Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 16 Abr 2026 20:06

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 15 de 21 [ 505 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 21  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais
MensagemEnviado: 05 Set 2009 01:18 
BANIDO

Registado: 23 Jan 2009 18:11
Traore Escreveu:
imcosta Escreveu:
Citar:
Bem só te digo uma coisa... Aderisses antes logo no início de Junho que não tinhas problemas...

Seria assim se esta promoção tivesse sido divulgada entre os clientes mais antigos, porque a maior parte só veio a saber pelo passa de boca em boca.

Realmente é uma pena ver como se tratam os clientes mais antigos. Pelos vistos, o que interessa é atrair clientes novos para se dizer que num ano tiveram um crescimento colossal.. manter os antigos (nomeadamente satisfeito) parece não ser uma prioridade.

Infelizmente essa é a é a verdade na Cabovisão.

Nós por cá não podemos ajudar mais do que temos ajudado. Já disponibilizamos todas as ferramentas e mais algumas para tentar chegar a entendimento com a Cabovisão. Ainda há naquela empresa quem preze os clientes e acima de tudo os respeite. Isso é realmente de louvar!

Vocês já sabem como agir, não é preciso pesquisar muito no Fórum para se descobrir. Já se sabe como as coisas funcionam...

MensagemEnviado: 06 Set 2009 00:42 

Registado: 02 Set 2009 00:30
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
imcosta Escreveu:
Seria assim se esta promoção tivesse sido divulgada entre os clientes mais antigos, porque a maior parte só veio a saber pelo passa de boca em boca.

Realmente é uma pena ver como se tratam os clientes mais antigos. Pelos vistos, o que interessa é atrair clientes novos para se dizer que num ano tiveram um crescimento colossal.. manter os antigos (nomeadamente satisfeito) parece não ser uma prioridade.

Bem, sou obrigado a discordar, em parte.

Antes de Junho eu tinha contratado com a Cabovisão o pacote triplo 30 megas c/ chamadas ilimitadas RFN por 63.50 €.
Recebi, junto com a factura de Maio, um folheto que dizia estar em vigor uma nova campanha, disponível também para antigos clientes. Liguei o 16800, pedi informações e aderi ao pacote triplo digital 10 megas c/ chamadas ilimitadas RFN por 39.80 €.

Não me puseram quaisquer dificuldade. Já para não falar do preço...

Baixei de 30 para 10 megas mas ganhei canais digitais com box de gravação digital.

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 06 Set 2009 01:08 
BANIDO

Registado: 22 Abr 2009 15:44
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
Don Vito Escreveu:
imcosta Escreveu:

Antes de Junho eu tinha contratado com a Cabovisão o pacote triplo 30 megas c/ chamadas ilimitadas RFN por 63.50 €.
Recebi, junto com a factura de Maio, um folheto que dizia estar em vigor uma nova campanha, disponível também para antigos clientes. Liguei o 16800, pedi informações e aderi ao pacote triplo digital 10 megas c/ chamadas ilimitadas RFN por 39.80 €.

Baixei de 30 para 10 megas mas ganhei canais digitais com box de gravação digital.

Então ficas-te a ganhar!

MensagemEnviado: 08 Set 2009 12:11 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
cabulinha Escreveu:
Eu passei-me com a Cabovisão e vou cancelar o serviço pela falta de respeito e tentativa de engano.

Reparem só:
no início de Junho ligaram-me 3 vezes para eu aderir ao serviço digital que só teria de pagar + 4 euros por mês. Como estava bem com o analógico (muito honestamente o único que uso é a net) recusei a "oferta". Desde então a qualidade dos canais tem vindo a degradar-se constantemente.
Em finais de Julho, uma amiga diz-me que se chateou com eles porque queria aderir à promoção em vigor (39,98) e eles não lhe davam essa promoção porque era para novos clientes. Com a ameaça que iria cancelar e recontratar de novo o serviço, ofereceram-lhe na íntegra a promoção (dvr incluido).
Nessa perspectiva enviei uma reclamação para que me fossem igualmente concedidas as mesmas condições. 15 dias depois (última semana de agosto), depois de um ultimato via fax, contactam-me para me oferecer excepcionalmente as condições da promoção mas que teria de pagar a mensalidade da box à parte porque a promoção tinha terminado em 31 de Julho e as box sem gravação (que segundo a assistente eram as entregues na promoção) estavam esgotadas. Aceitei as condições e agendei instalação que ainda não foi efectuado).
Qual não é o meu espanto, quando no fim de semana de 30 de Agosto me entregam no Furadouro (minha área de residência) um panfleto da promoção até 31 de Agosto e recebo a informação do meu cunhado que tinha instalado a cabovisão pelos 39.98 euros (+ nada) nessa mesma semana.
Na segunda liguei logo para lá e engano para aqui, engano para ali, tentaram ludibriar-me com uma eventual alteração da oferta (agora já não incluia a box...ou seja o serviço de 100 canais era 39.98 mas para ter esse serviço tinha de pagar + 5 euros,..., colossal).
Ontem recebo um panfleto da promoção até 30 de setembro, box incluida e mesmo valor, e ligo para lá para me saber porque me andam a enganar neste tempo todo. 1º vem uma senhora dizer que essas são as regras: clientes antigos pagam box e novos não pagam. face a isto peço para desactivar o serviço. Após uma longa espera (talvez para ver se eu desistia) passam-me para outro assistente, onde tive de voltar a contar tudo de novo e me diz que todos os clientes, independentemente de novos ou antigos, terem de pagar a box (entendam-se lá, isto é aleatório???). Como eu estava decidido a cancelar o serviço pediu-me que aguardasse contacto da cabovisão numa tentativa de resolver o assunto.
Hoje ligam-me a oferecer a promoção mas tinha de pagar 50% da box (isto já parece regatear em Marrocos) e diz-me ainda mais, estas condições foram sempre as mesmas e era um caso excepcional.

Face a isto, e com muita pena minha, já que usufruia de um serviço de net relativamente bom, por uma questão de principio e ter evidencias de não estar a tratar com pessoas que respeitem um cliente de há quase 10 anos (desde 2000) só me resta cancelar o serviço e dizer adeus à Cabovisao para sempre.

E presumo eu que já reclamaste, por escrito, para a Cabovisão, correcto?

Podes encontrar os contactos em http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=18&t=20

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 08 Set 2009 12:13 

varsaljr Escreveu:
Bem só te digo uma coisa... Aderisses antes logo no início de Junho que não tinhas problemas...
Tens a certeza?

Repara bem há quanto tempo dura a confusão da inclusão dos descodificadores nos 39,98€ e até agora parece que ninguém se entendeu...

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 08 Set 2009 12:18 

Traore Escreveu:
imcosta Escreveu:
Citar:

Infelizmente essa é a é a verdade na Cabovisão.

É em TODOS os prestadores, não é só na Cabovisão.

Todos os clientes têm um scoring, que reflecte a sua importãncia como cliente para esse prestador.

Na Sonae.com vai de A a E, sendo que os E são os menos importantes e são clientes que quase se deseja não ter (já estiveram barrados, suspensos, constantemente em dívida, muuito baixos valores mensais de facturação, etc).

Na Vodafone é de 1 a 5...

Bbasicamente são os mesmos critérios para todos os prestadores, pelo que também em todos os prestadores, no que toca a manter clientes antigos aqueles a que é dada prioridade são os de score mais alto. Esses até são contactados para fazerem a alteração. Os outros eles deixam para que seja o cliente a contactar, caso queira e se não quiser paciência!

Imagem

MensagemEnviado: 08 Set 2009 12:24 

lithos Escreveu:
Nós por cá não podemos ajudar mais do que temos ajudado. Já disponibilizamos todas as ferramentas e mais algumas para tentar chegar a entendimento com a Cabovisão. Ainda há naquela empresa quem preze os clientes e acima de tudo os respeite. Isso é realmente de louvar!

Vocês já sabem como agir, não é preciso pesquisar muito no Fórum para se descobrir. Já se sabe como as coisas funcionam...

Ao que se pode acrescentar: http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=18&t=20

Nunca deixem de reclamar directamente para a Cabovisão e por escrito! Seja por email, carta, Livro de Reclamações na loja, seja como fôr, desde que seja por escrito.

É bom reclamarem aqui, para que tenhamos conhecimento do que se passa, mas nunca deixem de reclamar lá para que também eles tenham conhecimento do que se passa. Principalmente nas cúpulas, que é onde se tomam as decisões. Se lá em cima não sabem que é preciso alterar certas coisas, então como e quando é que essas coisas vão ser alteradas? Ah pois é...

Imagem

MensagemEnviado: 08 Set 2009 12:27 

varsaljr Escreveu:
Don Vito Escreveu:
imcosta Escreveu:

Então ficas-te a ganhar!

Não sei se ficaste a ganhar. Eu nunca concordaria em baixar de 30Mbps para 10Mbps. Mas lá está, eu tenho necessidade de débitos altos... Quanto mais melhor. Se fosse apenas para ver o mail e ir à Net só por acaso era uma coisa, mas minhas necessidades são outras bem diferentes.

Imagem

MensagemEnviado: 08 Set 2009 22:10 

Registado: 08 Set 2009 22:02
Boa noite,

É um prazer entrar neste forum, e infelizmente o meu primeiro post não é por um bom motivo!
A Cabovisão neste momento funciona ao sabor do vento: cliente que não reclama é enganado, o que reclama tem tudo(ou quase tudo).

Depois de marcar 3, repito 3 vezes a instalação lá vieram com a box. Porreiro, hd-dvr. Era sorte a mais passado 10m vieram buscar aquele que veio por engano e deixar uma sem gravação.
Tive de ligar 3 vezes para aparecerem os canais que deveriam ter aparecido ao fim de 15 20 minutos, mas apareceram mais de 24h depois e ao fim dos ditos telefonemas.
Telefono a reclamar que na promoção estava box com dvr, mas recebo a noticia que não tenho direito a box de gravação, e para ter esta ainda tenho de pagar 2,73€. Fogo enganaram-me, no planfleto o preço da box vem incluido mas segundo a operadora é só para novos clientes. Os clientes fies há seis anos não merecem!!!

Será que vem algum acordo para assinar é que se assim fôr, podem vir buscar a box, porque não admito, que brinquem com as pessoas.

Será que um email para o presidente resulta?

MensagemEnviado: 08 Set 2009 22:24 
BANIDO

jmgfn Escreveu:
Boa noite,

É um prazer entrar neste forum, e infelizmente o meu primeiro post não é por um bom motivo!
A Cabovisão neste momento funciona ao sabor do vento: cliente que não reclama é enganado, o que reclama tem tudo(ou quase tudo).

Depois de marcar 3, repito 3 vezes a instalação lá vieram com a box. Porreiro, hd-dvr. Era sorte a mais passado 10m vieram buscar aquele que veio por engano e deixar uma sem gravação.
Tive de ligar 3 vezes para aparecerem os canais que deveriam ter aparecido ao fim de 15 20 minutos, mas apareceram mais de 24h depois e ao fim dos ditos telefonemas.
Telefono a reclamar que na promoção estava box com dvr, mas recebo a noticia que não tenho direito a box de gravação, e para ter esta ainda tenho de pagar 2,73€. Fogo enganaram-me, no planfleto o preço da box vem incluido mas segundo a operadora é só para novos clientes. Os clientes fies há seis anos não merecem!!!

Será que vem algum acordo para assinar é que se assim fôr, podem vir buscar a box, porque não admito, que brinquem com as pessoas.

Será que um email para o presidente resulta?

Viva jmgfn! Bem-vindo ao Fórum! :hi:

Se resulta? Pode resultar, se formulares como deve ser a tua situação e demonstrares o teu desagrado.

Primeiro, já tens mais do que motivos para estar indignado quando praticamente andam a brincar às boxes e às deslocações, já que uma deslocação que foi agendada por 3 vezes, quando finalmente foi concretizada houve um erro lamentável e sem desculpa. Sem esquecer ainda as dificuldades técnicas que houve para o serviço ser correctamente prestado.

Segundo, aparece novamente o conflito da cobrança ou não de boxes (por curiosidade, aderiste à promoção de 39,98€/mês ou à de 48,98€/mês?).

Terceiro e último ponto, é que se és cliente há 6 anos, segundo bem entendi, estarem-te a sujeitar a uma situação destas não é de louvar, realmente...

Agora tu farás como entenderes, mas está visto que tens razão para estares indignado. ;-)

MensagemEnviado: 08 Set 2009 22:34 

lithos, obrigado pela resposta.

Sim aderi ao pacote 39.98€, porque estava a pagar mais, com menos canais, pessima qualidade de imagem principalmente a TVI, o unico senão é passar de 20mb de internet para 10mb, mas em tempos de crise temos de pagar o menos possivel.

A questão de ser cliente há muitos anos é que realmente me revolta. acho que deviamos ser premiados pela fidelização, mas está a acontecer o contrário... não quero mais que os novos clientes, agora não acho bem ter piores condições que os mesmos.

Ainda disse á menina que iria ponderar deitar o serviço a baixo e pedir novo em nome da minha esposa, porque assim pelo menos somos bem tratados. Pena é que vai dar trabalho a eles(novas instalação), e a mim, burocracias e muitos telefonemas...

Abraço

MensagemEnviado: 08 Set 2009 22:47 
BANIDO

jmgfn Escreveu:
lithos, obrigado pela resposta.

Sim aderi ao pacote 39.98€, porque estava a pagar mais, com menos canais, pessima qualidade de imagem principalmente a TVI, o unico senão é passar de 20mb de internet para 10mb, mas em tempos de crise temos de pagar o menos possivel.

A questão de ser cliente há muitos anos é que realmente me revolta. acho que deviamos ser premiados pela fidelização, mas está a acontecer o contrário... não quero mais que os novos clientes, agora não acho bem ter piores condições que os mesmos.

Ainda disse á menina que iria ponderar deitar o serviço a baixo e pedir novo em nome da minha esposa, porque assim pelo menos somos bem tratados. Pena é que vai dar trabalho a eles(novas instalação), e a mim, burocracias e muitos telefonemas...

Abraço

Certo, eu já te dei umas dicas, agora resta-te apenas contactar quem deve ser contactado.

Como nota aqui fica o tópico onde estão os contactos disponíveis: viewtopic.php?f=19&t=20.

Depois dá novidades! ;-)

MensagemEnviado: 10 Set 2009 13:54 

Registado: 18 Jul 2009 23:06
recebi hoje a factura e em vez de pagar 39.98 o valor é de 31.28

Não entendi que contas são essas, mas tenho o seguinte lá
Pacote 71.01
Televisão 4.84
telefone .98 as chamdas são referentes a Agosto e só tive o novo pacote dia 8
Promoções - 45.55

MensagemEnviado: 11 Set 2009 11:56 

biscas Escreveu:
recebi hoje a factura e em vez de pagar 39.98 o valor é de 31.28

Não entendi que contas são essas, mas tenho o seguinte lá
Pacote 71.01
Televisão 4.84
telefone .98 as chamdas são referentes a Agosto e só tive o novo pacote dia 8
Promoções - 45.55

O que quer dizer que o mês não foi cobrado por inteiro, daí que vejas essa diferença de 39,98€ para os 31,28€ cobrados.

É apenas o tempo proporcional.

Imagem

MensagemEnviado: 15 Set 2009 15:37 

Registado: 23 Jul 2009 23:48
ISP 2: FCCN
MasterBlues Escreveu:
Olá a todos,
Procurei confirmar que a mensalidade da box estava incluída na minha promoção (relembro: 30MB, 200min e TV Digital por 49.98€), algo que me tinham confirmado positivamente por duas vezes quando liguei para lá a aderir. Pois é... hoje disseram-me que não estava incluída essa mensalidade!!

Estes tipos são incríveis... disse-lhe que fui induzido em erro, a senhora disse-me que ia ver o que podia fazer, meteu-me em espera e deve ter ido dar uma volta, quando voltou disse que não podia fazer nada e que era assim.

Olá a todos. Pois bem, a minha situação continua na mesma.

Fui à loja da CV por duas vezes, liguei para o SAC outras tantas. Entretanto recebi o acordo de permanência, que vem tudo correcto. Nada menciona sobre a mensalidade da box estar incluída ou não no valor do pacote. Entretanto, também, recebi a primeira factura já com o pacote... e eis que surgem lá debitados os valores referentes à mensalidade da box.

Insistem que não me querem dar a mensalidade da box incluída, tal como me foi garantido no momento da adesão. Por muito que tenha sido erro deles, assumam-no! Mas assumam também a consequência.
Na loja já reclamei por duas vezes, disseram que ia ser feita a audição das gravações...ficam de me contactar com resposta e nada (já lá vão três semanas). Na linha já não sabem o que me dizer, dizem que não podem fazer nada e que a informação que me deram na loja que as conversas da linha eram gravadas e podiam ser consultadas eram falsas.

Posto isto, o que me aconselham fazer? Acho que não devia pagar box nenhuma, pois no momento da adesão foi me garantido que esta tudo incluído, por duas vezes!! :x

MensagemEnviado: 15 Set 2009 16:55 

Registado: 06 Ago 2009 22:06
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: HSDPA
Esta história das campanhas tem graça... os clientes, tanto os antigos como os novos, aderem por exemplo à dos 39,98€, mas ao fim dos 2 anos passa-se a pagar o pacote triplo 10 megas a 57,69 + o valor da box.
Só espero que com a maturidade do mercado a cabovisão mantenha estes preços e condições (ou melhores), porque senão volta a perder clientes e aqueles que entraram agora por causa da promoção dos 39,98 (como é o meu caso), bye bye :lol: :lol:

MensagemEnviado: 15 Set 2009 18:30 

MasterBlues Escreveu:
MasterBlues Escreveu:
Olá a todos,
Procurei confirmar que a mensalidade da box estava incluída na minha promoção (relembro: 30MB, 200min e TV Digital por 49.98€), algo que me tinham confirmado positivamente por duas vezes quando liguei para lá a aderir. Pois é... hoje disseram-me que não estava incluída essa mensalidade!!

Estes tipos são incríveis... disse-lhe que fui induzido em erro, a senhora disse-me que ia ver o que podia fazer, meteu-me em espera e deve ter ido dar uma volta, quando voltou disse que não podia fazer nada e que era assim.

Fui à loja da CV por duas vezes, liguei para o SAC outras tantas. Entretanto recebi o acordo de permanência, que vem tudo correcto. Nada menciona sobre a mensalidade da box estar incluída ou não no valor do pacote. Entretanto, também, recebi a primeira factura já com o pacote... e eis que surgem lá debitados os valores referentes à mensalidade da box.

Insistem que não me querem dar a mensalidade da box incluída, tal como me foi garantido no momento da adesão. Por muito que tenha sido erro deles, assumam-no! Mas assumam também a consequência.
Na loja já reclamei por duas vezes, disseram que ia ser feita a audição das gravações...ficam de me contactar com resposta e nada (já lá vão três semanas). Na linha já não sabem o que me dizer, dizem que não podem fazer nada e que a informação que me deram na loja que as conversas da linha eram gravadas e podiam ser consultadas eram falsas.

Posto isto, o que me aconselham fazer? Acho que não devia pagar box nenhuma, pois no momento da adesão foi me garantido que esta tudo incluído, por duas vezes!! :x

Todas as chamadas de/para todos os call centers são gravadas. isso não quer, contudo, dizer que possam constituir prova. Legalmente não podem, a não ser que te informem previamente que a chamada está a ser gravada. Ou tu a eles, porque também podes gravar a chamada.

Agora parece que querem aprovar uma Lei a obrigar à gravação de todas as chamadas. Mas se isso já é feito vão obrigar a fazer oquê, quando aquilo a que querem obrigar já é feito de qualquer das formas?

Portanto... Essas chamadas servem para eles fazerem avaliações do desempenho dos assistentes, confirmarem informações dadas aos clientes, usarem em acções de Formação, etc.

Logo, que te disse que as chamadas serem gravadas e poderem ser consultadas é falso, simplesmente MENTIU-TE! Intencionalmente ou não, mas se não foi intencional, então foi INCOMPETÊNCIA, porque qualquer assistente sabe que TODAS as chamadas são gravadas. Sem excepção!

Imagem

MensagemEnviado: 15 Set 2009 18:32 

jcrpp Escreveu:
Esta história das campanhas tem graça... os clientes, tanto os antigos como os novos, aderem por exemplo à dos 39,98€, mas ao fim dos 2 anos passa-se a pagar o pacote triplo 10 megas a 57,69 + o valor da box.
Só espero que com a maturidade do mercado a cabovisão mantenha estes preços e condições (ou melhores), porque senão volta a perder clientes e aqueles que entraram agora por causa da promoção dos 39,98 (como é o meu caso), bye bye :lol: :lol:

Mas chegas ao fim, no último mês e negoceias novamente. Qual é o problema?

Até lá já a Fibra está ao actual preço do Cabo e IPTV, se não fôr aínda mais barato!

Imagem

MensagemEnviado: 15 Set 2009 19:02 

VIRIATUM Escreveu:
MasterBlues Escreveu:
MasterBlues Escreveu:
Olá a todos,

Todas as chamadas de/para todos os call centers são gravadas. isso não quer, contudo, dizer que possam constituir prova. Legalmente não podem, a não ser que te informem previamente que a chamada está a ser gravada. Ou tu a eles, porque também podes gravar a chamada.

Agora parece que querem aprovar uma Lei a obrigar à gravação de todas as chamadas. Mas se isso já é feito vão obrigar a fazer oquê, quando aquilo a que querem obrigar já é feito de qualquer das formas?

Portanto... Essas chamadas servem para eles fazerem avaliações do desempenho dos assistentes, confirmarem informações dadas aos clientes, usarem em acções de Formação, etc.

Logo, que te disse que as chamadas serem gravadas e poderem ser consultadas é falso, simplesmente MENTIU-TE! Intencionalmente ou não, mas se não foi intencional, então foi INCOMPETÊNCIA, porque qualquer assistente sabe que TODAS as chamadas são gravadas. Sem excepção!

Pois, uma das duas foi: ou mentira ou incompetência. Confesso que não sei qual mais me irrita.

Quanto à situação em si, o que me aconselhas?

MensagemEnviado: 15 Set 2009 19:06 

Reclama por escrito!

Tens os contactos afixados em qualquer secção do Fórum, no tópico Contactos Cabovisão

Não desistas! Se o erro foi deles, têm de o assumir e têm de proceder conforne te foi informado!

Imagem

MensagemEnviado: 16 Set 2009 16:35 

Caros amigos li com atenção os vossos comentarios.

Digo-vos que na cabovisao os preços são feitos em função das respostas dos clientes. Reclamas baixa preço, não reclamas pagas caro e és enganado.

Já expus aqui o meu problema e escrevi para os contactos que estão aqui no forum a reclamar.

Fiquei com a ideia, mentiram-me na questão das gravações das chamadas porque afinal gravam ou nao gravam?(eu disse numa das reclamações que queria ouvir a 1ª chamada em que contratei o serviço, para ver se a menina me disse a questaõ de pagar a box á parte como ela afirma que disse e eu garanto que não o fez).

Já me responderam:

antes: box sem gravação e pagava 2.73€ aluguer da box...

Após reclamação: box com gravação a pagar os mesmos 2.73€.
Vou continuar porque nao tenho tempo para andar a pesquisar outro operador, e vou aceder a pagar a box á parte.

Mas ninguém me tira a ideia que a cabovisão são aldraboes, e gente pouco séria.

Aconselho toda a gente a reclamar aos chefes, podem não receber tudo o que querem, mas acreditem que vão oferecer algo!!!

MensagemEnviado: 16 Set 2009 17:13 

jmgfn Escreveu:
Caros amigos li com atenção os vossos comentarios.

Digo-vos que na cabovisao os preços são feitos em função das respostas dos clientes. Reclamas baixa preço, não reclamas pagas caro e és enganado.

Já expus aqui o meu problema e escrevi para os contactos que estão aqui no forum a reclamar.

Fiquei com a ideia, mentiram-me na questão das gravações das chamadas porque afinal gravam ou nao gravam?(eu disse numa das reclamações que queria ouvir a 1ª chamada em que contratei o serviço, para ver se a menina me disse a questaõ de pagar a box á parte como ela afirma que disse e eu garanto que não o fez).

Já me responderam:

antes: box sem gravação e pagava 2.73€ aluguer da box...

Após reclamação: box com gravação a pagar os mesmos 2.73€.
Vou continuar porque nao tenho tempo para andar a pesquisar outro operador, e vou aceder a pagar a box á parte.

Mas ninguém me tira a ideia que a cabovisão são aldraboes, e gente pouco séria.

Aconselho toda a gente a reclamar aos chefes, podem não receber tudo o que querem, mas acreditem que vão oferecer algo!!!

A Cabovisão é gente séria.

Tem é lá a trabalhar uma série de incompetentes e depois dá nisto...

Quanto ao ouvires a gravação da chamada, não és tu que a vais ouvir... Eles é que a ouvem internamente...

Por isso... Continua a reclamar e exige que seja cumprido aquilo que te foi informado!

Imagem

MensagemEnviado: 17 Set 2009 04:17 

Enviei um e-mail para a cabovisão (presidente) a relatar toda a minha situação.

Será que vão demorar mais uma eternidade a responder? Ou que nem vão responder? O e-mail que mandei foi extenso mas dei todos os detalhes que me lembrei, inclusive os dias dos contactos e as horas, sensivelmente, a que ocorreram.

Para além da história das mensalidades da BOX, relatei toda a situação/confusão com o agendamento das instalações e o não comparecimento dos técnicos, bem como da situação das BOX's com DVR e das suas diversas rupturas de stock, tal como do facto de agora me negarem a troca do aparelho sem DVR que tenho instalado por um com DVR sem qualquer custo para mim (custo da deslocação, que me pretendem cobrar, apesar de já me terem dito de outra vez que não cobravam nada).

Estou farto de tanta contradição e de tão baixa consideração por um cliente tão antigo na casa, por muito que isso em nada seja importante para a empresa.

MensagemEnviado: 17 Set 2009 10:36 

Não deve demorar muito e deves até ser contactado telefonicamente para esclarecer melhor a coisa.

Depois o caso é acompanhado e tem a sua resolução, sendo que no final deverás ser contactado novamente.

É só aguardares. Se enviaste ontem, ou hoje ou amanhã já te devem contactar.

É tipo Provedor Sonae... Em 2 dias resolve-se o problema, ao passo que pelo SAC leva 2 meses!

Imagem

MensagemEnviado: 17 Set 2009 18:32 

Estava a trabalhar esta manhã e não dei conta do telemóvel ter tocado, no entanto à hora de almoço reparei que tinha uma chamada de número desconhecido (normalmente as chamadas da cabovisão têm sido assim).

Se tiverem sido eles, terei perdido a oportunidade de ouro? :o

Página 15 de 21 [ 505 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 21  Próximo

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: