kimcarvalho Escreveu:
Atenção, eu já tive Kaon há 1 ano atrás e a legendagem do
Zone Reality funcionava sim, tinha era de ser feita a sua activação de forma manual a cada vez que se voltava ao canal. Não sei se não se referem ao passarem a entrar de forma automática. Quem tenha a box que se pronuncie.
Um aparte, porque continuam com essas boxes e não têm já uma Thompsom?

Pelo menos é o que diz o link que deixei

Até lhes deixo aqui uma quote de um post que coloquei na altura noutro fórum onde habitualmente nos encontrava-mos a debater o assunto
As legendas no Zone reality existem desde sempre!
No analógico, basta terem teletexto no televisor e colocar na página
451.Então ficam logo a vê-las!
Na box Kaon, sintonizam o canal (neste momento na posição 99) e primem a tecla vermelha "SUB-T", vai aparecer um menu de Legendas:
Então fazemos assim:
Primeiro seleccionar a terceria opção: "TTX-Subtitle (POR)" e fazer OK.

Esperam uns segundos e começam então a aparecer as legendas com com uma barra preta por baixo (tal como a legendagem feita através do teletexto).

Depois voltam a premir a tecla vermelha "SUB-T" e novamente o menu Legendas aparece. Selecionar então a primeria opção: "DVB-Subtitle (POR)" e fazem OK.

Esperam mais uns segundos e aparecerá a legendagem com um look profisional (sem a tal barra preta por baixo), tal como a legendagem que habitualmente os canais de televisão fazem!
Não sei se é um bug, mas seria de esperar que bastaria seleccionar a opção: "DVB-Subtitle (POR)" e deveria ser este tipo de legenda (mais limpa, sem a tal barra preta de fundo), mas infelizmente nada acontece. Tenho sempre de seguir a ordem que aqui expliquei, neste género de mini-tuturial!
Um abraço pessoal.