|
Data/Hora: 05 Out 2026 14:37
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 24 Jul 2009 12:45 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
Sim já notei que agora as legendas estão mais pequenas... E agora o Wide..
Será que o FOX HD também vêm para a Cabovisão???
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 24 Jul 2009 12:58 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
varsaljr Escreveu: Sim já notei que agora as legendas estão mais pequenas... E agora o Wide..
Será que o FOX HD também vêm para a Cabovisão??? Vem de certeza, tal como vem AXN HD, Eurosport HD e outros. Mas é devagar, a Cabovisão demora muito a negociar canais, quer ter o mesmo por menos.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 24 Jul 2009 12:59 |
| BANIDO |
 |
|
Pois vamos ter que esperar sentados, né? 
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Fox HD em Portugal  Enviado: 24 Jul 2009 13:26 |
|
barros Escreveu: varsaljr Escreveu: Sim já notei que agora as legendas estão mais pequenas... E agora o Wide..
Será que o FOX HD também vêm para a Cabovisão??? Eu acho que desta vez a cabovisão poderá trazer o fox hd para Portugal juntamente com os outros operadores, até porque pelo que pareçe também vai vir o foxlife hd e esse de certeza vai ser exclusivo da zon, nao estou a ver 2 canais exclusivos do mesmo grupo em hd a ficar em exclusivo num operador É as tais imagens que apresentei à uns tempos a traz. A parece-me que vai ser Fox HD para todos, Fox Life HD zon e perde a exclusividade do Fox Life SD. Foi o que aconteceu ao meo com Sci-fi ficou com HD exclusivo, mas deixou de ter o SD em exclusivo.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Fox HD em Portugal  Enviado: 24 Jul 2009 13:28 |
| BANIDO |
 |
|
|
Não se sabe.. Mas vamos esperar para ver..
Lembras-te do AXN HD? Veio para a ZON, MEO mas para a Cabovisão.. Nada!
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Fox HD em Portugal  Enviado: 24 Jul 2009 13:28 |
|
varsaljr Escreveu: Não se sabe.. Mas vamos esperar para ver..
Lembras-te do AXN HD? Veio para a ZON, MEO mas para a Cabovisão.. Nada! Cabovisão não faz parte dos restantes operador 
|
|
|
|
 |
|
Ghost4u2
|
Assunto da Mensagem: AXN HD na Cabovisão!  Enviado: 24 Jul 2009 17:32 |
Registado: 24 Abr 2009 12:18 Mensagens: 18
|
AXN HD já oficial na grelha de canais Cabovisao! 
|
|
|
|
 |
|
rrmarques
|
Assunto da Mensagem: Re: AXN HD na Cabovisão!  Enviado: 24 Jul 2009 17:44 |
Registado: 28 Jan 2009 14:01 Mensagens: 69
|
Ghost4u2 Escreveu: AXN HD já oficial na grelha de canais Cabovisao!  Confirmo !!! Posição 210 da grelha Digital !!!! 
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 24 Jul 2009 18:45 |
| BANIDO |
 |
|
Olé! Aleluia! Sempre é mais um! Agora falta mesmo o FOX HD 
|
|
 |
|
rabreu
|
Assunto da Mensagem: Re: AXN HD na Cabovisão!  Enviado: 24 Jul 2009 19:05 |
Registado: 17 Jul 2009 19:06 Mensagens: 35
|
rrmarques Escreveu: Ghost4u2 Escreveu: AXN HD já oficial na grelha de canais Cabovisao!  Confirmo !!! Posição 210 da grelha Digital !!!!  Mas está apenas a posição, ou já tem imagem?
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: AXN HD na Cabovisão!  Enviado: 24 Jul 2009 19:10 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
rabreu Escreveu: rrmarques Escreveu: Ghost4u2 Escreveu: AXN HD já oficial na grelha de canais Cabovisao!  Confirmo !!! Posição 210 da grelha Digital !!!!  Mas está apenas a posição, ou já tem imagem? Já está a emitir. 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: AXN HD na Cabovisão !  Enviado: 24 Jul 2009 19:49 |
| BANIDO |
 |
|
barros Escreveu: Finalmente, já vou ver algumas das minhas séries preferidas em HD . De realçar tambem que é o primeiro canal em HD a estar disponivel no pacote básico da cabovisao  Não esquecendo que para isso é preciso box, o que, mais uma vez, não corresponde à informação disponibilizada no site. Meus amigos, então o asterisco?
|
|
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: AXN HD na Cabovisão !  Enviado: 24 Jul 2009 19:56 |
Registado: 16 Fev 2009 19:06 Mensagens: 195 Localização: Elvas city
|
night_sign Escreveu: Pessoal olhem o Fox em wide, será que tem haver com as mudanças que vão haver na Fox, devido ao nascimento do Fox HD? Isso foi temporário? É que eu fui verificar e emite no formato tradicional 4:3 Quanto ao AXN HD, até que enfim!, lá temos mais um canal!!! Não é canal que veja muito, mas entendo que é uma boa aquisição e estou feliz por isso. Que os srs. da Cabovisão não se esqueçam do Eurosoprt HD e do National Geographic HD! Quanto à imagem, diria Estupenda! Mesmo nas imagens de grande movimento a nitidez prevalece. Estamos pois de parabéns. Aguardo o dia em que tenhamos algo que os outros não tenham, mas por enquanto olhem vamos devagarinho, mas vamos! 
|
|
|
|
 |
|
Motogato
|
Assunto da Mensagem: Re: AXN HD na Cabovisão !  Enviado: 24 Jul 2009 19:57 |
Registado: 13 Jul 2009 19:50 Mensagens: 31 Localização: Sesimbra
|
lol... hd... upscaling...isso sim..nem tvcabo...nem meo...nem cabovisão...nenhum deles emite em hd apenas fazem....upscaling para 1440x1080.. e alguns nem isso fazem..sei d k falo pq tenho cerca de 100 canai em full hd ou seja...1920x1080... e olhem k a diferença nota-se muito bem 
|
|
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: AXN HD na Cabovisão !  Enviado: 24 Jul 2009 20:06 |
|
Motogato Escreveu: lol... hd... upscaling...isso sim..nem tvcabo...nem meo...nem cabovisão...nenhum deles emite em hd apenas fazem....upscaling para 1440x1080.. e alguns nem isso fazem..sei d k falo pq tenho cerca de 100 canai em full hd ou seja...1920x1080... e olhem k a diferença nota-se muito bem  Epá 100 canais HD!, isso será em sat aposto!? 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: AXN HD na Cabovisão !  Enviado: 24 Jul 2009 20:07 |
| BANIDO |
 |
|
Motogato Escreveu: lol... hd... upscaling...isso sim..nem tvcabo...nem meo...nem cabovisão...nenhum deles emite em hd apenas fazem....upscaling para 1440x1080.. e alguns nem isso fazem..sei d k falo pq tenho cerca de 100 canai em full hd ou seja...1920x1080... e olhem k a diferença nota-se muito bem  Nada que eu não tenha já tido oportunidade de referir, embora sem termos tão técnicos. AXN HD e SciFi HD deixam muito a desejar para canais ditos em Alta Definição.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: AXN HD na Cabovisão !  Enviado: 24 Jul 2009 20:08 |
|
Motogato Escreveu: lol... hd... upscaling...isso sim..nem tvcabo...nem meo...nem cabovisão...nenhum deles emite em hd apenas fazem....upscaling para 1440x1080.. e alguns nem isso fazem..sei d k falo pq tenho cerca de 100 canai em full hd ou seja...1920x1080... e olhem k a diferença nota-se muito bem  1080i? 1080p?
|
|
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: AXN HD na Cabovisão !  Enviado: 24 Jul 2009 20:32 |
|
lithos Escreveu: Motogato Escreveu: lol... hd... upscaling...isso sim..nem tvcabo...nem meo...nem cabovisão...nenhum deles emite em hd apenas fazem....upscaling para 1440x1080.. e alguns nem isso fazem..sei d k falo pq tenho cerca de 100 canai em full hd ou seja...1920x1080... e olhem k a diferença nota-se muito bem  Nada que eu não tenha já tido oportunidade de referir, embora sem termos tão técnicos. AXN HD e SciFi HD deixam muito a desejar para canais ditos em Alta Definição. Mas isso aplica-se em todos Lithos, não apenas nos AXN HD e SciFi HD. Diga-mos que são opções comerciais para não ocuparem tanta largura de banda aos operadores.  Quanto à pergunta do night_sign, é tudo 1080i, 1080p só mesmo em BlueRay e o extinto HD DVD.
|
|
|
|
 |
|
Motogato
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 24 Jul 2009 20:34 |
Registado: 13 Jul 2009 19:50 Mensagens: 31 Localização: Sesimbra
|
se é full hd deve ser 1080p...mas na box n diz info se é ou não..e é em sat sim 
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: AXN HD na Cabovisão !  Enviado: 24 Jul 2009 20:35 |
|
kimcarvalho Escreveu: lithos Escreveu: Motogato Escreveu: Quanto à pergunta do night_sign, é tudo 1080i, 1080p só mesmo em BlueRay e o extinto HD DVD.
Vi logo, não gosto, 720p é melhor que 1080i para mim.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: AXN HD na Cabovisão!  Enviado: 24 Jul 2009 20:35 |
| BANIDO |
 |
|
kimcarvalho Escreveu: lithos Escreveu: Nada que eu não tenha já tido oportunidade de referir, embora sem termos tão técnicos. AXN HD e SciFi HD deixam muito a desejar para canais ditos em Alta Definição. Mas isso aplica-se em todos Lithos, não apenas nos AXN HD e SciFi HD. Diga-mos que são opções comerciais para não ocuparem tanta largura de banda aos operadores.  Discordo... De tal forma que já vi o Eurosport HD, NatGeo HD, Luxe.TV HD e comparando com AXN HD e SciFi HD têm uma qualidade muito superior.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: AXN HD na Cabovisão!  Enviado: 24 Jul 2009 20:43 |
|
lithos Escreveu: kimcarvalho Escreveu: lithos Escreveu: Nada que eu não tenha já tido oportunidade de referir, embora sem termos tão técnicos. AXN HD e SciFi HD deixam muito a desejar para canais ditos em Alta Definição. Mas isso aplica-se em todos Lithos, não apenas nos AXN HD e SciFi HD. Diga-mos que são opções comerciais para não ocuparem tanta largura de banda aos operadores.  Discordo... De tal forma que já vi o Eurosport HD, NatGeo HD, Luxe.TV HD e comparando com AXN HD e SciFi HD têm uma qualidade muito superior. Os piores HD que vi, foi de filmes e séries. Digo que ainda bem que Eurosport HD está a chegar. 
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|