Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 16 Abr 2026 22:09

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 12 de 21 [ 505 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 21  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais
MensagemEnviado: 25 Jul 2009 16:21 

Registado: 23 Jul 2009 23:48
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: FCCN
Acesso 2: WiFi
lithos Escreveu:
Esta:

Citar:
48,98€/mês

Duração: 24 Meses
Fidelização: 12 Meses

Inclui: TV Digital (Não inclui valor da box)
Internet de 30 Megas com Tráfego Ilimitado
Telefone com 200 Minutos em chamadas para a Rede Fixa Nacional

Qual é o valor da box a acrescentar a essa mensalidade?

MensagemEnviado: 25 Jul 2009 16:34 
BANIDO

Registado: 23 Jan 2009 18:11
MasterBlues Escreveu:
lithos Escreveu:
Esta:

Citar:
48,98€/mês

Duração: 24 Meses
Fidelização: 12 Meses

Inclui: TV Digital (Não inclui valor da box)
Internet de 30 Megas com Tráfego Ilimitado
Telefone com 200 Minutos em chamadas para a Rede Fixa Nacional

Qual é o valor da box a acrescentar a essa mensalidade?

5 euros mensais da box com DVR ou 2,73 euros mensais da box sem DVR.

MensagemEnviado: 25 Jul 2009 17:44 

Liguei para os SAC e aderi ao pacote dos 48.98€/mês.

O aluguer da box está incluído na mensalidade, segundo o que referiram e fiz questão de o frisar no inicio e no fim da conversa, sendo que mo confirmaram por duas vezes.

Quanto ao resto, perco as chamadas ilimitadas, mas acho que 200 minutos são suficientes, mais coisa menos coisa. O mais importante é que mantenho os 30MB de Internet e ganho TV Digital.

Aqui, no capitulo da TV, disseram-me que de momento não têm box com DVR, sendo que a previsão deles é para que só voltem a ter lá para meados de Setembro... :(
Perguntei se caso depois quisesse trocar a box como seria... e lá me disseram que aí tinha que pagar a deslocação. Não entendo pois era tao simples quanto dirigir-me à loja e fazer a troca! Mas pronto... Ainda para mais se na promoção está estipulada a box com DVR, eles so tinham era obrigação de a substituir quando a tivessem em stock a custo zero! Os clientes não tem culpa dos erros de planeamento por parte deles!!

Disseram-me que só poderiam vir instalar a box da TV dia 6 de Agosto, mas visto que não estarei em casa nessa altura, pedi e ficou agendado para dia 17.

Informei-me sobre como vai ser a minha facturação: em Agosto pago metade da factura ainda com o tarifário que tenho agora (referente ao período entre dia 1 a dia 16). Em Setembro irei pagar os restantes dias de Agosto mais o mês de Setembro, já com o tarifário promocional.

Por fim, quanto à fidelização de 12 meses, não sabem se traz o técnico para se assinar na altura, ou se vem depois por correio e eu preencho e devolvo...

E pronto, é isto... vamos ver como corre. Algum conselho adicional ou alerta que me queiram por a par para que nada de errado aconteça?

Obrigado!

MensagemEnviado: 25 Jul 2009 17:53 
BANIDO

Jogando pelo seguro, disse-te que a mensalidade não estaria incluída pois já houve muita controvérsia com isso da mensalidade da box estar ou não incluída na promoção de 48,98€/mês. No SAC uns diziam que sim, outros diziam que não. Assim sendo, se te garantiram que estaria incluída melhor!

Quanto a teres de pagar deslocação por causa da box DVR, tu é que sabes, mas se pediste a box DVR e eles não a tinham, quem é que tem a culpa? És tu ou são eles? E és tu que tens de pagar por isso? :roll:

Os técnicos não te devem levar nada relacionado com a fidelização. Vais receber em casa. Mas cuidado com isso! Primeiro, certifica-te que realmente eles não se "esquecem" de enviar essa documentação. E quando a receberes confirma todos os valores. Já vi casos em que a coisa deu para o torto porque não souberam colocar os devidos descontos, inclusivé já houve um caso desses aqui no Fórum. Depois quando receberes e se tiveres alguma dúvida passa por aqui que nós esclarecemos. ;)

MensagemEnviado: 25 Jul 2009 18:08 

lithos Escreveu:
Jogando pelo seguro, disse-te que a mensalidade não estaria incluída pois já houve muita controvérsia com isso da mensalidade da box estar ou não incluída na promoção de 48,98€/mês. No SAC uns diziam que sim, outros diziam que não. Assim sendo, se te garantiram que estaria incluída melhor!

Mas nesses casos em que deu confusão, o que foi que se reflectiu na factura? Que estava ou não incluído no valor da mensalidade? Alguém sabe? Como disse, garantiram-me por duas vezes que sim. Mesmo quando inventei ( :P ) que na loja me tinham dito que não!

lithos Escreveu:
Quanto a teres de pagar deslocação por causa da box DVR, tu é que sabes, mas se pediste a box DVR e eles não a tinham, quem é que tem a culpa? És tu ou são eles? E és tu que tens de pagar por isso? :roll:

É claro que eu acho que não tenho que pagar por isso. Vamos ver, pode ser que com muita sorte no dia 17 já tenham com DVR e eu fique com uma. Mas caso não fique, que é o cenário mais provável, acho muito mau depois ter que pagar para a trocarem por uma DVR. Será que reclamando consigo alguma coisa? A promoção é clara: inclui box com DVR!! É ridículo ter que pagar por uma deslocação da loja, que fica a menos de 5 minutos da minha casa!!

MensagemEnviado: 25 Jul 2009 18:18 
BANIDO

MasterBlues Escreveu:
Mas nesses casos em que deu confusão, o que foi que se reflectiu na factura? Que estava ou não incluído no valor da mensalidade? Alguém sabe? Como disse, garantiram-me por duas vezes que sim. Mesmo quando inventei ( :P ) que na loja me tinham dito que não!

Quem reportou aqui essa situação foi o amigo doublem, que até à data não deu mais novidades se de facto lhe tinham ou não cobrado o valor da box na factura. Mas não te preocupes, quando receberes o Acordo de Permanência confirmas a garantia que te foi dada.

MasterBlues Escreveu:
É claro que eu acho que não tenho que pagar por isso. Vamos ver, pode ser que com muita sorte no dia 17 já tenham com DVR e eu fique com uma. Mas caso não fique, que é o cenário mais provável, acho muito mau depois ter que pagar para a trocarem por uma DVR. Será que reclamando consigo alguma coisa? A promoção é clara: inclui box com DVR!! É ridículo ter que pagar por uma deslocação da loja, que fica a menos de 5 minutos da minha casa!!

Isso se fizeres um bocado de barulho é capaz de ir lá. Não estás a pedir nada que não seja teu por direito. Se não conseguires tratar disso pelo SAC tratas pela Loja e explicas bem a situação.

MensagemEnviado: 26 Jul 2009 01:10 

Registado: 21 Jun 2009 23:46
Confirmo que a mensalidade não está incluída no pacote de 30 Mbps. Foi algo que me fez optar pelo pacote de 10 Mbps. Juntando os €5 da box à mensalidade € 10 + cara, e ao facto das chamadas não serem ilimitadas, me fizeram decidir pela perda de velocidade. Aliás a perda é muito pequena, pois tinha 20 Mbps contratados e raramente conseguia algo superior a 16. Agora sempre tenho na casa dos 9. Qdo está muito em baixa dá 8,5. Claro que os velocímetros são pouco fiáveis, mas o que comparo são as diferenças proporcionais. É como pesar-se sempre pela mesma balança, mesmo que não seja exacta mostra se ganhaste ou perdeste peso! Não te fies nas tretas do SAC. O que vale é o q está escrito. Por isso vou sempre à loja e vejo a funcionária escrever as condições na hora. Nesse último contrato tive que corrigir a mulher 3 vezes! Enganava-se sempre em meu prejuízo... Só deixei escapar uma coisa: O pacote "Extended" é válido para todas as boxes da casa ou deve ser subscrito em cada box individualmente, como os canais premium?

MensagemEnviado: 26 Jul 2009 01:18 
BANIDO

CiroEspitama Escreveu:
Confirmo que a mensalidade não está incluída no pacote de 30 Mbps. Foi algo que me fez optar pelo pacote de 10 Mbps. Juntando os €5 da box à mensalidade € 10 + cara, e ao facto das chamadas não serem ilimitadas, me fizeram decidir pela perda de velocidade. Aliás a perda é muito pequena, pois tinha 20 Mbps contratados e raramente conseguia algo superior a 16. Agora sempre tenho na casa dos 9. Qdo está muito em baixa dá 8,5. Claro que os velocímetros são pouco fiáveis, mas o que comparo são as diferenças proporcionais. É como pesar-se sempre pela mesma balança, mesmo que não seja exacta mostra se ganhaste ou perdeste peso! Não te fies nas tretas do SAC. O que vale é o q está escrito. Por isso vou sempre à loja e vejo a funcionária escrever as condições na hora. Nesse último contrato tive que corrigir a mulher 3 vezes! Enganava-se sempre em meu prejuízo... Só deixei escapar uma coisa: O pacote "Extended" é válido para todas as boxes da casa ou deve ser subscrito em cada box individualmente, como os canais premium?

Pelas últimas informações que foram aqui colocadas no Fórum, o pacote Extended Basic é válido para todas as boxes da casa.

MensagemEnviado: 26 Jul 2009 02:37 

Estou a ver que provavelmente vou ter problemas com a história da mensalidade da box. Mas, como disse, garantiram-me por duas vezes que a mensalidade já estava incluída no valor da promoção!! Caso na altura as coisas não venham a ser assim, o que me recomendam que faça? Quero estar previamente precavido. :o

MensagemEnviado: 26 Jul 2009 03:13 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Mas os técnicos não saem da loja, nem é ninguém da loja que lá vai.

Os técnicos saem dos locais onde estão baseados e seguem para onde estão escalados.

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 26 Jul 2009 04:23 

VIRIATUM Escreveu:

Os técnicos saem dos locais onde estão baseados e seguem para onde estão escalados.

A mensagem que quis passar foi apenas de que seria muito mais simples eu fazer uma troca dos aparelhos dirigindo-me à loja do que propriamente deslocarem-se à minha casa para o fazerem e eu ter que arcar com uma despesa que não se justifica dado que na promoção está contemplada a box DVR.

MensagemEnviado: 26 Jul 2009 12:13 
BANIDO

MasterBlues Escreveu:
Estou a ver que provavelmente vou ter problemas com a história da mensalidade da box. Mas, como disse, garantiram-me por duas vezes que a mensalidade já estava incluída no valor da promoção!! Caso na altura as coisas não venham a ser assim, o que me recomendam que faça? Quero estar previamente precavido. :o

Calma, cada coisa a seu tempo. Primeiro tens de receber o Acordo de Permanência e depois logo confirmas tudo o que lá está. Apontaste o nome da pessoa que te garantiu a box DVR sem pagar? Isso já pode ser um passo.

MensagemEnviado: 28 Jul 2009 17:33 

Registado: 24 Jan 2009 12:00
Confirma-se que valor da box seria a acumular ao da promoção com a net a 30Mb.

Ainda bem que mudei para a de 10Mb, apesar de como esperava a factura deste mês veio no valor da promoção dos 30MB, pelo que contactei os serviços e vou aguardar pela próxima factura, pela devolução do dinheiro.

Quanto á box, informaram que com DVR, só estár disponível na segunda quinzena de Agosto.

No entanto antes de me instalarem a box, exigi que me enviassem um mail a assumir que os custos d substituição seriam da cabovisão.

Quanto ao acordo de fidelização, recebi o referente ao de 30MB o qual claro não devolvi, mas o de 39.98, até agora estou à espera.

De referir que no acordo de fidelização enviado vinha que teria Direito á promoção( não a fidelização) por 12 meses em vez dos 24 da campanha.
Quem receber um acordo desses, aconselho a fazer a alteração de 12 para 24 e colocar um *, indicando no fundo da folha, de acordo com as condições negociadas telefonicamente através do SAC.

Se eles não devolverem o acordo, considera-se aceite (deve ficar com uma cópia)uma vez que o conteúdo do acordo é alvo de negociação entre as partes, não podendo ficar agarrado ao que apenas uma delas (neste caso a mais forte) se lembra de redigir, em desconformidade com o que foi previamente negociado.

MensagemEnviado: 29 Jul 2009 16:02 

Bem, posto isto, vamos lá ver que confusões me esperam quando vierem instalar. E a mim disseram-me que box com DVR só em meados de Setembro... enfim :?

MensagemEnviado: 30 Jul 2009 20:02 
Fundador

Registado: 23 Jan 2009 22:17
MasterBlues Escreveu:
Bem, posto isto, vamos lá ver que confusões me esperam quando vierem instalar. E a mim disseram-me que box com DVR só em meados de Setembro... enfim :?

É o que faz instalar box com dvr a todos os clientes

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 30 Jul 2009 20:11 
BANIDO

barros Escreveu:
MasterBlues Escreveu:

Não... Isso até é bom. O problema é mesmo o mau planeamento logístico como já temos vindo a referir, dado que não é a primeira vez que acontece este esgotamento. Numa empresa que se quer concorrente este tipo de mesquinhice não deve e não pode acontecer.

MensagemEnviado: 01 Ago 2009 14:48 

Registado: 19 Mai 2009 21:26
Ainda não me aplicaram a nova campanha mas já liguei para lá e dizem-me que já entrou em vigor mas que pode demorar até 24 horas para mudarem as velocidades da net.

Quanto à box dvr disseram para ligar na última semana de Agosto e confirmaram que têm a informação que a troca será gratuita conforme me prometeram quando falharam a entrada da campanha a 1 de Julho.

Vou aguardar até ao fim do dia e ligo outra vez

MensagemEnviado: 01 Ago 2009 14:50 
BANIDO

ruivascobraga Escreveu:
Ainda não me aplicaram a nova campanha mas já liguei para lá e dizem-me que já entrou em vigor mas que pode demorar até 24 horas para mudarem as velocidades da net.

Quanto à box dvr disseram para ligar na última semana de Agosto e confirmaram que têm a informação que a troca será gratuita conforme me prometeram quando falharam a entrada da campanha a 1 de Julho.

Vou aguardar até ao fim do dia e ligo outra vez

Insiste para mudarem a velocidade da net senão eles "esquecem-se".

MensagemEnviado: 02 Ago 2009 13:41 

Registado: 19 Mai 2009 21:26
Tive que ligar novamente hoje por volta da uma da manhã e eles fizeram a alteração. Já estou com os dez megas e downloads ilimitados... com um mês de atraso. Mas mais vale tarde que nunca!

MensagemEnviado: 04 Ago 2009 01:33 

MasterBlues Escreveu:
VIRIATUM Escreveu:

A mensagem que quis passar foi apenas de que seria muito mais simples eu fazer uma troca dos aparelhos dirigindo-me à loja do que propriamente deslocarem-se à minha casa para o fazerem e eu ter que arcar com uma despesa que não se justifica dado que na promoção está contemplada a box DVR.

Mas acontece que eles não fazem isso nas lojas.

São os técnicos que as trocam e as instalam.

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 04 Ago 2009 01:35 

barros Escreveu:
MasterBlues Escreveu:

É o que faz não haver um planeamento logístico como deve ser, isso sim.

A Vodafone instala DVR em todos os clientes, os restantes descodificadores são DVß e permitem gravação na DVR.

Até agora aínda não tenho qualquer conhecimento de falta de stock...

Imagem

MensagemEnviado: 04 Ago 2009 01:36 

ruivascobraga Escreveu:
Tive que ligar novamente hoje por volta da uma da manhã e eles fizeram a alteração. Já estou com os dez megas e downloads ilimitados... com um mês de atraso. Mas mais vale tarde que nunca!

Então reclama e eles que acertem a facturação!

Não tens de pagar pelos erros deles, não é verdade?

Imagem

MensagemEnviado: 05 Ago 2009 09:48 

Registado: 20 Jul 2009 20:31
E não é que ainda consegui aderir à promoção para clientes antigos?

Tinha ligado para aí na segunda semana de Julho e disseram já não estar activa a campanha... voltei a ligar 1 semana mais tarde e fizeram a marcação na hora.

Agora estou à espera que venham cá a casa instalar as coisas... A ver vamos..

MensagemEnviado: 05 Ago 2009 11:00 

Se conseguiste a promoção, óptimo.

Mas depois não te esqueças de confirmar pela factura, quando a receberes.

Imagem

MensagemEnviado: 12 Ago 2009 20:53 

Registado: 18 Jun 2009 17:28
Desde já peço desculpa de ter estado um pouco ausente mas o trabalho e depois as férias levaram a isso :D

Em relação à promoção dos 49€, a mim tinha-me sido dito que a Box Dvr estava incluida no preço (isto no SAC). Sendo assim aderi.. A factura do mês passado veio e realmente batia tudo certinho, o mês de Julho dava os tais 49€ e depois vinha com uns acertos em relação a Junho (ainda apanhei uns dias de Junho com a promoção).

Está tudo resolvido, pensei eu.. Acontece que hoje recebo a factura de Agosto e vêm 60 e tal euros para pagar.. dos quais, 54€ são de Agosto e o restante, 5€ da Box do mês de Julho e 2€ da box do mês de Junho.. Acontece que agora os senhores após terem dito que a box estava incluída e enviarem uma factura para pagar com tudo supostamente correcto, voltaram com a palavra atrás! Isto só demonstra má fé.

O meu pai foi hoje à loja e a conversa foi essa.. Ah e tal houve um engano, o mês passado pagou a menos, agora são os acertos e vai passar a pagar perto de 54€. Acontece que se fosse comigo não tinha a calma que ele teve.. Amanha já vou à loja e vou reclamar. Inclusive ainda me recordo bem do dia em que me garantiram via telefone que a box estava incluída. Foi no dia 16 de Junho e se não me engano, por lei os Call Center são obrigados a manter as gravações num mínimo de 90 dias. Se se enganaram azar o deles. Não vai ser o cliente a pagar pelos erros cometidos por eles

E outra.. O suposto contrato que enviaram para assinar, nem sei se era legal, pois no mesmo só mencionavam que iria ter um desconto de 13€ e tal.. Mas um desconto sobre que valor? Que eu saiba um contrato como deve de ser, deve referir o total a pagar e não apenas um desconto sem mencionar o valor base.. Para além de que vinha referido que a promoção era durante 12 meses, quando na verdade eram 24. Mas como entretanto tinha vindo uma factura e batia tudo certo o meu pai assinou e enviou..

Apanharam-se com o contrato na mão e voltaram com a palavra atrás :o

Página 12 de 21 [ 505 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 21  Próximo

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: