Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 26 Set 2026 20:10

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 4 de 7 [ 158 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao
MensagemEnviado: 16 Out 2009 00:26 

Registado: 24 Jan 2009 11:55
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
O VOD da Cabovisão está prometido até ao final de 2009, segundo a operadora!

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt

MensagemEnviado: 16 Out 2009 00:55 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
ruivascobraga Escreveu:
xes Escreveu:
Tentando fugir um bocado ao offtopic

Na minha mais sincera opinião, o vídeo on demand na cabovisao esta longeeee de ser uma realidade, da maneira como eles funcionam não estou a ver sinceramente a luz do dia disso.

Não concordo, os testes já começaram há anos, antes mesmo dos concorrentes terem os sistremas a funcionar. O que se passa é que a Cabovisão segue o mesmo protocolo dos medicamentos e só após 10 anos sem falhas é que o VOD será lançado. Por isso só faltam sete ou oito anos. Se isto não é luz então não sei o que é luz.

Estás equivocado...

O que começou há anos foram os testes para o Digital. E uma das primeiras coisas que apareceram foi o canal HD1, apenas na plataforma Analógica e só quem tinha televisões HD conseguia ver esse canal.

Entretanto começaram os problemas financeiros da Cabovisão (muito graças ao Fadami e algumas das suas "loucuras"), o que levou a instabilidade accionista, substituição do Fadami pelo Alba, digital em águas de bacalhau, falência técnica e a aquisição de 100% do capital pela COGECO.

Foram resolvidos problemas financeiros e só depois se avançou em definitivo para o Digital. Inclusivé com pessoal da COGECO que para cá veio ajudar na implementação da plataforma, dada a experiência adquirida já no Canadá.

Desde a disponibilização do digital que se testaram várias coisas, entre as quais VOD, software, firmware, etc.

Primeiro há que saber isso, porque nem toda a gente sabe! Depois, há que também compreender que não é por se testar e testar e testar que a coisa fica boa e afinadinha... Por vezes chega-se à conclusão que falta qualquer coisa ou mesmo que não há saída continuando a persistir numa determinada direcção/solução.

Não faço a mínima idéia se foi isto que aconteceu em relação ao VOD, como já disse anteriormente, não trabalho na Cabovisão.

Todavia... Com a experiência da COGECO, com aquilo que já foi testado e agora também com as soluções e experiência do novo parceiro (especificamente para o VOD e não é revelado em que vertente, porque pode ser apenas a nível gráfico, não sabemos), o mais certo é tudo se ir interligar.

DE CERTEZA que aquilo que vai ser feito não é uma coisa nova de raíz. É o que me diz a minha própria experiência como Tester de Software e indirectamente de Hardware.

Interligar código ou mesmo fundi-lo, testar a integridade e qualidade dessa interligação/fusão e correcção de bugs é coisa que leva pouco tempo.

Ora se ambas as partes já tiverem um "produto final" e seja apenas uma questão de fusão de código e/ou interligação, até ao final do ano deverá ser tempo mais do que suficiente para lançar uma versão inicial até final do ano.

Todavia, isto é apenas uma possibilidade. E não é especulação, é apenas uma possível explicação para um eventual cenário.

Claro que vai sempre haver quem não concorde com nada disto e venha logo com mais "bota-abaixismo" e "ver para crer como S. Tomé", etc.

Mas isso é muito fácil de dizer!

Mais difícil é ver o quadro geral das coisas, saber o que está por trás, qual o caminho evolutivo, saber do que se fala em concreto e do que está envolvido, ter um conhecimento técnico mínimo das coisas...

Cada um tem direito à sua opinião, sem dúvida, mas persistir num constante bota-abaixo sem argumentos que sustentem esse "bota-abaixismo" é como discordar das teorias quânticas do Einstein só porque não se gosta do que ele escreveu ou porque não se conhece minimamente o seu trabalho.

Ou então é como o outro... "Epá, eu não gosto nada de laranjada. Haviam de proibir aquilo! Porquê? Epá, porque sim!"

Mas se queres comparar com os concorrentes para fundamentares o teu bota-abaixismo sobre a Cabovisão, então também estás enganado...

Sabes há quanto tempo a TVCabo tem VOD? Desde que lançou a sua 1ª "PowerBox"... Curiosamente, até hoje, além de nem todos os clientes terem acesso ao VOD, muitos dos problemas iniciais aínda persistem!

O SmarTV do Clix só teve VOD após alguns meses do serviço ter sido lançado. Aínda hoje tem problemas de filmes que não conseguem ser vistos na totalidade e outros que não chegam a ser sequer disponibilizados (tal como também na TVCabo).

O Meo, não te esqueças que a TVCabo era detida pela PT (e até hoje mantém a mesma estrutura nuclear de accionistas, portanto separação uma ova!), adivinha lá onde foi buscar a primeira solução de VOD...

Destes 3, algum deles passou pelos mesmos problemas que passou a Cabovisão? NÃO!

A Vodafone, que só há poucos meses lançou o seu serviço de TV, andou durante quase 2 anos a testar soluções de equipamentos, soluções, plataformas, etc. Há muitas coisas que o serviço de TV da Vodafone não tem. Mas a Vodafone teve uma coisa que nenhum dos outros prestadores tem, se calhar até mesmo juntando-os a todos...

Recursos financeiros e o apoio da "Casa-Mãe"... É que Portugal foi escolhido pela Vodafone-Mãe para ser o piloto tecnológico e comercial tando do Acesso Directo como do IPTV.

Há, portanto, muita coisa aqui envolvida!

Isto não é tipo fazer panquecas... Não se junta farinha com leite, ovos e água, mete-se numa frigideira e já está...

Só que, primeiro, há que reconhecer isso e depois então vamos a outros assuntos!

E vamos aguardar pelo final de 2009! Depois logo veremos em que pé as coisas estão!

Um pouco de contenção e moderação no bota-abaixismo não faria mal a ninguém.

Até porque não só não ajuda em nada como também não resolve nada e também não vai ser isso que irá fazer, "miraculosamente", as coisas aparecerem feitas e sem efeitos.

Deixem lá o bota-abaixismo de lado por uns tempos. Por favor!

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 16 Out 2009 11:15 

Registado: 19 Mai 2009 21:26
Não entendo as minhas críticas como "bota-abaixismo" mas sim como exigência de um serviço de qualidade e inovador. O maior interessado que a Cabovisão lance tudo e mais alguma coisa sou eu, que sou cliente por mais um ano, pelo menos.
Sinceramente só não gosto de alguma falta de informação ou, pior ainda, informação propositadamente vaga para deixar tudo em suspense. Afirnações como "até ao fim de 2009" são bastante mais honestas que "nos próximos meses" que podem ser 2 ou 20.
A minha alguma violência não passa de "muita fome" de coisas novas!
Todos queremos o mesmo temos é níveis de paciência bastante diferentes!

MensagemEnviado: 16 Out 2009 17:21 

Claro, a questão da falta de informação ou propositadamente vaga...

Realmente faz todo o sentido que num mercado agressivo onde cada um dos prestadores procura sempre ter vantagem sobre os outros se seja absolutamente transparente e se diga que no dia X do mês Y se vão lançar os canais 1, 2, 3, 4 e 5. Que o VOD ficará a funcionar no dia A do mês B, que a lista de filmes disponíveis será composta por N filmes, comtemplando os géneros A1 a T17, que haverá também Música, disponibilizar desde logo a lista completa de todos os filmes e intérpretes.

Também faz sentido divulgar desde logo os custos, numa lista tipo menú do restaurante chinês ou indiano e, já agora, num folheto desdobrável, que se deixe em cima dum móvel ao pé dos folhetos da PizzaHut, Happy Grill, MoviFlôr e tantos outros...

E, como não podia deixar de ser... Também faz todo o sentido dizer quais exactamente as opções que o software irá contemplar!

Tudo isso faz sentido, não faz?

E também... Já agora... Ao contrário do que pensas, o maior interessado em disponibilizar VOD, novo software, novos canais, novas funcionalidades e serviços complementares, etc, não és tu... É a Cabovisão!

Porque se não o conseguir fazer, é óbvio que vai perder clientes!

E não me parece que o maior interessado nesta matéria, vá andar a dormir na forma, a procrastinar soluções, andar na balda e se marimbe para os clientes...

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 17 Out 2009 17:33 

Não percebo o que queres dizer! Se leres o que escrevi eu referi que dar prazos, por exemplo, até ao fim do ano é bastante mais razoável que dizer "nos próximos meses". Podes ter a certeza que o maior interessado sou eu, a cabovisão quer é o $$$.
E o que não faltam são exemplos da Cabovisão a cag$% para os clientes. Por exemplo, é o 3º mês consecutivo em que eles não conseguem acertar com a mensalidade de 39,98 por causa do descontos da box. Mais uns minutos valentes que vou ter de estar ao telefone. A ver se à 4ª é de vez!

MensagemEnviado: 18 Out 2009 03:10 

ruivascobraga Escreveu:
Não percebo o que queres dizer! Se leres o que escrevi eu referi que dar prazos, por exemplo, até ao fim do ano é bastante mais razoável que dizer "nos próximos meses". Podes ter a certeza que o maior interessado sou eu, a cabovisão quer é o $$$.
E o que não faltam são exemplos da Cabovisão a cag$% para os clientes. Por exemplo, é o 3º mês consecutivo em que eles não conseguem acertar com a mensalidade de 39,98 por causa do descontos da box. Mais uns minutos valentes que vou ter de estar ao telefone. A ver se à 4ª é de vez!

Claro que a Cabovisão quer dinheiro. Ela e todos os outros prestadores! E quem é que dá o dinheiro? Os clientes! Como é que se consegue mais clientes? Com serviços de qualidade e fiáveis e com serviços e funcionalidades atractivas. Quem é que está interessado em angariar novos clientes? A Cabovisão? Quem é o maior interessado em disponibilizar novos serviços, funcionalidades e produtos? A Cabovisão! Parece-me óbvio, por isso, que o maior interessado não és tu! Acredito que tenhas o maior interesse em ter, não acredito é que esse teu interesse seja maior do que o interesse da Cabovisão em disponibilizar.

Quanto aos prazos, já lá vão quase 4 meses, duas coisas foram garantidas pela Cabovisão. 20 canais HD nos próximos meses e ficar ao nível da concorrência até final do ano.

Ambas as coisas, se analisarmos bem, têm o mesmo prazo... Se os 20 canais HD não fossem para até ao final deste ano, não teria sido garantido que seria para os próximos meses, mas sim para o ano que vem ou 2011 ou outra coisa qualquer. A mim, isso parece-me claro.

Já no que toca à Facturação... Ao fim de 3 anos só com 3 ou 4 facturas correctas, fartei-me e mudei. Pelos vistos aínda não aprenderam...

Imagem

MensagemEnviado: 18 Out 2009 12:04 

VIRIATUM Escreveu:
ruivascobraga Escreveu:

Claro que a Cabovisão quer dinheiro. Ela e todos os outros prestadores! E quem é que dá o dinheiro? Os clientes! Como é que se consegue mais clientes? Com serviços de qualidade e fiáveis e com serviços e funcionalidades atractivas. Quem é que está interessado em angariar novos clientes? A Cabovisão? Quem é o maior interessado em disponibilizar novos serviços, funcionalidades e produtos? A Cabovisão! Parece-me óbvio, por isso, que o maior interessado não és tu! Acredito que tenhas o maior interesse em ter, não acredito é que esse teu interesse seja maior do que o interesse da Cabovisão em disponibilizar.

Quanto aos prazos, já lá vão quase 4 meses, duas coisas foram garantidas pela Cabovisão. 20 canais HD nos próximos meses e ficar ao nível da concorrência até final do ano.

Ambas as coisas, se analisarmos bem, têm o mesmo prazo... Se os 20 canais HD não fossem para até ao final deste ano, não teria sido garantido que seria para os próximos meses, mas sim para o ano que vem ou 2011 ou outra coisa qualquer. A mim, isso parece-me claro.

Já no que toca à Facturação... Ao fim de 3 anos só com 3 ou 4 facturas correctas, fartei-me e mudei. Pelos vistos aínda não aprenderam...

quanto aos interessados o maior, o menor ou o mais ou menos, já chega. Eu estou interessado! Quanto aos próximos meses ser até ao fim do ano parece-me especulação tua. Se eles dizem x, tu não podes ler x, y e Z!

MensagemEnviado: 18 Out 2009 17:21 

ruivascobraga Escreveu:
VIRIATUM Escreveu:
ruivascobraga Escreveu:

quanto aos interessados o maior, o menor ou o mais ou menos, já chega. Eu estou interessado! Quanto aos próximos meses ser até ao fim do ano parece-me especulação tua. Se eles dizem x, tu não podes ler x, y e Z!

Ou pelo contrário tu não quererás entender, mesmo após ter sido explicado porquê.

E isso não é especulação, é usar a lógica.

Imagem

MensagemEnviado: 18 Out 2009 17:39 

A lógica que tu não consegues usar sempre que se fala da Cabovisão. Porque é lógico que, neste momento, a cabovisão é o prestador mais atrasado tecnologicamente. Já pode ter sido o melhor, o mais arrojado, o que tu quiseres. Neste momento é o mais fraco que só se vai safando quando as pessoas não têm muito mais por onde escolher. E essa tua defesa constante da Cabovisão é pouco mais que ridícula. E ainda te vêm para aqui defender e dizer "ele nem cliente da Cabovisão é". precisamente por não seres é que a consegues defender tanto porque se fosses também estavas farto. Tu que tanto falas de factos quer um facto? Há três meses foram anunciados 20 canais HD nos próximos meses. O facto é que temos 4. Segundo o que tu dizes próximos meses é fim do ano. Se até ao fim do ano eles arranjarem mais 16 canais HD pago-te uma caixa de champanhe para festejares o ano novo! Só tens de me mandar a morada se isso acontecer!

MensagemEnviado: 18 Out 2009 18:22 

ruivascobraga Escreveu:
A lógica que tu não consegues usar sempre que se fala da Cabovisão. Porque é lógico que, neste momento, a cabovisão é o prestador mais atrasado tecnologicamente. Já pode ter sido o melhor, o mais arrojado, o que tu quiseres. Neste momento é o mais fraco que só se vai safando quando as pessoas não têm muito mais por onde escolher. E essa tua defesa constante da Cabovisão é pouco mais que ridícula. E ainda te vêm para aqui defender e dizer "ele nem cliente da Cabovisão é". precisamente por não seres é que a consegues defender tanto porque se fosses também estavas farto. Tu que tanto falas de factos quer um facto? Há três meses foram anunciados 20 canais HD nos próximos meses. O facto é que temos 4. Segundo o que tu dizes próximos meses é fim do ano. Se até ao fim do ano eles arranjarem mais 16 canais HD pago-te uma caixa de champanhe para festejares o ano novo! Só tens de me mandar a morada se isso acontecer!

Estás, desde já, conviado para leres TODOS os tópicos onde eu critico a Cabovisão.

Inclusivé, parece que não leste o penúltimo post meu neste mesmo tópico.

Agora, se defendo a Cabovisão ou se a critico, é apontando argumentos lógicos e factos, não é só por criticar nem para dizer que é o prestador tecnologicamente mais atrasado quando não tens sequer um único argumento que possas invocar nesse sentido.

É que além de serviços/produtos/funcionalidades não-disponibilizados aos clientes nada ter a ver com ser-se tecnologicamente mais avançado ou atrasado, não se consegue garantir a melhor fiabilidade do Mercado de Internet se a tecnologia (equipamentos e Rede) não fôr a mais avançada. E quanto à questão da melhor fiablidade do Mercado de Internet, esse é um facto tirado de uma conslusão de um estudo da ANACOM, não é meu. Portanto, o argumento da tecnologia até se vira é contra ti, precisamente por isto.

E se em Junho (4 meses) foram prometidos 20 canais HD para os próximos meses e esses meses aínda não passaram (como já estou farto de repetir, mas pareces ignorar) não é por aínda não estarem disponíveis que não irão estar. Tu também um dia irás morrer, tal como eu e todos nós, mas aínda não morreste.
Isso quer dizer que estás atrasado ou a dever anos à cova? Não tem lógica absolutamente nehuma um argumento desses, pois não? O teu também não, é a mesma coisa. O dia aínda não chegou, mas há-de chegar. Vamos ver quando.

E se fôr até ao final do ano, muito bem o prometido foi cumprido. Se não fôr, então teremos de saber por que não foi e a Cabovisão terá de se explicar.

Não é por estares sempre neste bota-abaixo contra a Cabovisão que os canais HD vêm mais depressa. Não vale a pena!

Tal como não vai ser por eu estar constantemente a rezingar contra o Pinócrates que ele se vai embora mais cedo!

Ou achas que a rezinguice vale a pena?

Imagem

MensagemEnviado: 19 Out 2009 00:34 
BANIDO

Registado: 25 Jan 2009 00:13
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
O ruivascobraga tem muita razão (quase toda) e ponto final.

MensagemEnviado: 19 Out 2009 01:08 

Registado: 02 Set 2009 00:30
ISP: Cabovisao
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
ruivascobraga Escreveu:
A lógica que tu não consegues usar sempre que se fala da Cabovisão. Porque é lógico que, neste momento, a cabovisão é o prestador mais atrasado tecnologicamente. Já pode ter sido o melhor, o mais arrojado, o que tu quiseres. Neste momento é o mais fraco que só se vai safando quando as pessoas não têm muito mais por onde escolher. E essa tua defesa constante da Cabovisão é pouco mais que ridícula. E ainda te vêm para aqui defender e dizer "ele nem cliente da Cabovisão é". precisamente por não seres é que a consegues defender tanto porque se fosses também estavas farto.

Eu sou cliente da Cabovisão porque quero, embora tenha mais opções. Tenho televisão em 3 quartos, na sala e na cozinha e isso para mim faz toda a diferença.

Esta é a minha opinião e tenho direito a exprimi-la aqui, quer estejas de acordo ou não. Opiniões há muitas mas factos são factos.
Não preciso de VOD, para mais sendo pago à parte, nem de Cabovisão kids, etc...

Outra opinião é tu pensares que eu sou advogado. Não defendo ninguém mas aprecio quem melhor utiliza argumentos e não opiniões.

Para terminar, uma pergunta. Onde moras só há Cabovisão?

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 19 Out 2009 13:28 

ricardojcampos Escreveu:
O ruivascobraga tem muita razão (quase toda) e ponto final.

É a tua opinião, tens o direito a expressá-la, como ele também tem.

Imagem

MensagemEnviado: 19 Out 2009 20:57 

Don Vito Escreveu:
ruivascobraga Escreveu:
A lógica que tu não consegues usar sempre que se fala da Cabovisão. Porque é lógico que, neste momento, a cabovisão é o prestador mais atrasado tecnologicamente. Já pode ter sido o melhor, o mais arrojado, o que tu quiseres. Neste momento é o mais fraco que só se vai safando quando as pessoas não têm muito mais por onde escolher. E essa tua defesa constante da Cabovisão é pouco mais que ridícula. E ainda te vêm para aqui defender e dizer "ele nem cliente da Cabovisão é". precisamente por não seres é que a consegues defender tanto porque se fosses também estavas farto.

Eu sou cliente da Cabovisão porque quero, embora tenha mais opções. Tenho televisão em 3 quartos, na sala e na cozinha e isso para mim faz toda a diferença.

Esta é a minha opinião e tenho direito a exprimi-la aqui, quer estejas de acordo ou não. Opiniões há muitas mas factos são factos.
Não preciso de VOD, para mais sendo pago à parte, nem de Cabovisão kids, etc...

Outra opinião é tu pensares que eu sou advogado. Não defendo ninguém mas aprecio quem melhor utiliza argumentos e não opiniões.

Para terminar, uma pergunta. Onde moras só há Cabovisão?

Se a tua opção pela Cabovisão se deve ao facto de poderes ter os canais em todas as televisões da casa então estamos na mesma situação. Se tivesse meo fibra mudava na hora. Eu não digo que a Cabovisão só tem defeitos mas é frustrante passarem meses e novidades a sério quase zero.

MensagemEnviado: 20 Out 2009 01:08 

Registado: 13 Mar 2009 21:14
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Até estou a gostar do "filme"!!!! :biggrin:
Mas não acham que este tópico está a ficar com pouco interesse! :sad:
Penso que toda a gente já percebeu que o ruivascobraga, está "com muita fome de coisas novas"; e que todos os outros também mas têm um pouco mais paciência!
Quanto á minha opinião, acho que não é por causa da cabovisão não ter VOD que eu vou deixar de gostar dos seus serviços; até acho mais saudável ir a uma boa sala de cinema ver um filme do que ficar em casa!
Certamente e como já todos disseram deve estar por ai a "chegar" o VOD, e quando chegar, a maior parte de nós vai ver um filme de 15 em 15 dias! :lol
Já agora aproveito para fazer uma pergunta, será que quando vier o VOD, os filmes podem-se gravar no disco interno da box?

Um abraço para todos!
e deixem-se de "guerras"!

MensagemEnviado: 20 Out 2009 11:39 

Registado: 06 Abr 2009 14:45
O ruivascobraga, tal como muitos outros utilizadores do forum está farto de tanta conversa vaga por parte da cabovisão. Muitos de nós sentimos um enorme desrespeito na forma como somos tratados pela Cabovisão, sendo nós clientes que a empresa pretende manter!
A única diferença entre o ruivascobraga e muitos de nós é que ele tem a coragem de expressar a sua opinião de uma forma transparente e tem também a paciência de contra-argumentar com aqueles que estão constantemente a "desculpar" a operadora.
ruivascobraga, estou contigo e partilho muitas das tuas opiniões. (Como podes comprovar em vários dos meus posts)

Em relação à questão do VOD...
"É para esperar..." tal como "é para esperar" pelas novidades e pela inovação no serviço de TV da Cabovisão. Sim, mas esperar até quando? R:"Até daqui a algum tempo!!" lol Mas quanto tempo? R:"Uns meses..." Ah, OK

O VOD é um "pequeno" serviço quando comparado com o UNIVERSO de serviços que a Cabovisão tem de lançar, se pretender manter os actuais clientes.
Quando este serviço for disponibilizado aos clientes, vale apenas +1 ponto a favor da Cabovisão, que tanto tem de pedalar!!

MensagemEnviado: 20 Out 2009 16:11 

emissor.optico Escreveu:
:Já agora aproveito para fazer uma pergunta, será que quando vier o VOD, os filmes podem-se gravar no disco interno da box?

Em princípio não.

Na Vodafone não é, no SmarTV também não e creio que no Meo e TVCabo também não.

Tecnicamente seria possível, mas há outras questões por detrás.

Mesmo assim, se não der para gravar no disco rígido do descodificador, num gravador de DVD grava de certeza! :lol:

Imagem

MensagemEnviado: 20 Out 2009 16:18 

ruizink Escreveu:
O ruivascobraga, tal como muitos outros utilizadores do forum está farto de tanta conversa vaga por parte da cabovisão. Muitos de nós sentimos um enorme desrespeito na forma como somos tratados pela Cabovisão, sendo nós clientes que a empresa pretende manter!
A única diferença entre o ruivascobraga e muitos de nós é que ele tem a coragem de expressar a sua opinião de uma forma transparente e tem também a paciência de contra-argumentar com aqueles que estão constantemente a "desculpar" a operadora.
ruivascobraga, estou contigo e partilho muitas das tuas opiniões. (Como podes comprovar em vários dos meus posts)

Em relação à questão do VOD...
"É para esperar..." tal como "é para esperar" pelas novidades e pela inovação no serviço de TV da Cabovisão. Sim, mas esperar até quando? R:"Até daqui a algum tempo!!" lol Mas quanto tempo? R:"Uns meses..." Ah, OK

O VOD é um "pequeno" serviço quando comparado com o UNIVERSO de serviços que a Cabovisão tem de lançar, se pretender manter os actuais clientes.
Quando este serviço for disponibilizado aos clientes, vale apenas +1 ponto a favor da Cabovisão, que tanto tem de pedalar!!

Mas onde é que está essa "conversa vaga" da Cabovisão?

A Cabovisão já disse o que tinha dizer e também disse para quando.
Citar:
20 canais HD para os próximos meses e ficar ao nível da Concorrência até final do ano.
Isso é ser vago?

Não vai ser por andar-se num constante rezingar e bota-abaixismo, etc, que as coisas chegam mais rápido. Há que aguardar até ao prazo indicado. E depois tirar-se-ão conclusões. Ou num sentido ou noutro.

E como já foi dito, há que ter paciência!

Eu também não gosto de ter de esperar até ao fim do mês para receber o ordenado, mas que remédio tenho...

Agora não vou andar a desconfiar do patrão, nem dizer que nunca mais chega, dizer que não me paga, etc, não é? Mas o dinheirinho que não esteja lá no fim do mês e não esteja certinho, a ver se não vou logo pedir-lhe explicações!

Mas... É no fim do mês! O prazo da Cabovisão, com o qual ela própria e publicamente se comprometeu, foi o final do ano... Vamos aguardar.

Será que custa assim tanto?

Imagem

MensagemEnviado: 20 Out 2009 16:56 

Registado: 06 Abr 2009 14:45
VIRIATUM Escreveu:
Eu também não gosto de ter de esperar até ao fim do mês para receber o ordenado, mas que remédio tenho...

Agora não vou andar a desconfiar do patrão, nem dizer que nunca mais chega, dizer que não me paga, etc, não é? Mas o dinheirinho que não esteja lá no fim do mês e não esteja certinho, a ver se não vou logo pedir-lhe explicações!

:smile: Gostei da analogia e lá nisso tens razão!
Mas eu sei que recebo dia 25. E se chegar a 30 e não tiver o €€ telefono logo a perguntar o que se passa! hehe
Abraço

MensagemEnviado: 20 Out 2009 20:14 

ruizink Escreveu:
VIRIATUM Escreveu:

:smile: Gostei da analogia e lá nisso tens razão!
Mas eu sei que recebo dia 25. E se chegar a 30 e não tiver o €€ telefono logo a perguntar o que se passa! hehe
Abraço

Bem, aí devo dizer que sou um pouco mais radical... Se chega o dia de receber e no fim do dia não está lá nada, alguém tem de se explicar. E conforme a explicação logo vejo se vou trabalhar ou não. É que... Até nos circos se tem ordenado e se não há guito, bom... Também não há palhaço! :ugeek: :lol:

Quem não falta e não se atrasa, o dinheirinho também não pode faltar nem atrasar-se. É assim... Proporcionalidade!

Imagem

MensagemEnviado: 20 Nov 2009 16:54 

Ressuscitado para se manter visível e fugir aos fechados.

Imagem

MensagemEnviado: 11 Jan 2010 15:29 

Registado: 24 Ago 2009 11:00
Eu por mim já tentei saber alguma coisa junto de um chefe de zona aqui da região e ele disse-me só que tinha conhecimento que serviço de VOD está em testes....lololololol

MensagemEnviado: 11 Jan 2010 15:30 

redragon7 Escreveu:
Eu por mim já tentei saber alguma coisa junto de um chefe de zona aqui da região e ele disse-me só que tinha conhecimento que serviço de VOD está em testes....lololololol

Fia-te nos comerciais...

Sabem lá eles o que é que está ou não está ou há-de estar...

Imagem

MensagemEnviado: 11 Jan 2010 16:14 

Registado: 28 Mai 2009 17:17
O que vier, será acréscimo, sendo que o VOD poderá ser interessante, mas os preços praticados (olhando para a concorrência) tiram a vontade toda de alugar um filme. Preços que atingem os 4 euros é muito. Num Videoclube local,as Estreias têm um custo de 2.5 euros de aluguer. Acho que o VOD será muito interessante se houver a possibilidade de ver episódios das séries dos diversos canais disponibilizados, entre outros conteúdos livres, mas que são muito úteis.

Assunto da Mensagem: Re: Video On Demand na Cabovisão
MensagemEnviado: 11 Jan 2010 16:49 

Registado: 14 Mai 2009 11:25
o vod, ou melhor pay per view, so sera rentavel , se puserem como a maioria dos paises europeus,
o footbal a puder ser comprado ao jogo.
tipo este fim de semana um jogo qualquer nao ia ao cafe ver na sportv, ficava em casa e pagava 3,5 eur como custa em espanha e via o jogo . ai sim terao clientes para o vod .

Página 4 de 7 [ 158 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: