|
Data/Hora: 26 Set 2026 09:15
|
 |
|
 |
|
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 24 Fev 2009 14:41 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
A box DVR está na casa do meu avô... A minha so em Março é que chega...  Mas em termos de relação não sei se vou notr algo... a minha televisão é "normal"... ou seja, não tem HD... Mas logo digo se noto diferença!=)
|
|
|
|
 |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 04 Mar 2009 18:51 |
Registado: 25 Jan 2009 15:18 Mensagens: 139
|
Bom dia! Aderi ao serviço digital da cabovisao na passada quinta-feira. Instalaram-me a nova box Com DVR... Até agora estou contente com o serviço. Não há falhas ou lags, a qualidade do sinal é sempre estavel e a qualidade de imagem é sempre 100%. Estou aberto a perguntas que possam ter acerca desta nova BOX. Quando tiver tempo vou tentar colocar umas fotos tanto da box como do software que ela está a utilizar e do comando tambem. CumpZ

REMOVIDO POR PROMOVER CONTEÚDO ILÍCITO
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 04 Mar 2009 20:30 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
Xmaster Escreveu: Quando tiver tempo vou tentar colocar umas fotos tanto da box como do software que ela está a utilizar e do comando tambem. Força! Quanto mais, melhor!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 11 Mar 2009 21:30 |
| Fundador |
 |
|
Recebi hoje a minha box DVR e digo que sou fã...looooool A serio...Notei uma melhoria na imagem, a passagem de canais penso que seja mais rápida que na kaon, o pausa e a gravação funcionam lindamente... até já tenho agendado o "equador" para a minha mãe ver quando chegarmos do Alentejo... Eu gosto sinceramente... agora estou ainda mais desejosa de conhecer o software da cabovisão! 
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 12 Mar 2009 10:30 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
albertosantos
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 12 Mar 2009 10:44 |
Registado: 14 Fev 2009 19:21 Mensagens: 41
|
topogigio Escreveu: Recebi hoje a minha box DVR e digo que sou fã...looooool A serio...Notei uma melhoria na imagem, a passagem de canais penso que seja mais rápida que na kaon, o pausa e a gravação funcionam lindamente... até já tenho agendado o "equador" para a minha mãe ver quando chegarmos do Alentejo... Eu gosto sinceramente... agora estou ainda mais desejosa de conhecer o software da cabovisão!  Posso dizer que o software é simples e prático, mas poderia ser melhor, mas cumpre!!!
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 12 Mar 2009 10:55 |
| Fundador |
 |
|
Mas qual software? O software que está neste momento na box é da própria box...lol O software que eu digo que quero conhecer é o que a cabovisão anda à não sei quanto tempo a desenvolver e que supostamente já devia ter saído e nunca mais sai...  que até o próprio técnico estranha ainda não o terem posto cá fora... Isso é o meu FOX LIFE e tal...looool 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 13 Mar 2009 13:31 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 13 Mar 2009 19:37 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP: Cabovisao
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 13 Mar 2009 23:05 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
barros Escreveu: VIRIATUM Escreveu: E tal??? hhhmmm A que é que chamas "e tal"? É que vai na volta aínda vem um "coiso e tal" ou um "tal e coiso"...  a semana passada era os coelhos e as amendoas da pascoa, esta semana parece que é para o "coiso e tal", estou para ver o que vem para a outra semana  não vale a pena perguntar só dizem o que querem e podem, serve para criar expectativas e aguçar a curiosidade, vamos esperando e navegando...
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 14 Mar 2009 00:51 |
|
barros Escreveu: VIRIATUM Escreveu: E tal??? hhhmmm A que é que chamas "e tal"? É que vai na volta aínda vem um "coiso e tal" ou um "tal e coiso"...  a semana passada era os coelhos e as amendoas da pascoa, esta semana parece que é para o "coiso e tal", estou para ver o que vem para a outra semana  Quem é que falou em amêndoas? Para a semana, vem... Mais uma promoção do Lidl? eheheh
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 14 Mar 2009 00:56 |
|
ricardojcampos Escreveu: não vale a pena perguntar só dizem o que querem e podem, serve para criar expectativas e aguçar a curiosidade, vamos esperando e navegando... Também não é bem assim... Nenhum de nós está aqui para fazer favores à Cabovisão, nomeadamente para criar expectativas ou "adoçar bocas" e aguçar curiosidades. Para isso é que eles têm o Marketing e pagam a uma empresa que, mal ou bem, está a "gerir" a imagem da Cabovisão pela Net e a fazer a publicidade que vai surgindo aqui e além. Uma coisa é dar informação quando ela existe, outra coisa é especular. Sim... Porque criar expectativas, "adoçar bocas" e aguçar curiosidades não é mais do que especular.
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 14 Mar 2009 01:50 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: ricardojcampos Escreveu: não vale a pena perguntar só dizem o que querem e podem, serve para criar expectativas e aguçar a curiosidade, vamos esperando e navegando... Também não é bem assim... Nenhum de nós está aqui para fazer favores à Cabovisão, nomeadamente para criar expectativas ou "adoçar bocas" e aguçar curiosidades. Para isso é que eles têm o Marketing e pagam a uma empresa que, mal ou bem, está a "gerir" a imagem da Cabovisão pela Net e a fazer a publicidade que vai surgindo aqui e além. Uma coisa é dar informação quando ela existe, outra coisa é especular. Sim... Porque criar expectativas, "adoçar bocas" e aguçar curiosidades não é mais do que especular. já vi que ficas ofendido por pouco mas eu não estou a acusar ninguém de fazer favores, mas que ás vezes parece, parece. Mas sem ressentimentos de qualquer espécie, o que eu acho é que percebes disto e que te informas mais do que nós e até talvez tenhas informação privilegiada sobre os assuntos que são debatidos e tens ajudado muito a esclarecer as duvidas o que não invalida de também seres "criticado" como vi no bandalarga.org, e pelo que li nessa discussão que tiveste que não vale a pena responder e manter uma discussão por muito pouco, por isso resolvi não continuar com respostas no forum quando quase que o assunto é só entre dois membros e não trás nada de novo ao tópico.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 14 Mar 2009 02:27 |
|
|
Não se trata de ficar ofendido com o que quer que seja, seja muito ou seja pouco ou seja mesmo quase nada.
Tratou-se de explicar, de uma forma clara e objectiva, a diferença entre aquilo a que apelidaste de criar expectativas e aguçar curiosidades, com aquilo que é dar informação quando ela existe.
Não devemos esquecer que este é um Fórum Não-Oficial sobe a Cabovisão e como tal, não é a nós (qualquer um de nós) que nos compete fazer essa criação de espectativas ou qualquer outra acção de Marketing em relação a inovações e novidades que estejam para vir.
No entanto, isso não obsta a que, qualquer um de nós sempre e quando tenha INFORMAÇÃO sobre algo, a deixe aqui para quem pretenda dela ter conhecimento.
Apesar disso poder parecer "fazer favores à Cabovisão", não o é, na realidade.
Em relação ao que se passa, passou ou venha a passar noutros Fórums, não vejo nada que possa dizer respeito a este, nem tão pouco traga alguma coisa de relevante. Cada coisa no seu lugar.
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 15 Mar 2009 21:32 |
| BANIDO |
 |
|
|
acho que há um erro na box HD-DVR pois não se consegue aceder ao teletexto
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 15 Mar 2009 21:33 |
| Fundador |
 |
|
Bem, este fim de semana fui ao alentejo e por não estar cá, quis experimentar se a gravação da box era eficaz e... tcharam!!! Gravou aquilo que queria... Deixei a gravação agendada, desliguei a box (stand by) e lá fui eu... quando cheguei tinha o que queria gravado! Muito fixe!=) Adoro a minha box! 
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 15 Mar 2009 21:35 |
| Fundador |
 |
|
ricardojcampos Escreveu: acho que há um erro na box HD-DVR pois não se consegue aceder ao teletexto Há coisas que ainda não estão a funcionar... só com o software oficial...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 15 Mar 2009 21:51 |
|
ricardojcampos Escreveu: acho que há um erro na box HD-DVR pois não se consegue aceder ao teletexto Mas atenção que nem todos os canais têm teletexto. E também há teletextos que funcionam muito mal, como é o caso do da TVI.
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 16 Mar 2009 12:12 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: ricardojcampos Escreveu: acho que há um erro na box HD-DVR pois não se consegue aceder ao teletexto Mas atenção que nem todos os canais têm teletexto. E também há teletextos que funcionam muito mal, como é o caso do da TVI. foi o da RTP para ver os nº do totoloto e não dava só mesmo no analógico
|
|
|
|
 |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 16 Mar 2009 12:16 |
Registado: 25 Jan 2009 15:18 Mensagens: 139
|
ricardojcampos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: ricardojcampos Escreveu: acho que há um erro na box HD-DVR pois não se consegue aceder ao teletexto Mas atenção que nem todos os canais têm teletexto. E também há teletextos que funcionam muito mal, como é o caso do da TVI. foi o da RTP para ver os nº do totoloto e não dava só mesmo no analógico Concordo, o teletexto na nova box não está a cem por cento.

REMOVIDO POR PROMOVER CONTEÚDO ILÍCITO
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|