|
Data/Hora: 27 Set 2026 16:49
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
HomoSapiens
|
Assunto da Mensagem: [Dúvida] Como configurar comando da box para TV?  Enviado: 03 Ago 2009 21:18 |
Registado: 15 Jun 2009 10:38 Mensagens: 134
|
|
Ora viva:
A dúvida é simples e a resposta será, porventura mais simples ainda:
O comando da box tem lá uma tecla para "comandar" a TV. Como faço para memorizar a TV no comando da box, se é que é possível?
Obrigado!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: [Dúvida] Como configurar comando da box para T  Enviado: 03 Ago 2009 21:23 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
Dá uma olhadela nas dicas que o nosso companheiro ricardojcampos cá deixou no Fórum: ricardojcampos Escreveu: Tens de carregar no botão tv quando a tv desliga e tens de ver piscar 3x, lê no manual para tirares duvidas, mas é simples detectares o código automaticamente assim: clicas e deixas carregado o botão TV 3 segundos até ele acender depois carregas no botão de desligar e mantens virado para a TV que ele vai enviando a cada 2 segundos o sinal e quando o achar a TV desliga carrega no botão TV o LED pisca 3 x e apaga-se, assim ficas com um comando para as duas coisas mas alternadas tens sempre que seleccionar os botões respectivos - TV ou BOX - Já me deu jeito, quando não se tem o comando da TV à mão é só mudar de opção e zás foi o que fiz e tem dado resultado Mais informações aqui: viewtopic.php?f=6&t=41&start=0
|
|
|
|
 |
|
jr_cardoso
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 03 Ago 2009 21:58 |
Registado: 09 Jul 2009 22:09 Mensagens: 234
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
Estive a ler este tópico dado que o comando da minha box (igual ao da imagem que está num post mais atrás) muitas vezes deixa de funcionar, pura e simplesmente não dá sinal algum, tenho que tirar as pilhas e voltar a colocar para o mesmo ter sinal de vida.
Aproveitei e fui ver a caixa onde me entregaram a box, aproveito para informar que sou mais um sem manual algum, a caixa está vazia (quem tirou da caixa o material foram os técnicos e voltaram a fechar, eu limitei-me a guardar a mesma).
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 03 Ago 2009 22:01 |
| BANIDO |
 |
|
jr_cardoso Escreveu: Estive a ler este tópico dado que o comando da minha box (igual ao da imagem que está num post mais atrás) muitas vezes deixa de funcionar, pura e simplesmente não dá sinal algum, tenho que tirar as pilhas e voltar a colocar para o mesmo ter sinal de vida.
Aproveitei e fui ver a caixa onde me entregaram a box, aproveito para informar que sou mais um sem manual algum, a caixa está vazia (quem tirou da caixa o material foram os técnicos e voltaram a fechar, eu limitei-me a guardar a mesma). Sugiro que te dirijas a uma Loja de forma a pedires a troca do comando e na sequência pedes também o manual.
|
|
|
|
 |
|
jr_cardoso
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 03 Ago 2009 22:08 |
Registado: 09 Jul 2009 22:09 Mensagens: 234
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
e eles na loja trocam? ou tenho que entrar em contacto com o SAC de forma a abrir reclamação sobre o material?
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 03 Ago 2009 22:12 |
| BANIDO |
 |
|
jr_cardoso Escreveu: e eles na loja trocam? ou tenho que entrar em contacto com o SAC de forma a abrir reclamação sobre o material? Pois, se calhar até é melhor. Na Loja até talvez tenham lá para trocar, só lhes ficava bem. Mas o melhor mesmo é abrires avaria técnica no SAC e fazer a respectiva reclamação por não teres o manual.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 04 Ago 2009 02:29 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
jr_cardoso Escreveu: Estive a ler este tópico dado que o comando da minha box (igual ao da imagem que está num post mais atrás) muitas vezes deixa de funcionar, pura e simplesmente não dá sinal algum, tenho que tirar as pilhas e voltar a colocar para o mesmo ter sinal de vida.
Aproveitei e fui ver a caixa onde me entregaram a box, aproveito para informar que sou mais um sem manual algum, a caixa está vazia (quem tirou da caixa o material foram os técnicos e voltaram a fechar, eu limitei-me a guardar a mesma). Isso pode ser problema de contacto, nos terminais onde as pilhas encaixam. Com uma chave de fendas tenta alargar o terminal do pólo positivo, ou seja, puxá-lo no sentido da pilha, sem a pilha estar lá metida. Faz o mesmo para ambos os terminais. Nos comandos da Vodafone não dá para fazer isso, já que são pilhas daquelas redondas, tipo dos relógios. Até fiquei parvo quando vi aquilo!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
HomoSapiens
|
Assunto da Mensagem: Re: [Dúvida] Como configurar comando da box para T  Enviado: 04 Ago 2009 13:41 |
|
lithos Escreveu: Dá uma olhadela nas dicas que o nosso companheiro ricardojcampos cá deixou no Fórum: ricardojcampos Escreveu: Tens de carregar no botão tv quando a tv desliga e tens de ver piscar 3x, lê no manual para tirares duvidas, mas é simples detectares o código automaticamente assim: clicas e deixas carregado o botão TV 3 segundos até ele acender depois carregas no botão de desligar e mantens virado para a TV que ele vai enviando a cada 2 segundos o sinal e quando o achar a TV desliga carrega no botão TV o LED pisca 3 x e apaga-se, assim ficas com um comando para as duas coisas mas alternadas tens sempre que seleccionar os botões respectivos - TV ou BOX - Já me deu jeito, quando não se tem o comando da TV à mão é só mudar de opção e zás foi o que fiz e tem dado resultado Mais informações aqui: viewtopic.php?f=6&t=41&start=0Ok! Obrigado pela resposta pronta. Já resolvi o assunto! Peço desculpa por ter aberto este tópico sem consultar o outro! Cumprimentos!
|
|
|
|
 |
|
HomoSapiens
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 07 Ago 2009 00:10 |
|
VIRIATUM Escreveu: Então e, já agora, qual era o problema, afinal? Era uma coisa simples (tipo simplex)! Tinha aberto um tópico para perguntar como configurar o comando da box para comandar a tv, salvo a redundância! Não tinha visto este tópico mas um moderador já fez o obséquio de apagar o original e copiar para aqui a minha dúvida! Obrigado!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 07 Ago 2009 01:26 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
HomoSapiens Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Então e, já agora, qual era o problema, afinal? Era uma coisa simples (tipo simplex)! Tinha aberto um tópico para perguntar como configurar o comando da box para comandar a tv, salvo a redundância! Não tinha visto este tópico mas um moderador já fez o obséquio de apagar o original e copiar para aqui a minha dúvida! Obrigado! Ai... Mas qual era, afinal, o problema do comando?
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
HomoSapiens
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 07 Ago 2009 15:38 |
|
Basicamente... como hei-de explicar... era... falta de jeito! Não sabia os passos a seguir para memorizar a TV no comando da box!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 08 Ago 2009 02:39 |
|
HomoSapiens Escreveu: Basicamente... como hei-de explicar... era... falta de jeito! Não sabia os passos a seguir para memorizar a TV no comando da box! Deixa lá... O técnico da Griphoncom (ao serviço da Vodafone) que cá veio instalar-me o serviço também não conseguiu emparelhar o comando porque o código do Mitsai não aparecia na lista dos modelos compatíveis. Eu bem lhe disse para ele meter o código do Sanyo que dava de certeza, porque aquilo é tudo igual. O gajo disse que não podia porque não constava e deixou como estava. A seguir peguei eu no comando, meti o código do Sanyo e já está! 100%. Foi só seguir os passinhos do manual e siga a Marinha!
|
|
|
|
 |
|
telmodtr
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 17 Fev 2010 14:54 |
Registado: 17 Fev 2010 14:43 Mensagens: 1
|
|
já troquei o comando thompsom por outro mas a minha box não o aceita,experimentei noutra e deu,o que será?
|
|
|
|
 |
|
Salreu1
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 25 Mar 2010 22:44 |
Registado: 25 Mar 2010 21:44 Mensagens: 1
|
|
Ola boa tarde, tenho uma box digital cabovisao é queria programar o meu comando da box para a tv também podia ser que pudessem postar os codigos co comando nesta página. Obrigado
|
|
|
|
 |
|
VTS
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 11 Jun 2010 01:21 |
Registado: 14 Abr 2010 01:19 Mensagens: 1
|
|
Viva
Tenho um problema que e o seguinte, perdi o comando da minha televisao e tentei configurar o comando da box para a minha televisao, meti todos os codigos da marca da minha tv (LG) e nao deu nenhum, depois tentei a procura automatica e so encontrei um que deu mas só da para meter no canal 1 e desligar nao funciona mais nada como posso meter o comando da box a dar para dar na minha tv?
Abraço
|
|
|
|
 |
|
battax
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 25 Ago 2010 20:05 |
Registado: 05 Mai 2009 15:18 Mensagens: 48
|
|
O comando da cabovisão que acompanha a caixa Thomson é simplesmente o pior comando que já tive oportunidade de testar na vida.
É demasiado mau, teclas que respondem mal e muitas vezes nem respondem ao 1º toque, é preciso apontar bem o comando. Simplesmente horrivél.
Tinha a minha box ligada mas sem uso nenhum, agora aproveitei que tive adquirir um novo comando da Logitech pois o 1º avariou, o Harmony 700.
A caixa ganhou outra vida usando este comando, não tem nada a ver com o original.
Quem puder adquirir um e perder bastante tempo a configura-lo, aconselho vivamente.
|
|
|
|
 |
|
xameco
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 31 Dez 2010 15:23 |
Registado: 31 Dez 2010 14:36 Mensagens: 2
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
Boa tarde!
E um manualzito em PDF, ninguém arranja? É que é mesmo muito mais rápido com os códigos que lá constam.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 31 Dez 2010 22:18 |
|
battax Escreveu: O comando da cabovisão que acompanha a caixa Thomson é simplesmente o pior comando que já tive oportunidade de testar na vida.
É demasiado mau, teclas que respondem mal e muitas vezes nem respondem ao 1º toque, é preciso apontar bem o comando. Simplesmente horrivél.
Tinha a minha box ligada mas sem uso nenhum, agora aproveitei que tive adquirir um novo comando da Logitech pois o 1º avariou, o Harmony 700.
A caixa ganhou outra vida usando este comando, não tem nada a ver com o original.
Quem puder adquirir um e perder bastante tempo a configura-lo, aconselho vivamente. Isso do apontar bem e não responder ao 1º toque, normalmente é indicador de falta de carga nas pilhas. Começa a falhar até que deixa de funcionar. Com pilhas novas volta a trabalhar normalmente. Ou então, há alguma coisa a interferir com o feixe luminoso. Outros aparelhos que também funcionem por infravermelho, se tiverem uma frequência próxima, podem causar esse desvio, porque "concorrem" com o feixe emitido.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 31 Dez 2010 22:19 |
|
xameco Escreveu: Boa tarde!
E um manualzito em PDF, ninguém arranja? É que é mesmo muito mais rápido com os códigos que lá constam. 16801! Os descodificadores têm de ser entregues ao cliente não apenas com os vários cabos, comando, etc, como também com os manuais respectivos.
|
|
|
|
 |
|
xameco
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 05 Jan 2011 20:55 |
Registado: 31 Dez 2010 14:36 Mensagens: 2
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
Mas aí não tenho desculpa, pois o meu trazia, só que não o encontro... 
|
|
|
|
 |
|
cabo09
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 15 Nov 2011 23:38 |
Registado: 15 Nov 2011 23:22 Mensagens: 2
ISP: cabovisao
Acesso: cabo
ISP 2: cabovisao
Acesso 2: cabo
|
|
alguma ajuda sobre os codigos para tv LG, os codigos do manual não funcionam e a busca automática também não.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|