|
Data/Hora: 16 Abr 2026 19:46
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos Canais da Concorrência!  Enviado: 29 Ago 2009 20:55 |
Registado: 01 Mar 2009 16:31 Mensagens: 315
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
lithos Escreveu: Deixo-vos aqui uma informação interessante: Depois do canal FX, a FOX:Next fará parte, a partir de Setembro, da oferta de canais da AR Telecom. Acaba, portanto, a exclusividade do canal no Meo a partir daquele mês.  Por acaso, esse é o canal que falta à ZON TV Cabo para completar os canais Fox, juntamente com o suposto canal FOX Retro (séries mais antigas, principalmente as dos anos 70 e 80) 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos Canais da Concorrência!  Enviado: 29 Ago 2009 22:51 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
VIRIATUM Escreveu: Mas o Fox Retro já está disponível nalgum lado?
Que eu saiba (posso estar desactualizado) aínda está em projecto... Do que sei está disponível apenas em Itália.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos Canais da Concorrência!  Enviado: 30 Ago 2009 13:30 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
|
|
Viriatum, deixa é que alguns blog's dizem que o site Português já está criado e assim pensam que vem logo para a ZON...
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos Canais da Concorrência!  Enviado: 30 Ago 2009 16:03 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
|
VIRIATUM Escreveu: Por que carga d'água?
Não pode ir para outro prestador qualquer, primeiro? Pois lá está, é isso que ainda não percebi...
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos Canais da Concorrência!  Enviado: 30 Ago 2009 16:38 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
Mas queres perceber oquê, se não há nada para perceber? Falou-se nesse canal, como se fala em tantos outros. Se o site já estivesse feito (que não está), poderia ser um indicador de alguma coisa. Assim, não é um indicador de nada, porque não há nada para indicar. http://telecanais.wordpress.com/2009/08/25/esclarecimento-fox-retro/
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
teraid
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos Canais da Concorrência!  Enviado: 03 Set 2009 14:38 |
Registado: 26 Jul 2009 15:38 Mensagens: 115
|
|
Meus amigos o canal Fox:Next vai integrar a Ar Telecom a partir de Outubro, ao contrário do que tinha dito antes, pois o canal que inseriu na lista de canais da Ar Telecom em Setembro foi a SET
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos Canais da Concorrência!  Enviado: 03 Set 2009 15:27 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
teraid Escreveu: Meus amigos o canal Fox:Next vai integrar a Ar Telecom a partir de Outubro, ao contrário do que tinha dito antes, pois o canal que inseriu na lista de canais da Ar Telecom em Setembro foi a SET E Setembro já acabou?
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
teraid
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos Canais da Concorrência!  Enviado: 03 Set 2009 15:56 |
|
VIRIATUM Escreveu: teraid Escreveu: Meus amigos o canal Fox:Next vai integrar a Ar Telecom a partir de Outubro, ao contrário do que tinha dito antes, pois o canal que inseriu na lista de canais da Ar Telecom em Setembro foi a SET E Setembro já acabou? Não percebi essa! O que eu estou a dizer é que a SET já inseriu na Ar Telecom, e que em Outubro vai ser a vez da Fox:Next! Ao contrário do que tinha sido dito!
|
|
|
|
 |
|
teraid
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos Canais da Concorrência!  Enviado: 03 Set 2009 16:45 |
|
|
|
|
 |
|
teraid
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos Canais da Concorrência!  Enviado: 03 Set 2009 16:55 |
|
teraid Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Mas está confirmado para Outubro, ou não está?
Estava para Setembro ou não estava?
De onde é que saíu a informação que vai ser em Outubro e já não em Setembro? É esta a fonte : http://telecanais.wordpress.com/2009/09 ... m-foxnext/Antes estava confirmado para Setembro, agora está confirmado para Outubro
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos Canais da Concorrência!  Enviado: 03 Set 2009 16:58 |
| BANIDO |
 |
|
teraid Escreveu: teraid Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Mas está confirmado para Outubro, ou não está?
Estava para Setembro ou não estava?
De onde é que saíu a informação que vai ser em Outubro e já não em Setembro? É esta a fonte : http://telecanais.wordpress.com/2009/09 ... m-foxnext/Antes estava confirmado para Setembro, agora está confirmado para Outubro Chegamos a final de Setembro, confirmam para Novembro, querem uma aposta? 
|
|
|
|
 |
|
teraid
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos Canais da Concorrência!  Enviado: 03 Set 2009 17:01 |
|
lithos Escreveu: teraid Escreveu: Antes estava confirmado para Setembro, agora está confirmado para Outubro Chegamos a final de Setembro, confirmam para Novembro, querem uma aposta?  Isso era muito mau, visto que eu aguardo muito a chegada deste canal á cabovisão!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos Canais da Concorrência!  Enviado: 03 Set 2009 17:10 |
| BANIDO |
 |
|
teraid Escreveu: lithos Escreveu: teraid Escreveu: Antes estava confirmado para Setembro, agora está confirmado para Outubro Chegamos a final de Setembro, confirmam para Novembro, querem uma aposta?  Isso era muito mau, visto que eu aguardo muito a chegada deste canal á cabovisão! Pois, mas estamos a falar da AR Telecom, não estamos a falar da Cabovisão. Lá por ir para a AR Telecom em Setembro, em Outubro ou no mês que for, nada tem a ver com o facto de vir para a Cabovisão, isto se vier...
|
|
|
|
 |
|
teraid
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos Canais da Concorrência!  Enviado: 03 Set 2009 17:15 |
|
lithos Escreveu: teraid Escreveu: lithos Escreveu: Chegamos a final de Setembro, confirmam para Novembro, querem uma aposta?  Isso era muito mau, visto que eu aguardo muito a chegada deste canal á cabovisão! Pois, mas estamos a falar da AR Telecom, não estamos a falar da Cabovisão. Lá por ir para a AR Telecom em Setembro, em Outubro ou no mês que for, nada tem a ver com o facto de vir para a Cabovisão, isto se vier... Sim eu sei la por ir para a Ar Telecom em Outubro não quer dizer que a Cabovisão não arranje o canal antes e que aí é que acabe a exclusividade!
|
|
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos Canais da Concorrência!  Enviado: 04 Set 2009 16:19 |
Registado: 16 Fev 2009 19:06 Mensagens: 195 Localização: Elvas city
|
É só especular... Pelo que se tem vindo a ver, nada mas mesmo nada do que se espera tem sido a regra da Cabovisão. Como tal não será agora que eles vão seguir a nossa "lógica". Antes,desse canal, faltam outros com maior probabilidade, como sejam o Sci-fi ou as versões HD do National Geographic e do Eurosport.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos Canais da Concorrência!  Enviado: 15 Set 2009 20:16 |
| BANIDO |
 |
|
|
Eu discordo um pouco de ser palha...
É um canal específico, não é para todos os gostos. Mas ainda assim não deixa de ser um canal com boa qualidade, não esquecendo que a programação da FashionTV é diferente da FashionTV HD.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|