|
Data/Hora: 04 Jun 2026 20:58
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Benfica tv - Jogos Exclusivos  Enviado: 13 Jul 2009 18:31 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
varsaljr Escreveu: jr_cardoso Escreveu: o jogo vai dar em diferido na Benfica TV Só na Cabovisão ou também na MEO? Se for só na Cabovisão temos que reclamar como o lithos disse. Ah sim? Não sabia... Então queixas-te de barriga cheia, não? Então se o jogo desse em diferido só na Cabovisão, isso era mau para nós clientes Cabovisão? Acho que não... Mas também não foi isso que o jr_cardoso disse. O jogo que vai dar em directo na SIC vai dar em diferido (repetição) no Benfica TV. E, calculo eu, será para todos os operadores.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Benfica tv - Jogos Exclusivos  Enviado: 13 Jul 2009 18:59 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
lithos Escreveu: varsaljr Escreveu: jr_cardoso Escreveu: o jogo vai dar em diferido na Benfica TV Só na Cabovisão ou também na MEO? Se for só na Cabovisão temos que reclamar como o lithos disse. Ah sim? Não sabia... Então queixas-te de barriga cheia, não? Então se o jogo desse em diferido só na Cabovisão, isso era mau para nós clientes Cabovisão? Acho que não... Mas também não foi isso que o jr_cardoso disse. O jogo que vai dar em directo na SIC vai dar em diferido (repetição) no Benfica TV. E, calculo eu, será para todos os operadores. Épá secalhar nao fui bem explicito. O que quis dizer é que se é em diferido na Cabovisão e em directo na MEO. Se isso acontecesse tinhamos que reclamar.
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Benfica tv - Jogos Exclusivos  Enviado: 13 Jul 2009 19:01 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: lithos Escreveu: varsaljr Escreveu: Só na Cabovisão ou também na MEO? Se for só na Cabovisão temos que reclamar como o lithos disse. Ah sim? Não sabia... Então queixas-te de barriga cheia, não? Então se o jogo desse em diferido só na Cabovisão, isso era mau para nós clientes Cabovisão? Acho que não... Mas também não foi isso que o jr_cardoso disse. O jogo que vai dar em directo na SIC vai dar em diferido (repetição) no Benfica TV. E, calculo eu, será para todos os operadores. Épá secalhar nao fui bem explicito. O que quis dizer é que se é em diferido na Cabovisão e em directo na MEO. Se isso acontecesse tinhamos que reclamar. O jogo não é nem em diferido na Cabovisão nem em directo no Meo. O jogo é em directo na SIC e diferido no Benfica TV. Portanto, e para que se esclareça definitivamente este assunto, o jogo passará em directo na SIC quer na Cabovisão quer no Meo dado que ambos têm este canal. Tal como passará em diferido no Benfica TV quer na Cabovisão quer no Meo dado que também ambos têm este canal. Esclarecido, varsaljr?
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Benfica tv - Jogos Exclusivos  Enviado: 13 Jul 2009 19:05 |
| BANIDO |
 |
|
|
De acrescentar que as "últimas do jogo" estão a passar em rodapé no Benfica TV. Ainda acrescento que está Benfica 2 - 0 Shaktar
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Benfica tv - Jogos Exclusivos  Enviado: 13 Jul 2009 19:17 |
| BANIDO |
 |
|
lithos Escreveu: varsaljr Escreveu: lithos Escreveu: Ah sim? Não sabia... Então queixas-te de barriga cheia, não? Então se o jogo desse em diferido só na Cabovisão, isso era mau para nós clientes Cabovisão? Acho que não...
Mas também não foi isso que o jr_cardoso disse. O jogo que vai dar em directo na SIC vai dar em diferido (repetição) no Benfica TV. E, calculo eu, será para todos os operadores. Épá secalhar nao fui bem explicito. O que quis dizer é que se é em diferido na Cabovisão e em directo na MEO. Se isso acontecesse tinhamos que reclamar. O jogo não é nem em diferido na Cabovisão nem em directo no Meo. O jogo é em directo na SIC e diferido no Benfica TV. Portanto, e para que se esclareça definitivamente este assunto, o jogo passará em directo na SIC quer na Cabovisão quer no Meo dado que ambos têm este canal. Tal como passará em diferido no Benfica TV quer na Cabovisão quer no Meo dado que também ambos têm este canal. Esclarecido, varsaljr? Épá eu já BEM MAIS QUE ESCLARECIDO... Para que tás a fazer esta confusão toda. Eu só expliquei a primeira mensagem que mandei, aquando o jogo ainda não estava a dar. Até aí não sabiamos se ia dar no BenficaTV em directo ou em diferido. Não sabiamos se ia dar em directo na MEO e na Cabovisão não. E sim na SIC ia dar decerteza. Para que é que entraste com a SIC... Aqui a unica dúvida que foste tu que a lançaste naquele texto que publicaste, era se ia dar em directo na MEO e na Cabovisão não.... Esclarecido, lithos?
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Benfica tv - Jogos Exclusivos  Enviado: 13 Jul 2009 19:18 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: lithos Escreveu: varsaljr Escreveu: Épá secalhar nao fui bem explicito. O que quis dizer é que se é em diferido na Cabovisão e em directo na MEO. Se isso acontecesse tinhamos que reclamar.
O jogo não é nem em diferido na Cabovisão nem em directo no Meo. O jogo é em directo na SIC e diferido no Benfica TV. Portanto, e para que se esclareça definitivamente este assunto, o jogo passará em directo na SIC quer na Cabovisão quer no Meo dado que ambos têm este canal. Tal como passará em diferido no Benfica TV quer na Cabovisão quer no Meo dado que também ambos têm este canal. Esclarecido, varsaljr? Épá eu já BEM MAIS QUE ESCLARECIDO... Para que tás a fazer esta confusão toda. Eu só expliquei a primeira mensagem que mandei, aquando o jogo ainda não estava a dar. Até aí não sabiamos se ia dar no BenficaTV em directo ou em diferido. Não sabiamos se ia dar em directo na MEO e na Cabovisão não. E sim na SIC ia dar decerteza. Para que é que entraste com a SIC... Aqui a unica dúvida que foste tu que a lançaste naquele texto que publicaste, era se ia dar em directo na MEO e na Cabovisão não.... Esclarecido, lithos? Dúvida essa que remetia para um jogo que por acaso até já deu! E sim, eu por norma sou um rapaz suficientemente esclarecido.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Benfica tv - Jogos Exclusivos  Enviado: 13 Jul 2009 19:26 |
| BANIDO |
 |
|
lithos Escreveu: varsaljr Escreveu: lithos Escreveu: O jogo não é nem em diferido na Cabovisão nem em directo no Meo. O jogo é em directo na SIC e diferido no Benfica TV. Portanto, e para que se esclareça definitivamente este assunto, o jogo passará em directo na SIC quer na Cabovisão quer no Meo dado que ambos têm este canal. Tal como passará em diferido no Benfica TV quer na Cabovisão quer no Meo dado que também ambos têm este canal. Esclarecido, varsaljr? Épá eu já BEM MAIS QUE ESCLARECIDO... Para que tás a fazer esta confusão toda. Eu só expliquei a primeira mensagem que mandei, aquando o jogo ainda não estava a dar. Até aí não sabiamos se ia dar no BenficaTV em directo ou em diferido. Não sabiamos se ia dar em directo na MEO e na Cabovisão não. E sim na SIC ia dar decerteza. Para que é que entraste com a SIC... Aqui a unica dúvida que foste tu que a lançaste naquele texto que publicaste, era se ia dar em directo na MEO e na Cabovisão não.... Esclarecido, lithos? Dúvida essa que remetia para um jogo que por acaso até já deu! E sim, eu por norma sou um rapaz suficientemente esclarecido. Ao momento que postei o jogo ainda nao tinha começado. Quando começaste a confusão aí sim já tinha começado... (e eu sempre falei do jogo de hoje) E não parece que sejas tão esclarecido fizeste uma tempestade num copo de vinho...
|
|
 |
|
jr_cardoso
|
Assunto da Mensagem: Re: Destaques de programaçao dos canais da cabovisao  Enviado: 13 Jul 2009 22:33 |
Registado: 09 Jul 2009 22:09 Mensagens: 234
|
não se chateiem... o(s) jogo(s) até já foram... e o Benfica ganhou o que eu queria apenas referir é que, como ontem aconteceu ao contrário, hoje é a vez da SIC transmitir em directo e a Benfica TV em diferido num outro horário.
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Destaques de programaçao dos canais da cabovisao  Enviado: 13 Jul 2009 23:53 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
VIRIATUM Escreveu: E não te esqueças...
Se quiseres subscrever a SportTV tens de contactar a TVCabo!
E os TVCine a mesma coisa! não percebo essa eu não precisei disso
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Destaques de programaçao dos canais da cabovisao  Enviado: 14 Jul 2009 00:07 |
| BANIDO |
 |
|
|
para acabar com as duvidas esclareço o que percebi da confusão: 1º pensou-se que o jogo de domingo ia ser transmitido em directo exclusivo na benficatv na plataforma meo devido á publicidade enganosa que aparecia a anunciar o mesmo 2º o jogo deu em exclusivo na benficatv mas não exclusivo do meo como fomos levados a pensar 3º o de segunda-feira era exclusivo da SI, portanto em sinal aberto não se punha a duvida do meo, penso eu por isso já não há duvida apenas indignação do meu lado pelo aproveitamento da PT.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Benfica tv - Jogos Exclusivos  Enviado: 14 Jul 2009 01:57 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
varsaljr Escreveu: lithos Escreveu: Citar: O primeiro teste do Benfica na era de Jesus vai ser transmitido em directo e em exclusivo pela Benfica TV do MEO. Na preparação da época 2009/2010, e numa operação conjunta, o MEO e a SIC asseguraram os direitos televisivos para a transmissão dos primeiros jogos da nova temporada dos encarnados. Assim, neste primeiro jogo, e de acordo com a parceria, o jogo só será transmitido pela SIC generalista em diferido (cerca de uma hora depois do final do encontro). Já no jogo de segunda-feira, que coloca a equipa de Jesus frente ao Shakhtar Donetsk, a situação inverte-se. A SIC generalista transmite em directo e o MEO, através da Benfica TV em diferido. Nesta operação ficaram também assegurados os direitos de transmissão em directo na Benfica TV/MEO para o jogo do Torneio de Amesterdão com o Ajax, no dia 26 de Julho, bem como para o jogo a contar para a 4ª Pré-eliminatória da Liga Europa a realizar em Agosto no Estádio da Luz. De referir que a Benfica TV além do diferido com o Shakhtar Donetsk, assegurou também a transmissão dos jogos de preparação com o Sunderland e AC Milan, que terão transmissão directa na SIC em sinal aberto. Fonte: http://noticias.sapo.pt/desporto/info/a ... tml#page=1Então mas afinal o que é que acontece a nós clientes Cabovisão? E a clientes de outros operadores também? Liguei para o SAC e de lá disseram-me que se a Cabovisão tem o canal Benfica TV então também irá emitir esses jogos. Quem fôr mais adepto de futebol do que eu mantenham-se atentos que é para caso haja algum problema podermos reclamar.  No EPG da BenficaTV / Cabovisão não tem referêcia ao jogo. Tudo indica que o jogo não vai mesmo passar no BenficaTV / Cabovisão! Curioso que no EPG da SIC o jogo também não está lá, mas como é aquela base...  Na SIC vai dar em diferido, como já ontem (domingo) deu o Benfica 2 - Sion 2. Benfica 2 -Shaktar Donetsk 0 é (foi) o de hoje.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Benfica tv - Jogos Exclusivos  Enviado: 15 Jul 2009 00:38 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: Na SIC vai dar em diferido, como já ontem (domingo) deu o Benfica 2 - Sion 2.
Benfica 2 -Shaktar Donetsk 0 é (foi) o de hoje. desculpa lá mas na sic deu em directo na segunda feira ás 18:30 e em diferido á noite na benficatv
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Sportv HD - Jogo Grande  Enviado: 18 Jul 2009 13:47 |
| BANIDO |
 |
|
Pena não os ter.. 
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Sportv HD - Jogo Grande  Enviado: 18 Jul 2009 15:20 |
| BANIDO |
 |
|
barros Escreveu: varsaljr Escreveu: Pena não os ter..  Eu tambem tenho pena do jogo de apresentação do sporting ser na tvi, espero que o resultado do sporting seja melhor do que a qualidade de imagem da tvi, mas nao vou perder tambem de ver o estádio do dragão em hd Ora fazes tu muito bem... 
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Sportv HD - Jogo Grande  Enviado: 18 Jul 2009 18:29 |
| BANIDO |
 |
|
DETALHE: O jogo do FCPorto é na SportTV 2 não no SportTV 1... 
|
|
 |
|
jr_cardoso
|
Assunto da Mensagem: Re: Destaques de programaçao dos canais da cabovisao  Enviado: 18 Jul 2009 20:24 |
Registado: 09 Jul 2009 22:09 Mensagens: 234
|
na sporttv1 é quem vende... ou seja, o Benfica 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Sportv HD - Jogo Grande  Enviado: 19 Jul 2009 10:52 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
barros Escreveu: varsaljr Escreveu: Pena não os ter..  Eu tambem tenho pena do jogo de apresentação do sporting ser na tvi, espero que o resultado do sporting seja melhor do que a qualidade de imagem da tvi, mas nao vou perder tambem de ver o estádio do dragão em hd Sim, vais conseguir ver se o alcatrão usado tem pedrinhas ou se é alcatrão puro! eheheheheheh
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Benfica tv - Jogos Exclusivos  Enviado: 19 Jul 2009 10:53 |
|
ricardojcampos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Na SIC vai dar em diferido, como já ontem (domingo) deu o Benfica 2 - Sion 2.
Benfica 2 -Shaktar Donetsk 0 é (foi) o de hoje. desculpa lá mas na sic deu em directo na segunda feira ás 18:30 e em diferido á noite na benficatv Sim, troquei a coisa...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Destaques de programaçao dos canais da cabovisao  Enviado: 19 Jul 2009 10:56 |
|
ricardojcampos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: E não te esqueças...
Se quiseres subscrever a SportTV tens de contactar a TVCabo!
E os TVCine a mesma coisa! não percebo essa eu não precisei disso Então não vês a publicidade que passa a esses canais? O que é que dizem quanto a quem contactar para subscrever?
|
|
|
|
 |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: TVC1 estreia "Corrida Mortal"  Enviado: 27 Jul 2009 18:46 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 22:17 Mensagens: 878 Localização: Santa Maria Da Feira
|
É na próxima Sexta-Feira que vai ter estreia na televisao em portugal o filme "Corrida Mortal", que teve estreia nas salas de cinema em finais de 2008, e ocupou o 1º lugar na sua semana de estreia. Um filme cheio de acção e ficção científica, que vai passar esta Sexta-Feira ás 21.00h no TVC1 (Canal 45 da grelha digital) Anexo: deathrace-poster-big.jpg
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

|
|
|
|
 |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: TVC1 estreia "Corrida Mortal"  Enviado: 27 Jul 2009 19:10 |
Registado: 25 Jan 2009 15:18 Mensagens: 139
|
barros Escreveu: É na próxima Sexta-Feira que vai ter estreia na televisao em portugal o filme "Corrida Mortal", que teve estreia nas salas de cinema em finais de 2008, e ocupou o 1º lugar na sua semana de estreia. Um filme cheio de acção e ficção científica, que vai passar esta Sexta-Feira ás 21.00h no TVC1 (Canal 45 da grelha digital) Anexo: deathrace-poster-big.jpg Escelente filme. Tenho em DVD e recomendo o seu visionamento. Muita acção e efeitos especiais.

REMOVIDO POR PROMOVER CONTEÚDO ILÍCITO
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: TVC1 estreia "Corrida Mortal"  Enviado: 27 Jul 2009 19:13 |
| BANIDO |
 |
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|