|
Data/Hora: 01 Out 2026 14:24
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que veem por ai...  Enviado: 25 Abr 2009 00:22 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
kimcarvalho Escreveu: Pois lá está, mais uma à cabovisão. Ora aparecem os canais e demoram vários dias a publicitarem-nos, ora publicitam-nos e levam vários dias sem os comercializarem...  Enfim não vejo estratégia nenhuma nestas decisões, só lhes fica é mal, pois transparecem a falta de organização ao nível do marketing. Será que eles têm este departamento por lá? Ou é algum curioso que acumula funções e também faz uns biscates nesta área... Fica a questão no ar.  É muito boa a questão, a que fica no ar. A Cabovisão tem, de facto, um departamento de Marketing, mas... Acho que às vezes até um coveiro de aldeia tem mais visão estratégica! E muito aqui temos falado sobre as falhas do Marketing. Algumas roçam mesmo a inadmissibilidade!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que veem por ai...  Enviado: 25 Abr 2009 00:23 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
topogigio Escreveu: A zon quando anunciou os canais animax e isso, anunciou e só passado algum tempo deu data... A cabovisão vai-se lá saber porque não funciona assim... Acho muito mal e sou contra isso, mas é o que se tem... Mas agora dizerem que a cabovisão não tem novidades... cada um tem a politica que tem... a cabovisão é a politica da rolha... por vezes saem coisinhas cá para fora que não deviam e dá nisto... Enfim... Ora lá está. É isso mesmo!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que vêem por aí...  Enviado: 31 Ago 2009 00:11 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
espero melhores emissões e funcionalidades da cabovisão a médio prazo, porque se não acontecer e se aparecer o meo ou a zon com a mesma oferta (ver nas tv todas, net fiavel) eu mudo logo de operador, mas não quer dizer que não goste de estar onde estou, apenas isto: "quem espera desespera"
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que vêem por aí...  Enviado: 02 Set 2009 01:40 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: O que é chamas "a médio-prazo"?
Até ao final do ano?
É que se é isso, parece-me que vais ter novidades até lá... exactamente mas acho que até é demais
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que vêem por aí...  Enviado: 07 Set 2009 11:01 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: Demais porquê?
Eu acho perfeitamente razoável! porque desde Março que andamos à espera de novidades, novidades e não aos bochechos de canais HD alguns sem interesse algum como o myzen, e depois temos a imagem da SIC como temos e não resolvem nada, e quando falo em novidades, novidades é no novo software com videoclube jogos etc... acho que já era tempo.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que vêem por aí...  Enviado: 07 Set 2009 15:14 |
|
ricardojcampos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Demais porquê?
Eu acho perfeitamente razoável! porque desde Março que andamos à espera de novidades, novidades e não aos bochechos de canais HD alguns sem interesse algum como o myzen, e depois temos a imagem da SIC como temos e não resolvem nada, e quando falo em novidades, novidades é no novo software com videoclube jogos etc... acho que já era tempo. Estranho conceito de novidade esse... Novidade é TUDO o que seja novo. Seja canais, tipos de canal, jogos, funcionalidades, serviços, tarifários, software, firmware, etc... E tem havido novidades a um ritmo regular. Portanto não é por aí que alguém se possa queixar... Eventualmente será abaixo das expectativas, mas essas expectativas também não foram criadas pela Cabovisão. Foram criadas sim por quem andou a especular com isto e aquilo e aqueloutro... A única expectativa que terá sido mal gerida pela Cabovisão foi a do FoxLife, mas também não se comprometeu com qualquer data. Apenas informou já estar conseguido, muito embora não tivesse aínda qualquer data definida para início de emissão... De resto, o Fórum sempre cumpriu o seu papel de alertar para a não-confirmação de certas "informações" e para a especulação que existiu em redor de certos assuntos.
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que vêem por aí...  Enviado: 07 Set 2009 16:39 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: ricardojcampos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Demais porquê?
Eu acho perfeitamente razoável! porque desde Março que andamos à espera de novidades, novidades e não aos bochechos de canais HD alguns sem interesse algum como o myzen, e depois temos a imagem da SIC como temos e não resolvem nada, e quando falo em novidades, novidades é no novo software com videoclube jogos etc... acho que já era tempo. Estranho conceito de novidade esse... Novidade é TUDO o que seja novo. Seja canais, tipos de canal, jogos, funcionalidades, serviços, tarifários, software, firmware, etc... E tem havido novidades a um ritmo regular. Portanto não é por aí que alguém se possa queixar... Eventualmente será abaixo das expectativas, mas essas expectativas também não foram criadas pela Cabovisão. Foram criadas sim por quem andou a especular com isto e aquilo e aqueloutro... A única expectativa que terá sido mal gerida pela Cabovisão foi a do FoxLife, mas também não se comprometeu com qualquer data. Apenas informou já estar conseguido, muito embora não tivesse aínda qualquer data definida para início de emissão... De resto, o Fórum sempre cumpriu o seu papel de alertar para a não-confirmação de certas "informações" e para a especulação que existiu em redor de certos assuntos. sim tens alguma razão, mas quando vês os outros operadores a inovar e no meu apenas a adição de novos canais, acho que é pouco e quando recebo o comando da box hddvr em Janeiro com a tecla VOD e JOGOS crio expectativas para médio prazo, mas já passaram 8 meses e nada de software nem vídeo nem jogos, mas compreendo que seja marketing, vão tendo novidades(inhas) todos os meses e assim vão convencendo a não sairmos, por isso é que eu falo em novidades, novidades e realmente o meu canal genérico nacional de eleição não estar a dar nas melhores condições há + de 3 meses é de fartar qualquer um.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que vêem por aí...  Enviado: 08 Set 2009 13:22 |
|
ricardojcampos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Estranho conceito de novidade esse...
Novidade é TUDO o que seja novo. Seja canais, tipos de canal, jogos, funcionalidades, serviços, tarifários, software, firmware, etc...
E tem havido novidades a um ritmo regular. Portanto não é por aí que alguém se possa queixar...
Eventualmente será abaixo das expectativas, mas essas expectativas também não foram criadas pela Cabovisão. Foram criadas sim por quem andou a especular com isto e aquilo e aqueloutro...
A única expectativa que terá sido mal gerida pela Cabovisão foi a do FoxLife, mas também não se comprometeu com qualquer data. Apenas informou já estar conseguido, muito embora não tivesse aínda qualquer data definida para início de emissão...
De resto, o Fórum sempre cumpriu o seu papel de alertar para a não-confirmação de certas "informações" e para a especulação que existiu em redor de certos assuntos. sim tens alguma razão, mas quando vês os outros operadores a inovar e no meu apenas a adição de novos canais, acho que é pouco e quando recebo o comando da box hddvr em Janeiro com a tecla VOD e JOGOS crio expectativas para médio prazo, mas já passaram 8 meses e nada de software nem vídeo nem jogos, mas compreendo que seja marketing, vão tendo novidades(inhas) todos os meses e assim vão convencendo a não sairmos, por isso é que eu falo em novidades, novidades e realmente o meu canal genérico nacional de eleição não estar a dar nas melhores condições há + de 3 meses é de fartar qualquer um. Mas estão a inovar em quê, os outros? Vodafone veio com uma boa oferta, mas não tem rádio (eu não uso, mas há quem use). O DVR não permite a mudança de canal através de um agendamento no Guia de Programação, só permite a gravação. Por outro lado, permite a gravação da série (coisa que nunca tentei, por acaso). Meo... Inovou ou tem inovado em quê, nos últimos meses? Só se fôr na publicidade... Veio agora esclarecer que leva a Fibra mesmo até casa... Como se não se soubesse já e foi apenas para responder à TVCabo quando (e com muita razão) disse que a Fibra já existe há muito tempo, que há vários tipos de Fibra e que não foi a PT quem a inventou... TVCabo inovou em quê, nos últimos meses? Em roubar aínda mais os clientes ao prometer-lhes 100Mbps e mesmo 200Mbps e depois nem sequer 60Mbps conseguem, com 200Mbps? Fantástico, sem dúvida! SmarTV inovou oquê, nos últimos meses? Apenas mais canais, nada mais! ArTelecom inovou em quê, nos últimos meses? Só se foi na arte de passar cada vez mais despercebida... Grandes inovações, que se têm visto...
|
|
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que vêem por aí...  Enviado: 08 Set 2009 13:58 |
Registado: 16 Fev 2009 19:06 Mensagens: 195 Localização: Elvas city
|
VIRIATUM Escreveu: Mas estão a inovar em quê, os outros?
Vodafone veio com uma boa oferta, mas não tem rádio (eu não uso, mas há quem use). O DVR não permite a mudança de canal através de um agendamento no Guia de Programação, só permite a gravação. Por outro lado, permite a gravação da série (coisa que nunca tentei, por acaso).
Meo... Inovou ou tem inovado em quê, nos últimos meses? Só se fôr na publicidade... Veio agora esclarecer que leva a Fibra mesmo até casa... Como se não se soubesse já e foi apenas para responder à TVCabo quando (e com muita razão) disse que a Fibra já existe há muito tempo, que há vários tipos de Fibra e que não foi a PT quem a inventou...
TVCabo inovou em quê, nos últimos meses? Em roubar aínda mais os clientes ao prometer-lhes 100Mbps e mesmo 200Mbps e depois nem sequer 60Mbps conseguem, com 200Mbps? Fantástico, sem dúvida!
SmarTV inovou oquê, nos últimos meses? Apenas mais canais, nada mais!
ArTelecom inovou em quê, nos últimos meses? Só se foi na arte de passar cada vez mais despercebida...
Grandes inovações, que se têm visto... A inovação a que o nosso colega ricardojcampos se refere, realmente existe. Senão vejamos, a vodafone que anda nisto há 3 dias, já anunciou a implementação dos agendamentos de gravações remotamente, eu acho que é uma boa inovação! Mais, apareceu assim de rompante no mercado com uma oferta que deixou toda a gente da Cabovisão (em especial) e outros operadores com um amargo gosto na boca. No Meo apareceu o Meo Kids e com jogos, que apesar de não serem nada do outro mundo, são divertido e simples. Temos agora a possibilidade de agendar remotamente as gravações (através da net e do télélé) e a visualização de fotografias no ecrã da tv desde que estejam alojadas no sapo. Eu sei que isto não é transcendental, mas que são pequenos passos que dão alguma visibilidade e o desfrute dos clientes. E embora sem ser oficial, mas acho que com o interesse do Meo  , neste momento já é possível utilizar as meoboxes para visualizar-mos filmes alojados num disco que esteja na rede. VIRIATUM, ainda anulas a Vodafone e instalas o Meo, na tua zona até já deves ter fibra e tudo! 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que vêem por aí...  Enviado: 08 Set 2009 17:05 |
|
kimcarvalho Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Mas estão a inovar em quê, os outros?
Vodafone veio com uma boa oferta, mas não tem rádio (eu não uso, mas há quem use). O DVR não permite a mudança de canal através de um agendamento no Guia de Programação, só permite a gravação. Por outro lado, permite a gravação da série (coisa que nunca tentei, por acaso).
Meo... Inovou ou tem inovado em quê, nos últimos meses? Só se fôr na publicidade... Veio agora esclarecer que leva a Fibra mesmo até casa... Como se não se soubesse já e foi apenas para responder à TVCabo quando (e com muita razão) disse que a Fibra já existe há muito tempo, que há vários tipos de Fibra e que não foi a PT quem a inventou...
TVCabo inovou em quê, nos últimos meses? Em roubar aínda mais os clientes ao prometer-lhes 100Mbps e mesmo 200Mbps e depois nem sequer 60Mbps conseguem, com 200Mbps? Fantástico, sem dúvida!
SmarTV inovou oquê, nos últimos meses? Apenas mais canais, nada mais!
ArTelecom inovou em quê, nos últimos meses? Só se foi na arte de passar cada vez mais despercebida...
Grandes inovações, que se têm visto... A inovação a que o nosso colega ricardojcampos se refere, realmente existe. Senão vejamos, a vodafone que anda nisto há 3 dias, já anunciou a implementação dos agendamentos de gravações remotamente, eu acho que é uma boa inovação! Mais, apareceu assim de rompante no mercado com uma oferta que deixou toda a gente da Cabovisão (em especial) e outros operadores com um amargo gosto na boca. No Meo apareceu o Meo Kids e com jogos, que apesar de não serem nada do outro mundo, são divertido e simples. Temos agora a possibilidade de agendar remotamente as gravações (através da net e do télélé) e a visualização de fotografias no ecrã da tv desde que estejam alojadas no sapo. Eu sei que isto não é transcendental, mas que são pequenos passos que dão alguma visibilidade e o desfrute dos clientes. E embora sem ser oficial, mas acho que com o interesse do Meo  , neste momento já é possível utilizar as meoboxes para visualizar-mos filmes alojados num disco que esteja na rede. VIRIATUM, ainda anulas a Vodafone e instalas o Meo, na tua zona até já deves ter fibra e tudo!  Sim, a Vodafone também possibilita que possas ver na TV todas as imagens e vídeos que tens no PC, desde que a partilha esteja activada e tenhas o Media Player 11 instalado. Meo kids e similares não vejo grande inovação, sinceramente... Jogos, parece-me que a Cabovisão também tem. A Vodafone não. SmarTV tem... Na Vodafone também podes, a partir do DVß, efectuar uma gravação no DVR e depois ir buscar a gravação nesse mesmo DVß para veres quando quiseres... Portanto... Há coisas boas em todos, há coisas que faltam em todos. Não há nenhum perfeito, em termos de oferta, até porque imagina juntar-se tudo o que é possível numa única oferta de serviços, a quantidade de botões nos comandos, a extensão dos menus, o tempo de resposta dos descodificadores, as alterações a fazer em firmware e software, possível troca de equipamentos, etc... Cada um tem coisas que os outros não têm. Inovação, sinceramente e neste momento, não vejo onde ela esteja... Instalar oquê? Nah... PT NUNCA MAIS! Nem TVCabo! Prefiro ficar sem serviços e ter de optar por uma porcaria de um acesso Mobile! E sim, já há aqui FTTH Meo e FTTC Cabovisão... Mas estou supercontente com a Vodafone, que não falha, nem tecnicamente, nem em termos de facturação. Por isso... A minha fidelização até podia ser por mais 5 anos, que eu não me importaria nada!
|
|
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que vêem por aí...  Enviado: 08 Set 2009 20:34 |
|
VIRIATUM Escreveu: Sim, a Vodafone também possibilita que possas ver na TV todas as imagens e vídeos que tens no PC, desde que a partilha esteja activada e tenhas o Media Player 11 instalado.
Meo kids e similares não vejo grande inovação, sinceramente... Jogos, parece-me que a Cabovisão também tem. A Vodafone não. SmarTV tem...
Na Vodafone também podes, a partir do DVß, efectuar uma gravação no DVR e depois ir buscar a gravação nesse mesmo DVß para veres quando quiseres...
Portanto... Há coisas boas em todos, há coisas que faltam em todos. Não há nenhum perfeito, em termos de oferta, até porque imagina juntar-se tudo o que é possível numa única oferta de serviços, a quantidade de botões nos comandos, a extensão dos menus, o tempo de resposta dos descodificadores, as alterações a fazer em firmware e software, possível troca de equipamentos, etc...
Cada um tem coisas que os outros não têm. Inovação, sinceramente e neste momento, não vejo onde ela esteja...
Instalar oquê? Nah... PT NUNCA MAIS! Nem TVCabo! Prefiro ficar sem serviços e ter de optar por uma porcaria de um acesso Mobile!
E sim, já há aqui FTTH Meo e FTTC Cabovisão... Mas estou supercontente com a Vodafone, que não falha, nem tecnicamente, nem em termos de facturação. Por isso... A minha fidelização até podia ser por mais 5 anos, que eu não me importaria nada! Eu tenho a mesma experiência com o Meo actualmente! Queixas tenho sim do sapo e da Pt (serviço telefónico). No entanto com a internet móvel da Vodafone na empresa onde trabalho, bem nem te digo nada. Fomos quase à barra do tribunal,por isso já estás a ver... Não há operadores livres de mácula. E outra coisa, eu pelo menos tenho-o como máxima, é não dar a camisola por nenhum operador, tu és apenas um numero e nada mais, não penses em ser o cliente especial a quem eles fazem especial devoção, isso não existe! Para mim eu sou daquele que melhor oferta tiver para o meu caso! Quanto aos jogos Cabovisão? onde anda isso? O que existe éuma box (a pré-histórica kaon) que tem um jogo no seu software. No caso do Meo em concreto os jogos são IPTV, ou seja estão na rede. Se desligares o cabo já não jogas. E não são apenas um, são vários. As restantes coisas que te enunciei se não são inovação, não sei o que será isso para ti. Eu também gostava de ter mais e melhor. Gostava de poder utilizar a box como um centro multimédia a ler de uma pen ou disco externos, estejam eles na rede ou apenas ligados via USB. E que fossem compativeis com todos os formatos de áudio, fotografia e vídeo em especial os mkv a 1080p. Gostava que a box sem disco rígido pudesse aceder ao disco da outra box para visualizar as gravações e mais uma quantas coisas. Mas pronto, limito-me ter de investir num aparelho que faça isso tudo e olha por 250 €, já há muito por onde escolher! 
|
|
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que vêem por aí...  Enviado: 11 Set 2009 19:10 |
|
VIRIATUM Escreveu: Se calhar até por menos...
Mas, para mim, inovação neste momento seria:
a) Acesso directo à Net através da TV b) Transformação do ecrã num TouchScreen para acesso mais rápido às funções, menus, opções, etc c) Possibilidade de ligação de uma webcam para efeitos de video-chamada
Isso sim, seria inovar! Muito bom! Eu a primeira opção, já tenho no lcd e realmente é muito prático e bom. Por isso certamente se algum dia o implementarem será uma delicia. Sabes qual o problema da sua implementação não sabes? A falta de resolução dos ecrãs crt. Teriam de desenvolver um explorador de internet totalmente adaptado. Eu sei que há actualmente alguns sites que já têm o seu próprio layout para tv's convencionais (por exemplo o Youtube) ,mas não é generalizado. A segunda opção não a estou a entender? Como queres que um ecrâ normal seja TouchScreen? Sabes que são ecrãs próprios específicos, verdade?  A da video-chamada era um must sem dúvida alguma! Como vem sempre por aqui pessoal da Cabovisão, quem sabe eles abracem estas sugestões e as implementem. 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que vêem por aí...  Enviado: 11 Set 2009 19:47 |
|
kimcarvalho Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Se calhar até por menos...
Mas, para mim, inovação neste momento seria:
a) Acesso directo à Net através da TV b) Transformação do ecrã num TouchScreen para acesso mais rápido às funções, menus, opções, etc c) Possibilidade de ligação de uma webcam para efeitos de video-chamada
Isso sim, seria inovar! Muito bom! Eu a primeira opção, já tenho no lcd e realmente é muito prático e bom. Por isso certamente se algum dia o implementarem será uma delicia. Sabes qual o problema da sua implementação não sabes? A falta de resolução dos ecrãs crt. Teriam de desenvolver um explorador de internet totalmente adaptado. Eu sei que há actualmente alguns sites que já têm o seu próprio layout para tv's convencionais (por exemplo o Youtube) ,mas não é generalizado. A segunda opção não a estou a entender? Como queres que um ecrâ normal seja TouchScreen? Sabes que são ecrãs próprios específicos, verdade?  A da video-chamada era um must sem dúvida alguma! Como vem sempre por aqui pessoal da Cabovisão, quem sabe eles abracem estas sugestões e as implementem.  Quem aqui vem da Cabovisão (seja interno ou externo), ou mesmo se vem, não temos qualquer confirmação. Mas a bem da Cabovisão, seria de facto muito bom que pegassem em algumas das nossas sugestões e idéias e as implementassem, isso é um facto. No que toca ao touchscreen, já há software específico que permite converter um qualquer TFT/LCD em touchscreen. Há até vários tipos, sendo que alguns estão aínda em teste. A questão da Net pela TV, neste momento, não faz sequer qualquer sentido estar a pensar em CRT's, até devido aos avanços na domótica, onde tudo o que é ecrã é LCD. Não apenas pelo espaço e peso, mas também pela muito superior resolução e potencialidades. Logo... Não está assim tão longe como isso. É só preciso vontade de desenvolver!
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que vêem por aí...  Enviado: 19 Set 2009 01:34 |
| BANIDO |
 |
|
lá está o viriatum a dizer mal das inovações que o meo anuncia e a inventar os jogos na cabovisao e depois diz que não é tendencioso... tente contra a PT ele lá tem as suas razões 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que vêem por aí...  Enviado: 20 Set 2009 16:53 |
|
ricardojcampos Escreveu: lá está o viriatum a dizer mal das inovações que o meo anuncia e a inventar os jogos na cabovisao e depois diz que não é tendencioso... tente contra a PT ele lá tem as suas razões  Eu não vejo nenhuma inovação. Já apontei o que para mim seriam inovações. Até elas aparecerem, não vejo que se esteja a inovar em nada. Jogos, estão no Clix e estão na Cabovisão. Se na Cabovisão não estão para todos os clientes (aínda), aínda estão para alguns, ou pelo menos aquele jogo único. No entanto, estando os comandos preparados para os jogos, por que razão achas que será? Estarão em teste? Se calhar? Provavelmente é para serem disponibilizados a todos os clientes, tal como VOD, etc. Isso é ser tendencioso? Não me parece!
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que vêem por aí...  Enviado: 20 Set 2009 18:03 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: ricardojcampos Escreveu: lá está o viriatum a dizer mal das inovações que o meo anuncia e a inventar os jogos na cabovisao e depois diz que não é tendencioso... tente contra a PT ele lá tem as suas razões  Eu não vejo nenhuma inovação. Já apontei o que para mim seriam inovações. Até elas aparecerem, não vejo que se esteja a inovar em nada. Jogos, estão no Clix e estão na Cabovisão. Se na Cabovisão não estão para todos os clientes (aínda), aínda estão para alguns, ou pelo menos aquele jogo único. No entanto, estando os comandos preparados para os jogos, por que razão achas que será? Estarão em teste? Se calhar? Provavelmente é para serem disponibilizados a todos os clientes, tal como VOD, etc. Isso é ser tendencioso? Não me parece! desculpa lá! poder aderir ou cancelar serviços através do comando não é inovação? poder gravar programas através do telefone ou computador não é inovação?
|
|
|
|
 |
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que vêem por aí...  Enviado: 21 Set 2009 02:26 |
Registado: 02 Set 2009 00:30 Mensagens: 271 Localização: Elvas
ISP: Cabovisao
|
ricardojcampos Escreveu: poder aderir ou cancelar serviços através do comando não é inovação? Poder aderir a serviços, sim, é inovação mas cancelá-los já duvido. Ah, e tal, pode ver a Sport tv um dia e só pagará um dia no final do mês... Isso é bonito mas na realidade não acontece. Adere à Sport tv um dia e paga o mês inteiro, é a realidade que tenho ouvido por aí. Sim, na MEO. Essa operadora inovadora. A mesma que anda a vender FIBRA em zonas onde, obviamente, nem sequer tem os cabos passados. Bem, nem vou falar de preços anunciados com IVA, ou de 3 tv's a funcionar com net e tel. Cada vez gosto mais dos serviços da Cabovisão.
_________________ " Somos o que fazemos consistentemente, assim, a Excelência não é um acto isolado mas sim um hábito."

|
|
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que vêem por aí...  Enviado: 21 Set 2009 13:06 |
|
Don Vito Escreveu: ricardojcampos Escreveu: poder aderir ou cancelar serviços através do comando não é inovação? Poder aderir a serviços, sim, é inovação mas cancelá-los já duvido. Ah, e tal, pode ver a Sport tv um dia e só pagará um dia no final do mês... Isso é bonito mas na realidade não acontece. Adere à Sport tv um dia e paga o mês inteiro, é a realidade que tenho ouvido por aí. Sim, na MEO. Essa operadora inovadora. A mesma que anda a vender FIBRA em zonas onde, obviamente, nem sequer tem os cabos passados. Bem, nem vou falar de preços anunciados com IVA, ou de 3 tv's a funcionar com net e tel. Cada vez gosto mais dos serviços da Cabovisão. Boas caro conterrâneo, Isso do ouvir-mos por aí e o que é na realidade pode ser bem diferente. Realmente ocaso em concreto da SportTv apenas por um dia, não conheço porque não aprecio esse canal. Mas eu cancelo e subscrevo outro pacotes sem problemas alguns? E não ouvi dizer sou eu que o faço e faço-o em Elvas  . A questão dos preço é realmente com IVA, o que não te dizem (na TV) é que tens de pagar para ter uma ou mais boxes, tal como fazem outros operadores (Cabovisão incluída). A das 3 Tv's através de IPTV, foi descontinuado, pois o grande calcanhar de Aquiles do IPTV é precisamente a distância à central para se poder usufruir do serviço em pleno e como a maioria dos clientes estão longe delas, logo terão possibilidade de apenas 2 streams. Essa outra questão pertinente do serviço Meo fibra, o que é que sabes em concreto aqui da cidade? É que eu com comercial já falei e ele afirmou que estaria para breve (até ao final do ano). E já vi algumas equipas a passarem cabos na artérias centrais da cidade. Pela lógica deviam apostar por cá, pois a ZON e a Cabovisão fizeram um grande serviço e implementaram a rede em praticamente todo o lado, logo se querem começar a poder adquirir clientes terão de implementar a fibra para fazerem face ao analógico que permite ter 50 canais em várias tv's (e atenção aqui, pois eles instalam o serviço para uma TV e se o sinal for bom eventualmente poderá ser recebido noutras tomadas de TV espalhadas pela casa. Eu conheço casos em que se vê bem em mais 2 tv's e outros em que a imagem é sofrível).
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que vêem por aí...  Enviado: 06 Out 2009 01:10 |
| BANIDO |
 |
|
Don Vito Escreveu: ricardojcampos Escreveu: poder aderir ou cancelar serviços através do comando não é inovação? Poder aderir a serviços, sim, é inovação mas cancelá-los já duvido. Ah, e tal, pode ver a Sport tv um dia e só pagará um dia no final do mês... Isso é bonito mas na realidade não acontece. Adere à Sport tv um dia e paga o mês inteiro, é a realidade que tenho ouvido por aí. Sim, na MEO. Essa operadora inovadora. A mesma que anda a vender FIBRA em zonas onde, obviamente, nem sequer tem os cabos passados. Bem, nem vou falar de preços anunciados com IVA, ou de 3 tv's a funcionar com net e tel. Cada vez gosto mais dos serviços da Cabovisão. sim aderir e cancelar ao fim de um mês o serviço que acho que seja o razoável para ambos (operador e cliente) mas o melhor era ver ´so que queríamos mas como é lógico sairia mais caro
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que vêem por aí...  Enviado: 06 Out 2009 06:47 |
|
ricardojcampos Escreveu: Don Vito Escreveu: ricardojcampos Escreveu: poder aderir ou cancelar serviços através do comando não é inovação? Poder aderir a serviços, sim, é inovação mas cancelá-los já duvido. Ah, e tal, pode ver a Sport tv um dia e só pagará um dia no final do mês... Isso é bonito mas na realidade não acontece. Adere à Sport tv um dia e paga o mês inteiro, é a realidade que tenho ouvido por aí. Sim, na MEO. Essa operadora inovadora. A mesma que anda a vender FIBRA em zonas onde, obviamente, nem sequer tem os cabos passados. Bem, nem vou falar de preços anunciados com IVA, ou de 3 tv's a funcionar com net e tel. Cada vez gosto mais dos serviços da Cabovisão. sim aderir e cancelar ao fim de um mês o serviço que acho que seja o razoável para ambos (operador e cliente) mas o melhor era ver ´so que queríamos mas como é lógico sairia mais caro Depende... Olha o caso da SportTV... Pagas ±25€/mês, para se calhar só veres 3 ou 4 jogos (como é o meu caso. Não tenho SportTV, mas vou ao café). Se eles permitessem que se pagasse apenas por cada jogo que se queira ver, mesmo que fosse 3 ou 4€/jogo, aínda assim seria mais barato do que a mensalidade. E olha que, com toda a certeza, fariam muito mais dinheiro do que fazem agora só com as mensalidades, porque há mesmo muita gente (como eu) que não subscreve a SportTV apenas pelo valor da mensalidade. É 1 roubo!
|
|
|
|
 |
|
ruizink
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que veem por ai...  Enviado: 06 Out 2009 10:49 |
Registado: 06 Abr 2009 14:45 Mensagens: 48
|
|
A Cabovisão pode inovar, mas a um ritmo ridículo e mesmo absurdo quando comparado com alguns dos outros operadores. Vocês já olharam bem para o firmware presente nas BOXs do MEO ? Acham que tem alguma comparação possível com o da Cabovisão ? O da Cabovisão é absulutamente ridículo! Para além disso... há quantos anos o serviço VOD existe nos outros operadores ? Ainda não existe na Cabovisão! (Como se isso fosse alguma novidade!!) Certamente conhecem o MEO Kids... Serviço que a Cabovisão nem sonha em ter. E já agora, para aqueles que não sabem, o MEO tem projectos (que já apresentou em exposições) relacionados com domótica e muitos outros. Já vi uma demonstração ao vivo do MEO onde uma pessoa sentada no sofá abriu a porta de casa com o comando da BOX, depois de a emissão entrar em pausa automaticamente e mostrar a imagem da campainha, por alguem ter tocado à campainha de casa. Como este, já vi muitos outros serviços que exploram o potencial da internet e das BOXs digitais. Acham que isto não é inovar em relação à Cabovisão ?
PS - Por alguma coisa muitos destes serviços do MEO são desenvolvidos na "PT Inovação"! Nem sequer se pode comparar o MEO à Cabovisão... são mundos à parte. Desconheço os restantes operadores, por isso dei apenas o exemplo do MEO.
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que veem por ai...  Enviado: 06 Out 2009 11:45 |
Registado: 06 Ago 2009 22:06 Mensagens: 389 Localização: Évora
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: HSDPA
|
Não posso concordar que o Meo seja o pioneiro no "desenvolvimento tecnológico cá do sítio". A inovação tem de começar por fornecer um serviço minimamente decente a todos os clientes. Conheço pessoas que estão ligadas às centrais digitas (as centrais principais da PT) com um serviço bom do MEO, mas também conheço outras ligadas a centrais remotas que só lhes falta ter de ligar a antena da TAT para consegui ter a TV com alguma qualidade. E já nem falo na disparidade na Internet... Portanto, antes de dizerem que o Meo é inovador e criticarem a cabovisão, meçam bem os argumentos, pois a cabovisão tenta garantir um serviço igual para todos os clientes, enquanto no Meo é só assimetrias; e o princípio do desenvolvimento de uma empresa começa por aqui 
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|