|
Data/Hora: 29 Set 2026 10:38
|
 |
|
 |
|
|
VuDu
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 03 Mar 2009 21:42 |
Registado: 24 Jan 2009 14:04 Mensagens: 61
|
Um grande "capitulo" sobre polémicas... Citar: # 3 Controversies and criticism
* 3.1 Editorial and news coverage * 3.2 Cooperation agreements and comparisons with other networks o 3.2.1 Al-Jazeera * 3.3 Detentions and threats to journalists o 3.3.1 Colombia + 3.3.1.1 Detention of Fredy Muñoz Altamiranda
Não conheço o site, mas não é tipicamente bom sinal de imparcialidade.
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 03 Mar 2009 21:44 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
barros Escreveu: pelo que já investiguei é um canal com alguma qualidade, e reconhecido na america latina onde passa filmes, documentarios , etc E também já lá vi algumas reportagens de comunidades residentes na Venezuela, entre as quais a Portuguesa. Confesso que quando o vi a primeira vez, foi com algumas dúvidas e renitência, mas depressa me rendi às evidências. Não fica nada a dever à nossa SIC Notícias nem à CNN.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 03 Mar 2009 21:48 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
lithos Escreveu: Porreiro... Mas é mais um canal conserteza dirigido a um grupo de pessoas restrito. É dirigido para os imigrantes da América Latina, certo? Sabem se tem legendas ou é emitido no original, isto é, em espanhol? Estive a ver a programação referente ao novo canal, e eis que Hugo Chávez também lá tem um programa. Vamos lá ver se começam a vir canais com outros conteúdos, daqueles que a maior parte gosta. Um abraço! O canal é dirigido a quem tenha cesso. Não é nada elitista. Até agora nunca vi nada legendado e é emitido em Castelhano. Sim, porque o Espanhol é apenas um cidadão de Espanha, não é uma língua, eheheheh
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 03 Mar 2009 21:58 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
Um novo canal? Bem que podia ser o meu fox life... mas naaaaaaooooo...lolol Pode ser que venha brevemente... se incluíram este, pode ser que venham mais um ou outro... entre eles o meu FOX LIFE...não é?looooool
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 03 Mar 2009 22:11 |
|
VuDu Escreveu: Um grande "capitulo" sobre polémicas... Citar: # 3 Controversies and criticism
* 3.1 Editorial and news coverage * 3.2 Cooperation agreements and comparisons with other networks o 3.2.1 Al-Jazeera * 3.3 Detentions and threats to journalists o 3.3.1 Colombia + 3.3.1.1 Detention of Fredy Muñoz Altamiranda
Não conheço o site, mas não é tipicamente bom sinal de imparcialidade. Vai lá dar uma olhada... http://www.telesurtv.netDigamos que há uma certa dose de "orientação" política na linha editorial. aliás, o facto de estar sediada na Venezuela, não é alheia a isso mesmo. Venezuela, Cuba, Argentina e Uruguai são os fundadores. Bolívia, Nicarágua e Equador são os restantes proprietários. Se virmos a actual orientação política da Venezuela, Equador, Nicarágua e Bolívia, facilmente se chega a uma concusão. Cuba acho que nem é preciso fazer referência. No entanto, apesar de alguma orientação política na linha editorial (quem é que a não tem? Por exemplo em Portugal é uma vergonha!!!), não é por aí que deixa de haver informação ou esta deixa de ser rigorosa e imparcial.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 03 Mar 2009 22:11 |
|
topogigio Escreveu: Um novo canal? Bem que podia ser o meu fox life... mas naaaaaaooooo...lolol Pode ser que venha brevemente... se incluíram este, pode ser que venham mais um ou outro... entre eles o meu FOX LIFE...não é?looooool Quem sabe?
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 03 Mar 2009 22:12 |
|
barros Escreveu: tambem está de regresso o canal sat 1 http://www.sat1.de/Mais um bom regresso. Esperemos que deta vez fique por muitos e bons anos!
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 03 Mar 2009 22:12 |
| Fundador |
 |
|
Já vamos com dois canais...lolol Um pode apenas ter sido regresso, mas pelo menos voltou... Agora sim o meu fox life era muito bem vindo... hum...quem sabe se isto ainda não terminou por aqui!?  (eu espero bem que não...pela rica saúde deles...)  PS. finalmente consegui enviar a minha msg...irra... 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 03 Mar 2009 22:17 |
|
topogigio Escreveu: Já vamos com dois canais...lolol Um pode apenas ter sido regresso, mas pelo menos voltou... Agora sim o meu fox life era muito bem vindo... hum...quem sabe se isto ainda não terminou por aqui!?  (eu espero bem que não...pela rica saúde deles...)  PS. finalmente consegui enviar a minha msg...irra...  Eu acho que é mais pela tua rica saúde... Qualquer dia tens uma síncope cardíaca, com tanta ansiedade!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 03 Mar 2009 22:18 |
| Fundador |
 |
|
Shiuuu...de mim trato eu... Agora do meu fox life...o meu nickelodeon...os meus discoverys... aaaaaahhhhh...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 03 Mar 2009 22:26 |
|
topogigio Escreveu: Shiuuu...de mim trato eu... Agora do meu fox life...o meu nickelodeon...os meus discoverys... aaaaaahhhhh... E os National Geographic, não? Tem calma... Respira fundo, vá... Devagar... Isso! Pronto... Agora já podes desejar os canais, mas com calma e sem ansiedade... 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 03 Mar 2009 22:49 |
|
barros Escreveu: os national geographic já estao na cabovisao (nat geo music e nat geo wild) , falta só a versao em hd do canal original Dos que estão disponibilizados para Portugal sim. Mas creio que há outros lá pelas américas. Estive a procurar e até agora nada, mas vou continuar a procurar e se encontrar meto aqui.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 03 Mar 2009 23:05 |
|
barros Escreveu: só se for o natgeo junior e o nat geo adventure Possivelmente.
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 04 Mar 2009 12:12 |
Registado: 01 Mar 2009 16:31 Mensagens: 315
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
Hoje, constei que o Wine TV (canal sobre a vinicultura) já não existe e que fora substituido pelo SAT 1 (quarto canal generalista alemão) que pela terceira vez, está de regresso à Cabovisão, desta vez para o digital 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 04 Mar 2009 20:32 |
|
topogigio Escreveu: O meu pai gostava de ver... e eu tambem... havia um programa tipo aquele que costuma dar na RTP N de cozinha...  Já sei qual é... De vez em quando tenho a infelicidade de me cruzar com ele... Eu só gostava de saber é como é que num país de bêbados e onde se faz vinho por todo o lado, seja ele carrascão, a martelo, martelado, chumbado, etc... Só as grandes quintas e os tipos da "elite" é que aparecem lá. Eu a isso chamo publicidade encapotada!
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 04 Mar 2009 20:38 |
| Fundador |
 |
|
|
Não sei o que aconteceu ao canal, mas esteve quase um mês sem emissão... e quando se ligava para a cabovisao (16800) aparecia logo uma gravação que havia problemas técnicos com a emissão do canal wine tv...
E pelos visto era mesmo do canal, porque também saio do MEO e da Clix...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 04 Mar 2009 20:44 |
|
lithos Escreveu: Nah... Se fosse por causa dessa chungosa, tinha de ser o Heroine TV!!! 
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|