|
Data/Hora: 01 Out 2026 11:53
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
xes
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 08 Out 2009 17:25 |
Registado: 08 Ago 2009 22:04 Mensagens: 26 Localização: Santa Maria Da Feira
|
|
Como já respondi noutro post, depois de ter lido o teu post liguei para la a perguntar se ja tinham a nova box disponível visto terem ruptura de stock em boxs DVR, e ainda tem a lata de me dizer que tinha de aderir a um canal premium para me trocarem a box.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 08 Out 2009 17:59 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
kimcarvalho Escreveu: Para o xes e todos de uma forma geral: Vocês têm direito à box hd e sem custos agregados! Que culpa têm se lhes instalaram uma box sem HD!? Mesmo que na altura não houvesse esse tipo de canais o certo é que pagam o mesmo que os clientes que têm uma box hd, logo têm forçosamente de ter os mesmos serviços. Seria compreensível se os canais hd fizessem parte de um pacote pago à parte, mas como eles existem no pacote base (Luxe TV-HD, AXN-HD e ;My Zen Tv) então não há desculpa possível. Se ainda assim eles insistirem no tal pagamento, não tenham receio e contactem uma instituição de apoio ao consumidor. Verão como eles se mexem de imediato!  Não é que eu não concorde contigo, até por uma questão de princípio, pois a Cabovisão sabia que iria ter canais HD e também já tinha tido o HD1 anteriormente. Tal como também sabia que iria disponibilizar descodificadores DVR. No entanto, há que perceber que também existem custos de deslocação e instalação. O ideal é chegar-se a um compromisso, tipo mais tempo de fidelização, uma negociação de contrato, etc. O melhor é ir a uma loja e tentar lá, directamente. Se não resultar... Email para o Presidente, a reclamar e depois pode ser que tenhas mais sorte!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 08 Out 2009 18:03 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
xes Escreveu: Como já respondi noutro post, depois de ter lido o teu post liguei para la a perguntar se ja tinham a nova box disponível visto terem ruptura de stock em boxs DVR, e ainda tem a lata de me dizer que tinha de aderir a um canal premium para me trocarem a box. Vai a uma loja, explica que pagas o mesmo por mês que pagam os clientes que conseguem ver canais HD, tu não os tens e estás a ser discriminado e por isso queres um descodificador HD (DVß ou DVR), para poderes ver os canais HD. Diz que não tens culpa de teres sido dos primeiros clientes a aderir ao Digital e de estares a ser prejudicado em relação a novos clientes e outros que aderiram mais tarde. Como também não tens culpa de na altura em que aderiste apenas haver disponíveis descodificadores SD. E, se fôr preciso, diz também que não te importas de ficar fidelizado por mais X tempo.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
xes
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 09 Out 2009 14:06 |
|
|
Boas
Já tenho mais alguns desenvolvimentos desta historia, ontem disseram-me que me ligavam hoje a dizer-me como ficava a situação, hoje ligaram-me a dizer que realmente no meu contracto que o meu pai assinou tinha la a dizer que a box era só HD, eu achei estranho visto a promoção dizer la em letras grandes "BOX HD E DVR com pausa tv, etc..". Como já estou um bocado farto desta historia e estou a sentir-me enganado, vou daqui a bocado a uma loja cabovisao e depois venho cá dizer como ficou isto resolvido.
Cumps
|
|
|
|
 |
|
xes
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 09 Out 2009 21:38 |
|
|
Já la fui e por azar esqueci-me de pedir ao meu cota a copia do contracto, porque eles la não tem copia nenhuma do contracto,mais uma vez continuam a insistir que não tenho direito a box com DVR mas sim com HD, amanha vou la novamente levar a copia do contracto e se nem assim se resolver a situação vou avançar com reclamação no livrinho e carta registada para a sede da cabovisão. Sinceramente não gostava de ir por este meio mas se tiver de ser.
Edit: As senhoras que estavam la na loja ainda insistiram comigo que com as boxes kaon os canais HD tinham de funcionar, eu a dizer a elas que era impossível visto as boxe's nem sequer HDMI tem.
Cumps
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 09 Out 2009 22:17 |
|
xes Escreveu: Já la fui e por azar esqueci-me de pedir ao meu cota a copia do contracto, porque eles la não tem copia nenhuma do contracto,mais uma vez continuam a insistir que não tenho direito a box com DVR mas sim com HD, amanha vou la novamente levar a copia do contracto e se nem assim se resolver a situação vou avançar com reclamação no livrinho e carta registada para a sede da cabovisão. Sinceramente não gostava de ir por este meio mas se tiver de ser.
Edit: As senhoras que estavam la na loja ainda insistiram comigo que com as boxes kaon os canais HD tinham de funcionar, eu a dizer a elas que era impossível visto as boxe's nem sequer HDMI tem.
Cumps Não é preciso ter HDMI. O descodificador é que tem de ser HD e no caso do 1º Kaon, não é.
|
|
|
|
 |
|
xes
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 14 Out 2009 22:06 |
|
|
Boas pessoal
Ja tenho mais desenvolvimentos sobre isto da box, após varias tentativas via telefone, loja cabovisao, andavam sempre a dizer-me que não tinha direito a box com DVR (apesar de estar mencionado nos panfletos da promoção. Apesar de muita insistência, fui a loja da cabovisao uma ultima vez e la fiz reclamação no livro e anexei uma copia do panfleto, hoje a tarde la ligaram para o meu pai para agendar um dia para virem cá instalar a nova box com DVR.
Infelizmente é preciso sempre chegar a meios de escrever no livre e enviar carta registada para a sede para eles fazerem alguma coisa é triste
Cumprimentos
|
|
|
|
 |
|
Traore
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 15 Out 2009 21:31 |
| BANIDO |
 |
Registado: 24 Jan 2009 15:43 Mensagens: 69
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: GPRS
|
xes Escreveu: Boas pessoal
Ja tenho mais desenvolvimentos sobre isto da box, após varias tentativas via telefone, loja cabovisao, andavam sempre a dizer-me que não tinha direito a box com DVR (apesar de estar mencionado nos panfletos da promoção. Apesar de muita insistência, fui a loja da cabovisao uma ultima vez e la fiz reclamação no livro e anexei uma copia do panfleto, hoje a tarde la ligaram para o meu pai para agendar um dia para virem cá instalar a nova box com DVR.
Infelizmente é preciso sempre chegar a meios de escrever no livre e enviar carta registada para a sede para eles fazerem alguma coisa é triste
Cumprimentos Isto é a prova que reclamar compensa. E é também a prova que a Cabovisão é uma empresa que funciona mal. Cumps
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 16 Out 2009 00:03 |
|
Traore Escreveu: xes Escreveu: Boas pessoal
Cumprimentos Isto é a prova que reclamar compensa. E é também a prova que a Cabovisão é uma empresa que funciona mal. Cumps Também não é tanto assim... A prova é que os serviços sãod o mais fiável que há em Portugal. O problema é noutros sectores, onde a incompetênia continua a imperar e onde, desde os assistentes até aos directores, parece não haver quem seja afastado e continue a ser incompetente. E também não é com toda a gente que isto acontece. É como em todo o lado... Até que apareça alguém com competência e profissionalismo e que olhe para as coisas com olhos de ver em vez de andar a encher chouriços, por vezes há questões que persistem. Por isso é que NUNCA se deve deixar de reclamar e se deve sempre apresentar o máximo de argumentos e dados concretos. É que contra factos, não há argumentos! O xes reclamou, deixou a cópia do folheto, alguém com olhos de ver viu que o cliente tinha razão e fez o que lhe competia e já devia ter sido feito há mais tempo. Isso não é funcionar mal, é fazer aquilo que é suposto. É assumir o erro e repará-lo! Já poderia ter sido feito mais cedo e com muito menos chatices? Claro que sim, não só poderia como deveria! Mas para isso é preciso que Chefes de Equipa, Supervisores, Coordenadores, Formadores, etc, façam competentemente o seu trabalho, monitorizando os assistentes, apontando-lhes as falhas, corrigindo-os, fazerem um apanhado das informações erradas, de quem as dá e fazerem uma Formação Específica para esses assistentes, para os corrigir. E não apenas para os assistentes, porque muitas das vezes a culpa também não é deles, é de quem lhes dá as ordens. E há por aí muito Chefe de Equipa que diz a primeira coisa que lhe vem à cabeça e nem sequer pensa nem vai verificar se aquilo que está a dizer é correcto ou não. E olhem que não estou a falar unicamente da Cabovisão! Isto acontece por todo o lado! No Clix então, onde só falta obrigar os assistentes a limpar retretes e lavar o chão, é o prato do dia!
|
|
|
|
 |
|
CSilva
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 19 Out 2009 12:47 |
Registado: 12 Out 2009 10:44 Mensagens: 4
|
|
E relativamente a canais HD disponiveis na grelha cabovisao alguem tem feedback que acho que e o que mais nos interessa.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 19 Out 2009 13:32 |
|
CSilva Escreveu: E relativamente a canais HD disponiveis na grelha cabovisao alguem tem feedback que acho que e o que mais nos interessa. Tem havido vário feedback, inclusivé neste mesmo tópico.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 19 Out 2009 20:45 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
Relativamente à recente discussão feita em torno do canal SIC HD e da emissão do jogo Benfica x Everton, a mesma poderá ter continuação no Tópico oficial do serviço Meo. Um abraço! 
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 28 Out 2009 22:15 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
No seguimento da queixa da Cabovisão sobre a Zon, fico feliz por esta parte. Citar: E em relação ao TV Cine HD, a Zon garante já existir negociações "adiantadas" com a Cabovisão para o fornecimento deste canal.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 28 Out 2009 22:25 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
Eu quero é o TVI 24 ! 
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 28 Out 2009 22:38 |
|
varsaljr Escreveu: Eu quero é o TVI 24 !  Antes do fim de Março de 2010 não vem de certeza... Mas olha, vai a http://www.cabovisao.pt/contactos/formulario_contacto onde se pode preencher o formulário, escolhe a opção Sugestões no campo Tipo de Contacto e envia um email através desse formulário.
|
|
|
|
 |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: TVCINE HD ?!  Enviado: 29 Out 2009 19:47 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 22:17 Mensagens: 878 Localização: Santa Maria Da Feira
|
night_sign Escreveu: No seguimento da queixa da Cabovisão sobre a Zon, fico feliz por esta parte. Citar: E em relação ao TV Cine HD, a Zon garante já existir negociações "adiantadas" com a Cabovisão para o fornecimento deste canal. O mais Provável , é esse canal vir para a cabovisão para o inicio do ano, até porque já foi anunciado que o canal tvcine sd irá acabar no final deste ano .

|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Cabovisão 20 Canais Hd  Enviado: 01 Nov 2009 19:14 |
| BANIDO |
 |
|
Calma lá... Porque é que estamos todos à espera dos 20 canais HD até ao final do ano? Vejamos esta notícia: http://www.telesatelite.net/novidades/t ... is-hd.html Que eu saiba está estão lá os verbos "querer" e "pretender". E que eu saiba "querer" não é "ter". Portanto, a Cabovisão não disse que iria ter 20 canais HD, mas sim que pretendia ter... Então, se não tivermos os 20 canais HD no final do ano é mau mas não vamos poder dizer "ai, a Cabovisão mentiu", pois eu não li nessa notícia que a Cabovisão iria ter 20 Canais HD, mas sim pretendia ter. Se não tiver é completamente compreensível.
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão 20 Canais Hd  Enviado: 01 Nov 2009 20:23 |
|
varsaljr Escreveu: Calma lá... Porque é que estamos todos à espera dos 20 canais HD até ao final do ano? Vejamos esta notícia: http://www.telesatelite.net/novidades/t ... is-hd.html Que eu saiba está estão lá os verbos "querer" e "pretender". E que eu saiba "querer" não é "ter". Portanto, a Cabovisão não disse que iria ter 20 canais HD, mas sim que pretendia ter... Então, se não tivermos os 20 canais HD no final do ano é mau mas não vamos poder dizer "ai, a Cabovisão mentiu", pois eu não li nessa notícia que a Cabovisão iria ter 20 Canais HD, mas sim pretendia ter. Se não tiver é completamente compreensível. E a mesma notícia também refere Net a 100Mbps e afinal são 120Mbps. E a mesma notícia também refere o VOD (para chegar). E a mesma notícia também refere um aumento dos canais SD (só de uma vez vieram 2 novos Discovery). Logicamente que pretender ou querer e ter não é a mesma coisa. Mas quando pretende oferecer 20 canais HD nos próximos meses, é porque o quer e vai fazer ter. Nada mudou!
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 01 Nov 2009 20:25 |
| BANIDO |
 |
|
|
Tudo o que referiste vem depois de: " Outras novidades anunciadas ainda para 2009" ou seja a Cabovisão já sabia que iria ter. São 120mb? Melhor !
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 02 Nov 2009 10:36 |
|
varsaljr Escreveu: Tudo o que referiste vem depois de: " Outras novidades anunciadas ainda para 2009" ou seja a Cabovisão já sabia que iria ter. São 120mb? Melhor ! Se vem depois ou antes não interessa. Está lá. Isso apenas tem a ver com a construção da notícia em si, focando o assunto que se pretende em primeiro lugar (neste caso). Outros casos há em que o mais importante fica no fim. O que importa numa Notícia são os factos, não a subjectividade. Até porque se é uma Notícia, obrigatoriamente, relata factos e não pode ser subjectiva nem ser passível de várias interpretações. Assim mandam as Regras do Jornalismo.
|
|
|
|
 |
|
Formas
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 01 Dez 2009 12:29 |
Registado: 24 Jan 2009 15:23 Mensagens: 45 Localização: Azeitão
|
|
bem cá estamos nós em Dezembro e canais HD até agora nada de novo! o que vale é que fiquei a pagar 39,90 já com a box dvr pelos 3 serviços senão ...
_________________ When walking in open territory, bother no one. If someone bothers you, ask him to stop. If he does not stop, destroy him.
|
|
|
|
 |
|
Formas
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 01 Dez 2009 14:10 |
Registado: 24 Jan 2009 15:23 Mensagens: 45 Localização: Azeitão
|
VIRIATUM Escreveu: Pois, já estamos em Dezembro, é um facto.
Mas o ano aínda não acabou, pois não? tá bem Viriatum mas achas que eles num mês põem 10 canais HD duma vez só? não digo que não mas...
_________________ When walking in open territory, bother no one. If someone bothers you, ask him to stop. If he does not stop, destroy him.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|