teraid Escreveu:
varsaljr Escreveu:
Está para breve uma nova "versão" do canal fox life, como o site indica...
Será que a Cabovisão, finalmente vai ter o Fox Life, já nessa nova versão?

É uma possibilidade, eu antes de ontem liguei á Cabovisão por causa do canal Fox Life e o homemzinho disse-me que eles estavam prontos a inserir a Fox Life na grelha de canais da Cabovisão! Portanto pode ser a qualquer momento que a Fox Life integra na lista de canais da Cabovisão

Lá vêm vocês novamente com a velha história deste canal que
"vem já aí nos próximos dias..."
Ora vamos lá fazer um pouco de história e memória:
A primeira vez que alguém falou assim numa data foi o colega
Medeiros, dizia ele assim num post a
19 Mar 2009:
Medeiros Escreveu:
Quanto ao Fox Life não sei de nada ou melhor sei o que me disseram já alguns meses o SAC, que esse iria estar disponível mas não se sabia ainda quando. Vá uma beijoka para ti

Ou seja reparem, em Março dizia o nosso colega que o SAC,
lhe tinha dito há uns meses que iria estar na grelha da Cabovisão.
Uns bons dias depois, mais concretamente a
11 Abr 2009, apareceu o companheiro
barros com o seguinte post:
barros Escreveu:
reparei ao fazer "zapping" na televisao, quando passei pelo canal v, estavam a publicitar o fox life, deve estar para muito breve a sua colocaçao na grelha de canais da cabovisao
E acrescentou 2 dias depois, a
13 Abr 2009:
barros Escreveu:
Vi á 10 minutos atrás o canal v a passar o destaque do fox life, e como já disse aqui, deve ser uma questao de dias para a cabovisao disponibilizar o
fox life, porque senao eles nao passavam esse destaque

Confirmava ainda o nosso Moderador VIRIATUM, na mesma data:
VIRIATUM Escreveu:
O canal já está garantido, não tem é aínda definida a data de disponibilização ao público em geral.
E como estes posts existem mais uns quantos

.
Estamos pois a
14 de Set 2009 e por enquanto, decorridos 6 meses, continua-se a afirmar que é uma questão de dias...
Razão tinha o
barros quando afirmou na época dos posts acima transcritos, o seguinte:
barros Escreveu:
pode ser de 1 dia a 365 dias

Eu sei que cada vez é mais provável a entrada do referido canal na grelha, pois já passaram meia dúzia de meses. Vamos ver é quantos mais teremos de aguardar...
O Setembro é um mês de algumas novidades, acabam-se os meses de férias e as empresas em consonância com o período Outonal igualmente "renovam o velho". Mas também sabemos que na Cabovisão é tudo feito no maior sigilo e sempre contra todos os prognósticos e expectativas, por isso... Ficamos na mesma: especular e especular.
Um abraço pessoal! E aguardemos com serenidade.