|
Data/Hora: 04 Out 2026 00:24
|
 |
|
 |
|
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 02 Mar 2009 20:55 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
Sim, beijinhos só para a topogigio, para mim não, obrigado!!! AHAHAHAHAHAH Epá, é assim, eu nunca vi um coelho a esconder ovos, nem nunca sequer vi um coelho perto de ovos. Mas também nunca vi uma bruxa e lá que as há, isso há! Mas vai pelo coelho, não vás pelos ovos. 
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
faltinhas
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 03 Mar 2009 00:58 |
Registado: 24 Jan 2009 11:58 Mensagens: 59
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 03 Mar 2009 19:27 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
topogigio Escreveu: Eu até explicava, mas tenho medo de dizer coisas que não devo...  Ias dizer o mesmo que eu, não ias? eheheheheheheheheheh
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
faltinhas
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 04 Mar 2009 12:20 |
|
é pá pa falarem por "gestos" troquem mp é q assim os comuns mortais ficam sem perceber nada... 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 04 Mar 2009 14:36 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
Então mas todos somos comuns mortais, amigo faltinhas! E todos sabemos que quando vem a Páscoa só gostamos de coisas boas, é assim ou não é? E algumas já começaram a vir, em pouco tempo veio o Tráfego Ilimitado e dois novos canais (embora tenham sido substituídos por outros da grelha). Vamos esperar para que as novidades continuem a vir! Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 04 Mar 2009 20:08 |
|
faltinhas Escreveu: é pá pa falarem por "gestos" troquem mp é q assim os comuns mortais ficam sem perceber nada...  Falar por gestos? Nah... Aquela frase foi só uma construção nonsense, para ligar os ovos, o coelho e a páscoa. Não me digas que não ficou fixe...
|
|
|
|
 |
|
faltinhas
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 04 Mar 2009 23:02 |
|
lithos Escreveu: E algumas já começaram a vir, em pouco tempo veio o Tráfego Ilimitado e dois novos canais (embora tenham sido substituídos por outros da grelha). Vamos esperar para que as novidades continuem a vir! Um abraço! TI já tinha... os novos canais são só para quem tem digital o que não é o meu caso... por isso novidades nem as cheirei!!
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 04 Mar 2009 23:07 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
Pois...para quem tem o analógico muito dificilmente vai receber novidades... Todas as operadoras estão a apostar no digital... a cabovisão está a fazer o mesmo... 
|
|
|
|
 |
|
faltinhas
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 04 Mar 2009 23:17 |
|
topogigio Escreveu: Pois...para quem tem o analógico muito dificilmente vai receber novidades... Todas as operadoras estão a apostar no digital... a cabovisão está a fazer o mesmo...  por isso é que eu estou pior que lixado ou seja, quando meti o serviço tinha 46 canais (54 mas 8 codificados) agora já tenho menos 3 ou 4... daqui a uns tempos vão ser menos ainda continuo a achar que deviam fazer algo com o digital para quem já é cliente, é que sinceramente acho uma EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA ter que pagar o aluguer mensal do descodificador mais o pack digital..
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 04 Mar 2009 23:21 |
| Fundador |
 |
|
Daqui a uns tempos já vai valer mais a pena! Mas sim, pagar a box também não concordo muito...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 04 Mar 2009 23:41 |
|
faltinhas Escreveu: topogigio Escreveu: Pois...para quem tem o analógico muito dificilmente vai receber novidades... Todas as operadoras estão a apostar no digital... a cabovisão está a fazer o mesmo...  por isso é que eu estou pior que lixado ou seja, quando meti o serviço tinha 46 canais (54 mas 8 codificados) agora já tenho menos 3 ou 4... daqui a uns tempos vão ser menos ainda continuo a achar que deviam fazer algo com o digital para quem já é cliente, é que sinceramente acho uma EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA ter que pagar o aluguer mensal do descodificador mais o pack digital.. O aluguer do descodificador é de duvidosa legalidade, devido ao que está estipulado na Lei que define os Serviços Públicos Essenciais. Mas até que alguém levante a questão nas instâncias próprias, irá sempre ser cobrado. Portanto só têm é de reclamar e levar a questão a tribunal, ou à DECO, ANACOM, etc. Mas olha... Vai pensando em 2012, porque o Analógico morre e é entrerrado!
|
|
|
|
 |
|
androide
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 01 Abr 2009 19:24 |
Registado: 24 Jan 2009 18:09 Mensagens: 99
|
|
Então já alguém tem alguma novidade sobre qual será a campanha de Abril??
Topogigio, viriatum ou qualquer outro utilizador... vocês que costumam saber de umas coisas por portas travessas não têm nada que possam adiantar para este mês??
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 01 Abr 2009 19:25 |
| Fundador |
 |
|
|
Sei sim... os três serviços (não sei é exactamente o que) por 29.99€! Vi num placar ao pé da minha casa!
Apenas dizia: Comece o inicio do mês a poupar! TELEFONE INTERNET TELEVISÂO 29.99€
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 01 Abr 2009 19:26 |
| BANIDO |
 |
|
Já actualizavam o site... Eu também estou curioso em saber e o cartaz da Cabovisão mais perto de minha casa ainda fica longe. Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
androide
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 01 Abr 2009 19:40 |
Registado: 24 Jan 2009 18:09 Mensagens: 99
|
topogigio Escreveu: Sei sim... os três serviços (não sei é exactamente o que) por 29.99€! Vi num placar ao pé da minha casa!
Apenas dizia: Comece o inicio do mês a poupar! TELEFONE INTERNET TELEVISÂO 29.99€ Vendo pela campanha do mês anterior, deve ser o mínimo dos mínimos, tipo tv com 38 canais analógicos e net 3MB. Se assim for... não percebo como é que continuam a promover o analógico e não o digital... Mas esperemos para ver mais pormenores... Se isto funcionasse tudo como deve ser... a promoção já devia estar no site à muito!!!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 01 Abr 2009 19:59 |
| BANIDO |
 |
|
|
Isso explica algumas coisas... Com um (bom) webmaster próprio com certeza que este tipo de situações já não ocorreria.
Nisto, a Cabovisão envia para a Dreamsolutions e depois é que o site é actualizado, não?
Logo aí já há um belo atraso. Resta saber se da parte da Cabovisão, que assume o envio das informações, ou da parte da Dreamsolutions que assume a manutenção e actualização do site.
Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 01 Abr 2009 20:32 |
| BANIDO |
 |
|
|
Atenção que eu não digo que o site da Cabovisão seja mau, está até sem sombra de dúvidas muito melhor do que há uns anos atrás que aquilo era mais confuso que sei lá o quê.
Mas também precisam de ser mais rápidos na actualização do site, porque como já foi dito algures no fórum, um site é a imagem de referência de qualquer empresa, pelo que deviam dar mais atenção e carácter de urgência à actualização das informações do site.
Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|