|
Data/Hora: 01 Out 2026 17:05
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
sam
|
Assunto da Mensagem: pacote digital agora por 39,98  Enviado: 14 Jul 2009 12:46 |
Registado: 14 Jul 2009 00:39 Mensagens: 159
|
|
alguem kme sabe se este pacote da para ter cabovisao em todas as televisoes da casa sem custos adicionais ou se só é util para quem tem 1 televisão?
_________________ SAM
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: pacote digital agora por 39,98  Enviado: 14 Jul 2009 13:09 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
|
Este pacote é tv digital numa das televisões e o resto da casa tens o serviço analógico...=)
|
|
|
|
 |
|
efac
|
Assunto da Mensagem: Re: pacote digital agora por 39,98  Enviado: 14 Jul 2009 20:26 |
Registado: 13 Jul 2009 19:31 Mensagens: 9
|
sam Escreveu: alguem kme sabe se este pacote da para ter cabovisao em todas as televisoes da casa sem custos adicionais ou se só é util para quem tem 1 televisão? para ter o servico digital, tens de ter sempre a box, pois e a box que altera o analogico em digital  cumps
_________________ Mac user Brincadeira c/ Mac
|
|
|
|
 |
|
biscas
|
Assunto da Mensagem: Re: pacote digital agora por 39,98  Enviado: 18 Jul 2009 23:20 |
Registado: 18 Jul 2009 23:06 Mensagens: 12
|
|
Boas, sou novo aqui no forum e se me pudessem ajudar seria bom.
Recebi publicidade da Cabovisao com uma promoção de 39.98€ Estou fidelizado até agosto deste ano, apesar de ter um desconto de 10€ (estou a pagar 43€). Esta campanha é melhor ainda. Já vi aqui no forum que posso aderir a esta campanha e continuar fidelizado.
Tenho uma duvida. As minhas TV's de digital não têm nada (são daquelas enormes). Mas se posso pagar 39.98 em vez de 43, queria mudar para o digital. A duvida é se a box dá para ligar a uma entrada Scart da TV? Ou se a box só tem saidas HDMI? É que a TV já é antiga.
E como tenho TV na cozinha, posso ter à mesma Tv ou tenho de alugar outra Box? Obrigado
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: pacote digital agora por 39,98  Enviado: 18 Jul 2009 23:22 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
biscas Escreveu: Boas, sou novo aqui no forum e se me pudessem ajudar seria bom.
Recebi publicidade da Cabovisao com uma promoção de 39.98€ Estou fidelizado até agosto deste ano, apesar de ter um desconto de 10€ (estou a pagar 43€). Esta campanha é melhor ainda. Já vi aqui no forum que posso aderir a esta campanha e continuar fidelizado.
Tenho uma duvida. As minhas TV's de digital não têm nada (são daquelas enormes). Mas se posso pagar 39.98 em vez de 43, queria mudar para o digital. A duvida é se a box dá para ligar a uma entrada Scart da TV? Ou se a box só tem saidas HDMI? É que a TV já é antiga.
E como tenho TV na cozinha, posso ter à mesma Tv ou tenho de alugar outra Box? Obrigado Desde já bem vindo. A box fica ligada por Scart, quem quiser tem de comprar o cabo HDMI com o seu dinheiro. A TV da cozinha continuas a ter o sinal igual, não precisas de box.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: pacote digital agora por 39,98  Enviado: 19 Jul 2009 10:49 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
efac Escreveu: sam Escreveu: alguem kme sabe se este pacote da para ter cabovisao em todas as televisoes da casa sem custos adicionais ou se só é util para quem tem 1 televisão? para ter o servico digital, tens de ter sempre a box, pois e a box que altera o analogico em digital  cumps Não... E emissão é em Digital, por isso é que precisas do descodificador...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: pacote digital agora por 39,98  Enviado: 19 Jul 2009 10:49 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
sam Escreveu: alguem kme sabe se este pacote da para ter cabovisao em todas as televisoes da casa sem custos adicionais ou se só é util para quem tem 1 televisão? O que é kme?
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
biscas
|
Assunto da Mensagem: Re: pacote digital agora por 39,98  Enviado: 19 Jul 2009 12:55 |
Registado: 18 Jul 2009 23:06 Mensagens: 12
|
|
Não sendo necessário box nas outras divisões, fico apenas com os 45 canais? Ou posso ve-los todos?
Essa de termos de comprar o cabo HDMI, é que não dá com nada. A minha TV realmente não tem nada disso, mas quem tem, o sinal é muito melhor em HDMI, do que scart. E se vamos por um serviço HD, veriam dar o cabo HDMI
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: pacote digital agora por 39,98  Enviado: 19 Jul 2009 12:57 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
biscas Escreveu: Não sendo necessário box nas outras divisões, fico apenas com os 45 canais? Ou posso ve-los todos?
Essa de termos de comprar o cabo HDMI, é que não dá com nada. A minha TV realmente não tem nada disso, mas quem tem, o sinal é muito melhor em HDMI, do que scart. E se vamos por um serviço HD, veriam dar o cabo HDMI Sim, ficas apenas com os 45 canais nas restantes televisões sem boxes. Dado que a Cabovisão ainda não um pack de Alta Definição muito atraente, por enquanto não se perde muito. Mas quando meter mais canais em HD convém pensarem nessa possibilidade.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: pacote digital agora por 39,98  Enviado: 19 Jul 2009 14:37 |
|
lithos Escreveu: biscas Escreveu: Não sendo necessário box nas outras divisões, fico apenas com os 45 canais? Ou posso ve-los todos?
Essa de termos de comprar o cabo HDMI, é que não dá com nada. A minha TV realmente não tem nada disso, mas quem tem, o sinal é muito melhor em HDMI, do que scart. E se vamos por um serviço HD, veriam dar o cabo HDMI Sim, ficas apenas com os 45 canais nas restantes televisões sem boxes. Dado que a Cabovisão ainda não um pack de Alta Definição muito atraente, por enquanto não se perde muito. Mas quando meter mais canais em HD convém pensarem nessa possibilidade. Não é convém pensarem. Os descodificadores já vêm com porta HDMI, portanto só têm é de fornecer o cabo e mais nada!
|
|
|
|
 |
|
Peter08
|
Assunto da Mensagem: Re: pacote digital agora por 39,98  Enviado: 22 Dez 2009 13:10 |
Registado: 23 Jun 2009 23:09 Mensagens: 39
|
|
Aproveito para colocar uma questão neste tópico, que penso estar relacionada com o mesmo. Tenho reparado, mês após mês, que surge esta campanha dos 39.98 €. Sou cliente da Cabovisão há anos e pago pelo serviço triplo cerca de 60,00 €. Ainda pago o serviço digital e uma fidelização de 1 ano da Sport TV que acaba em Fevereiro ou Março do próximo ano,a qual um mês antes pretendo mandar "às favas". São quase sempre 90,00 € por mês (caso haja uma ou outra chamada telefónica para a rede móvel)!!! Se eu estivesse "abrangido" por essa campanha dos 39,98 €, pagaria actualmente cerca de 70,00 €. Há alguma hipótese de eu ir a uma loja da Cabovisão e eles me fazerem essa fidelização e passar a pagar de imediato esses 70,00 €, sendo que em Fevereiro mandaria a Sport TV para fora de casa e ficaria a pagar os tais 38,98 €? Ou terei de ameaçar "passar para a concorrência"? Ou em último caso, deixar de ser cliente e passados uns dias, surgir como "novo" cliente? Agradeço sugestões.
|
|
|
|
 |
|
sergtav
|
Assunto da Mensagem: Re: pacote digital agora por 39,98  Enviado: 28 Dez 2009 10:44 |
Registado: 14 Mai 2009 11:25 Mensagens: 29
|
|
por acaso o contrato que tenho acabava a 31 de dezembro, e fui lá para regoneciar o desconto que tinha, surpresa minha deram-me o valor de 39,98 da campanha mais o aluguer da box, lol, nao esperava tanto. no contrato diz campanha de manutençao natal 2009, espectaculo.
vao la e aproveitem
|
|
|
|
 |
|
Peter08
|
Assunto da Mensagem: Re: pacote digital agora por 39,98  Enviado: 30 Dez 2009 00:44 |
Registado: 23 Jun 2009 23:09 Mensagens: 39
|
|
Também lá fui na 2ª-feira e mediante vinculação de 12 meses me "baixaram" para os 39,98€ (andei com umas palas nos olhos muitos meses). Até me apetecia dar uns beijinhos na funcionária da Cabovisão:) Daqui por uns dias, quando faltar um mês para acabar a fidelização da Sport TV, menos um cliente para os "oliveirinhas".
|
|
|
|
 |
|
Luigi_Man
|
Assunto da Mensagem: Re: pacote digital agora por 39,98  Enviado: 03 Jan 2010 12:45 |
Registado: 20 Out 2009 11:54 Mensagens: 154 Localização: Sines
|
|
Reparei que no site da Cabovisão já não estão a fazer publicidade ao pacote de 39,98€. Será que essa campanha promocional já era?...
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: pacote digital agora por 39,98  Enviado: 03 Jan 2010 12:59 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
Luigi_Man Escreveu: Reparei que no site da Cabovisão já não estão a fazer publicidade ao pacote de 39,98€. Será que essa campanha promocional já era?... Está lá sim, não está é na página principal. Vais à parte de televisão e depois a promoções.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: pacote digital agora por 39,98  Enviado: 04 Jan 2010 19:05 |
Registado: 06 Ago 2009 22:06 Mensagens: 389 Localização: Évora
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: HSDPA
|
|
Já repararam na promoção de Janeiro de 2010 no site?
O preço é na mesma os 39.98, mas a box que já vinha sendo apresentada há uns meses foi trocada pela Kaon DVR. Será que isto quer dizer que não instalam mais Thomson's a novos clientes ou será só uma jogada de marketing?
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: pacote digital agora por 39,98  Enviado: 04 Jan 2010 19:16 |
Registado: 06 Ago 2009 22:06 Mensagens: 389 Localização: Évora
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: HSDPA
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|