|
Data/Hora: 16 Abr 2026 20:09
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: É cliente Cabovisão? Dê a sua opinião!  Enviado: 16 Mar 2009 22:23 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
E aqui fica um novo tópico para dar as boas-vindas a novos clientes da Cabovisão e para, desde já, convidá-los a dar o seu feedback sobre o serviço e também sobre a instalação. Aproveito a ocasião e começo já eu! Sim, já sou cliente Cabovisão instalado (e muito bem instalado) e, em primeira instância, posso-vos dizer que estou contente e continuo a manter as espectativas no serviço. Tem uma boa qualidade de imagem, melhor comparativamente ao operador de onde vim que tinha a imagem um pouco avermelhada demais. A velocidade da internet é muito próxima da que tenho contratada e de resto nada mais a acrescentar. Qualquer questão coloquem-na e aos novos clientes, sejam bem-vindos à Cabovisão! Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: É cliente Cabovisão? Dê a sua opinião!  Enviado: 17 Mar 2009 19:33 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
Chamas a isso dar opinião e fazer um comparativo? Desilusão... looooooooooool
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: É cliente Cabovisão? Dê a sua opinião!  Enviado: 18 Mar 2009 00:43 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
lithos Escreveu: Vá desilusão! Beijocas só para ti! E sim VIRIATUM, é só para ela! Não venhas já feito lambaças!  Vai lá vai! Se me mandasses beijinhos a mim, isso sim é que seria uma desilusão! É que eu sou Patrão de Vela e Motor, tudo bem, mas NÃO atraco de pôpa!!! Ah... Ouvi dizer que o namorado dela é assim meio ciumento e tal... Vê lá! Mas podes ficar descansado que se eu mandar beijinhos a alguém aqui no Fórum, também vai ser só para ela! AHAHAHAHAH Mas também... Ela merece! Ouvi dizer que alguém me ia apresentar uma amiga... Quem será?
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: É cliente Cabovisão? Dê a sua opinião!  Enviado: 18 Mar 2009 09:48 |
| Fundador |
 |
|
Epa... outra vez isso da amiga!? Não tenho...estão todas ocupadas... 
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: É cliente Cabovisão? Dê a sua opinião!  Enviado: 29 Mar 2009 13:29 |
| Fundador |
 |
|
Agora que penso...posso ser considerada nova cliente? Eu pedi a alteração do titular, e em vez de mudarem apenas o nome, o meu pai teve de cortar mesmo o serviço todo, eu tive de fazer novo contrato e tal, tenho novo numero de cliente, nova pagina de cliente, mail... Fixe... sou nova cliente... Só tenho é direito a uma promoção daqui a 5 meses... Querem que dê a minha opinião como nova cliente? Sim, porque só agora fiquei a tratar de tudo sozinha... o meu pai já não se interessa por nada... está tudo nas minhas mãos... 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: É cliente Cabovisão? Dê a sua opinião!  Enviado: 29 Mar 2009 15:06 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
|
|
|
 |
|
Dickies
|
Assunto da Mensagem: Novo Cliente (Apresentação)  Enviado: 24 Ago 2009 21:18 |
Registado: 24 Ago 2009 21:08 Mensagens: 6
|
Olá a todos! Sou novo cliente da Cabovisão, onde aderi a promoção "acerte em cheio - €39,98" na segunda semana de Agosto, e foi instalada em minha casa os 3 serviços na semana passada. Vou fazer um resumo rápido, sobre a minha opinião sobre os serviços. Televisão: Tinha a anteriormente a TvCabo Clássico sem a box. O vendedor da Cabovisão afirmou que iria receber uma Box sem o modo de gravação, mas cheguei a receber com o gravador (ao que parece já havia em stock). Estou super satisfeito, para além de ter o Benfica TV (sem dúvida o melhor canal de todos  ) ainda permite fazer gravações até 80 horas. Como estou mais tempo no meu quarto, espero conseguir colocar a Box no quarto, tenho de comprar um outro cabo mas o problema é que a tomada não pertence a cabovisão é uma puxada com auxílio de um amplificador. Existem canais que não possuem a qualidade idêntica ao da sala, outros a qualidade é boa mas espero que a box funcione sem qualquer problema. O único problema que encontro na televisão, que nem é problema mas sim uma situação estranha, é haver canais que saltam, por exemplo estamos no canal 45 e passamos para o 50...52...55...57...63. acontece com vocês? Internet: é rápida para aquilo que eu pretendo, onde utilizo para consulta de páginas e alguns download esporádicos. Antes possuía o serviço Clix e agora estou a sentir a diferença, pensava que era um problema do meu computador ou com o browser mas afinal a Clix tinha uma velocidade péssima. Telefone: Aguardo a portabilidade. Mas a qualidade do telefone deixa muito a desejar, já tinha ouvido falar que o telefone fixo Cabovisão não era a melhor, o que vim a confirmar. Por vezes oiço um ruído que é mais audível quando estou perto do modem. O telefone encontra-se ligado ao modem, e por falar em modem, foi-me fornecido já um usado porque encontra-se um bocado sujo 
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo Cliente (Apresentação)  Enviado: 25 Ago 2009 11:34 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
Dickies Escreveu: Olá a todos! Sou novo cliente da Cabovisão, onde aderi a promoção "acerte em cheio - €39,98" na segunda semana de Agosto, e foi instalada em minha casa os 3 serviços na semana passada. Vou fazer um resumo rápido, sobre a minha opinião sobre os serviços. Televisão: Tinha a anteriormente a TvCabo Clássico sem a box. O vendedor da Cabovisão afirmou que iria receber uma Box sem o modo de gravação, mas cheguei a receber com o gravador (ao que parece já havia em stock). Estou super satisfeito, para além de ter o Benfica TV (sem dúvida o melhor canal de todos  ) ainda permite fazer gravações até 80 horas. Como estou mais tempo no meu quarto, espero conseguir colocar a Box no quarto, tenho de comprar um outro cabo mas o problema é que a tomada não pertence a cabovisão é uma puxada com auxílio de um amplificador. Existem canais que não possuem a qualidade idêntica ao da sala, outros a qualidade é boa mas espero que a box funcione sem qualquer problema. O único problema que encontro na televisão, que nem é problema mas sim uma situação estranha, é haver canais que saltam, por exemplo estamos no canal 45 e passamos para o 50...52...55...57...63. acontece com vocês? Internet: é rápida para aquilo que eu pretendo, onde utilizo para consulta de páginas e alguns download esporádicos. Antes possuía o serviço Clix e agora estou a sentir a diferença, pensava que era um problema do meu computador ou com o browser mas afinal a Clix tinha uma velocidade péssima. Telefone: Aguardo a portabilidade. Mas a qualidade do telefone deixa muito a desejar, já tinha ouvido falar que o telefone fixo Cabovisão não era a melhor, o que vim a confirmar. Por vezes oiço um ruído que é mais audível quando estou perto do modem. O telefone encontra-se ligado ao modem, e por falar em modem, foi-me fornecido já um usado porque encontra-se um bocado sujo  Boas, Dickies, Bem Vindo ao Fórum! Relativamente à tua pergunta sobre a televisão, não te preocupes, é normalíssimo, e acontece com todos, pois a Cabovisão, em alguns canais, salta de posição 1 ou 2 ou 3 vezes (e por aí fora) Citar: Exemplo:
Casa Club TV - 100 e logo a seguir, Travel Channel - 105 Relativamente ao darem-te um modem já usado (se foi isso que percebi) acho completamente inaceitável, deverias recusar, e agora que o tens, pelo menos, reclamar. De resto, é só desejar-te uma muito boa estadia aqui no fórum!  Até Mais!
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo Cliente (Apresentação)  Enviado: 25 Ago 2009 17:50 |
| BANIDO |
 |
|
Dickies Escreveu: Olá a todos! Sou novo cliente da Cabovisão, onde aderi a promoção "acerte em cheio - €39,98" na segunda semana de Agosto, e foi instalada em minha casa os 3 serviços na semana passada. Vou fazer um resumo rápido, sobre a minha opinião sobre os serviços. Televisão: Tinha a anteriormente a TvCabo Clássico sem a box. O vendedor da Cabovisão afirmou que iria receber uma Box sem o modo de gravação, mas cheguei a receber com o gravador (ao que parece já havia em stock). Estou super satisfeito, para além de ter o Benfica TV (sem dúvida o melhor canal de todos  ) ainda permite fazer gravações até 80 horas. Como estou mais tempo no meu quarto, espero conseguir colocar a Box no quarto, tenho de comprar um outro cabo mas o problema é que a tomada não pertence a cabovisão é uma puxada com auxílio de um amplificador. Existem canais que não possuem a qualidade idêntica ao da sala, outros a qualidade é boa mas espero que a box funcione sem qualquer problema. O único problema que encontro na televisão, que nem é problema mas sim uma situação estranha, é haver canais que saltam, por exemplo estamos no canal 45 e passamos para o 50...52...55...57...63. acontece com vocês? Internet: é rápida para aquilo que eu pretendo, onde utilizo para consulta de páginas e alguns download esporádicos. Antes possuía o serviço Clix e agora estou a sentir a diferença, pensava que era um problema do meu computador ou com o browser mas afinal a Clix tinha uma velocidade péssima. Telefone: Aguardo a portabilidade. Mas a qualidade do telefone deixa muito a desejar, já tinha ouvido falar que o telefone fixo Cabovisão não era a melhor, o que vim a confirmar. Por vezes oiço um ruído que é mais audível quando estou perto do modem. O telefone encontra-se ligado ao modem, e por falar em modem, foi-me fornecido já um usado porque encontra-se um bocado sujo  Viva Dickies! Bem-vindo ao Fórum! Vou optar por comentar a última parte do teu post. O varsaljr já fez o obséquio de te esclarecer as restantes dúvidas. Esse telefone que tens é sem fios? Se for sem fios é aconselhável que a base do telefone esteja pelo menos a uma distância de 1 metro do modem. Não sei se isso também é necessário com telefone com fios, mas creio que não. Ainda assim, se o telefone apresenta ruído e se o modem tem sinais de uso que não foi feito exclusivamente por ti, então o melhor é contactares o SAC da Cabovisão para que tentem resolver o problema.
|
|
|
|
 |
|
Dickies
|
Assunto da Mensagem: Re: É cliente Cabovisão? Dê a sua opinião!  Enviado: 25 Ago 2009 22:36 |
Registado: 24 Ago 2009 21:08 Mensagens: 6
|
|
Sim, mas o modem não pertence a Cabovisão?
O telefone é com fios, e a qualidade da comunicação da chamada, já levou amigos meus a afirmarem que parece que está sob escuta. De qualquer maneira vou aguardar pela portabilidade, porque após a conclusão do processo de portabilidade os técnicos terão de deslocar a minha residência para concluir a instalação. O telefone neste momento encontra-se no meu quarto junto ao modem, na sala ainda esta o telefone actual que ainda se encontra activo, e depois vai haver uma puxada até a sala.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: É cliente Cabovisão? Dê a sua opinião!  Enviado: 25 Ago 2009 23:40 |
| BANIDO |
 |
|
Dickies Escreveu: Sim, mas o modem não pertence a Cabovisão?
O telefone é com fios, e a qualidade da comunicação da chamada, já levou amigos meus a afirmarem que parece que está sob escuta. De qualquer maneira vou aguardar pela portabilidade, porque após a conclusão do processo de portabilidade os técnicos terão de deslocar a minha residência para concluir a instalação. O telefone neste momento encontra-se no meu quarto junto ao modem, na sala ainda esta o telefone actual que ainda se encontra activo, e depois vai haver uma puxada até a sala. Sim pertence à Cabovisão, mas se já foi usado, não têm nada que andar a distribuir usados..
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: É cliente Cabovisão? Dê a sua opinião!  Enviado: 26 Ago 2009 00:20 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: Dickies Escreveu: Sim, mas o modem não pertence a Cabovisão?
O telefone é com fios, e a qualidade da comunicação da chamada, já levou amigos meus a afirmarem que parece que está sob escuta. De qualquer maneira vou aguardar pela portabilidade, porque após a conclusão do processo de portabilidade os técnicos terão de deslocar a minha residência para concluir a instalação. O telefone neste momento encontra-se no meu quarto junto ao modem, na sala ainda esta o telefone actual que ainda se encontra activo, e depois vai haver uma puxada até a sala. Sim pertence à Cabovisão, mas se já foi usado, não têm nada que andar a distribuir usados.. Se o equipamento estiver em plenas condições de uso, não creio que haja grande problema. Mas é preciso garantir a 100% que o equipamento funciona e que está em condições de ser deixado ao cliente. Afinal, se formos a ver o equipamento nunca é do cliente. É propriedade da Cabovisão. Seja o modem seja a box. Portanto, desde que o equipamento esteja capaz, não vejo problema.
|
|
|
|
 |
|
Hardy
|
Assunto da Mensagem: Re: É cliente Cabovisão? Dê a sua opinião!  Enviado: 27 Ago 2009 15:01 |
Registado: 16 Jun 2009 22:07 Mensagens: 93 Localização: São João da Madeira
|
|
Já que estão a falar disso a minha Box também já parece ter sido usada porque tem alguns riscos e um dos quais mesmo no meio por cima da informação da Box (Horas,C...,etc), entretanto decidi não reclamar porque nunca tive nenhum problema, tirando os breaks de alguns canais HD, mas acho que a Cabovisão não devia andar a montar equipamento usado nas casas de outros clientes, sobretudo porque é conhecida pela sua fiabilidade nos serviços.
|
 |
|
redragon7
|
Assunto da Mensagem: Re: É cliente Cabovisão? Dê a sua opinião!  Enviado: 27 Ago 2009 16:58 |
Registado: 24 Ago 2009 11:00 Mensagens: 97
|
|
Sou cliente Cabovisão vai fazer um ano e estou satisfeito...até hoje.... Confesso que fui aliciado por uma campanha em que me ofereciam a Sportv durante 1 ano...acontece que esse mesmo ano está a acabar e eu tentei renegociar com eles. Claro que queria a continuidade da Sportv por mais um ano ...à pala...lol A resposta foi que só me poderiam oferecer os tão falados 39, 90 da campanha com fidelização de 24 meses....o que iria dar um acrescimo de 6 euros à minha actual factura, sem falar que iria ter de colocar a sportv hd por mais salvo erro 3 euros.... Confesso que não estou satisfeito...mas também já tive sportv à pala durante um ano...com contrato de fidelização pelo mesmo periodo...mas será que não poderiam trocar os 39,90 por mais um aninho de sportv...?
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: É cliente Cabovisão? Dê a sua opinião!  Enviado: 27 Ago 2009 20:08 |
| BANIDO |
 |
|
redragon7 Escreveu: Sou cliente Cabovisão vai fazer um ano e estou satisfeito...até hoje.... Confesso que fui aliciado por uma campanha em que me ofereciam a Sportv durante 1 ano...acontece que esse mesmo ano está a acabar e eu tentei renegociar com eles. Claro que queria a continuidade da Sportv por mais um ano ...à pala...lol A resposta foi que só me poderiam oferecer os tão falados 39, 90 da campanha com fidelização de 24 meses....o que iria dar um acrescimo de 6 euros à minha actual factura, sem falar que iria ter de colocar a sportv hd por mais salvo erro 3 euros.... Confesso que não estou satisfeito...mas também já tive sportv à pala durante um ano...com contrato de fidelização pelo mesmo periodo...mas será que não poderiam trocar os 39,90 por mais um aninho de sportv...? Reclama, inventa que queres mudar de operadora e que não mudas se te derem SportTV por 1 ano 
|
|
 |
|
redragon7
|
Assunto da Mensagem: Re: É cliente Cabovisão? Dê a sua opinião!  Enviado: 31 Ago 2009 20:08 |
Registado: 24 Ago 2009 11:00 Mensagens: 97
|
varsaljr Escreveu: redragon7 Escreveu: Sou cliente Cabovisão vai fazer um ano e estou satisfeito...até hoje.... Confesso que fui aliciado por uma campanha em que me ofereciam a Sportv durante 1 ano...acontece que esse mesmo ano está a acabar e eu tentei renegociar com eles. Claro que queria a continuidade da Sportv por mais um ano ...à pala...lol A resposta foi que só me poderiam oferecer os tão falados 39, 90 da campanha com fidelização de 24 meses....o que iria dar um acrescimo de 6 euros à minha actual factura, sem falar que iria ter de colocar a sportv hd por mais salvo erro 3 euros.... Confesso que não estou satisfeito...mas também já tive sportv à pala durante um ano...com contrato de fidelização pelo mesmo periodo...mas será que não poderiam trocar os 39,90 por mais um aninho de sportv...? Reclama, inventa que queres mudar de operadora e que não mudas se te derem SportTV por 1 ano  Bem depois de algumas chamadas venho aqui dizer o desfecho da minha situação: Devo ressalvar o profissionalismo dos operadores que me atenderam (o português tem a mania de dizer só o mal. Fui muito bem atendido e com profissionalismo, que é o que se quer!). Consegui que me colocassem na promoção dos 39, 90€ mas com a fidelização por 12 meses e não um ano. Para mim é importante pois o mercado até ja vai mexendo e um contrato de 24 meses n me interessava. Deram-me também detade do valor da Bx HD+ DVR durante 24 meses (mais 12 meses do que o contrato, ou seja se decidir continuar cliente após 12 meses continuo com esta promoção). Quanto à minha tão desejada Sportv vou ter de a pagar, mas como vou pagar menos 21 € do que pago actualmente uma coisa vai quase compensar a outra. Conclusão: Mais um ano como cliente. Fiquei satisfeito!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: É cliente Cabovisão? Dê a sua opinião!  Enviado: 31 Ago 2009 20:23 |
| BANIDO |
 |
|
redragon7 Escreveu: Bem depois de algumas chamadas venho aqui dizer o desfecho da minha situação: Devo ressalvar o profissionalismo dos operadores que me atenderam (o português tem a mania de dizer só o mal. Fui muito bem atendido e com profissionalismo, que é o que se quer!). Consegui que me colocassem na promoção dos 39, 90€ mas com a fidelização por 12 meses e não um ano. Para mim é importante pois o mercado até ja vai mexendo e um contrato de 24 meses n me interessava. Deram-me também detade do valor da Bx HD+ DVR durante 24 meses (mais 12 meses do que o contrato, ou seja se decidir continuar cliente após 12 meses continuo com esta promoção). Quanto à minha tão desejada Sportv vou ter de a pagar, mas como vou pagar menos 21 € do que pago actualmente uma coisa vai quase compensar a outra. Conclusão: Mais um ano como cliente. Fiquei satisfeito! Óptimo! É bom quando essas situações são resolvidas. 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: É cliente Cabovisão? Dê a sua opinião!  Enviado: 01 Set 2009 16:23 |
|
redragon7 Escreveu: Consegui que me colocassem na promoção dos 39, 90€ mas com a fidelização por 12 meses e não um ano. Atenção que 12 meses são precisamente um ano... Esclarece lá qual foi a fidelização, afinal. 12 meses ou 24?
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: É cliente Cabovisão? Dê a sua opinião!  Enviado: 12 Set 2009 14:03 |
|
Por uma questão práctica e de busca de informação no local adequado, os posts que neste tópico faziam alusão ao ruído no serviço de telefone e injecção de sinal numa instalação ex-SFT foram movidos para Serviços Cabovisão>>>Telefone>>>Avarias e Anomalias, no tópico http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=32&t=228. Desta forma concentrou-se toda a informação, sobre o mesmo assunto, num único tópico. O que é aliás o que se pretende, caso contrário não valeria a pena ter o Fórum organizado por temas e categorias e seria uma bela de uma confusão.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: É cliente Cabovisão? Dê a sua opinião!  Enviado: 07 Nov 2009 10:59 |
| BANIDO |
 |
|
Vou aproveitar este tópico para vos dar a conhecer uma situação surreal que se está a passar com uma amiga minha que está a tentar aderir à Cabovisão e não consegue. Essa minha amiga mudou de casa, e os anteriores inquilinos dessa habitação tiveram Cabovisão. Acontece que desistiram e não devolveram os equipamentos. Resumo: a minha amiga agora só pode aderir à Cabovisão se pagar a dívida que foi contraída pelos anteriores inquilinos que ela nem sabe quem são. E esta, hein? 
|
|
|
|
 |
|
jpr
|
Assunto da Mensagem: Re: É cliente Cabovisão? Dê a sua opinião!  Enviado: 06 Jan 2010 19:20 |
Registado: 02 Jan 2010 00:18 Mensagens: 27
|
lithos Escreveu: Vou aproveitar este tópico para vos dar a conhecer uma situação surreal que se está a passar com uma amiga minha que está a tentar aderir à Cabovisão e não consegue. Essa minha amiga mudou de casa, e os anteriores inquilinos dessa habitação tiveram Cabovisão. Acontece que desistiram e não devolveram os equipamentos. Resumo: a minha amiga agora só pode aderir à Cabovisão se pagar a dívida que foi contraída pelos anteriores inquilinos que ela nem sabe quem são. E esta, hein?  Boas Já tive um caso desses mas com a TVCabo, actualmente ZON. A casa era arrendada com contrato. Fui à loja do Tagus Park para aderir, dei a morada e disseram que havia uma dívida na minha morada. Então pediram uma cópia do contrato de arrendamento para confirmar se não era a mesma pessoa. Isto aconteceu em 2002. Agora é estranho a Cabovisão não fazer a mesma politica.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|