|
Data/Hora: 25 Set 2026 23:46
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovisão?  Enviado: 07 Jul 2009 01:23 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
patrick Escreveu: VIRIATUM Escreveu: patrick Escreveu: A Cabovisão devia ter um canal em que a temática fosse Caça e Pesca. Para quê? Dar emprego a mentirosos? Já basta a Política! eheheheheh VIRIATUM Escreveu: Era por ser um canal bastante interessante... Gostos não se discutem. É bom que não tomemos a parte pelo todo. É verdade que há quem invente bastante, mas não são só os pescadores e os caçadores... Será bom que neste forum não se critique de forma irónica as prefer~encias dos outros... E, no caso concreto é para indicar que canal gostávamos de ver na Cabovisão. Eu volto a repetir: era muito bom ter o canal caça e pesca espanhol - que existe na zon. Sim, mas aqui a questão não está nos gostos, está no facto de um canal similar já ter estado anteriormente na Cabovisão e nunca teve audiência que o justificasse e acabou por ser retirado da grelha. Muita mais audiência tinham os canais Viva e o Sol Música e saíram também, estando nós practicamente limitados a uma "ditadura" da MTV, já que no outro canal francês aquilo é cópia descarada... Agora, um programa sobre Caça e Pesca, feito em Português e que fosse educativo e sensibilizador em termos de Educação Ambiental, Conservação da Natureza e comportamentos Ecológicos tais como apanhar os cartuchos, não usar munições de chumbo nem alumínio (são metais pesados e contaminam os solos e lençóis freáticos), não matar machos de cervídeos, não capturar peixes juvenis nem abaixo da medida legal, etc, seria algo extremamente útil, isso sem dúvida!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VPinho
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovis  Enviado: 22 Jul 2009 02:55 |
Registado: 29 Jun 2009 15:19 Mensagens: 216
|
Eu curtia que existisse um canal dedicado à ciência e tecnologia...não do género Discovery Channel. Pah, que falasse de todo o tipo de tecnologia, desde robots a computadores, motores híbridos e carros inteligentes... esse género de coisas. Novidades no ramo da informatica como o Sapo Tek ou Exame Informática por exemplo têm mas num formato mais adequado à tv. Não sei se isso existe (tou um bucado a sonhar) mas mesmo que não existisse seria uma boa oportunidade para a própria Cabovisão (para além do Canal V) abrir mais uma estação televisiva e empregar mais gente que tenha saido dos cursos de comunicação e multimédia que é o meu caso e que não têm possibilidade de estagiar.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovis  Enviado: 22 Jul 2009 11:58 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
VPinho Escreveu: Eu curtia que existisse um canal dedicado à ciência e tecnologia...não do género Discovery Channel. Pah, que falasse de todo o tipo de tecnologia, desde robots a computadores, motores híbridos e carros inteligentes... esse género de coisas. Novidades no ramo da informatica como o Sapo Tek ou Exame Informática por exemplo têm mas num formato mais adequado à tv. Não sei se isso existe (tou um bucado a sonhar) mas mesmo que não existisse seria uma boa oportunidade para a própria Cabovisão (para além do Canal V) abrir mais uma estação televisiva e empregar mais gente que tenha saido dos cursos de comunicação e multimédia que é o meu caso e que não têm possibilidade de estagiar. Faz-lhes essa proposta! Não tens nada a perder!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VPinho
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovis  Enviado: 23 Jul 2009 17:43 |
|
|
Também gostava que o Canal V fizesse concursos de Karaoke como à 6 ou 7 anos atras fazia.... sim, sou fadista e gostava de aparecer na TV. lol! Seria uma boa iniciativa visto que os programas do género "Chuva de estrelas" de qualidade são cada vez menos. Vou mandar e-mail para eles a perguntar se irão fazer esse concurso de novo.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovis  Enviado: 25 Jul 2009 02:46 |
|
VPinho Escreveu: Também gostava que o Canal V fizesse concursos de Karaoke como à 6 ou 7 anos atras fazia.... sim, sou fadista e gostava de aparecer na TV. lol! Seria uma boa iniciativa visto que os programas do género "Chuva de estrelas" de qualidade são cada vez menos. Vou mandar e-mail para eles a perguntar se irão fazer esse concurso de novo. Não perguntes se vão fazer! Propõe que façam e explica porquê!
|
|
|
|
 |
|
VPinho
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovis  Enviado: 25 Jul 2009 14:57 |
|
|
Obrigado pelo conselho! Já mandei email para o endereço do Canal V! Fico à espera de resposta!
|
|
|
|
 |
|
teraid
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovisão?  Enviado: 26 Jul 2009 16:39 |
Registado: 26 Jul 2009 15:38 Mensagens: 115
|
Os canais que eu gostaria de ver na cabovisão são: Fox Life, FX, Eurosport News, FOX:NEXT, Sci Fi, Fuel TV, NBC ou CNBC, Barca TV, Milan Channel, LFC TV, Discovery Turbo, Extreme Sports Channel e MTV TWO. Se a cabovisão tivesse estes canais, seria muito melhor que a MEO e a ZON  . Concordam comigo 
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovisão?  Enviado: 26 Jul 2009 18:53 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
|
Eu corcordo! Mas para mim ficavam a faltar uns quantos: Nickelodeon (sim...ainda não me esqueci dele), nat geo HD e Discovery Cience
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovis  Enviado: 26 Jul 2009 19:04 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
teraid Escreveu: Os canais que eu gostaria de ver na cabovisão são: Fox Life, FX, Eurosport News, FOX:NEXT, Sci Fi, Fuel TV, NBC ou CNBC, Barca TV, Milan Channel, LFC TV, Discovery Turbo, Extreme Sports Channel e MTV TWO. Se a cabovisão tivesse estes canais, seria muito melhor que a MEO e a ZON  . Concordam comigo  Problema ai de algumas prende-se com exclusividades, Fox Life, Fox: Next, Discovery Turbo e MTV Two são exemplos disso.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
teraid
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovis  Enviado: 26 Jul 2009 20:04 |
Registado: 26 Jul 2009 15:38 Mensagens: 115
|
night_sign Escreveu: teraid Escreveu: Os canais que eu gostaria de ver na cabovisão são: Fox Life, FX, Eurosport News, FOX:NEXT, Sci Fi, Fuel TV, NBC ou CNBC, Barca TV, Milan Channel, LFC TV, Discovery Turbo, Extreme Sports Channel e MTV TWO. Se a cabovisão tivesse estes canais, seria muito melhor que a MEO e a ZON  . Concordam comigo  Problema ai de algumas prende-se com exclusividades, Fox Life, Fox: Next, Discovery Turbo e MTV Two são exemplos disso. Amigo, temos de ter esperança! Esperemos que a exclusividade desses canais acabe rápido! 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovisão?  Enviado: 04 Ago 2009 02:00 |
|
topogigio Escreveu: Eu corcordo! Mas para mim ficavam a faltar uns quantos: Nickelodeon (sim...ainda não me esqueci dele), nat geo HD e Discovery Cience HBO... Isso é que era!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovis  Enviado: 04 Ago 2009 02:07 |
|
night_sign Escreveu: teraid Escreveu: Os canais que eu gostaria de ver na cabovisão são: Fox Life, FX, Eurosport News, FOX:NEXT, Sci Fi, Fuel TV, NBC ou CNBC, Barca TV, Milan Channel, LFC TV, Discovery Turbo, Extreme Sports Channel e MTV TWO. Se a cabovisão tivesse estes canais, seria muito melhor que a MEO e a ZON  . Concordam comigo  Problema ai de algumas prende-se com exclusividades, Fox Life, Fox: Next, Discovery Turbo e MTV Two são exemplos disso. CNBC está na Cabovisão mas não em todas as zonas. Está em Santo André, por exemplo (ou pelo menos estava, quando me vim embora de lá), mas não está em Corroios. Sci-Fi está no SmarTV, Fuel TV está na Vodafone, Eurosport News está no SmarTV (muito embora no pacote Total e seja opcional no Best Of), EuroSport HD está na Vodafone... E outros...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovis  Enviado: 04 Ago 2009 02:07 |
|
teraid Escreveu: night_sign Escreveu: teraid Escreveu: Os canais que eu gostaria de ver na cabovisão são: Fox Life, FX, Eurosport News, FOX:NEXT, Sci Fi, Fuel TV, NBC ou CNBC, Barca TV, Milan Channel, LFC TV, Discovery Turbo, Extreme Sports Channel e MTV TWO. Se a cabovisão tivesse estes canais, seria muito melhor que a MEO e a ZON  . Concordam comigo  Problema ai de algumas prende-se com exclusividades, Fox Life, Fox: Next, Discovery Turbo e MTV Two são exemplos disso. Amigo, temos de ter esperança! Esperemos que a exclusividade desses canais acabe rápido!  Sempre que há interesse do canal ou da estação proprietária, rapidamente as exclusividades acabam.
|
|
|
|
 |
|
sam
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovisão?  Enviado: 03 Mar 2010 23:23 |
Registado: 14 Jul 2009 00:39 Mensagens: 159
|
|
para quando a chegada da TVI24 ??????????????????????????
_________________ SAM
|
|
|
|
 |
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovisão?  Enviado: 04 Mar 2010 01:41 |
Registado: 02 Set 2009 00:30 Mensagens: 271 Localização: Elvas
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
Assombrem-se, senhores. Há mesmo canais novos na Cabovisão Procurem as novidades, elas estão aí, para clientes Cabovisão, claro.
_________________ " Somos o que fazemos consistentemente, assim, a Excelência não é um acto isolado mas sim um hábito."

|
|
|
|
 |
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovisão?  Enviado: 04 Mar 2010 02:20 |
Registado: 02 Set 2009 00:30 Mensagens: 271 Localização: Elvas
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
VIRIATUM Escreveu: Estás a ser sarcástico, irónico ou nem a Cabovisão se apercebeu? ahahahah
É que no site não está nada e no Facebook também nada vi. Nem uma coisa nem outra, nem outra Que pena não seres cliente, Viriatum. 
_________________ " Somos o que fazemos consistentemente, assim, a Excelência não é um acto isolado mas sim um hábito."

|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovisão?  Enviado: 04 Mar 2010 19:08 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
|
Agora que já tenho o meu fox life e o fox next, poderia vir o nickelodeon, o panda biggs, os mtvs... =P Eu nem espero para saborear as novidades...loooool
Mas o que gostava mesmo é que metessem o fox life no analógico... isso sim, pois ha lá uns canais que já se dispensava!
|
|
|
|
 |
|
jr_cardoso
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovisão?  Enviado: 04 Mar 2010 20:53 |
Registado: 09 Jul 2009 22:09 Mensagens: 234
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
Para as novidades serem impecáveis só faltava o MOV e o SyFy.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Quais os canais que você queria ver na Cabovisão?  Enviado: 04 Mar 2010 20:55 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
jr_cardoso Escreveu: Para as novidades serem impecáveis só faltava o MOV e o SyFy. MOV é exclusivo Zon e os conteúdos desse canal pertencem mesmo a uma empresa do Grupo Zon. Quanto ao SyFy é a mesma situação que existia com estes 5 que agora chegaram, mais tarde ou mais cedo chegará também.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|