|
Data/Hora: 26 Set 2026 07:58
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Actualizações Software das BOX Thomson C/ e S/ DVR  Enviado: 15 Mar 2009 15:17 |
Registado: 25 Jan 2009 15:18 Mensagens: 139
|
|
|
|
 |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualizações Software das BOX Thomson C/ e S/  Enviado: 16 Mar 2009 12:14 |
|
barros Escreveu: esperemos que quando estiver pronto para lançar seja um software com qualidade e sem falhas , e de certeza que a vinda de um novo software poderá trazer novas funcionalidades Esperemos que sim! Já sabem pessoal, qualquer novidade acerca deste assunto por favor coloquem aqui. CumpZ 

REMOVIDO POR PROMOVER CONTEÚDO ILÍCITO
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualizações Software das BOX Thomson C/ e S/ DVR  Enviado: 16 Mar 2009 14:18 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
|
|
|
 |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualizações Software das BOX Thomson C/ e S/ DVR  Enviado: 16 Mar 2009 15:20 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 22:17 Mensagens: 878 Localização: Santa Maria Da Feira
|
VIRIATUM Escreveu: Iso é da altura em que saíu isto: http://newscentermco.blogspot.com/2005/09/caboviso-anuncia-televiso-digital.htmlAo que sei está cá a COGECO e também pessoal da Alcatel. Portanto, ao que parece, tratar-se-á de uma coisa tripartida. a alcatel normalmente costuma ter bons serviços e boas soluçoes , esperemos que venha algo em grande e com boa apresentaçao, tipo o da clix ou o da zon
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualizações Software das BOX Thomson C/ e S/ DVR  Enviado: 16 Mar 2009 20:07 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
barros Escreveu: VIRIATUM Escreveu: A Alcatel é a fabricante e proprietária da Thomson, desde que adquiriu esta última, já lá vão uns anitos.
Por isso é que têm intervenção na construção do software, uma vez que o firmware é feito por eles e por isso tem necessariamente e obrigatoriamente de haver a colaboração deles.
Não se pense é que é a Alcatel que constrói o software. Eles só intervêm na interligação com o firmare, mais nada. O resto é com os prestadores. A não ser que o prestadore contrate esse serviço à Alcatel, mas isso já é outra conversa. entao, quem é que desenvolve o software  que tipo de empresas fazem isso  Ou os próprios prestadores ou empresas contratadas. Neste caso estão cá tipos da COGECO e outros da Cabovisão. Agora mais, já não sei. Talvez os da COGECO tenham vindo para fazer e os da Cabovisão para testar e traduzir, epá, sí só iria estar a especular e isso não faço.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualizações Software das BOX Thomson C/ e S/ DVR  Enviado: 16 Mar 2009 21:56 |
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualizações Software das BOX Thomson C/ e S/ DVR  Enviado: 16 Mar 2009 21:57 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
Eu só sei é que sempre que vejo novas mensagens aqui neste tópico fico logo esperançada de a cabovisão ter lançado o software, mas neps... vocês só me metem mais ansiosa... Verdade...eu faço actualizações e nunca apanho nada... (como hoje de manha em que não vi nada) Chego aqui à tarde e pimba...JimJam lançado! Vamos a ver se vem finalmente o fox life... O próximo é o fox life... estou a emitir vibrações (positivas) para tal! 
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualizações Software das BOX Thomson C/ e S/ DVR  Enviado: 28 Mar 2009 13:52 |
| Fundador |
 |
|
barros Escreveu: será que vai demorar muito o novo software devem estar á espera da Páscoa  Provavelmente... se o HD já foi lançado, pelo menos em teste, o software também podia aparecer... 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualizações Software das BOX Thomson C/ e S/ DVR  Enviado: 28 Mar 2009 14:04 |
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualizações Software das BOX Thomson C/ e S/ DVR  Enviado: 28 Mar 2009 14:14 |
| Fundador |
 |
|
Hum... Não percebi agora... opaaaa! Vamos ver... so falta uma semana... depois os coelhinhos saem todos da toca...  Mas os coelhinhos vão mesmo sair? E se não saírem!?... Eu vou ficar muito chateada... 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualizações Software das BOX Thomson C/ e S/ DVR  Enviado: 28 Mar 2009 17:46 |
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualizações Software das BOX Thomson C/ e S/ DVR  Enviado: 31 Mar 2009 20:52 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
|
|
|
 |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualizações Software das BOX Thomson C/ e S/  Enviado: 31 Mar 2009 21:02 |
|
|
|
|
 |
|
nf76
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualizações Software das BOX Thomson C/ e S/ DVR  Enviado: 01 Abr 2009 19:35 |
Registado: 17 Mar 2009 01:32 Mensagens: 91
|
|
E parece que a "manutenção" do canal V ficou adiada até dia 3 de Abril, precisamente no mesmo horário em que era para ter sido feita hoje.
Das duas uma: Ou não tiveram tempo de fazer a manutenção ou algo correu mal.
Quanto a mim, este Canal V precisava era de ser um canal que nos informasse devidamente sobre a programação dos canais Cabovisão, tal como faz o canal programação da ZON.
_________________ CABOVISÃO DIGITAL x 2 BOX THOMSON HD
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|