|
Data/Hora: 02 Out 2026 12:21
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
CiroEspitama
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais as vossas 5 séries preferidas? Porquê?  Enviado: 03 Set 2009 00:44 |
Registado: 21 Jun 2009 23:46 Mensagens: 21
|
|
Se valerem séries já encerradas, aí vai:
1ª) Battlestar Galactica (A série nova) - É impossível explicar como esta série é boa. O argumento é fantástico, os actores brilhantes (em especial o Edward James Olmos, o James Callis e a Mary McDonnel), o visual é arrebatador e a forma como as relações humanas (!) são abordadas fazem as delícias até de quem não gosta de ficção científica. 2º) Stargate SG-1 - A conjugação de ficção científica, história e aventura tornou esta série um divertimento garantido. 3ª) Heroes - Apesar das temporadas seguintes não fazerem jus à primeira, ainda é uma série que consegue prender, em grande parte ao óptimo Sylar de Zachary Quinto. 4ª) Dexter - O psicopata "bom" já me conquistou. Não perco um episódio de suas bizarrices. 5ª) Os Tudors - Finalmente uma série histórica com acção, drama e realismo dignos de se ver. Uma excelente série.
|
|
|
|
 |
|
Hardy
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais as vossas 5 séries preferidas? Porquê?  Enviado: 03 Set 2009 15:59 |
Registado: 16 Jun 2009 22:07 Mensagens: 93 Localização: São João da Madeira
|
|
Lembrei-me agora que também tenho outras séries preferidas, umas até que comecei a ver antes que algumas que postei atrás...
Supernatural - Era a minha série favorita antes de começar a ver Prison Break e Lost. (Nem sei como é que me esqueci de a colocar no 1º post) Gossip Girl - Uma série que comecei a ver à uns meses atrás e lá me conseguiu prender. Tou a espera da nova temporada. Mental - Vejo quando calha na FOX. The Cleaner - Uma série que aborda um tema diferente das habituais séries que costumamos ver estrear. Gosto muito pena também ter poucos episódios. Tilt - Uma série sobre Poker, que deu a uns tempos na FOX, aconselho para quem gostar de Poker.
|
 |
|
redragon7
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais as vossas 5 séries preferidas? Porquê?  Enviado: 03 Set 2009 16:32 |
Registado: 24 Ago 2009 11:00 Mensagens: 97
|
|
WEEDS - Grande série, fora do comum...
|
|
|
|
 |
|
teraid
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais as vossas 5 séries preferidas? Porquê?  Enviado: 03 Set 2009 16:34 |
Registado: 26 Jul 2009 15:38 Mensagens: 115
|
redragon7 Escreveu: WEEDS - Grande série, fora do comum... Eu também gostava de ver essa série! Sabes se dá em algum canal português?
|
|
|
|
 |
|
teraid
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais as vossas 5 séries preferidas? Porquê?  Enviado: 03 Set 2009 21:01 |
Registado: 26 Jul 2009 15:38 Mensagens: 115
|
|
|
|
 |
|
CiroEspitama
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais as vossas 5 séries preferidas? Porquê?  Enviado: 06 Set 2009 11:41 |
Registado: 21 Jun 2009 23:46 Mensagens: 21
|
|
Fringe passa no canal 2 da RTP
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais as vossas 5 séries preferidas? Porquê?  Enviado: 11 Set 2009 12:15 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
antigas: Verão Azul Sérpico Espaço 1999 O Justiceiro Macgiver
recentes: Dr House Prison break SCI Miami mentes criminosas entre vidas
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais as vossas 5 séries preferidas? Porquê?  Enviado: 11 Set 2009 14:51 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
ricardojcampos Escreveu: antigas: Verão Azul Sérpico Espaço 1999 O Justiceiro Macgiver
recentes: Dr House Prison break SCI Miami mentes criminosas entre vidas Não acredito... Deixaste de fora o Duarte & Cia? Isso era FENOMENAL!!!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais as vossas 5 séries preferidas? Porquê?  Enviado: 16 Set 2009 01:41 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: ricardojcampos Escreveu: antigas: Verão Azul Sérpico Espaço 1999 O Justiceiro Macgiver
recentes: Dr House Prison break SCI Miami mentes criminosas entre vidas Não acredito... Deixaste de fora o Duarte & Cia? Isso era FENOMENAL!!! e o zé gato, o bonanza, os pequenos vagabundos (esta é que era a minha preferida mas só agora me lembrei)
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais as vossas 5 séries preferidas? Porquê?  Enviado: 16 Set 2009 13:03 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais as vossas 5 séries preferidas? Porquê?  Enviado: 19 Set 2009 01:04 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: E já agora a Casa na Pradaria, não?  sim, olha podia-se criar um tópico bloqueado editavel por vocês apenas onde iam inserindo cada programa que nos fossemos lembrando e ficava uma lista para nos lembrarmos ou várias por décadas e/ou temas
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais as vossas 5 séries preferidas? Porquê?  Enviado: 20 Set 2009 18:12 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: hhhmmm...
Além do extinto SIC Gold e do actual RTP Memória, estás a pedir um "Fórum Nostalgia"? sim era mais ou menos isso mas eu não me atrevi a propor esse nome apenas o pensei
|
|
|
|
 |
|
redragon7
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais as vossas 5 séries preferidas? Porquê?  Enviado: 11 Nov 2009 17:11 |
Registado: 24 Ago 2009 11:00 Mensagens: 97
|
|
o WEEDS já voltou, tá no canal 2 às segundas feiras
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|