|
Data/Hora: 11 Out 2026 14:06
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
Formas
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 12 Out 2009 14:54 |
Registado: 24 Jan 2009 15:23 Mensagens: 45 Localização: Azeitão
|
|
novos canais nada e firmware também não. apenas notei que de facto melhoraram o sinal aqui nesta zona e com isso a qualidade de imagem.
_________________ When walking in open territory, bother no one. If someone bothers you, ask him to stop. If he does not stop, destroy him.
|
|
|
|
 |
|
teraid
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos canais - Discovery-  Enviado: 12 Out 2009 15:41 |
Registado: 26 Jul 2009 15:38 Mensagens: 115
|
barros Escreveu: Atão e em relacao a uma data? E em relacao a mais canais como a Fox Life e Fox:Next, FOX HD apesar de a vinda destes tres Discoverys ja serem muito bons mesmo 
|
|
|
|
 |
|
teraid
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 12 Out 2009 18:51 |
|
A Cabovisão devia arranjar canais como ABC, CBS, Showtime, NBC e HBO!!!!! Isso sim era muito mas muito bom mas também acho que e sonhar alto infelizmente 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 12 Out 2009 19:02 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
teraid Escreveu: A Cabovisão devia arranjar canais como ABC, CBS, Showtime, NBC e HBO!!!!! Isso sim era muito mas muito bom mas também acho que e sonhar alto infelizmente  HBO seria óptimo. É difícil, mas não impossível. NBC já não emite para a Europa há uns anitos. Há aquela "espécie" de NBC, que é o MSNBC e que era até distribuido pela Cabovisão, embora não em todas as zonas. Não sei se aínda é ou não, já não estou em Stº André há mais de um ano. ShowTime é demasiado desconhecido aínda, para se apostar nele. Não quer dizer que não valha a pena, mas poderá não valer. ABC e CBS... Por aquilo que chega das opiniões dos próprios americanos sobre esses canais, não sei se valeria a pena. Mas também as opiniões e o intelecto dos americanos são o que são e valem o que valem, por isso...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
sergtav
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 13 Out 2009 11:07 |
Registado: 14 Mai 2009 11:25 Mensagens: 29
|
|
concordo contigo, opiniao americana nao tem muito valor ... lol o showtime conheço do pacote espanhol da d+, e razoavel, acho que iria ter publico. pra ja espero a que a cabovisao faça e os plenos da fox, (fox hd, next e life) ja nao e mau. e depois surpreenderem ai com 3 ou 4 canais de nome internacional,
|
|
|
|
 |
|
Luigi_Man
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 20 Out 2009 12:38 |
Registado: 20 Out 2009 11:54 Mensagens: 154 Localização: Sines
|
Cá para mim os canais discovery so entram para a grelha dia 31 deste mês...pelo andar da carruagem 
|
|
|
|
 |
|
teraid
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 20 Out 2009 14:43 |
|
|
Pessoal hoje por volta das 2 e 25 apareceu na posição 500 um novo canal chamado teste onde estava a passar anuncios franceses!! Uns dois minutos depois esse canal desapareceu!
|
|
|
|
 |
|
gtcaf
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 20 Out 2009 14:45 |
Registado: 20 Out 2009 14:43 Mensagens: 13
|
teraid Escreveu: Pessoal hoje por volta das 2 e 25 apareceu na posição 500 um novo canal chamado teste onde estava a passar anuncios franceses!! Uns dois minutos depois esse canal desapareceu! Boas aqui na zona de Azeitão também ocorreu isso, no canal 500 um canal de teste, será novos canais?
|
|
|
|
 |
|
teraid
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 20 Out 2009 14:47 |
|
gtcaf Escreveu: teraid Escreveu: Pessoal hoje por volta das 2 e 25 apareceu na posição 500 um novo canal chamado teste onde estava a passar anuncios franceses!! Uns dois minutos depois esse canal desapareceu! Boas aqui na zona de Azeitão também ocorreu isso, no canal 500 um canal de teste, será novos canais? Sinceramente não sei mas é bom saber que a Cabovisao anda a fazer testes!!!
|
|
|
|
 |
|
teraid
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 20 Out 2009 14:58 |
|
teraid Escreveu: gtcaf Escreveu: teraid Escreveu: Pessoal hoje por volta das 2 e 25 apareceu na posição 500 um novo canal chamado teste onde estava a passar anuncios franceses!! Uns dois minutos depois esse canal desapareceu! Boas aqui na zona de Azeitão também ocorreu isso, no canal 500 um canal de teste, será novos canais? Sinceramente não sei mas é bom saber que a Cabovisao anda a fazer testes!!! O que é que este canal teste significara????
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 20 Out 2009 15:51 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
teraid Escreveu: gtcaf Escreveu: teraid Escreveu: Pessoal hoje por volta das 2 e 25 apareceu na posição 500 um novo canal chamado teste onde estava a passar anuncios franceses!! Uns dois minutos depois esse canal desapareceu! Boas aqui na zona de Azeitão também ocorreu isso, no canal 500 um canal de teste, será novos canais? Sinceramente não sei mas é bom saber que a Cabovisao anda a fazer testes!!! Será que é um canal de teste? Ou será que foi uma emissão de teste? Seja lá o que tenha sido, apenas significa que a Cabovisão não anda a dormir nem está parada, ao contrário do que alguns gostam muito de apregoar.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 20 Out 2009 15:52 |
|
Luigi_Man Escreveu: Cá para mim os canais discovery so entram para a grelha dia 31 deste mês...pelo andar da carruagem  Pelo menos é quando Outubro termina... Vamos lá a ver qual será o dia...
|
|
|
|
 |
|
Luigi_Man
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 20 Out 2009 18:41 |
|
|
Pessoal a imagem digital da sic e tvi nas vossas casas é nitida? Na minha não é assim muito nitida... pensava do sinal ser melhor!!! Bem o HD é que é altamente, gostei!!
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 20 Out 2009 20:08 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
VIRIATUM Escreveu: teraid Escreveu: A Cabovisão devia arranjar canais como ABC, CBS, Showtime, NBC e HBO!!!!! Isso sim era muito mas muito bom mas também acho que e sonhar alto infelizmente  HBO seria óptimo. É difícil, mas não impossível. NBC já não emite para a Europa há uns anitos. Há aquela "espécie" de NBC, que é o MSNBC e que era até distribuido pela Cabovisão, embora não em todas as zonas. Não sei se ainda é ou não, já não estou em Stº André há mais de um ano. ShowTime é demasiado desconhecido ainda, para se apostar nele. Não quer dizer que não valha a pena, mas poderá não valer. ABC e CBS... Por aquilo que chega das opiniões dos próprios americanos sobre esses canais, não sei se valeria a pena. Mas também as opiniões e o intelecto dos americanos são o que são e valem o que valem, por isso... Bom, Bom, aliás Muito Bom mesmo era começar a apostar no Global TV. Acho que está a transmitir simultaneamente com FOX AMERICANA, a última temporada de House (sexta que vai estrear em Portugal a 26 Oct). Pelo menos acabei de ver o quinto episódio (estreado ontem) e foi transmitido pelo Global TV. Nota: aínda? Que eu saiba no actual dicionário está ainda! 
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 20 Out 2009 21:24 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
barros Escreveu: Luigi_Man Escreveu: Cá para mim os canais discovery so entram para a grelha dia 31 deste mês...pelo andar da carruagem  Segundo a pagina oficial do facebook da cabovisão, e em resposta a uma duvida sobre a data de entrada na grelha dos novos canais discovery, é que vem até ao fim do mês, por isso já não falta muito  Isso já sabíamos todos, é o que vêm no News 
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 21 Out 2009 03:36 |
|
Exactamente. Em relação aos posts da "linguística" foram movidos para o tópico Em Bom Português, em http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=19&t=205, portanto, onde ficam enquadrados.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 26 Out 2009 02:59 |
|
Dado que foi aberto um novo tópico relativamente à questão da falta de legendagem no canal Entertainment e esse assunto tinha já sido debatido aqui neste tópico, para que tudo ficasse organizado em apenas um único tópico e por forma a facilitar a busca de informação, foram fundidos os posts deste tópico que diziam respeito à questão da legendagem do Entertainment. Encontram-se agora no tópico Canal E! ENTERTAINMENT - Sem legendas em http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=30&t=337&start=0. Este tópico está situado em Serviços Cabovisão » Televisão » Avarias e Anomalias, dado que parece ser, de facto, de uma Anomalia que se trata. Se verificarem que aínda consta neste tópico ( Canais Cabovisão) qualquer mensagem relativamente à questão da legendagem no Entertainment, por favor, não deixem de nos reportar, por forma a que seja também fundida com o tópico adequado. Obrigado.
|
|
|
|
 |
|
jonicunha
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 27 Out 2009 10:18 |
Registado: 15 Mai 2009 17:25 Mensagens: 22 Localização: Castelo Branco
|
|
Finalmente os canais Discovery Science, Civilization e Turbo já estão na grelha da cabovisão. O primeiro e segundo nas posições 26 e 27 e o terceiro na posição 73.
|
|
|
|
 |
|
redragon7
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 27 Out 2009 11:41 |
Registado: 24 Ago 2009 11:00 Mensagens: 97
|
Fonix....afinal ainda foi em Outubro..... jonicunha Escreveu: Finalmente os canais Discovery Science, Civilization e Turbo já estão na grelha da cabovisão. O primeiro e segundo nas posições 26 e 27 e o terceiro na posição 73.
|
|
|
|
 |
|
ruizink
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 27 Out 2009 12:31 |
Registado: 06 Abr 2009 14:45 Mensagens: 48
|
Finalmente, quando chegar a casa já vou confirmar! Agora só falta o final do ano para o resto das novidades. 
|
|
|
|
 |
|
Luigi_Man
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 27 Out 2009 13:57 |
|
Confirma-se também... 
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|