|
Data/Hora: 07 Out 2026 20:46
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
plantunes
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 19 Jul 2009 14:54 |
Registado: 19 Jul 2009 12:10 Mensagens: 15
|
|
Há alguma previsão de a cabovisão vir a ter o AXN HD e o National Geographic HD ou outros canais HD de acesso livre?
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 19 Jul 2009 15:04 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
plantunes Escreveu: Há alguma previsão de a cabovisão vir a ter o AXN HD e o National Geographic HD ou outros canais HD de acesso livre? A única certeza que há é a intenção da Cabovisão disponibilizar nos próximos meses 20 canais HD. Esse anúncio foi feito pelo próprio Presidente da Cabovisão, no entanto, falando apenas em canais na área de desporto, cinema, reportagem e música. Não falou em nomes, nem em datas em concreto.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 19 Jul 2009 15:34 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
|
Estando já esses canais disponíveis em SD na Cabovisão e existindo também em HD no mercado Português, certamente que irão estar também disponíveis na Cabovisão, será apenas uma questãod e tempo.
No entanto, como disse o lithos, não foram avaçadas quaisquer datas nem nomes de canais.
Por exemplo, o SmarTV que dispunha apenas do Disney Channel, a partir de amanhã irá disponibilizar o Disney Cinemagic e o Disney Cinemagic HD, em conjunto.
Mensalidade será de 6,50€.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 21 Jul 2009 11:16 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 21 Jul 2009 11:20 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
Epah, logo o canal que eu queria MESMO!
Se isto assim continuar pego nas malas e aí vou eu!
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 21 Jul 2009 11:22 |
|
varsaljr Escreveu: Epah, logo o canal que eu queria MESMO!
Se isto assim continuar pego nas malas e aí vou eu! Vai sem malas, pk voltas rápido. 
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 21 Jul 2009 11:43 |
| BANIDO |
 |
|
|
Hum.. Não me parece...
O meu tio têm a ZON e nunca mais se queixou...
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 21 Jul 2009 11:59 |
|
varsaljr Escreveu: Hum.. Não me parece...
O meu tio têm a ZON e nunca mais se queixou... Pois, mas tu és um gajo mais novo, vais usar muita net e net Zon esquece.
Editado pela última vez por night_sign em 21 Jul 2009 12:08, num total de 1 vez.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 21 Jul 2009 12:04 |
| BANIDO |
 |
|
|
GAJA?!!?!?!?!?!?!
Sim, mas fico com a net da Cabovisão e tenho TV da ZON.. Qual é o STRESS?
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 21 Jul 2009 12:10 |
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 21 Jul 2009 14:12 |
| BANIDO |
 |
|
night_sign Escreveu: Fox HD entrou em testes na Zon, pessoal com satélite parece que já apanha. E tu Cabovisão? Então, a Cabovisão vai esperar que os restantes operadores lancem o canal para depois lançar também. Não é o que tem feito ultimamente?
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 22 Jul 2009 01:13 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
varsaljr Escreveu: Hum.. Não me parece...
O meu tio têm a ZON e nunca mais se queixou... Se calhar porque não está bem informado nem se quer chatear...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 22 Jul 2009 01:14 |
|
varsaljr Escreveu: GAJA?!!?!?!?!?!?!
Sim, mas fico com a net da Cabovisão e tenho TV da ZON.. Qual é o STRESS? Experimenta e logo vais ver qual o stress vai ser!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 22 Jul 2009 01:16 |
|
lithos Escreveu: night_sign Escreveu: Fox HD entrou em testes na Zon, pessoal com satélite parece que já apanha. E tu Cabovisão? Então, a Cabovisão vai esperar que os restantes operadores lancem o canal para depois lançar também. Não é o que tem feito ultimamente? O problema é que o pessoal quer tudo ao mesmo tempo, quando a Cabovisão nunca funcionou assim. Os fedorentos e os fantásticos é que sempre foram assim. E como sempre foram assim, sempre deu barraca e parece que não aprendem... É deixá-los andar e continuarem assim que logo vêem como vai ser bom para a tosse. Ultimamente, o Meo tem perdido clientes para o Clix que é uma coisa parva. Nem eu estava à espera... Por alguma coisa será!
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 22 Jul 2009 19:12 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
VIRIATUM Escreveu: lithos Escreveu: night_sign Escreveu: Fox HD entrou em testes na Zon, pessoal com satélite parece que já apanha. E tu Cabovisão? Então, a Cabovisão vai esperar que os restantes operadores lancem o canal para depois lançar também. Não é o que tem feito ultimamente? O problema é que o pessoal quer tudo ao mesmo tempo, quando a Cabovisão nunca funcionou assim. Os fedorentos e os fantásticos é que sempre foram assim. E como sempre foram assim, sempre deu barraca e parece que não aprendem... É deixá-los andar e continuarem assim que logo vêem como vai ser bom para a tosse. Ultimamente, o Meo tem perdido clientes para o Clix que é uma coisa parva. Nem eu estava à espera... Por alguma coisa será! pergunto eu porque será?
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 23 Jul 2009 01:42 |
|
ricardojcampos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: O problema é que o pessoal quer tudo ao mesmo tempo, quando a Cabovisão nunca funcionou assim.
Os fedorentos e os fantásticos é que sempre foram assim.
E como sempre foram assim, sempre deu barraca e parece que não aprendem...
É deixá-los andar e continuarem assim que logo vêem como vai ser bom para a tosse.
Ultimamente, o Meo tem perdido clientes para o Clix que é uma coisa parva. Nem eu estava à espera... Por alguma coisa será! pergunto eu porque será? Ora aí está uma boa pergunta... Porque será?
|
|
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 23 Jul 2009 10:24 |
Registado: 16 Fev 2009 19:06 Mensagens: 195 Localização: Elvas city
|
Epá também eu me quero juntar ao clube dos "Porque será"! Acho que a pergunta do ricardojcampos tinha que ser lida nas entrelinhas e ele quer referir-se às mudanças entre uns e outros (operadores, entenda-se), mas a Cabovisão não é das escolhidas  . Porque será! 
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 23 Jul 2009 11:32 |
|
|
Se mudam de Meo para Clix é a prova que canais HD não é tudo, mas sim o serviço Global. Sim porque a Clix em HD está quase como a Cabovisão, mas no geral tem um serviço mais certo.
|
|
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 23 Jul 2009 11:57 |
|
night_sign Escreveu: Se mudam de Meo para Clix é a prova que canais HD não é tudo, mas sim o serviço Global. Sim porque a Clix em HD está quase como a Cabovisão, mas no geral tem um serviço mais certo. Realmente a diferença não é muita em termo absolutos, mas sempre é um pouco mais do dobro da nossa Cabovisão; Canais HD na Cabovisão:- LuxeTV HD - SportTV HD Canais HD no Clix:- LuxeTV HD - SportTV HD - National Geographic HD - Disney Cinemagic HD - Bebe TV HDAquele National Geographic HD, faz muita diferença. Falta ali o Eurosport HD para ser uma oferta com algum "sumo". Aguardemos irmãos... 
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 23 Jul 2009 12:00 |
|
kimcarvalho Escreveu: night_sign Escreveu: Se mudam de Meo para Clix é a prova que canais HD não é tudo, mas sim o serviço Global. Sim porque a Clix em HD está quase como a Cabovisão, mas no geral tem um serviço mais certo. Realmente a diferença não é muita em termo absolutos, mas sempre é um pouco mais do dobro da nossa Cabovisão; Canais HD na Cabovisão:- LuxeTV HD - SportTV HD Canais HD no Clix:- LuxeTV HD - SportTV HD - National Geographic HD - Disney Cinemagic HD - Bebe TV HDAquele National Geographic HD, faz muita diferença. Falta ali o Eurosport HD para ser uma oferta com algum "sumo". Aguardemos irmãos...  Comparando com a diferença que temos dos outros, vamos ver os 20canais HD que a Cabovisão quer, quando chegam.
|
|
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 23 Jul 2009 14:58 |
|
night_sign Escreveu: Comparando com a diferença que temos dos outros, vamos ver os 20canais HD que a Cabovisão quer, quando chegam. Sim realmente é com alguma desconfiança que eu li esse objectivo. Não estou a ver como o concretizam, 20 canais HD!? Isso a concretizar-se seria algo de derrubar por completo qualquer um dos outros operadores de TV! 
|
|
|
|
 |
|
kivan
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 23 Jul 2009 16:06 |
Registado: 24 Jan 2009 12:00 Mensagens: 76
|
kimcarvalho Escreveu: night_sign Escreveu: Comparando com a diferença que temos dos outros, vamos ver os 20canais HD que a Cabovisão quer, quando chegam. Sim realmente é com alguma desconfiança que eu li esse objectivo. Não estou a ver como o concretizam, 20 canais HD!? Isso a concretizar-se seria algo de derrubar por completo qualquer um dos outros operadores de TV!  Derrubar não derrubam, apenas vai obrigar os outros a tb os disponibilizarem, o que é sempre uma boa noticia para os clientes.
|
|
|
|
 |
|
Hardy
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 23 Jul 2009 16:14 |
Registado: 16 Jun 2009 22:07 Mensagens: 93 Localização: São João da Madeira
|
|
Vamos esperar pelos próximos meses até ao final do ano para ver se a Cabovisão cumpre esse objectivo(esperemos que sim), mas também era bom vir mais canais sem ser em HD...FOX Life,MTVTWO,SciFi,FX, por aí...
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 23 Jul 2009 16:52 |
| BANIDO |
 |
|
Hardy Escreveu: Vamos esperar pelos próximos meses até ao final do ano para ver se a Cabovisão cumpre esse objectivo(esperemos que sim), mas também era bom vir mais canais sem ser em HD...FOX Life,MTVTWO,SciFi,FX, por aí... Mais uma vez, é sempre bom relembrar que a meta dos 20 canais HD não é para ser cumprida até final do ano. O que pelo menos eu li é que se pretendia 20 HD's nos próximos meses. Só vos estou a avisar para depois não terem surpresas.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 24 Jul 2009 11:50 |
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|