|
Data/Hora: 02 Out 2026 16:58
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: myzen.tv HD na Cabovisao!  Enviado: 30 Jul 2009 21:24 |
Registado: 25 Jan 2009 15:18 Mensagens: 139
|
kimcarvalho Escreveu: EXCELENTE CANAL!!!Desculpem escrever em maiúsculas, mas realmente é um canal que para mim é simplesmente soberbo!  E que qualidade de imagem! Isto num full HD deve ser de virem as lágrimas aos olhos! A funcionalidade das várias opções audio são um must! Para ser perfeito só lhe faltava ter o som DD 5.1  . Mas já fico muito feliz com isto! Agora faltam o Eurosport HD + National Geographic HD e até me atrevo a deixar os Meos!!  . Muitos parabéns à Cabovisão! E como afirmou o Hardy, o que a concorrência faz... Outro canal deste género que em tempos na sua versão sd, fez parte da então Tv Cabo era o:  Se aqui vier alguém da Cabovisão, era igualmente muito bom se o conseguissem para a grelha! Por acaso não achei má a ideia do canal de apresentar paisagens, mas podia ter mais variedade, estilo imagens do fundo do mar e outros sitios. De qualquer das formas a ideia é boa. Serve estilo ScreenSaver como Real Aquarium e outros do género, mas para TV. Ah!!! e venham mais canais... que cá os aguardamos... Força Cabovisão Cá pela zona do Norte (Aveiro), nada de falhas e soluços, tanto neste como no AXN HD. CumPZ

REMOVIDO POR PROMOVER CONTEÚDO ILÍCITO
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: myzen.tv HD na Cabovisao!  Enviado: 30 Jul 2009 21:30 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
barros Escreveu: Eu também sou da zona do distrito de Aveiro e para já o AXN HD e o myzen.tv HD estão a funcionar 5 estrelas Portalegre, idem! 
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 30 Jul 2009 22:00 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
|
Aqui na zona de Corroios há soluços no my zen e não no AXN HD...=)
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 30 Jul 2009 22:04 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
Viseu, como sempre tudo OK! Nunca houve falhas nem no AXN HD nem no myzen.tv HD!
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 30 Jul 2009 22:06 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 30 Jul 2009 22:10 |
| BANIDO |
 |
|
|
Agora uma pergunta: Este era o último canal que vocês à espera não é? Pelo menos para mim era, nunca me passou que um canal deste tipo viesse tão cedo para a Cabovisão, e ainda por cima HD! (é a primeira vez que a Cabovisão disponibiliza um canal HD sem o seu acompanhante SD)
|
|
 |
|
Motogato
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 30 Jul 2009 22:15 |
Registado: 13 Jul 2009 19:50 Mensagens: 31 Localização: Sesimbra
|
varsaljr Escreveu: Agora uma pergunta: Este era o último canal que vocês à espera não é? Pelo menos para mim era, nunca me passou que um canal deste tipo viesse tão cedo para a Cabovisão, e ainda por cima HD! (é a primeira vez que a Cabovisão disponibiliza um canal HD sem o seu acompanhante SD) eu tenho tanto em hd como sd...mas isso é por satelite...
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 30 Jul 2009 22:41 |
|
varsaljr Escreveu: Agora uma pergunta: Este era o último canal que vocês à espera não é? Pelo menos para mim era, nunca me passou que um canal deste tipo viesse tão cedo para a Cabovisão, e ainda por cima HD! (é a primeira vez que a Cabovisão disponibiliza um canal HD sem o seu acompanhante SD) Não estou a perceber essa lógica. Até porque os concorrentes também não têm SD.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 31 Jul 2009 02:28 |
Registado: 01 Mar 2009 16:31 Mensagens: 315
|
É sempre bom quando um canal é estreado numa plataforma, neste caso a Cabovisão. Apesar de quantos mais melhor, espero que as próximas estreias não sejam só em HD (eu sei que a Alta Definição, bem como a TDT é o futuro da televisão) 
|
|
|
|
 |
|
Ghost4u2
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 31 Jul 2009 06:03 |
Registado: 24 Abr 2009 12:18 Mensagens: 18
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 31 Jul 2009 11:42 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
LAboy 456 Escreveu: É sempre bom quando um canal é estreado numa plataforma, neste caso a Cabovisão. Apesar de quantos mais melhor, espero que as próximas estreias não sejam só em HD (eu sei que a Alta Definição, bem como a TDT é o futuro da televisão)  TDT tem de tudo menos de futuro! Tem mais de passado que outra coisa... Basta ver a oferta que os da PT apresentaram, de futuro não tem nada tem é de rudimentar! Hás-de fazer uma pequena pesquisa por países como Espanha e até a Moldávia consegue ter uma oferta mais decente.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 31 Jul 2009 11:48 |
| BANIDO |
 |
|
lithos Escreveu: Ghost4u2 Escreveu: FOX HD em exclusivo no MEO, a partir de hoje. Exclusividade termina a 30 de Setembro. http://www.telesatelite.net/novidades/t ... tugal.htmlAqui está uma data que esperava ver... 30 de Setembro! Obrigado Ghost4u2!  30 Setembro? Então ainda sou capaz de ver o primeiro episódio da 6ª temporada do Dr. House HD! Vamos lá ver se a Cabovisão "o apanha" quando acabar a exclusividade.
|
|
 |
|
jr_cardoso
|
Assunto da Mensagem: Re: myzen.tv HD na Cabovisao!  Enviado: 31 Jul 2009 14:24 |
Registado: 09 Jul 2009 22:09 Mensagens: 234
|
barros Escreveu: Eu também sou da zona do distrito de Aveiro e para já o AXN HD e o myzen.tv HD estão a funcionar 5 estrelas Eu também, mas se calhar tu és mesma da Feira enquanto eu Argoncilhe, no entanto, outro utilizador daqui de Ovar tem exactamente o mesmo problema, os canais funcionam aos soluços.
|
|
|
|
 |
|
jonicunha
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 31 Jul 2009 14:58 |
Registado: 15 Mai 2009 17:25 Mensagens: 22 Localização: Castelo Branco
|
|
Em Castelo Branco todos os canais HD funcionam 5 estrelas desde que foram colocados na grelha, nunca ouve falhas.
|
|
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 31 Jul 2009 21:45 |
Registado: 16 Fev 2009 19:06 Mensagens: 195 Localização: Elvas city
|
Por aqui hoje também já tive falhas na portadora de audio "Music" (hoje por volta das 19H), as outras 3 estavam sem falhas. E por falar no audio, já detectei uma falha do software. Seja qual for o audio que tenhamos escolhido, sempre que se mude de canal ou desligue a box, quando se volta ao canal volta à primeira opção audio desse mesmo canal (opção por defeito). No LuxeTV HD é em espanhol e no MyZenTV é o audio NATURAL. Isto é chato pois temos de estar sempre a fazer isto tantas vezes quantas mudemos de canal e a ele regressemos. 
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 31 Jul 2009 23:55 |
Registado: 19 Mai 2009 21:26 Mensagens: 268 Localização: Espinho
|
|
É sempre bom ter mais um canal HD mas este tem para mim o mesmo destino do luxetv. Ver só de passagem. O importante é virem os FOX's que faltam HD ou não
|
|
|
|
 |
|
jr_cardoso
|
Assunto da Mensagem: Re: myzen.tv HD na Cabovisao!  Enviado: 01 Ago 2009 11:10 |
|
barros Escreveu: jr_cardoso Escreveu: barros Escreveu: Eu também sou da zona do distrito de Aveiro e para já o AXN HD e o myzen.tv HD estão a funcionar 5 estrelas Eu também, mas se calhar tu és mesma da Feira enquanto eu Argoncilhe, no entanto, outro utilizador daqui de Ovar tem exactamente o mesmo problema, os canais funcionam aos soluços. Já tentaste fazer actualização aos canais na box, pode ser que o problema seja resolvido  Fiz isso mesmo mas não adiantou, mas o que me irrita mais, é que já mandei em dias diferentes vários mais para o departamento técnico e nunca me respondem a nenhum (apenas mandam aquele aviso que vai ser analisado). Já agora, e já que se fala aqui em HD e muitos gostavam de ter o FOX Life na Cabovisão, esqueçam, o canal em causa tem participação da ZON e é exclusivo.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: myzen.tv HD na Cabovisao!  Enviado: 01 Ago 2009 11:15 |
|
jr_cardoso Escreveu: Já agora, e já que se fala aqui em HD e muitos gostavam de ter o FOX Life na Cabovisão, esqueçam, o canal em causa tem participação da ZON e é exclusivo. Já foi lado disso aqui, essa exclusividade vai acabar brevemente.
|
|
|
|
 |
|
jr_cardoso
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 01 Ago 2009 11:27 |
|
|
Não. O que é exclusivo MEO é o FOX HD e que termina a 30 de Setembro essa mesma exclusividade, o Fox Life é que tem participação da ZON e não será disponibilizado a mais nenhum operador.
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 01 Ago 2009 11:46 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
|
Ai é que te enganas... A exclusividade do fox life vai terminar sim com a zon... Quando não se sabe, mas o canal está já previsto em mais operadores, incluindo a cabovisão!
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 01 Ago 2009 12:09 |
|
jr_cardoso Escreveu: Não. O que é exclusivo MEO é o FOX HD e que termina a 30 de Setembro essa mesma exclusividade, o Fox Life é que tem participação da ZON e não será disponibilizado a mais nenhum operador. Pk que vocês gostam de falar do que não sabem? Fica a saber que o Fox Life já está na página do Meo e junto com o FX vai chegar ao Meo brevemente.
|
|
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 01 Ago 2009 14:36 |
Registado: 16 Fev 2009 19:06 Mensagens: 195 Localização: Elvas city
|
Não se esqueçam que isso pode não querer dizer grande coisa, uma vez que ZON e MEO têm um tronco comum e no fim são a mesma coisa  . Quando virem esse canal no Clix ai sim já poderemos começar a acreditar. 
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|