|
Data/Hora: 28 Set 2026 21:02
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
Motogato
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 13 Ago 2009 18:25 |
Registado: 13 Jul 2009 19:50 Mensagens: 31 Localização: Sesimbra
|
|
boas, acabada de instalar:) e testei ai 1 beca ....cerca de 96mbit e 4.7 de upload... mas dizem k vai melhorar vamos ver...
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 13 Ago 2009 18:32 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
Motogato Escreveu: boas, acabada de instalar:) e testei ai 1 beca ....cerca de 96mbit e 4.7 de upload... mas dizem k vai melhorar vamos ver... 96 é bom.. Para quem contracta 100mb (que não é o caso). Já que a Cabovisão testa muito as coisas e quer tudo perfeito, porquê não esperar mais um pouco para divulgar o serviço para nós, clientes, estarmos mais perto das velocidades contractadas?
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 13 Ago 2009 18:40 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
varsaljr Escreveu: Motogato Escreveu: boas, acabada de instalar:) e testei ai 1 beca ....cerca de 96mbit e 4.7 de upload... mas dizem k vai melhorar vamos ver... 96 é bom.. Para quem contracta 100mb (que não é o caso). Já que a Cabovisão testa muito as coisas e quer tudo perfeito, porquê não esperar mais um pouco para divulgar o serviço para nós, clientes, estarmos mais perto das velocidades contractadas? Se calhar não tem a placa devidamente configurada, ou se calhar nem placa Gigabit tem. Digo eu, não sei... Mas pelo que sei, o serviço Nitro não está disponível para todos os clientes Cabovisão, mesmo em zonas Nitro, isto é, mesmo que estejas numa zona Nitro, se não fores cliente há "x" anos não podes aderir. Portanto, estamos ainda numa fase experimental, numa autêntica guerra declarada entre os vários operadores, e não há tempo a perder.
|
|
|
|
 |
|
Motogato
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 13 Ago 2009 18:49 |
Registado: 13 Jul 2009 19:50 Mensagens: 31 Localização: Sesimbra
|
|
se tens assim tantas duvidas acerca do serviço assina k logo ves... e kanto a placa e router está tudo ok não te preocupes...
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 13 Ago 2009 18:51 |
| BANIDO |
 |
|
Motogato Escreveu: se tens assim tantas duvidas acerca do serviço assina k logo ves... Quem? Eu?
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 13 Ago 2009 22:48 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
lithos Escreveu: Motogato Escreveu: se tens assim tantas duvidas acerca do serviço assina k logo ves... Quem? Eu? Não... Ele... varsaljr Escreveu: Motogato Escreveu: boas, acabada de instalar:) e testei ai 1 beca ....cerca de 96mbit e 4.7 de upload... mas dizem k vai melhorar vamos ver... 96 é bom.. Para quem contracta 100mb (que não é o caso). Já que a Cabovisão testa muito as coisas e quer tudo perfeito, porquê não esperar mais um pouco para divulgar o serviço para nós, clientes, estarmos mais perto das velocidades contractadas? Acho eu...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 08 Set 2009 16:22 |
| BANIDO |
 |
|
Vocês já viram o novo spot publicitário ao serviço Nitro da Cabovisão? Eu vi, mas foi um bocado de relance. Era tipo uma pista de F1, e depois anunciavam o serviço. 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 08 Set 2009 17:22 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 08 Set 2009 17:38 |
| BANIDO |
 |
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 08 Set 2009 17:41 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: Lol, onde viu o anúncio do Nitro, o Lithos? (em que canal)
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 08 Set 2009 17:44 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Lol, onde viu o anúncio do Nitro, o Lithos? (em que canal) Já não sei... Sei que vi de raspão... Agora onde foi já não me lembro. 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 08 Set 2009 18:02 |
|
lithos Escreveu: varsaljr Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Quem? Lol, onde viu o anúncio do Nitro, o Lithos? (em que canal) Já não sei... Sei que vi de raspão... Agora onde foi já não me lembro.  De raspão... Foi nalgum canal da TVCabo? Com tanta "raspa" de Fibra, pode ser que tenham junto tudo e feito um "raspão"! eheheheheheheheheheheh
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Formas
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 12 Set 2009 20:25 |
Registado: 24 Jan 2009 15:23 Mensagens: 45 Localização: Azeitão
|
|
bem ainda não é desta que vou ter o Nitro!! depois de passar a manhã inteira em casa á espera dos técnicos ( 9H - 13H ), liguei prá Cabovisão e qual não é o meu espanto quando afinal tinham marcado a instalação para dia 14 e não dia 12 como me foi dito no dia 8!! e nem sequer me avisam do erro nem nada... eu como não gosto muito que gozem com a minha cara lá cancelei a instalação. incrivel.
_________________ When walking in open territory, bother no one. If someone bothers you, ask him to stop. If he does not stop, destroy him.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 12 Set 2009 21:24 |
| BANIDO |
 |
|
Lá se vai o upgrade para os 120mb... 
|
|
 |
|
Formas
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 12 Set 2009 21:43 |
Registado: 24 Jan 2009 15:23 Mensagens: 45 Localização: Azeitão
|
varsaljr Escreveu: Lá se vai o upgrade para os 120mb...  lol!! pelo menos por agora. o que vale é que eu fico sempre com os nomes deles e disse o nome da pessoa que me fez a marcação. parece que me vai ligar segunda-feira...não sei pra quê...
_________________ When walking in open territory, bother no one. If someone bothers you, ask him to stop. If he does not stop, destroy him.
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 15 Set 2009 00:12 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
|
Tambem ja vi o anuncio....do nitro 120mb
Foi entre estes 3 canais, RTP1, AXN e SIC, tenho quase a certeza que foi no AXN mas não posso afirmar.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 15 Set 2009 17:35 |
|
Formas Escreveu: bem ainda não é desta que vou ter o Nitro!! depois de passar a manhã inteira em casa á espera dos técnicos ( 9H - 13H ), liguei prá Cabovisão e qual não é o meu espanto quando afinal tinham marcado a instalação para dia 14 e não dia 12 como me foi dito no dia 8!! e nem sequer me avisam do erro nem nada... eu como não gosto muito que gozem com a minha cara lá cancelei a instalação. incrivel. Excelente gestão de agendamentos... Sinceramente!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 15 Set 2009 17:36 |
|
Maluk3 Escreveu: Tambem ja vi o anuncio....do nitro 120mb
Foi entre estes 3 canais, RTP1, AXN e SIC, tenho quase a certeza que foi no AXN mas não posso afirmar. RTP N ou SIC Notícias, talvez. Aliás, há aí um tópico onde estão listados os canais onde vai passar a publicidade em questão.
|
|
|
|
 |
|
Santiago
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 17 Set 2009 15:51 |
Registado: 17 Set 2009 15:47 Mensagens: 2
|
Boa tarde. Venho cá deixar o meu feedback em questão ao serviço. À dois dias atrás subscrevi ao serviço Nitro de 120MB e hoje de manhã vieram cá fazer a instalação. A instalação foi feita correctamente por 5 técnicos que instalaram e no fim demonstraram. As velocidades que tenho estão estáveis até agora apanhando sempre acima dos 100MB. Fiquem bem. 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 17 Set 2009 15:54 |
| BANIDO |
 |
|
Santiago Escreveu: Boa tarde.
Venho cá deixar o meu feedback em questão ao serviço.
À dois dias atrás subscrevi ao serviço Nitro de 120MB e hoje de manhã vieram cá fazer a instalação.
A instalação foi feita correctamente por 5 técnicos que instalaram e no fim demonstraram.
As velocidades que tenho estão estáveis até agora apanhando sempre acima dos 100MB.
Fiquem bem. Olá Santiago! Sê bem-vindo ao Fórum! Pelos testes que apresentaste estás com uma velocidade realmente muito próxima da contratada (120/5). Se bem que se puderes faz download de um ficheiro grande nesta página http://mysql.netvisao.pt/downloads/mysql/5.1.html e vê que velocidade atinges. Muito bem, folgo em ver que o Nitro está a ter boas prestações. Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
Santiago
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 17 Set 2009 16:16 |
Registado: 17 Set 2009 15:47 Mensagens: 2
|
|
Testei em alguns FTP públicos e com 5 ligações consigo obter um máximo a 18MB/s.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 17 Set 2009 16:22 |
|
Santiago Escreveu: Boa tarde. Venho cá deixar o meu feedback em questão ao serviço. À dois dias atrás subscrevi ao serviço Nitro de 120MB e hoje de manhã vieram cá fazer a instalação. A instalação foi feita correctamente por 5 técnicos que instalaram e no fim demonstraram. As velocidades que tenho estão estáveis até agora apanhando sempre acima dos 100MB. Fiquem bem.  Mas por que raio é que o teste usado foi o da PT? Então estão a instalar o serviço de um prestador e depois vão testar num outro, seu concorrente?
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 17 Set 2009 16:24 |
|
Santiago Escreveu: Testei em alguns FTP públicos e com 5 ligações consigo obter um máximo a 18MB/s. 18MBps=144Mbps, ou seja, 24Mbps acima dos 120Mbps que é o máximo fornecido pela Cabovisão.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|