|
Data/Hora: 16 Abr 2026 22:12
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 26 Mar 2009 18:55 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
Abri este tópico porque já se está a alargar um outro com pouco ou nada sobre o assunto inicial... e assim sempre fica a informação toda aqui reunida para futuras duvidas e exemplos de renegociações! Por isso, se poderem, continuem o tema das renegociações aqui...pode ser? Obrigada! 
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 29 Mar 2009 13:33 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
Ninguem ainda fez renegociações com a cabovisão?  looooool Eu só vou fazer a minha daqui a 5 mesitos... Até lá tenho de poupar no telefone! 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 29 Mar 2009 15:11 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
Poupar no telefone é fácil. Instalas um cliente VoIP no pc e falas por lá. Além dos 60 minutos gratuitos iniciais, aínda podes mandar SMS para telemóveis, etc. As chamadas para SFT Nacional são gratuitas. Eu comecei pelo VoIPBuster, mas agora só uso o 12VoIP. Cheguei a mandar SMS gratuitas, agora ficam a menos de 50% do custo normal de uma SMS nos prestadores móveis. Quando fôr para carregar (se quiseres, porque há quem crie outras contas  ), é com 12€ (10+IVA) e dá para 90 dias. Sempre é uma alternativa mais barata ao telefone da Cabovisão.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 16 Jun 2009 01:59 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
ricardojcampos Escreveu: ontem ligaram-me a oferecer um desconto de 14,?? € durante 12 meses sem fidelização ou então por 24 com fidelização, e eu em primeira opinião decidi pelos 12 meses sem fidelização, acho que foi o melhor, porque fico com o desconto e com poder de negociação...  Por outro lado só tens o desconto durante 12 meses... Mas mesmo assim, 14€/mês é bem bom!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 16 Jun 2009 10:55 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
ricardojcampos Escreveu: ontem ligaram-me a oferecer um desconto de 14,?? € durante 12 meses sem fidelização ou então por 24 com fidelização, e eu em primeira opinião decidi pelos 12 meses sem fidelização, acho que foi o melhor, porque fico com o desconto e com poder de negociação...  E não quiseste aderir aos pacotes que estão agora em campanha para actuais clientes? Assim sendo, esse desconto é referente a que serviços?
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 16 Jun 2009 11:38 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
VIRIATUM Escreveu: ricardojcampos Escreveu: ontem ligaram-me a oferecer um desconto de 14,?? € durante 12 meses sem fidelização ou então por 24 com fidelização, e eu em primeira opinião decidi pelos 12 meses sem fidelização, acho que foi o melhor, porque fico com o desconto e com poder de negociação...  Por outro lado só tens o desconto durante 12 meses... Mas mesmo assim, 14€/mês é bem bom! sim mas sem fidelização nenhuma, o que me dá poder de renegociar ou até mesmo ir para outro operador que me forneça o mesmo serviço, sem ter de indemnizar...
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 16 Jun 2009 11:41 |
| BANIDO |
 |
|
lithos Escreveu: ricardojcampos Escreveu: ontem ligaram-me a oferecer um desconto de 14,?? € durante 12 meses sem fidelização ou então por 24 com fidelização, e eu em primeira opinião decidi pelos 12 meses sem fidelização, acho que foi o melhor, porque fico com o desconto e com poder de negociação...  E não quiseste aderir aos pacotes que estão agora em campanha para actuais clientes? Assim sendo, esse desconto é referente a que serviços? não me propuseram qualquer pacote e o desconto acho que é global não está indexado a nenhum serviço
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 16 Jun 2009 11:59 |
| BANIDO |
 |
|
Ah agora percebi! Esse desconto é sem fidelização. Muito bem! Já agora, passei para aqui os teus posts. Sempre ficam melhor do que nas Newsletters. 
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 16 Jun 2009 14:41 |
| BANIDO |
 |
|
lithos Escreveu: Ah agora percebi! Esse desconto é sem fidelização. Muito bem! Já agora, passei para aqui os teus posts. Sempre ficam melhor do que nas Newsletters.  sim obrigado pela tua antecipação, porque eu ia pedir isso mesmo porque como entrei 1º nesse tópico e não vi este, comecei lá mas ia pedir para mudarem para aqui pois tem mais a ver.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 19 Jun 2009 02:35 |
|
ricardojcampos Escreveu: lithos Escreveu: ricardojcampos Escreveu: ontem ligaram-me a oferecer um desconto de 14,?? € durante 12 meses sem fidelização ou então por 24 com fidelização, e eu em primeira opinião decidi pelos 12 meses sem fidelização, acho que foi o melhor, porque fico com o desconto e com poder de negociação...  E não quiseste aderir aos pacotes que estão agora em campanha para actuais clientes? Assim sendo, esse desconto é referente a que serviços? não me propuseram qualquer pacote e o desconto acho que é global não está indexado a nenhum serviço Deve ter sido alguma campanha para clientes antigos, tipo prémio de fidelização.
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 22 Jun 2009 21:36 |
| BANIDO |
 |
|
|
acho que foi isso que me disseram, mas como não estava com muita atenção não fixei. peço desculpa de não responder mais cedo mas tenho o meu filho no garcia d'orta (nada grave foi operado ao nariz) e tenho andado cansado das viagens e e calor nem me apetece ligar o computador,
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 22 Jun 2009 21:50 |
| BANIDO |
 |
|
ricardojcampos Escreveu: acho que foi isso que me disseram, mas como não estava com muita atenção não fixei. peço desculpa de não responder mais cedo mas tenho o meu filho no garcia d'orta (nada grave foi operado ao nariz) e tenho andado cansado das viagens e e calor nem me apetece ligar o computador, Chiii isso é que é pior! A ver se o cachopinho se põe melhor. As melhoras para ele! Ainda vai meter muita vez o nariz onde não é chamado. EHEHEH 
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 22 Jun 2009 23:10 |
| BANIDO |
 |
|
lithos Escreveu: ricardojcampos Escreveu: acho que foi isso que me disseram, mas como não estava com muita atenção não fixei. peço desculpa de não responder mais cedo mas tenho o meu filho no garcia d'orta (nada grave foi operado ao nariz) e tenho andado cansado das viagens e e calor nem me apetece ligar o computador, Chiii isso é que é pior! A ver se o cachopinho se põe melhor. As melhoras para ele! Ainda vai meter muita vez o nariz onde não é chamado. EHEHEH  sim e o "cachopinho" com 18 anos deve meter o nariz onde não é chamado 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 23 Jun 2009 03:50 |
|
ricardojcampos Escreveu: acho que foi isso que me disseram, mas como não estava com muita atenção não fixei. peço desculpa de não responder mais cedo mas tenho o meu filho no garcia d'orta (nada grave foi operado ao nariz) e tenho andado cansado das viagens e e calor nem me apetece ligar o computador, No Garcia da Orta ele está bem entregue. Foi lá que o meu nasceu e já de outros amigos também e a Pediatria deles é mesmo boa. Só a Estefânia é melhor, mas também é um hospital pediátrico, é diferente porque é especializado... As rápidas melhoras do teu filho!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 23 Jun 2009 10:59 |
| BANIDO |
 |
|
ricardojcampos Escreveu: lithos Escreveu: ricardojcampos Escreveu: acho que foi isso que me disseram, mas como não estava com muita atenção não fixei. peço desculpa de não responder mais cedo mas tenho o meu filho no garcia d'orta (nada grave foi operado ao nariz) e tenho andado cansado das viagens e e calor nem me apetece ligar o computador, Chiii isso é que é pior! A ver se o cachopinho se põe melhor. As melhoras para ele! Ainda vai meter muita vez o nariz onde não é chamado. EHEHEH  sim e o "cachopinho" com 18 anos deve meter o nariz onde não é chamado  Bom... Eu não disse para levares a mal... Mas se te ofendeste as minhas desculpas... Mais uma vez, as melhoras para o teu filho! 
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 30 Jun 2009 00:38 |
| BANIDO |
 |
|
lithos Escreveu: Bom... Eu não disse para levares a mal... Mas se te ofendeste as minhas desculpas... Mais uma vez, as melhoras para o teu filho!  qual ofendido até respondi que ele até deve por o nariz onde não é chamado e não respondi porque não tenho vindo ver o forum pois houve festa na zona com Paulo Gonzo e XUTOS e não me apetecia vir para o computador depois da 1:00h e quanto ao puto tá bom já.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 30 Jun 2009 02:47 |
|
ricardojcampos Escreveu: lithos Escreveu: Bom... Eu não disse para levares a mal... Mas se te ofendeste as minhas desculpas... Mais uma vez, as melhoras para o teu filho!  qual ofendido até respondi que ele até deve por o nariz onde não é chamado e não respondi porque não tenho vindo ver o forum pois houve festa na zona com Paulo Gonzo e XUTOS e não me apetecia vir para o computador depois da 1:00h e quanto ao puto tá bom já. Então quer dizer que já lá foi meter o nariz nos concertos, não? eheheheheh
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 30 Jun 2009 15:54 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: ricardojcampos Escreveu: lithos Escreveu: Bom... Eu não disse para levares a mal... Mas se te ofendeste as minhas desculpas... Mais uma vez, as melhoras para o teu filho!  qual ofendido até respondi que ele até deve por o nariz onde não é chamado e não respondi porque não tenho vindo ver o forum pois houve festa na zona com Paulo Gonzo e XUTOS e não me apetecia vir para o computador depois da 1:00h e quanto ao puto tá bom já. Então quer dizer que já lá foi meter o nariz nos concertos, não? eheheheheh não foi 1º jantar com colegas (as) e depois ver os xutos
|
|
|
|
 |
|
townie
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 15 Set 2009 16:57 |
Registado: 21 Ago 2009 16:10 Mensagens: 12 Localização: Barreiro
|
|
Boas ppl,
Se tiver a felicidade de receber essa proposta de desconto, garanto que passarei para o Nitro 60. Cmps
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 15 Set 2009 17:01 |
| BANIDO |
 |
|
townie Escreveu: Boas ppl,
Se tiver a felicidade de receber essa proposta de desconto, garanto que passarei para o Nitro 60. Cmps Que proposta, townie?
|
|
|
|
 |
|
townie
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 15 Set 2009 17:02 |
Registado: 21 Ago 2009 16:10 Mensagens: 12 Localização: Barreiro
|
|
ontem ligaram-me a oferecer um desconto de 14,?? € durante 12 meses sem fidelização ou então por 24 com fidelização, e eu em primeira opinião decidi pelos 12 meses sem fidelização, acho que foi o melhor, porque fico com o desconto e com poder de negociação...
Ist está escrito aqui no forum, ou será que percebi mal
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 15 Set 2009 18:15 |
| BANIDO |
 |
|
townie Escreveu: ontem ligaram-me a oferecer um desconto de 14,?? € durante 12 meses sem fidelização ou então por 24 com fidelização, e eu em primeira opinião decidi pelos 12 meses sem fidelização, acho que foi o melhor, porque fico com o desconto e com poder de negociação...
Ist está escrito aqui no forum, ou será que percebi mal Bom, então se está eu não encontrei... Mas parece ser realmente uma boa proposta. 
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|