|
Data/Hora: 30 Set 2026 14:23
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
VuDu
|
Assunto da Mensagem: Re: Tráfego ilimitado: disponível a partir de Março!  Enviado: 01 Mar 2009 22:26 |
Registado: 24 Jan 2009 14:04 Mensagens: 61
|
|
No entanto, acho que esse número não é assim tão grande quanto isso, porque os clientes foram "domesticados" durante vários anos com as HH. Na concorrência já havia o TI para tráfego nacional (que depois foi alargado para internacional) e isso por si só cria logo hábitos diferentes nos clientes (basta ver o sucesso do BTuga, bowlfish ou koizo). O problema é que mesmo que (ainda) não tenham hábitos de sacar tudo o que aparece, com a influência de um ou dois amigos do MSN, em poucos dias se entra no vício dos torresmos.
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tráfego ilimitado: disponível a partir de Março!  Enviado: 01 Mar 2009 22:47 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
|
E não só...
Lembra-te que quando alguma coisa está dormente e/ou recalcada por muito tempo, quando é solta, raramente se consegue conter.
Quem passa a vida teso e de repente lhe sai o EuroMilhões, raramente não começa a gastar dinheiro à maluca, comprando tudo e mais alguma coisa.
Quem há semanas que passa fome, quando alguém lhe oferece uma refeição, é capaz de comer todo o dia e toda a noite, até rebentar...
Com o sacanço é a mesma coisa. Vais ver quantos andavam sempre ali no limite a ver se não pagavam tráfego extra e agora com o Ilimitado vão começar a sacar como se não houvesse amanhã.
Não dou duas semanas para que o pessoal se comece a queixar de problemas de velocidade... E depois não vou dar mais mais outras duas para que os sacadores não se comecem a queixar de Traffic Shaping.
Vamos ver se me engano...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
faltinhas
|
Assunto da Mensagem: Re: Tráfego ilimitado: disponível a partir de Março!  Enviado: 02 Mar 2009 12:24 |
Registado: 24 Jan 2009 11:58 Mensagens: 59
|
no meu caso considero-me "roubado"... ou seja fiz fiz choradinho para ter TI, e os gajos deram-me TI mais 10€ de desconto por 12 meses... mas agora, se o Ti é oferta sera que me dão outra coisa qq se eu ligar para lá? p.e descodificador sem mensalidade... 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tráfego ilimitado: disponível a partir de Março!  Enviado: 02 Mar 2009 13:05 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
faltinhas Escreveu: no meu caso considero-me "roubado"... ou seja fiz fiz choradinho para ter TI, e os gajos deram-me TI mais 10€ de desconto por 12 meses... mas agora, se o Ti é oferta sera que me dão outra coisa qq se eu ligar para lá? p.e descodificador sem mensalidade...  O que podes alegar, com base no facto das Comunicações Electrónicas serem um Serviço Público Essencial é que a cobrança do aluguer do descodificador é ilegal. Aí já te safas, mas com muita dificuldade, paciência e trabalhinho. Agora doutra forma, só se tiveres mesmo muita sorte é que eles te oferecem isso.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Traore
|
Assunto da Mensagem: Re: Tráfego ilimitado: disponível a partir de Março!  Enviado: 03 Mar 2009 22:20 |
| BANIDO |
 |
Registado: 24 Jan 2009 15:43 Mensagens: 69
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: GPRS
|
|
Para já, na minha página de cliente, a única coisa que não aparece é o upload. Apesar de ter os 3 serviços o download ainda está a contar.
Já confirmaram na vossa página de cliente?
Cumps
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Tráfego ilimitado: disponível a partir de Março!  Enviado: 03 Mar 2009 22:22 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
|
Eu ainda nao tenho nada ilimitado... se isto continuar assim ligo la para sexta a perguntar como estão as coisas!=)
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tráfego ilimitado: disponível a partir de Março!  Enviado: 04 Mar 2009 01:18 |
|
pmms Escreveu: Exelente noticia.  Há mais excelentes notícias. A seu tempo virão. Não fica por aqui...
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Tráfego ilimitado: disponível a partir de Março!  Enviado: 04 Mar 2009 20:23 |
| Fundador |
 |
|
Isso são as tais noticias que vão chegar quando o coelhinho saltar ca para fora...ou o resto da familia (já não me entendo...lol), quando o sol brilhar e quando as folhas começarem a cair... Pelo que me constou, parece que nos vão deixar bastante satisfeitos... Quem sabe se não é agora que a cabovisão se revela? 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tráfego ilimitado: disponível a partir de Março!  Enviado: 04 Mar 2009 20:35 |
|
pmms Escreveu: Que noticias sao essas? Sera que podes dar uma dica?  Tal como a topogigio disse e eu tinha dito antes... Citar: A seu tempo virão. Tal como nós todos... Vais ter de esperar!
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Tráfego ilimitado: disponível a partir de Març  Enviado: 04 Mar 2009 21:59 |
| Fundador |
 |
|
Xmaster Escreveu: Bem que grande noticia esta de os Downloads e Ups serem ilimitados!!!! Acabei de aderir a uma semana em que fiquei com os três serviços ( TV Digital com BOX DVR, telefone Flex e net de 10mb) e deparo-me agora com esta excelente novidade... Sinal + para a cabovisão neste aspecto. Mas então és cliente novo? E que tal de serviço até agora?
|
|
|
|
 |
|
pmms
|
Assunto da Mensagem: Re: Tráfego ilimitado: disponível a partir de Março!  Enviado: 04 Mar 2009 22:10 |
| BANIDO |
 |
Registado: 04 Mar 2009 00:36 Mensagens: 16
|
|
A cabovisao é verdade teve muito tempo a dormir no servico de internet.
E agora anda a dormir no servico de televisao analogico.
Vamos a ver se realmente acordam, que a tv cabo anda a fazer umas propostas ...Que...Cuidado Cabovisao...
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Tráfego ilimitado: disponível a partir de Março!  Enviado: 04 Mar 2009 22:14 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
A Cabovisão anda a dormir no analógico e deve ser coma profundo e palpita-me que o quadro clínico é nunca mais acordar. A prioridade é o digital, seja em que operador fôr. E ainda por cima com a vinda da Televisão Digital Terrestre, o analógico vai ficar de lado. Eu não queria alargar muito o off-topic mas queria só perguntar: o fim do analógico é só para a TV de antena ou para os operadores de cabo também? Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tráfego ilimitado: disponível a partir de Março!  Enviado: 04 Mar 2009 22:16 |
|
pmms Escreveu: A cabovisao é verdade teve muito tempo a dormir no servico de internet.
E agora anda a dormir no servico de televisao analogico.
Vamos a ver se realmente acordam, que a tv cabo anda a fazer umas propostas ...Que...Cuidado Cabovisao... Esquece o Analógico! Vai morrer. Em 2012 faz-se-lhe o funeral!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tráfego ilimitado: disponível a partir de Março!  Enviado: 04 Mar 2009 22:18 |
|
lithos Escreveu: A Cabovisão anda a dormir no analógico e deve ser coma profundo e palpita-me que o quadro clínico é nunca mais acordar. A prioridade é o digital, seja em que operador fôr. E ainda por cima com a vinda da Televisão Digital Terrestre, o analógico vai ficar de lado. Eu não queria alargar muito o off-topic mas queria só perguntar: o fim do analógico é só para a TV de antena ou para os operadores de cabo também? Um abraço! Não havendo atrasos por causa da crise, a TDT deverá começar a emitir no final deste ano ou o mais tardar em 2010. Em 2012, o Analógico Terrestre é desligado em toda a União Europeia. Portanto a partir daí vigorará o Digital Terrestre, exclusivamente. Portanto, tanto no Cabo como no Satélite, o Analógico vai à vida. Mesmo no Satélite, são já uma escassa minoria os canais a emitir em analógico.
|
|
|
|
 |
|
faltinhas
|
Assunto da Mensagem: Re: Tráfego ilimitado: disponível a partir de Março!  Enviado: 04 Mar 2009 23:12 |
|
|
Já que o analógico está em pa morrer não seria melhor fazerem uma promoção do serviço digital para quem ja é cliente?
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Tráfego ilimitado: disponível a partir de Março!  Enviado: 04 Mar 2009 23:16 |
| Fundador |
 |
|
Mas eles têm promoções... É uma questão de ires a uma loja ou ligares para o SAC e dizeres que te oferecem não sei o que em outro operador e se a cabovisao tem algo para oferecer a actuais clientes... O ideal é ir a uma loja... Na altura quando aderi ao digital mudaram-me o pacote todo e tinha: net 10mb + telefone ilimitado + extended + tvcine + disney + box (kaon) por 67€ mês... É isso o renegociar o contrato! 
|
|
|
|
 |
|
faltinhas
|
Assunto da Mensagem: Re: Tráfego ilimitado: disponível a partir de Março!  Enviado: 04 Mar 2009 23:19 |
|
topogigio Escreveu: Mas eles têm promoções... É uma questão de ires a uma loja ou ligares para o SAC e dizeres que te oferecem não sei o que em outro operador e se a cabovisao tem algo para oferecer a actuais clientes... O ideal é ir a uma loja... Na altura quando aderi ao digital mudaram-me o pacote todo e tinha: net 10mb + telefone ilimitado + extended + tvcine + disney + box (kaon) por 67€ mês... É isso o renegociar o contrato!  pois.. renegociei o meu em Outubro... 10€ de desconto + TI...
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Tráfego ilimitado: disponível a partir de Março!  Enviado: 04 Mar 2009 23:19 |
| Fundador |
 |
|
|
E não te deram o digital logo? Ou nem pediste?
No meu caso eu pedi e fizeram-me essa promoção...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tráfego ilimitado: disponível a partir de Março!  Enviado: 04 Mar 2009 23:53 |
|
faltinhas Escreveu: Já que o analógico está em pa morrer não seria melhor fazerem uma promoção do serviço digital para quem ja é cliente? O analógico está para morrer, mas não antes de 2012. Até lá, quem quer analógico tem-no. Já imaginaste o que seria se na TAT, porque vai morrer, se andasse por aí a distribuir acessos digitais e receptores TDT gratuitamente ou com promoções? Tens de ver o Analógico como sendo um serviço básico de TV por Cabo. Tal como a TAT é um serviço básico de televisão. Se quiseres mais canais tens de subscrever Cabo, IPTV ou Satélite, certo? No analógico do Cabo é a mesma coisa. O princípio é o mesmo.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|