Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 04 Out 2026 17:21

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 5 de 10 [ 243 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 10  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Novos Canais da Concorrência!
MensagemEnviado: 19 Out 2009 21:58 

Registado: 16 Jun 2009 22:07
Leste bem??! Estou a falar da cabovisao não da Meo.

MensagemEnviado: 19 Out 2009 22:03 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
varsaljr Escreveu:
Não nos tinham confirmado o Fox Life? Então porque é que ele vai primeiro para o MEO? :girlcray:

Heih, nem vi a data da disponibilização do canal no MEO ( 1 Jan. 2010 ).. Será que chega antes à Cabovisão? (afinal já está confirmado há muito tempo!)

Se bem te lembras, o Fox Life foi confirmado, SEM DATA de disponibilização.

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 19 Out 2009 22:12 

ruivascobraga Escreveu:
UI do que foste falar!!!! O Viriatum já vem aí com a história das especulações!!!! Mais uma vez ficamos a ver navios!

Lá estás a especular! Desta vez especulando sobre uma minha putativa argumentação anti-especulação.

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 19 Out 2009 22:35 
BANIDO

Registado: 22 Abr 2009 15:44
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
VIRIATUM Escreveu:
varsaljr Escreveu:
Não nos tinham confirmado o Fox Life? Então porque é que ele vai primeiro para o MEO? :girlcray:

Heih, nem vi a data da disponibilização do canal no MEO ( 1 Jan. 2010 ).. Será que chega antes à Cabovisão? (afinal já está confirmado há muito tempo!)

Esta agora... Então se o canal vier daqui a 2 anos, é "normal". Então se não teve data de disponibilização! É normal anunciarem uma coisa e só x tempo depois é que o disponibilizam? (nota: x = muito e muito tempo). E não me venhas falar nas datas dos Jogos Olímpicos de 2016. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

MensagemEnviado: 20 Out 2009 11:47 

Registado: 06 Abr 2009 14:45
"Fox Life foi confirmado, SEM DATA de disponibilização."
Isto até já me faz rir... Uma abordagem completamente ridícula por parte de uma operadora que diz querer estar ao nível da concorrência.
Faz-me lembrar algumas pessoas: "Vou acabar o curso!" Quando? "Um dia destes..." lol

MensagemEnviado: 20 Out 2009 15:25 

varsaljr Escreveu:
VIRIATUM Escreveu:
varsaljr Escreveu:

Esta agora... Então se o canal vier daqui a 2 anos, é "normal". Então se não teve data de disponibilização! É normal anunciarem uma coisa e só x tempo depois é que o disponibilizam? (nota: x = muito e muito tempo). E não me venhas falar nas datas dos Jogos Olímpicos de 2016. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas espera lá... Isto foi dito e comentado HÁ MESES e só agora é que deste por ela?

Imagem

MensagemEnviado: 20 Out 2009 15:31 

ruizink Escreveu:
"Fox Life foi confirmado, SEM DATA de disponibilização."
Isto até já me faz rir... Uma abordagem completamente ridícula por parte de uma operadora que diz querer estar ao nível da concorrência.
Faz-me lembrar algumas pessoas: "Vou acabar o curso!" Quando? "Um dia destes..." lol

Ou pelo contrário, uma abordagem correcta no sentido de já terem conseguido o canal, mas por motivos de a data contratual para disponibilização do canal aínda não estar próxima, não tem data de disponibilização.

Parece-me a mim que em relação aos canais Discovery (e desta vez seguiu numa Newsletter), também não foi indicado qual o dia em que os canais estariam disponíveis, pois não? Não é a mesma coisa?

Em Outubro quando? Tem 31 dias...

A coerência e consistência de certos argumentos não deixam de me espantar... Para umas coisas o argumento serve, mas para outras já não... É conforme interessa... Mas a situação é a mesma, só o nome dos canais muda... Sinceramente...

Imagem

MensagemEnviado: 20 Out 2009 15:46 

Registado: 06 Abr 2009 14:45
VIRIATUM Escreveu:
Parece-me a mim que em relação aos canais Discovery (e desta vez seguiu numa Newsletter), também não foi indicado qual o dia em que os canais estariam disponíveis, pois não? Não é a mesma coisa?

A coerência e consistência de certos argumentos não deixam de me espantar... Para umas coisas o argumento serve, mas para outras já não... É conforme interessa... Mas a situação é a mesma, só o nome dos canais muda... Sinceramente...

Sim, é exactamente a mesma coisa VIRIATUM. É infelizmente a forma de trabalhar da Cabovisão. É difícil obter dados concretos, existe sempre uma margem para criar espectativa e suspense. As datas são sempre no final de Outubro, no final do Ano, nos próximos meses...
Talvez seja um problema meu, que sempre defendi a objectividade.

Mas também percebo que... esta mesma conversa já comece a "cheirar mal"!

:wink:

MensagemEnviado: 20 Out 2009 15:54 

ruizink Escreveu:
VIRIATUM Escreveu:

Sim, é exactamente a mesma coisa VIRIATUM. É infelizmente a forma de trabalhar da Cabovisão. É difícil obter dados concretos, existe sempre uma margem para criar espectativa e suspense. As datas são sempre no final de Outubro, no final do Ano, nos próximos meses...
Talvez seja um problema meu, que sempre defendi a objectividade.

Mas também percebo que... esta mesma conversa já comece a "cheirar mal"!

:wink:

Eu também compreendo que não sejam propriamente os melhores prazos, mas o que é certo é que não somos nós que os fazemos, é a Cabovisão.

E como é com a informação e com os prazos da Cabovisão que temos de trabalhar...

Imagem

MensagemEnviado: 20 Out 2009 23:21 

Registado: 16 Fev 2009 19:06
Já por aqui tinha lido que ainda havia dúvidas sobre o canal SIC-HD no Meo, ainda que canal temporário (apenas para transmitir o jogo do Benfica na próxima 5ªf), aqui fica a mira técnica que já aparece no canal 7 como muito bem por aqui foi divulgado.

Imagem

Aproveito o post para deixar aqui as outras duas miras técnicas também presentes no meo:

O canal premium "Cazavision", para mim sem interesse algum :rolleyes: :

Imagem

E o tão desejado, por alguns, "Fox-Life"

Imagem

Sem querer lançar mais achas na fogueira, o certo é que na Cabovisão este canal é apenas fruto de especulação, não há nada que seja oficial em lugar algum, apenas um telefonema com um comercial e algumas imagens no "canal V" que nada referiram de datas nem de coisa alguma. Cá para mim enganaram-se e passaram-nas sem querer... :mrgreen:

MensagemEnviado: 21 Out 2009 03:45 

kimcarvalho Escreveu:
Sem querer lançar mais achas na fogueira, o certo é que na Cabovisão este canal é apenas fruto de especulação, não há nada que seja oficial em lugar algum, apenas um telefonema com um comercial e algumas imagens no "canal V" que nada referiram de datas nem de coisa alguma. Cá para mim enganaram-se e passaram-nas sem querer... :mrgreen:

Bom, se é fruto de especulação, então temos uma nova forma de especulação... Especulação Interna!

É que essa informação partiu da Cabovisão. Mais concretamente do SAC e creio que até já em lojas. Portanto, a não ser que tenha havido algum assistente que resolveu especular e/ou mesmo inventar e "contagiou" as lojas onde já terão confirmado o mesmo...

Imagem

MensagemEnviado: 21 Out 2009 13:15 

VIRIATUM Escreveu:
kimcarvalho Escreveu:

Bom, se é fruto de especulação, então temos uma nova forma de especulação... Especulação Interna!

É que essa informação partiu da Cabovisão. Mais concretamente do SAC e creio que até já em lojas. Portanto, a não ser que tenha havido algum assistente que resolveu especular e/ou mesmo inventar e "contagiou" as lojas onde já terão confirmado o mesmo...

Se isso não é especular, não sei o que será :rolleyes:
Mostra-me a informação escrita, links onde esteja a informação oficial! Não há! Então é e-s-p-e-c-u-l-a-r! E o mais engraçado é ver-te a ti que tanto falas na especulação, agora serves igualmente de porta-voz desta especulação! Um pouquinho de coerência certamente não te fazia mal nenhum, ainda para mais quando é um administrador aqui da casa. É que uma coisa é chegar aqui um user qualquer e lançar esse logro e outra bem diferente é seres tu na tua posição a falares como falas, hás-de reflectir um pouco nisto... 8-)

Não me recordo agora qual o nosso colega, mas já lhe foi dito pelo mesmo director de marketing que anunciou os irreais 20 canais hd, que vinham o National Geographic HD e o Eurosport HD (e referiu datas concretas, não algo do género "nos próximos meses"). Até ao momento apenas foi especulação! Com a agravante de ter sido feita por alto responsável na empresa :evil:

Andas muito iludido com a Cabovisão VIRIATUM, eu se fosse a ti deixava de imediato a Vodafone e regressava à Cabovisão. Já sei o teu problema é a facturação... Essa desculpa já me convenceu mais... :wink:
Olha, eu não volto porque eles não querem comercializar os seus serviços uma rua acima de onde eu morava, senão até voltava... :mrgreen: :lol:

MensagemEnviado: 21 Out 2009 14:36 

kimcarvalho Escreveu:
VIRIATUM Escreveu:
kimcarvalho Escreveu:

Se isso não é especular, não sei o que será :rolleyes:
Mostra-me a informação escrita, links onde esteja a informação oficial! Não há! Então é e-s-p-e-c-u-l-a-r! E o mais engraçado é ver-te a ti que tanto falas na especulação, agora serves igualmente de porta-voz desta especulação! Um pouquinho de coerência certamente não te fazia mal nenhum, ainda para mais quando é um administrador aqui da casa. É que uma coisa é chegar aqui um user qualquer e lançar esse logro e outra bem diferente é seres tu na tua posição a falares como falas, hás-de reflectir um pouco nisto... 8-)

Não me recordo agora qual o nosso colega, mas já lhe foi dito pelo mesmo director de marketing que anunciou os irreais 20 canais hd, que vinham o National Geographic HD e o Eurosport HD (e referiu datas concretas, não algo do género "nos próximos meses"). Até ao momento apenas foi especulação! Com a agravante de ter sido feita por alto responsável na empresa :evil:

Andas muito iludido com a Cabovisão VIRIATUM, eu se fosse a ti deixava de imediato a Vodafone e regressava à Cabovisão. Já sei o teu problema é a facturação... Essa desculpa já me convenceu mais... :wink:
Olha, eu não volto porque eles não querem comercializar os seus serviços uma rua acima de onde eu morava, senão até voltava... :mrgreen: :lol:

Olha, apenas respondo dizendo que nem me vou dar ao trabalho de responder...

Imagem

MensagemEnviado: 21 Out 2009 18:35 

VIRIATUM Escreveu:

Estas no teu direito! 8-)

Andava eu aqui à procura do user a quem foi dada informação falsa pelo director de marketing da Cabovisão e ei-lo aqui no tópico dos "Canais Cabovisão":

night_sign Escreveu:
Medeiros Escreveu:
Porquê tanta especulação? A Cabovisão diz na neswsletter que os novos canais vão chegar durante o mês de Outubro. Se eles dizem vão mesmo chegar, creio que dentro de poucos dias... Digam-lá que a Cabovisão não está a inovar?! Estes novos canais são muito bons e está prometido a chegada ainda em Outubro de mais oferta de canais em HD, segundo o seu director de marketing. E creio que já falta pouco também para o novo software e para o VOD.

Esse senhorzinho do marketing numa conversa pessoal cara a cara em Agosto, também me disse que iríamos ter Eurosport HD e NG HD nesse mês e até hoje nada.
Acredito mais na saída só dos três discoverys, porque é algo escrito do que do que esse senhor diz. :wink:

Isto são rumores e falsas notícias que se lançam cá para fora, porque esses senhores pensam que estão a falar com o típico zé povinho que só de os ver de gravata se posterga perante eles e qualquer notícia serve para nos calar a boca no momento. Teve "azar", era um cliente informado e por sorte participava aqui no fórum!

Mas este tipo de situações são boas de acontecerem, pois servem para que todos nós entendamos de uma vez por todas que isto só sucede porque somos um povo de brandos costumes e seja na Cabovisão, Meo, Zon ou outro operador qualquer, nunca há que dar "sangue, suor e lágrimas" por nenhum, pois eles existem para nos servir e se não o fizerem correctamente há que mudar. Quando toda a gente pensar igual, verão que a qualidade dos serviços e principalmente o respeito por todos nós melhorará substancialmente.

Isto tudo a propósito da especulação, que pelos vistos existe por muitos lados.
Quanto aos canais anunciados por aí a virem para o Meo eu acredito que se venha a concretizar, pois esse tal toupeira nunca falhou uma informação. Tenho é pena de não ter o MyZen TV e o Record News, mas tenho uma esperança de que ainda possam aparecer... :rolleyes:

MensagemEnviado: 21 Out 2009 19:17 

kimcarvalho Escreveu:
VIRIATUM Escreveu:

Estas no teu direito! 8-)

Andava eu aqui à procura do user a quem foi dada informação falsa pelo director de marketing da Cabovisão e ei-lo aqui no tópico dos "Canais Cabovisão":

night_sign Escreveu:
Medeiros Escreveu:
Porquê tanta especulação? A Cabovisão diz na neswsletter que os novos canais vão chegar durante o mês de Outubro. Se eles dizem vão mesmo chegar, creio que dentro de poucos dias... Digam-lá que a Cabovisão não está a inovar?! Estes novos canais são muito bons e está prometido a chegada ainda em Outubro de mais oferta de canais em HD, segundo o seu director de marketing. E creio que já falta pouco também para o novo software e para o VOD.

Esse senhorzinho do marketing numa conversa pessoal cara a cara em Agosto, também me disse que iríamos ter Eurosport HD e NG HD nesse mês e até hoje nada.
Acredito mais na saída só dos três discoverys, porque é algo escrito do que do que esse senhor diz. :wink:

Isto são rumores e falsas notícias que se lançam cá para fora, porque esses senhores pensam que estão a falar com o típico zé povinho que só de os ver de gravata se posterga perante eles e qualquer notícia serve para nos calar a boca no momento. Teve "azar", era um cliente informado e por sorte participava aqui no fórum!

Mas este tipo de situações são boas de acontecerem, pois servem para que todos nós entendamos de uma vez por todas que isto só sucede porque somos um povo de brandos costumes e seja na Cabovisão, Meo, Zon ou outro operador qualquer, nunca há que dar "sangue, suor e lágrimas" por nenhum, pois eles existem para nos servir e se não o fizerem correctamente há que mudar. Quando toda a gente pensar igual, verão que a qualidade dos serviços e principalmente o respeito por todos nós melhorará substancialmente.

Isto tudo a propósito da especulação, que pelos vistos existe por muitos lados.
Quanto aos canais anunciados por aí a virem para o Meo eu acredito que se venha a concretizar, pois esse tal toupeira nunca falhou uma informação. Tenho é pena de não ter o MyZen TV e o Record News, mas tenho uma esperança de que ainda possam aparecer... :rolleyes:

Bom, primeiro estás a especular na dissertação que fazes, sobre o que pensas que vai na cabeça de outros e a razão pela qual especulas que façam as coisas como especulas que fazem. Além de não ser correcto, não tens maneira de saber o que lhes vai na cabeça.

Segundo, estás a mentir quando dizes quando dizes que um Director da Cabovisão deu informação falsa.

Isto porque a informação dada por esse Director foi veiculada tanto na Imprensa Escrita como no Canal V (em relação aos 20 canais HD não especificados e em relação a ficar ao nível da Concorrência até final do ano) e foi também enviada (relativamente aos Discovery) na Newsletter que foi enviada com as facturas para pagamento em Outubro.

Não achas que deve haver certos limites que não devem ser ultrapassados? Esses são apenas 2 deles!

Imagem

MensagemEnviado: 22 Out 2009 00:52 

VIRIATUM Escreveu:

Bom, primeiro estás a especular na dissertação que fazes, sobre o que pensas que vai na cabeça de outros e a razão pela qual especulas que façam as coisas como especulas que fazem. Além de não ser correcto, não tens maneira de saber o que lhes vai na cabeça.

Segundo, estás a mentir quando dizes quando dizes que um Director da Cabovisão deu informação falsa.

Isto porque a informação dada por esse Director foi veiculada tanto na Imprensa Escrita como no Canal V (em relação aos 20 canais HD não especificados e em relação a ficar ao nível da Concorrência até final do ano) e foi também enviada (relativamente aos Discovery) na Newsletter que foi enviada com as facturas para pagamento em Outubro.

Não achas que deve haver certos limites que não devem ser ultrapassados? Esses são apenas 2 deles!

Eu não especulo nada, factos são factos e tu estás a tentar baralhar as minhas afirmações. Mas vamos por partes, que eu também sei fazer como tu, construir uma defesa e florear à volta dela :wink:

O que foi dito pelo colega night_sign, foi o seguinte:

night_sign Escreveu:

Quem foi que prometeu? Agora se estas a por em causa o que o colega night_sign afirmou isso já é outra conversa... Ele diz que a pessoa em questão (a mesma que apareceu a prometer os 20 canais HD) lhe disse cara a cara que até ao final de Agosto vinham 2 canais: Eurosport HD e NG HD. Já passou o Agosto, o Setembro e já vamos no final de Outubro! Então isso o que é?

Depois parece que não entendes-te a origem dos meus posts :? Pois passo a explicar novamente: Prendem-se com o facto de o canal FoxLife na Cabovisão ser apenas especulação, nada mais! Uma vez que não há, nem nunca houve informação escrita em local algum, apenas um operador que parece ter dito que passaria a integrar "brevemente" a grelha da Cabovisão e uma imagens que passaram na época no "Canal V" de séries do canal em questão. E é tão somente isto.
E em relação aos 20 canais HD, sinceramente eu não acredito! A informação é oficial, eu sei! Mas o que queres não acredito!! :mrgreen:

E desenganem-se aqueles, que pensam que este tipo de posts ou opiniões são, como tu já afirmas-te mais de uma vez: "botabaixismo". Eu não sou contra a Cabovisão, aliás eu não estou traumatizado com nenhum operador, nem tampouco tenho ódios de estimação com nenhum deles. O que espero é ver muita qualidade de serviços e variedade de ofertas, seja na Zon, na Cabovisão, na Vodafone ou no Meo. Só assim teremos verdadeira concorrência e opções válidas para mudar sem receio algum de num determinado momento em que por este ou aquele desaguisado queiramos mudar e já está :wink: . Ter-me-ei feito entender agora? :?:

MensagemEnviado: 22 Out 2009 01:02 

Citar:

Provavelmente não terei explicitado o suficiente que me estava a referir ao que o Director de Marketing revelou na Imprensa Escrita e no Canal V e não ao que foi dito pessoalmente ao night_sign.

Agora crenças, cada um tem as suas... Há quem aínda acredite no Pai Natal, há quem acredite em deus, jeová e alá, há quem acredite no pinócrates. Depois também há aqueles que não acreditam naquilo que se vê, que se lê, que se ouve, que não acreditam que o Homem já esteve na Lua... Enfim, é como a Cerveja, há-as para todos os gostos...

Imagem

MensagemEnviado: 22 Out 2009 02:19 

VIRIATUM Escreveu:
Citar:

Provavelmente não terei explicitado o suficiente que me estava a referir ao que o Director de Marketing revelou na Imprensa Escrita e no Canal V e não ao que foi dito pessoalmente ao night_sign.

Agora crenças, cada um tem as suas... Há quem aínda acredite no Pai Natal, há quem acredite em deus, jeová e alá, há quem acredite no pinócrates. Depois também há aqueles que não acreditam naquilo que se vê, que se lê, que se ouve, que não acreditam que o Homem já esteve na Lua... Enfim, é como a Cerveja, há-as para todos os gostos...

Pois... mas se eu falo de alhos e tu respondes bugalhos, a conversa não tem sentido algum. Ou seja eu falo do FoxLife e tu respondes com os Discovery e os 20 canais HD...

MensagemEnviado: 22 Out 2009 06:14 

kimcarvalho Escreveu:
VIRIATUM Escreveu:
Citar:

Pois... mas se eu falo de alhos e tu respondes bugalhos, a conversa não tem sentido algum. Ou seja eu falo do FoxLife e tu respondes com os Discovery e os 20 canais HD...

kimcarvalho Escreveu:
Prendem-se com o facto de o canal FoxLife na Cabovisão ser apenas especulação, nada mais! Uma vez que não há, nem nunca houve informação escrita em local algum, apenas um operador que parece ter dito que passaria a integrar "brevemente" a grelha da Cabovisão e uma imagens que passaram na época no "Canal V" de séries do canal em questão. E é tão somente isto.

VIRIATUM Escreveu:
Lá está... Quando não se lê devidamente, depois diz-se que não se respondeu...
kimcarvalho Escreveu:
E em relação aos 20 canais HD, sinceramente eu não acredito! A informação é oficial, eu sei! Mas o que queres não acredito!! :mrgreen:

Fui eu que sonhei ou foste tu quem escreveu isso?

Não estou a ver onde é que estão os alhos, nem tão pouco os bugalhos...

Onde é que está, então, a coerência que queres exigir aos outros e que sugeres que nela reflictam? "Casa de ferreiro, espêto de pau"?

Ou simplesmente já não sabes o que escreves nem o que debates?

Imagem

MensagemEnviado: 22 Out 2009 10:41 

VIRIATUM Escreveu:
Fui eu que sonhei ou foste tu quem escreveu isso?

Não estou a ver onde é que estão os alhos, nem tão pouco os bugalhos...

Onde é que está, então, a coerência que queres exigir aos outros e que sugeres que nela reflictam? "Casa de ferreiro, espêto de pau"?

Ou simplesmente já não sabes o que escreves nem o que debates?

Sei muito bem o que debato e o que escrevo, e o que tu tentas fazer é recortar pedaços das minhas afirmações e sacá-las do contexto, simplesmente porque nunca dás o braço a torcer. É por isso que geras muita polémica e isto não é um ataque pessoal é uma constatação. Até aqui neste fórum já vais tendo um grupo de users que têm alguma dificuldade em se relacionarem contigo. Porque és assim? Eu sinceramente não te entendo, a sério e olha que bem o tento. Seja na língua portuguesa, em qualquer questão técnica, ou no que for tu és o dono da razão e raramente te humildas. Ele é o castelhano versus o Espanhol, ele é o "fôr" que é o correcto no "teu" português e nos dicionários feitos por tolos e para tolos (como eu pelos vistos :rolleyes:), onde se lê for, é que está mal, seja nos pacotes de canais que apenas são confirmados se tu o desejares e tudo o que não te apeteça aceitar é especulação, é a crítica constante ao grupo Pt e logo ZON e MEO são o diabo na cruz, enfim tens uma ideias tão fixas e pré-feitas que realmente é bem difícil debater algo com a tua pessoa. Mas no fundo até és uma pessoa que pela complexidade que chega até mim, teria gosto em te conhecer pessoalmente e ver realmente se és o papão complicado que aparentas ser :wink: .

Bem mas voltando ao assunto, parece que não entendes-te a origem dos meus posts :? Pois passo a explicar novamente: Prendem-se com o facto de o canal FoxLife na Cabovisão ser apenas especulação, nada mais! Uma vez que não há, nem nunca houve informação escrita em local algum, apenas um operador que parece ter dito que passaria a integrar "brevemente" a grelha da Cabovisão e uma imagens que passaram na época no "Canal V" de séries do canal em questão. E é tão somente isto.
Tu vê bem que apenas nos meus últimos posts, referi e continuo a afirmar que não acredito nos 20 canais HD até 31/12/2009, mas tu logo aproveitas-te para tentar passar a ideia que esse era o tema base da tese que defendo. Volto pois a referi-la: Canal FoxLife na Cabovisão não é oficial nem nunca o foi é pura e-s-p-e-c-u-l-a-ç-ã-o. Se me referi a esses canais HD era para reforçar a ideia de que tal como esse mesmo sujeito afirmou que 2 canais HD (os que foram indicados ao nigh_sign) estariam na grelha até ao final de Agosto, igualmente os 20 canais HD iriam estar. Ou seja no fundo apenas defender a ideia que na Cabovisão muita coisa se afirma sem ser verdade, por isso mais vale fazerem como sempre o têm feito, lei da rolha e quando sairem canais novos, olha que o cliente encontre as novidades sozinho ou quando aparecerem numa newsletter (conheço gente que não sabia da existência do canal FX até eu lhe ter dito, ou ter folheado a dita folha que vem coma factura uns quantos dias depois de o canal estar presente na grelha).

MensagemEnviado: 22 Out 2009 16:31 

Bom... Já chega... Não vale a pena...

Imagem

MensagemEnviado: 25 Out 2009 23:46 
BANIDO

Registado: 25 Jan 2009 00:13
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
sim mas podias dar o braço a torcer e dar a razão que o kimcarvalho tem
nota: não vou responder para não alimentar mais polémica contigo neste tópico onde só entrei agora para constatar que não sou só eu que vê que tu mesmo que vejas que os outros têm razão não te humildas. ponto final

MensagemEnviado: 26 Out 2009 01:52 

ricardojcampos Escreveu:
sim mas podias dar o braço a torcer e dar a razão que o kimcarvalho tem
nota: não vou responder para não alimentar mais polémica contigo neste tópico onde só entrei agora para constatar que não sou só eu que vê que tu mesmo que vejas que os outros têm razão não te humildas. ponto final

Não é ter razão ou deixar de ter.

Eu falei no que foi dito oficialmente, assumido oficialmente e por quem. Ele refere outras questões que não as retratadas no que eu disse, invocando outras.

Além de outras considerações pessoais que, tal como no teu caso, nem sequer vou comentar...

Portanto, não vale a pena!

É simples!

Imagem

MensagemEnviado: 26 Out 2009 18:19 
BANIDO

Registado: 22 Abr 2009 15:44
ISP: Cabovisao
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
Pois e alguém disse oficialmente que o Fox Life vinha para a Cabovisão? Então porque continuas a defender essa ideia?

MensagemEnviado: 26 Out 2009 18:25 

varsaljr Escreveu:
Pois e alguém disse oficialmente que o Fox Life vinha para a Cabovisão? Então porque continuas a defender essa ideia?

VIRIATUM Escreveu:

Mas qual é a parte disso que não percebes?

Acho eu que é tão fácil de perceber que só não percebe quem não quer perceber...

Imagem

Página 5 de 10 [ 243 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 10  Próximo

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: