|
Data/Hora: 01 Out 2026 19:41
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 29 Jul 2009 12:34 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
night_sign Escreveu: Citar: LONDON -- MTV Networks is to launch its international high-definition web in Austria, Brazil, Croatia, Italy, Mexico, Peru, Portugal and Spain by the end of the year.MTVNHD bowed last fall and is already available in 21 countries. It is operated by MTV Network's emerging markets group, which produces and broadcasts the channel from Warsaw, Poland. Meanwhile, U.K. cabler Virgin Media will bow MTVNHD, Living, FX and National Geographic in high definition. Its pay TV rival BSkyB is Blighty's leading provider of high-def TV, offering 30 such channels with plans to increase this to 50. Cabovisão deve ser 2010.  Pois já tinha lido essa... Quem sabe se não é um dos 20 canais tinham previsto...
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 29 Jul 2009 13:14 |
Registado: 16 Fev 2009 19:06 Mensagens: 195 Localização: Elvas city
|
Sem querer parecer um "Velho do Restelo" e estar sempre no contra, também eu duvido que esse canal estreie na grelha da Cabovisão logo desde o inicio, é que tem sido assim desde que existe o digital  . Quanto ao canal em si, alguém sabe se será a mesma versão do actual MTV Portugal? É que quilo não tem praticamente nada que se aproveite. Independentemente dos estilos musicais actuais, comparar a MTV do anos 80 com o que é hoje em dia (pelo menos na sua versão portuguesa, que é a que conheço) é realmente comparar o dia com a noite... 
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 29 Jul 2009 13:28 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
kimcarvalho Escreveu: Sem querer parecer um "Velho do Restelo" e estar sempre no contra, também eu duvido que esse canal estreie na grelha da Cabovisão logo desde o inicio, é que tem sido assim desde que existe o digital  . Quanto ao canal em si, alguém sabe se será a mesma versão do actual MTV Portugal? É que quilo não tem praticamente nada que se aproveite. Independentemente dos estilos musicais actuais, comparar a MTV do anos 80 com o que é hoje em dia (pelo menos na sua versão portuguesa, que é a que conheço) é realmente comparar o dia com a noite...  Vai ter de ser diferente ao MTV SD que temos, pois para ter muitos conteúdos HD, não podem manter a programação actual. Por exemplo videoclips portugueses se houver algum é milagre.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
jr_cardoso
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 29 Jul 2009 14:00 |
Registado: 09 Jul 2009 22:09 Mensagens: 234
|
|
Sobre o AXN HD, apesar do mail que enviei 2 vezes ao serviço técnico a reportar os "soluços" sobre o canal em causa, nem uma resposta. Agora desde ontem deparei-me com por 3 vezes o mesmo problema que passo a expor muito simplesmente:
Esotu no canal X, passo para o 210 (AXN HD) e a box simplesmente faz reset, sendo que, ao fim de 1 minuto liga-se e aparece no respectivo canal... já tentei diversas combinações e já me aconteceu 3 vezes o mesmo. Já se passou com mais alguém?
|
|
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 29 Jul 2009 14:20 |
|
jr_cardoso Escreveu: Sobre o AXN HD, apesar do mail que enviei 2 vezes ao serviço técnico a reportar os "soluços" sobre o canal em causa, nem uma resposta. Agora desde ontem deparei-me com por 3 vezes o mesmo problema que passo a expor muito simplesmente:
Esotu no canal X, passo para o 210 (AXN HD) e a box simplesmente faz reset, sendo que, ao fim de 1 minuto liga-se e aparece no respectivo canal... já tentei diversas combinações e já me aconteceu 3 vezes o mesmo. Já se passou com mais alguém? Já me aconteceu a mim, mas não na mesma situação que tu. Estava eu visualizando o canal AXN HD e a consultar no miniguia a programação dos outros canais, e para ir ao canal que queria passava muito depressa pelas várias posições da grelha e pimba reset na box  . Sem ser entendido no assunto deu para perceber que a informação que eu estava a requerer era muita e isso em conjunto com a elevada taxa de débito do canal em alta definição fez com que a box fizesse um reset. Conclusão: ou porque estavam ainda em testes (foi logo no dia que o canal começou a ser distribuído) ou problemas com a minha linha. No teu caso deve ser algo parecido. Já fizeste o mesmo teste mas com um dos outros HD?
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: myZen.tv HD na Cabovisão!  Enviado: 30 Jul 2009 11:41 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
E aí está um novo canal em Alta Definição. Depois de chegar à Zon e à Vodafone chegou a vez de chegar à Cabovisão. myZen.tv HD na posição 231 da Grelha Digital de Canais da Cabovisão! 
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: myZen.tv HD na Cabovisão!  Enviado: 30 Jul 2009 11:59 |
|
lithos Escreveu: E aí está um novo canal em Alta Definição. Depois de chegar à Zon e à Vodafone chegou a vez de chegar à Cabovisão. myZen.tv HD na posição 231 da Grelha Digital de Canais da Cabovisão!  Epah como chega esse canal e não chega Eurosport HD e o NG HD, só para me chatearem.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 30 Jul 2009 12:09 |
|
topogigio Escreveu: Parece que afinal os HD estão a chagar... o problema é serem postos um a um, mas possivelmente é para verem se não há falhas na emissão e para ser mais fácil de controlar como com o AXN HD...  Falhas no AXN HD não são gerais, eu nunca vi nada disso. 
|
|
|
|
 |
|
Motogato
|
Assunto da Mensagem: Re: myZen.tv HD na Cabovisão!  Enviado: 30 Jul 2009 12:18 |
Registado: 13 Jul 2009 19:50 Mensagens: 31 Localização: Sesimbra
|
lithos Escreveu: E aí está um novo canal em Alta Definição. Depois de chegar à Zon e à Vodafone chegou a vez de chegar à Cabovisão. myZen.tv HD na posição 231 da Grelha Digital de Canais da Cabovisão!  grande canal esse....isso é cameras ou apontadas para praias...montanhas...etc...apenas paisagens..
|
|
|
|
 |
|
teraid
|
Assunto da Mensagem: Re: myZen.tv HD na Cabovisão!  Enviado: 30 Jul 2009 12:25 |
Registado: 26 Jul 2009 15:38 Mensagens: 115
|
lithos Escreveu: E aí está um novo canal em Alta Definição. Depois de chegar à Zon e à Vodafone chegou a vez de chegar à Cabovisão.
myZen.tv HD na posição 231 da Grelha Digital de Canais da Cabovisão! Boas! Não sei porque mas eu meto no canal 310 e não aparece nada. Alguem me pode explicar porque 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: myZen.tv HD na Cabovisão!  Enviado: 30 Jul 2009 12:27 |
| BANIDO |
 |
|
teraid Escreveu: lithos Escreveu: E aí está um novo canal em Alta Definição. Depois de chegar à Zon e à Vodafone chegou a vez de chegar à Cabovisão.
myZen.tv HD na posição 231 da Grelha Digital de Canais da Cabovisão! Boas! Não sei porque mas eu meto no canal 310 e não aparece nada. Alguem me pode explicar porque  Eu explico, culpa minha! Ainda não atinei com a posição daquilo! myZen.tv HD na posição 231.
|
|
|
|
 |
|
teraid
|
Assunto da Mensagem: Re: myZen.tv HD na Cabovisão!  Enviado: 30 Jul 2009 12:32 |
Registado: 26 Jul 2009 15:38 Mensagens: 115
|
lithos Escreveu: teraid Escreveu: Boas! Não sei porque mas eu meto no canal 310 e não aparece nada. Alguem me pode explicar porque  Eu explico, culpa minha! Ainda não atinei com a posição daquilo! myZen.tv HD na posição 231. Ah! Muito obrigado pela informaçao!!
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 30 Jul 2009 13:23 |
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: myZen.tv HD na Cabovisão!  Enviado: 30 Jul 2009 13:24 |
| BANIDO |
 |
|
barros Escreveu: De salientar que na box da cabovisao, o canal permite várias opções a nível de som (Nature, Music, Inglês, Francês) Ainda nem tinha reparado nisso! 
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: myZen.tv HD na Cabovisão!  Enviado: 30 Jul 2009 13:42 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
|
lithos Escreveu: barros Escreveu: De salientar que na box da cabovisao, o canal permite várias opções a nível de som (Nature, Music, Inglês, Francês) Ainda nem tinha reparado nisso!  Onde vejo isso?
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: myZen.tv HD na Cabovisão!  Enviado: 30 Jul 2009 13:48 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: lithos Escreveu: barros Escreveu: De salientar que na box da cabovisao, o canal permite várias opções a nível de som (Nature, Music, Inglês, Francês) Ainda nem tinha reparado nisso!  Onde vejo isso? Clicas no botão amarelo duas vezes, depois na seta de direcção cima e depois alteras nas várias opções pelas setas de direcção esquerda e direita (NAT, MUS, Inglês, Francês).
|
|
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: myzen.tv HD na Cabovisao!  Enviado: 30 Jul 2009 17:11 |
|
EXCELENTE CANAL!!!Desculpem escrever em maiúsculas, mas realmente é um canal que para mim é simplesmente soberbo!  E que qualidade de imagem! Isto num full HD deve ser de virem as lágrimas aos olhos! A funcionalidade das várias opções audio são um must! Para ser perfeito só lhe faltava ter o som DD 5.1  . Mas já fico muito feliz com isto! Agora faltam o Eurosport HD + National Geographic HD e até me atrevo a deixar os Meos!!  . Muitos parabéns à Cabovisão! E como afirmou o Hardy, o que a concorrência faz... Outro canal deste género que em tempos na sua versão sd, fez parte da então Tv Cabo era o:  Se aqui vier alguém da Cabovisão, era igualmente muito bom se o conseguissem para a grelha!
|
|
|
|
 |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: myZen.tv HD na Cabovisão!  Enviado: 30 Jul 2009 19:54 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 22:17 Mensagens: 878 Localização: Santa Maria Da Feira
|
barros Escreveu: E já vao 4 canais em hd  , este canal que emite imagens do mundo, a nível de paisagem em alta definição combinados com sons e musica . De salientar que na box da cabovisao, o canal permite várias opções a nível de som ( Nature, Music, Inglês, Francês)  A imagem do canal é mesmo muito fixe, de salientar que o canal se encontra também no pacote básico digital e no extended basic  ,

|
|
|
|
 |
|
jr_cardoso
|
Assunto da Mensagem: Re: myzen.tv HD na Cabovisao!  Enviado: 30 Jul 2009 19:56 |
Registado: 09 Jul 2009 22:09 Mensagens: 234
|
|
Pena que por aqui seja mais um canal aos "soluços"... e sem qualquer resposta do departamento técnico. Enfim...
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 30 Jul 2009 20:23 |
Registado: 19 Mai 2009 21:26 Mensagens: 268 Localização: Espinho
|
|
Confirmo os soluços! Mais uma vez!
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: myzen.tv HD na Cabovisao!  Enviado: 30 Jul 2009 20:33 |
|
kimcarvalho Escreveu: EXCELENTE CANAL!!!Desculpem escrever em maiúsculas, mas realmente é um canal que para mim é simplesmente soberbo!  E que qualidade de imagem! Isto num full HD deve ser de virem as lágrimas aos olhos! A funcionalidade das várias opções audio são um must! Para ser perfeito só lhe faltava ter o som DD 5.1  . Mas já fico muito feliz com isto! Agora faltam o Eurosport HD + National Geographic HD e até me atrevo a deixar os Meos!!  . Muitos parabéns à Cabovisão! E como afirmou o Hardy, o que a concorrência faz... Outro canal deste género que em tempos na sua versão sd, fez parte da então Tv Cabo era o:  Se aqui vier alguém da Cabovisão, era igualmente muito bom se o conseguissem para a grelha! Não temos box Full HD, por isso, será igual a veres numa HD normal.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|