|
Data/Hora: 16 Abr 2026 22:24
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 12 Ago 2009 20:59 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
doublem Escreveu: Desde já peço desculpa de ter estado um pouco ausente mas o trabalho e depois as férias levaram a isso Em relação à promoção dos 49€, a mim tinha-me sido dito que a Box Dvr estava incluida no preço (isto no SAC). Sendo assim aderi.. A factura do mês passado veio e realmente batia tudo certinho, o mês de Julho dava os tais 49€ e depois vinha com uns acertos em relação a Junho (ainda apanhei uns dias de Junho com a promoção). Está tudo resolvido, pensei eu.. Acontece que hoje recebo a factura de Agosto e vêm 60 e tal euros para pagar.. dos quais, 54€ são de Agosto e o restante, 5€ da Box do mês de Julho e 2€ da box do mês de Junho.. Acontece que agora os senhores após terem dito que a box estava incluída e enviarem uma factura para pagar com tudo supostamente correcto, voltaram com a palavra atrás! Isto só demonstra má fé. O meu pai foi hoje à loja e a conversa foi essa.. Ah e tal houve um engano, o mês passado pagou a menos, agora são os acertos e vai passar a pagar perto de 54€. Acontece que se fosse comigo não tinha a calma que ele teve.. Amanha já vou à loja e vou reclamar. Inclusive ainda me recordo bem do dia em que me garantiram via telefone que a box estava incluída. Foi no dia 16 de Junho e se não me engano, por lei os Call Center são obrigados a manter as gravações num mínimo de 90 dias. Se se enganaram azar o deles. Não vai ser o cliente a pagar pelos erros cometidos por eles E outra.. O suposto contrato que enviaram para assinar, nem sei se era legal, pois no mesmo só mencionavam que iria ter um desconto de 13€ e tal.. Mas um desconto sobre que valor? Que eu saiba um contrato como deve de ser, deve referir o total a pagar e não apenas um desconto sem mencionar o valor base.. Para além de que vinha referido que a promoção era durante 12 meses, quando na verdade eram 24. Mas como entretanto tinha vindo uma factura e batia tudo certo o meu pai assinou e enviou.. Apanharam-se com o contrato na mão e voltaram com a palavra atrás  Mas já recebeste o Acordo de Permanência, certo? O que é que lá dizia?
|
|
|
|
 |
|
doublem
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 12 Ago 2009 21:05 |
Registado: 18 Jun 2009 17:28 Mensagens: 94
|
|
Apenas referia um desconto mensal de 13€ e qualquer coisa durante 12 meses.. Quando na realidade deveriam ser 24 meses, mas isso já nem me estive para chatear, pois daqui a um ano, se não cumprirem os 24 meses, mais ofertas deverão existir.. Agora quanto a valores apenas referiram 13€ e tal.. Não referiram sobre o que era esse desconto.. Se era sobre o pacote a que ia aderir (obrigava a fazer contas e tenho a certeza que para grande percentagem dos clientes CB iria ser uma confusão), se era sobre o que pagava actualmente, nada.. Um contrato como deve de ser, no meu entender deveria apresentar um valor total a pagar mensalmente. Mas como entretanto recebemos uma factura e batia tudo certinho, enviamos o contrato
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 12 Ago 2009 21:42 |
| BANIDO |
 |
|
doublem Escreveu: Apenas referia um desconto mensal de 13€ e qualquer coisa durante 12 meses.. Quando na realidade deveriam ser 24 meses, mas isso já nem me estive para chatear, pois daqui a um ano, se não cumprirem os 24 meses, mais ofertas deverão existir.. Agora quanto a valores apenas referiram 13€ e tal.. Não referiram sobre o que era esse desconto.. Se era sobre o pacote a que ia aderir (obrigava a fazer contas e tenho a certeza que para grande percentagem dos clientes CB iria ser uma confusão), se era sobre o que pagava actualmente, nada.. Um contrato como deve de ser, no meu entender deveria apresentar um valor total a pagar mensalmente. Mas como entretanto recebemos uma factura e batia tudo certinho, enviamos o contrato Esse desconto mensal não diz que é sobre a mensalidade do pacote? É que na minha papelada primeiro tenho algo do tipo "oferta de um desconto na mensalidade do pacote (...)" e mais abaixo vem referido o desconto sob forma de indemnização caso rescinda antes de completado o período de permanência que neste caso é de 17,71€/mês na mensalidade do pacote. De referir que eu tenho a oferta de 39,98€/mês. Portanto, esse desconto que tu tens de 13,74€/mês corresponde à mensalidade do pacote, isto é, 62.72€/mês. O que é que falha aí? A duração do desconto que deveria ser de 24 meses e não de 12 meses, a oferta de 4,96€/mês que corresponde ao Extended Basic, e se te garantiram telefonicamente a oferta da box HD-DVR então faltará também esse desconto. Eu não percebo é porque assinam essa papelada quando não é o acordado, mesmo que numa das facturas até tivessem vindo as coisas como deve ser. O que é conta, afinal? É o que está assinado. Quando é assim, não se assina! Enquanto as coisas não estão como deve ser, não se assina nada. Quem te garante a ti que não fizeram os acertos depois de receberem o Acordo de Permanência com essas condições que tu assinaste dando as mesmas como aceites? Bom, mas deixa lá isso. Fica aqui a minha sugestão, expõe a tua situação por escrito ao Presidente, mas dá o maior número de detalhes que conseguires. Mesmo tendo assinado o acordo, esperemos que ainda vás a tempo.
|
|
|
|
 |
|
doublem
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 13 Ago 2009 11:30 |
Registado: 18 Jun 2009 17:28 Mensagens: 94
|
|
De momento não tenho os papéis à mão mas logo já verifico. No entanto apresentar apenas o desconto implica que o cliente tenha conhecimento do valor total do tarifário, o que por sua vez obriga a ir por exemplo ao site, no qual nem sequer se encontra o mesmo (pelo menos eu nunca encontrei), visto que o está presente no site tem chamadas ilimitadas.
Isto para uma pessoa com poucos conhecimentos a nível informáticos ou dos tarifários torna-se um pouco complicado. Era bem mais simples no contrato vir explicito o valor a pagar.
Já me dirigi hoje a uma outra loja CB, na qual me foi dito que esta factura é que estava errada, a de Junho/Julho é que estava correcta, pois no sistema aparece como eu tendo a oferta da Box. Pediu a correcção. Vamos lá ver como vem a factura de Setembro. Estou a ver que isto vai dar pano para mangas.
|
|
|
|
 |
|
MasterBlues
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 13 Ago 2009 14:08 |
Registado: 23 Jul 2009 23:48 Mensagens: 46 Localização: Évora
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: FCCN
Acesso 2: WiFi
|
Pois é... com toda a situação aqui relatada, cada vez tenho mais receio. Segunda-Feira lá me vão instalar a TV Digital (ainda não sei se será com BOX DVR ou não... é o que a sorte ditar, infelizmente). Como já referi, aderi pelo telefone via SAC e tambem me foi garantido que o valor da mensalidade da box estaria incluído na promoção dos 49,98 euros. 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 13 Ago 2009 17:49 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
|
MasterBlues Escreveu: Pois é... com toda a situação aqui relatada, cada vez tenho mais receio. Segunda-Feira lá me vão instalar a TV Digital (ainda não sei se será com BOX DVR ou não... é o que a sorte ditar, infelizmente). Como já referi, aderi pelo telefone via SAC e tambem me foi garantido que o valor da mensalidade da box estaria incluído na promoção dos 49,98 euros.  Quando forem, instalar logo vês o que é. Se não estiver conforme aquilo que foste informado, não autorizas qualquer intervenção!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 13 Ago 2009 18:54 |
| BANIDO |
 |
|
doublem Escreveu: De momento não tenho os papéis à mão mas logo já verifico. No entanto apresentar apenas o desconto implica que o cliente tenha conhecimento do valor total do tarifário, o que por sua vez obriga a ir por exemplo ao site, no qual nem sequer se encontra o mesmo (pelo menos eu nunca encontrei), visto que o está presente no site tem chamadas ilimitadas.
Isto para uma pessoa com poucos conhecimentos a nível informáticos ou dos tarifários torna-se um pouco complicado. Era bem mais simples no contrato vir explicito o valor a pagar.
Já me dirigi hoje a uma outra loja CB, na qual me foi dito que esta factura é que estava errada, a de Junho/Julho é que estava correcta, pois no sistema aparece como eu tendo a oferta da Box. Pediu a correcção. Vamos lá ver como vem a factura de Setembro. Estou a ver que isto vai dar pano para mangas. Não te preocupes, se na Loja já disseram isso e pediram correcção não haverá problema. Mas depois verifica então a papelada.
|
|
|
|
 |
|
faltinhas
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 17 Ago 2009 12:21 |
Registado: 24 Jan 2009 11:58 Mensagens: 59
|
faltinhas Escreveu: recebi a factura na semana passada, e qual não foi o meu espanto, que em vez de 39,98€ para pagar (valor do novo pacote), ou 49,98€ (que era o que pagava antes) vou pagar apenas 27 e qualquer coisa... no meio de tantos acertos, tantos descontos e tantas promoções... vou pagar menos do que devia... fa-bu-lo-so!!! (penso que isto tem a ver com o telefone dado que o valor que paguei tem a ver ainda com o mês de Junho e com o pack de 200 minutos de chamas e não chamadas ilimitadas de que disponho agora) no mês passado tinha dito que com os acertos e as promoções paguei 27€ quando devia ter pago 39,98€ da campanha.... este mês em vez dos 39,98€ vou pagar 51€... é que na factura do mês passado ainda contabilizaram os 10€ que eu tinha na fidelização anterior.. este mês tenho que os repor! Que confusão dos diabos... já agora acabei de aderir à Sporttv, tanto na loja como no SAC me disseram o mesmo (acho que é a 1ª vez que me dizem a mesma coisa nos dois sítios...), ou seja para um novo assinante da Sporttv a "promoção em vigor" é fidelização por 12 meses com oferta do primeiro mês. alguem sabe se há outras campanhas neste momento? sei de fonte segura que há uns tempos faziam 50% de desconto nos primeiros seis meses da fidelização mas isso acho que era para quem já fosse assinante e quisesse desistir...
|
|
|
|
 |
|
imcosta
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 17 Ago 2009 12:22 |
Registado: 20 Jul 2009 20:31 Mensagens: 9 Localização: São João da Talha
|
E eis que chegaram os papéis da fidelização e está escrito: "oferta da mensalidade do extended basic, durante 12 meses" e "compromisso de permanecer pelo período de 12 meses". A questão é que o preço era suposto ser vigente durante 24 meses e a fidelização por 12 meses. Lá vou ter que ligar para o SAC....
|
|
|
|
 |
|
migpedro
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 17 Ago 2009 14:36 |
Registado: 17 Ago 2009 14:32 Mensagens: 1
|
|
A Cabovisão tem algumas qualidades no entanto deixa muito a desejar quanto ao tratamento dos seus clientes pois as promoções estão acessiveis aos novos clientes mas quanto aos antigos terão de pagar estas campanhas ou então mudar de operador pois é lhes vedado o acesso a estas campanhas e terão de pagar no minimo mais 10€ do que os 39.98 anunciados além de o sinal do analogico se ter detiorado significativamente enfim a minha sulução terá de passar por procurar outro operador pois não me apeteçe pagar o magnifico director de markting desta operadora .... Pedro André
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 17 Ago 2009 14:57 |
| BANIDO |
 |
|
migpedro Escreveu: A Cabovisão tem algumas qualidades no entanto deixa muito a desejar quanto ao tratamento dos seus clientes pois as promoções estão acessiveis aos novos clientes mas quanto aos antigos terão de pagar estas campanhas ou então mudar de operador pois é lhes vedado o acesso a estas campanhas e terão de pagar no minimo mais 10€ do que os 39.98 anunciados além de o sinal do analogico se ter detiorado significativamente enfim a minha sulução terá de passar por procurar outro operador pois não me apeteçe pagar o magnifico director de markting desta operadora .... Pedro André Olá Pedro, bem-vindo ao Fórum! Têm havido fases em que os clientes actuais podem aderir à campanha dos 39,98€/mês. Contactaste o SAC? Já foste à Loja? Tenta aderir à campanha por estes lados, argumentando convenientemente. Podes mesmo dizer que não podendo aderir que mudas de operador. Não te admires da resposta que possam dar. Às vezes conseguem ser muito inconvenientes. Mas tenta. Se não conseguires e achares que queres manter o serviço pela sua qualidade, então logo tentamos de outra forma.
|
|
|
|
 |
|
kivan
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 17 Ago 2009 15:22 |
Registado: 24 Jan 2009 12:00 Mensagens: 76
|
imcosta Escreveu: E eis que chegaram os papéis da fidelização e está escrito: "oferta da mensalidade do extended basic, durante 12 meses" e "compromisso de permanecer pelo período de 12 meses". A questão é que o preço era suposto ser vigente durante 24 meses e a fidelização por 12 meses. Lá vou ter que ligar para o SAC.... Não tens nada, alteras onde diz 12 para 24, e fazes uma nota no fundo do contrato a referir, " de acordo com o negociado através do SAC" Dá uma vista de olhos no meu post: viewtopic.php?f=17&t=162&start=280
|
|
|
|
 |
|
kivan
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 17 Ago 2009 15:34 |
Registado: 24 Jan 2009 12:00 Mensagens: 76
|
faltinhas Escreveu: já agora acabei de aderir à Sporttv, tanto na loja como no SAC me disseram o mesmo (acho que é a 1ª vez que me dizem a mesma coisa nos dois sítios...), ou seja para um novo assinante da Sporttv a "promoção em vigor" é fidelização por 12 meses com oferta do primeiro mês.
alguem sabe se há outras campanhas neste momento? sei de fonte segura que há uns tempos faziam 50% de desconto nos primeiros seis meses da fidelização mas isso acho que era para quem já fosse assinante e quisesse desistir...
Para ter essa promoção eu antes queria não estar fidelizado e sair quando quiser. Ou seja, este mês há bons jogos tenho sportv, no mês seguinte não há desisto e volto a aderir no mês seguinte. Com a box digital, para ligarem a sportv basta telefonares e eles activam, só continuas a ter de enviar a desistência por escrito 1 mês antes ( o ideal era tb poderes fazer por telefone). Ou seja estás a ter 1 mês grátis para teres de ficar um ano. Eu já tive uma promoção da Sportv que era 6 meses grátis, e obtive-a pq tinha terminado a fidelização e renegociei, masi 1 ano de fidelização (tv e internet) e ofereceram a Sportv inteiramente gratuita por 6 meses, sem estar obrigado a ficar vinculado pelos restantes, ou seja, os seis meses terminaram em Maio e a minha fidelização terminaria em Novembro , (em Abril mandei a carta a desistir), na verdade ainda tentei negociar 12 meses a pagar 50%, o que significaria que eles me ofereciam o mesmo (6 meses grátis= 12 meses a 50%) e eu acabaria por pagar a outra metade. Mas recusaram... Claro que naquelas cabeças não fazia sentido que eu pagasse metade do valor e usufruir 1 ano, do que não pagar nada e ter a sportv gratuita 6 meses. Mas acabei por ganhar dinheiro, em Maio já tinha acabado o Campeonato e este ano não houve campeonato do mundo e por isso acabei por poupar 4 meses (Maio a Agosto). Agora em Setembro vou aderir novamente e se me oferecerem o mês gratuito, prefiro ficar livre de desistir quando me apetecer, caso a promoção seja outra tenho de ponderar.
|
|
|
|
 |
|
MasterBlues
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 17 Ago 2009 16:07 |
|
|
Olá a todos,
Chegou o dia da instalação da TV Digital na minha casa. Julgava eu!
Os técnicos não compareceram no horário esperado. Liguei para os SAC e não tem informação do que se passou, mas confirmam que estava agendado para hoje de manhã.
Agora já dizem que se não tiverem box com DVR agora, mais tarde a alteram sem custos. Da outra vez se quisesse trocar mais tarde, tinha que pagar uma deslocação. Mas pronto, esta parte foi corrigida para melhor, já que é um erro logístico deles.
Procurei confirmar que a mensalidade da box estava incluída na minha promoção (relembro: 30MB, 200min e TV Digital por 49.98€), algo que me tinham confirmado positivamente por duas vezes quando liguei para lá a aderir. Pois é... hoje disseram-me que não estava incluída essa mensalidade!!
Estes tipos são incríveis... disse-lhe que fui induzido em erro, a senhora disse-me que ia ver o que podia fazer, meteu-me em espera e deve ter ido dar uma volta, quando voltou disse que não podia fazer nada e que era assim.
Estes tipos fazem o que querem dos clientes assim, sem mais nem menos? Não comparecem à instalação no dia e horas marcados, dão o dito por não dito em duas situações? Começo a ficar farto.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 17 Ago 2009 16:24 |
| BANIDO |
 |
|
MasterBlues Escreveu: Olá a todos,
Chegou o dia da instalação da TV Digital na minha casa. Julgava eu!
Os técnicos não compareceram no horário esperado. Liguei para os SAC e não tem informação do que se passou, mas confirmam que estava agendado para hoje de manhã.
Agora já dizem que se não tiverem box com DVR agora, mais tarde a alteram sem custos. Da outra vez se quisesse trocar mais tarde, tinha que pagar uma deslocação. Mas pronto, esta parte foi corrigida para melhor, já que é um erro logístico deles.
Procurei confirmar que a mensalidade da box estava incluída na minha promoção (relembro: 30MB, 200min e TV Digital por 49.98€), algo que me tinham confirmado positivamente por duas vezes quando liguei para lá a aderir. Pois é... hoje disseram-me que não estava incluída essa mensalidade!!
Estes tipos são incríveis... disse-lhe que fui induzido em erro, a senhora disse-me que ia ver o que podia fazer, meteu-me em espera e deve ter ido dar uma volta, quando voltou disse que não podia fazer nada e que era assim.
Estes tipos fazem o que querem dos clientes assim, sem mais nem menos? Não comparecem à instalação no dia e horas marcados, dão o dito por não dito em duas situações? Começo a ficar farto. Se te confirmaram por duas vezes que estava incluída, está incluída e ponto final. Já recebeste/enviaste o acordo de permanência? Quanto à deslocação continua a ligar para o SAC, vais ver que em menos de nada estão aí. E eles nem te ligaram a dar uma justificação? É que até podem ter tido um atraso, e é compreensível, mas nesse caso têm o dever e a obrigação de avisar o cliente e não deixá-lo "pendurado".
|
|
|
|
 |
|
MasterBlues
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 17 Ago 2009 16:37 |
|
lithos Escreveu: Se te confirmaram por duas vezes que estava incluída, está incluída e ponto final. Já recebeste/enviaste o acordo de permanência?
Quanto à deslocação continua a ligar para o SAC, vais ver que em menos de nada estão aí. E eles nem te ligaram a dar uma justificação? É que até podem ter tido um atraso, e é compreensível, mas nesse caso têm o dever e a obrigação de avisar o cliente e não deixá-lo "pendurado". Pois, eu tentei passar a ideia de que se me tinham garantido, estava incluída e ponto final. Mas não surtiu nenhum efeito. Não recebi ainda o acordo de permanência. O que é que devo fazer quanto a isto? Quanto à deslocação, ficaram com o meu telemóvel e dizem que contactam assim que houver novidades ou para marcar para outro dia...
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 17 Ago 2009 17:01 |
| BANIDO |
 |
|
MasterBlues Escreveu: lithos Escreveu: Se te confirmaram por duas vezes que estava incluída, está incluída e ponto final. Já recebeste/enviaste o acordo de permanência?
Quanto à deslocação continua a ligar para o SAC, vais ver que em menos de nada estão aí. E eles nem te ligaram a dar uma justificação? É que até podem ter tido um atraso, e é compreensível, mas nesse caso têm o dever e a obrigação de avisar o cliente e não deixá-lo "pendurado". Pois, eu tentei passar a ideia de que se me tinham garantido, estava incluída e ponto final. Mas não surtiu nenhum efeito. Não recebi ainda o acordo de permanência. O que é que devo fazer quanto a isto? Quanto à deslocação, ficaram com o meu telemóvel e dizem que contactam assim que houver novidades ou para marcar para outro dia... Óptimo, então ainda bem que ainda não o recebeste. Faz como já sugeriu o kivan, quando chegar o Acordo de Permanência e se não incluírem o valor da box ou qualquer outro valor que tenha sido acordado pelo SAC, inclusivé a duração dos descontos que é muito frequente vir errada, corrige e colocas o asterisco com a indicação do contacto feito para o SAC. Se tiveres nomes e datas, melhor ainda. Se não eles que vão ver. Como disse o kivan, se não devolverem o Acordo é porque concordam com as condições.
|
|
|
|
 |
|
MasterBlues
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 17 Ago 2009 18:55 |
|
|
Obrigado pelos conselhos.
Liguei novamente para os SAC e disseram-me que não tinham vindo instalar porque tiveram uma ruptura de stock das boxes, mesmo sendo SEM DVR. Hilariante o facto de não me terem dito nada e de por isso ter ficado um dia preso em casa à espera e, ainda, da fraca qualidade de planeamento que a CV demonstra.
Agora está marcado para dia 20 de manhã.
|
|
|
|
 |
|
faltinhas
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 17 Ago 2009 19:37 |
|
kivan Escreveu: faltinhas Escreveu: já agora acabei de aderir à Sporttv, tanto na loja como no SAC me disseram o mesmo (acho que é a 1ª vez que me dizem a mesma coisa nos dois sítios...), ou seja para um novo assinante da Sporttv a "promoção em vigor" é fidelização por 12 meses com oferta do primeiro mês.
alguem sabe se há outras campanhas neste momento? sei de fonte segura que há uns tempos faziam 50% de desconto nos primeiros seis meses da fidelização mas isso acho que era para quem já fosse assinante e quisesse desistir...
Para ter essa promoção eu antes queria não estar fidelizado e sair quando quiser. Ou seja, este mês há bons jogos tenho sportv, no mês seguinte não há desisto e volto a aderir no mês seguinte. Com a box digital, para ligarem a sportv basta telefonares e eles activam, só continuas a ter de enviar a desistência por escrito 1 mês antes ( o ideal era tb poderes fazer por telefone). Ou seja estás a ter 1 mês grátis para teres de ficar um ano. Eu já tive uma promoção da Sportv que era 6 meses grátis, e obtive-a pq tinha terminado a fidelização e renegociei, masi 1 ano de fidelização (tv e internet) e ofereceram a Sportv inteiramente gratuita por 6 meses, sem estar obrigado a ficar vinculado pelos restantes, ou seja, os seis meses terminaram em Maio e a minha fidelização terminaria em Novembro , (em Abril mandei a carta a desistir), na verdade ainda tentei negociar 12 meses a pagar 50%, o que significaria que eles me ofereciam o mesmo (6 meses grátis= 12 meses a 50%) e eu acabaria por pagar a outra metade. Mas recusaram... Claro que naquelas cabeças não fazia sentido que eu pagasse metade do valor e usufruir 1 ano, do que não pagar nada e ter a sportv gratuita 6 meses. Mas acabei por ganhar dinheiro, em Maio já tinha acabado o Campeonato e este ano não houve campeonato do mundo e por isso acabei por poupar 4 meses (Maio a Agosto). Agora em Setembro vou aderir novamente e se me oferecerem o mês gratuito, prefiro ficar livre de desistir quando me apetecer, caso a promoção seja outra tenho de ponderar. boas kivan eu sei que nã é muito mas mais vale pocuo do que nada.... se me tivessem dado respostas diferentes, mas neste caso pela 1ª vez o sac e a loja deram-me exactamente a mesma informaçã... digo mais, na loja a tipa até me mostrou as promoções que estão a fazer aos clientes novos e antigos e andam todas no mesmo fidelizção de 12 meses, oferta de uma mensalidade... já agora, na loja disseram-me que ainda estão a fazer os 39,98 a clientes antigos... será qu enão sabem que isso agora é só para novos clientes outra vez?!?!
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 17 Ago 2009 20:38 |
Registado: 19 Mai 2009 21:26 Mensagens: 268 Localização: Espinho
|
|
E quando eu já não esperava... a Cabovisão voltou a brilhar. Depois de terem adiado de 1 de Julho para 1 de Agosto a entrada em vigor do meu pacote de 39,98 (razão pela qual vão oferecer a troca da box quando a tiverem em stock), quando recebi a factura deste mês reparei que somando os valores e subtraindo a as promoções e a sporttv o pacote me ficava por 42,7€. Telefonei para lá na Sexta e disseram que iam corrigir na próxima factura e creditarme os 2,72€ que tinham cobrado a mais. Hoje recebi um telefonema deles a dizer que iam corrigir a facturação mas que não me podiam dar o crédito. Uma vez que foi a minha mulher que atendeu e não estava a par de toda a situação tive que ligar mais tarde para perceber o que se passava. Qual não é o meu espanto quando eles confirmam a situação e dizem que é por eu estar a beneficiar de outro desconto! O que é mentira, a não ser que neste momento o meu pacote seja um mix entre o antigo e o novo. Para os que já seguem isto mais de trás, o que eu acho que se passa é o preço da box continuar a ser-me facturado a 5,46€, e eles fizeram o desconto pelo preço actual que é de 2,73€. Já me passei com a telefonista e ela disse que iam analisar o caso e que me contactavam. Estou a ficar farto deste gajos!
|
|
|
|
 |
|
Traore
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 17 Ago 2009 23:49 |
| BANIDO |
 |
Registado: 24 Jan 2009 15:43 Mensagens: 69
ISP 2: TMN
Acesso 2: GPRS
|
ruivascobraga Escreveu: E quando eu já não esperava... a Cabovisão voltou a brilhar. Depois de terem adiado de 1 de Julho para 1 de Agosto a entrada em vigor do meu pacote de 39,98 (razão pela qual vão oferecer a troca da box quando a tiverem em stock), quando recebi a factura deste mês reparei que somando os valores e subtraindo a as promoções e a sporttv o pacote me ficava por 42,7€. Telefonei para lá na Sexta e disseram que iam corrigir na próxima factura e creditarme os 2,72€ que tinham cobrado a mais. Hoje recebi um telefonema deles a dizer que iam corrigir a facturação mas que não me podiam dar o crédito. Uma vez que foi a minha mulher que atendeu e não estava a par de toda a situação tive que ligar mais tarde para perceber o que se passava. Qual não é o meu espanto quando eles confirmam a situação e dizem que é por eu estar a beneficiar de outro desconto! O que é mentira, a não ser que neste momento o meu pacote seja um mix entre o antigo e o novo. Para os que já seguem isto mais de trás, o que eu acho que se passa é o preço da box continuar a ser-me facturado a 5,46€, e eles fizeram o desconto pelo preço actual que é de 2,73€. Já me passei com a telefonista e ela disse que iam analisar o caso e que me contactavam. Estou a ficar farto deste gajos! Não pagues! Desconta esse valor no valor total e vais ver que eles se mexem. Quando a Cabovisão começou a retirar canais do analógico, comecei a descontar determinado valor mensalmente. Sempre que chegava a factura, escrevia e-mail a avisar que ia descontar o valor. Resultado? Um ano de box digital de oferta para compensar a saida de canais do analógico. Cumps.
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 18 Ago 2009 01:05 |
Registado: 19 Mai 2009 21:26 Mensagens: 268 Localização: Espinho
|
Traore Escreveu: ruivascobraga Escreveu: E quando eu já não esperava... a Cabovisão voltou a brilhar. Depois de terem adiado de 1 de Julho para 1 de Agosto a entrada em vigor do meu pacote de 39,98 (razão pela qual vão oferecer a troca da box quando a tiverem em stock), quando recebi a factura deste mês reparei que somando os valores e subtraindo a as promoções e a sporttv o pacote me ficava por 42,7€. Telefonei para lá na Sexta e disseram que iam corrigir na próxima factura e creditarme os 2,72€ que tinham cobrado a mais. Hoje recebi um telefonema deles a dizer que iam corrigir a facturação mas que não me podiam dar o crédito. Uma vez que foi a minha mulher que atendeu e não estava a par de toda a situação tive que ligar mais tarde para perceber o que se passava. Qual não é o meu espanto quando eles confirmam a situação e dizem que é por eu estar a beneficiar de outro desconto! O que é mentira, a não ser que neste momento o meu pacote seja um mix entre o antigo e o novo. Para os que já seguem isto mais de trás, o que eu acho que se passa é o preço da box continuar a ser-me facturado a 5,46€, e eles fizeram o desconto pelo preço actual que é de 2,73€. Já me passei com a telefonista e ela disse que iam analisar o caso e que me contactavam. Estou a ficar farto deste gajos! Não pagues! Desconta esse valor no valor total e vais ver que eles se mexem. Quando a Cabovisão começou a retirar canais do analógico, comecei a descontar determinado valor mensalmente. Sempre que chegava a factura, escrevia e-mail a avisar que ia descontar o valor. Resultado? Um ano de box digital de oferta para compensar a saida de canais do analógico. Cumps. O problema é que tenho débito directo. Mas se continua assim cancelo o débito directo para poder fazer as correcções. Mas da maneira que eu me passei com a desgraçada que me atendeu acho bem que me resolvam isto, é que não é pelos 2,7€, já estou farto que eles inventem sempre alguma. Se quem me ligar disser o mesmo estão lixados comigo. Vão-me ouvir até ficarem fartinhos!!!
|
|
|
|
 |
|
faltinhas
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 18 Ago 2009 09:49 |
|
ruivascobraga Escreveu: Vão-me ouvir até ficarem fartinhos!!! às vezes resulta... há uns meses atrás, chaguei-lhes tanto o juízo que consegui 10€ de desconto e TI nessa altura ainda havia a linha de retenção, que pelo que me foi dito no mês passado essa linha ja não existe, o máximo que fazem agora é oferecer um descontozeco para cativar as pessoas
|
|
|
|
 |
|
MasterBlues
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 20 Ago 2009 15:54 |
|
MasterBlues Escreveu: Obrigado pelos conselhos.
Liguei novamente para os SAC e disseram-me que não tinham vindo instalar porque tiveram uma ruptura de stock das boxes, mesmo sendo SEM DVR. Hilariante o facto de não me terem dito nada e de por isso ter ficado um dia preso em casa à espera e, ainda, da fraca qualidade de planeamento que a CV demonstra.
Agora está marcado para dia 20 de manhã. E eis que a festa prossegue! Passei o dia todo à espera e nada. Liguei agora mesmo para os SAC e novamente me disseram que tiveram outra ruptura de stock nas boxes sem dvr... agora remarcaram-me para dia 25 no horário da noite. Ando mesmo a perder a paciência para estes tipos.... 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 20 Ago 2009 15:58 |
| BANIDO |
 |
|
MasterBlues Escreveu: MasterBlues Escreveu: Obrigado pelos conselhos.
Agora está marcado para dia 20 de manhã. E eis que a festa prossegue! Passei o dia todo à espera e nada. Liguei agora mesmo para os SAC e novamente me disseram que tiveram outra ruptura de stock nas boxes sem dvr... agora remarcaram-me para dia 25 no horário da noite. Ando mesmo a perder a paciência para estes tipos....  Faz reclamação no Livro de Reclamações. O que tens tu a ver se o stock esgotou outra vez? Isso é problema deles, não teu. Muito tolerante já tu foste em teres admitido a primeira falha deles. Assim, já é gozar com o Cliente, mesmo que intencionalmente. Há que ter o mínimo de noção das coisas...
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|