|
Data/Hora: 04 Jun 2026 11:37
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cogeco cable poderá vender a cabovisao ! ?  Enviado: 14 Jul 2009 02:16 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
Maluk3 Escreveu: Um clix não custa nix  e a malta até agradece. Uma vez que a clix so tem adsl. nao lje fazia mal, ter uma operadora cabo. Isto e tal se a cored não vier à baila. Então e o FTTH Clix? Não conta?
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
patrick
|
Assunto da Mensagem: Re: Cogeco cable poderá vender a cabovisao ! ?  Enviado: 14 Jul 2009 10:12 |
Registado: 18 Abr 2009 14:43 Mensagens: 57
|
Oxalá a Cabovisão não seja comprada nem pela Zon nem pela PT. Haveria menos concorrência e isso é mau para os clientes. Já repararam nos preços actuais da Cabovisão, Zon e Meo? A Cabovisão é sem dúvida o mais acessivel. Do Belmiro é precisso desconfiar muito! Fiquem bem
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cogeco cable poderá vender a cabovisao ! ?  Enviado: 14 Jul 2009 10:57 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
Veio no Jornal de Negócios, na Contra Capa, a noticia referida pelo lithos, um pouco abreviada. Citar: Análise
"ZON é o mais provável comprador da Cabovisão"
Os analistas da UBS acreditam que a Canadiana Cogeco Cable, que controla a Cabovisão, pretende sair de Portugal e que o cenário de consolidação no sector é inevitável, apontando a ZON como "o mais provável comprador" da empresa.Numa análise publicado ontem, o banco de investimento analisa o facto de a Cogeco ter avançado com estimativas "decepcionantes" para 2010, um facto que o UBS atribui ao aumento da concorrência em Portugal. De acrescentar que a análise referida foi publicada no fórum, como já dito, pelo lithos.
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cogeco cable poderá vender a cabovisao ! ?  Enviado: 14 Jul 2009 10:58 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
patrick Escreveu: Oxalá a Cabovisão não seja comprada nem pela Zon nem pela PT. Haveria menos concorrência e isso é mau para os clientes. Já repararam nos preços actuais da Cabovisão, Zon e Meo? A Cabovisão é sem dúvida o mais acessivel. Do Belmiro é precisso desconfiar muito! Fiquem bem Epá... 1º A Cabovisão não está à venda, nem vai estar num futuro próximo nem a médio-prazo! 2º A TVCabo que se meta é a pau, porque não tem guito para mandar cantar um ceguinho e essa é que aínda vai acabar por ser comprada e desmembrada. Isso é que seria ÓPTIMO! 3º A Sonae.com, neste momento, só está interessada em parcerias e não em aquisições. Preferencialmente Vodafone e Cabovisão, mas sim em parceria. O ideal era mesmo juntarem-se os 3, atacarem a TVCabo e desmembrarem aquilo, para repôr a Concorrência. Como o especulador Joe Berardo só quer saber é de dinheiro, vende logo e o resto vai atrás.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cogeco cable poderá vender a cabovisao ! ?  Enviado: 14 Jul 2009 11:00 |
|
varsaljr Escreveu: Veio no Jornal de Negócios, na Contra Capa, a noticia referida pelo lithos, um pouco abreviada. Citar: Análise
"ZON é o mais provável comprador da Cabovisão"
Os analistas da UBS acreditam que a Canadiana Cogeco Cable, que controla a Cabovisão, pretende sair de Portugal e que o cenário de consolidação no sector é inevitável, apontando a ZON como "o mais provável comprador" da empresa.Numa análise publicado ontem, o banco de investimento analisa o facto de a Cogeco ter avançado com estimativas "decepcionantes" para 2010, um facto que o UBS atribui ao aumento da concorrência em Portugal. De acrescentar que a análise referida foi publicada no fórum, como já dito, pelo lithos. Mais especulação? Mas quantas vezes é preciso dizer que a Cabovisão não está à venda, nem vai estar? Eu também acredito que a raínha de inglaterra, o orelhudo e mais uns quantos mandaram matar a Diana. E agora? Tenho mais credibilidade ou torna a teoria do assassinato mais credível por causa disso? Santa paciência!
|
|
|
|
 |
|
jr_cardoso
|
Assunto da Mensagem: Re: Cogeco cable poderá vender a cabovisao ! ?  Enviado: 14 Jul 2009 13:50 |
Registado: 09 Jul 2009 22:09 Mensagens: 234
|
|
A Sonae através da Clix está a apostar forte na fibra, e os 1ºs aderentes até têm sporttv grátis (um familiar meu que reside em Lisboa)!!! A acontecer algo do género com a Cabovisão, por mim era Sonae sem olhar para trás. Grupo PT é que nunca.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cogeco cable poderá vender a cabovisao ! ?  Enviado: 15 Jul 2009 03:25 |
|
jr_cardoso Escreveu: A Sonae através da Clix está a apostar forte na fibra, e os 1ºs aderentes até têm sporttv grátis (um familiar meu que reside em Lisboa)!!! A acontecer algo do género com a Cabovisão, por mim era Sonae sem olhar para trás. Grupo PT é que nunca. Diz antes que especulador Joe Berardo é que nunca! E como ele, a Metalgest, a fundação Joe Berardo, etc são accionistas de referência (ele e 95% dos outros todos do "núcleo duro") da PT e da Zon Multimédia, hão-de explicar-me onde é que está a separação entre as duas empresas! Mas a Cabovisão não está nem vai estar à venda! Ponto final! Chega de especulação! As declarações que vêm do Canadá e do Jules Grenier são peremptórias! Citar: A Cabovisão não está à venda, pelo contrário, está COMPRADORA!
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cogeco cable poderá vender a cabovisao ! ?  Enviado: 15 Jul 2009 09:49 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: patrick Escreveu: Oxalá a Cabovisão não seja comprada nem pela Zon nem pela PT. Haveria menos concorrência e isso é mau para os clientes. Já repararam nos preços actuais da Cabovisão, Zon e Meo? A Cabovisão é sem dúvida o mais acessivel. Do Belmiro é precisso desconfiar muito! Fiquem bem Epá... 1º A Cabovisão não está à venda, nem vai estar num futuro próximo nem a médio-prazo! 2º A TVCabo que se meta é a pau, porque não tem guito para mandar cantar um ceguinho e essa é que aínda vai acabar por ser comprada e desmembrada. Isso é que seria ÓPTIMO! 3º A Sonae.com, neste momento, só está interessada em parcerias e não em aquisições. Preferencialmente Vodafone e Cabovisão, mas sim em parceria. O ideal era mesmo juntarem-se os 3, atacarem a TVCabo e desmembrarem aquilo, para repôr a Concorrência. Como o especulador Joe Berardo só quer saber é de dinheiro, vende logo e o resto vai atrás. Sim a Banda Larga Móvel da Vodafone não fazeria nenhum mal á Cabovisão...
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cogeco cable poderá vender a cabovisao ! ?  Enviado: 15 Jul 2009 10:11 |
|
varsaljr Escreveu: VIRIATUM Escreveu: patrick Escreveu: Oxalá a Cabovisão não seja comprada nem pela Zon nem pela PT. Haveria menos concorrência e isso é mau para os clientes. Já repararam nos preços actuais da Cabovisão, Zon e Meo? A Cabovisão é sem dúvida o mais acessivel. Do Belmiro é precisso desconfiar muito! Fiquem bem Epá... 1º A Cabovisão não está à venda, nem vai estar num futuro próximo nem a médio-prazo! 2º A TVCabo que se meta é a pau, porque não tem guito para mandar cantar um ceguinho e essa é que aínda vai acabar por ser comprada e desmembrada. Isso é que seria ÓPTIMO! 3º A Sonae.com, neste momento, só está interessada em parcerias e não em aquisições. Preferencialmente Vodafone e Cabovisão, mas sim em parceria. O ideal era mesmo juntarem-se os 3, atacarem a TVCabo e desmembrarem aquilo, para repôr a Concorrência. Como o especulador Joe Berardo só quer saber é de dinheiro, vende logo e o resto vai atrás. Sim a Banda Larga Móvel da Vodafone não fazeria nenhum mal á Cabovisão... Queres dizer que não faria nenhum mal à Cabovisão, certo?
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cogeco cable poderá vender a cabovisao ! ?  Enviado: 15 Jul 2009 10:28 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: varsaljr Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Epá...
1º A Cabovisão não está à venda, nem vai estar num futuro próximo nem a médio-prazo!
2º A TVCabo que se meta é a pau, porque não tem guito para mandar cantar um ceguinho e essa é que aínda vai acabar por ser comprada e desmembrada. Isso é que seria ÓPTIMO!
3º A Sonae.com, neste momento, só está interessada em parcerias e não em aquisições. Preferencialmente Vodafone e Cabovisão, mas sim em parceria. O ideal era mesmo juntarem-se os 3, atacarem a TVCabo e desmembrarem aquilo, para repôr a Concorrência. Como o especulador Joe Berardo só quer saber é de dinheiro, vende logo e o resto vai atrás. Sim a Banda Larga Móvel da Vodafone não fazeria nenhum mal á Cabovisão... Queres dizer que não faria nenhum mal à Cabovisão, certo? Sim, lol  Quando os outros erram não dizes nada também.. OK! 
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cogeco cable poderá vender a cabovisao ! ?  Enviado: 16 Jul 2009 01:59 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
VIRIATUM Escreveu: Não... Igual para todos!
Apenas no teu caso, erras mais do que outros e por isso te corrijo mais vezes.
Mas já agora diz-me lá uma coisa... Hoje em dia não se ensina Português na Escola?
No meu tempo ensinava-se. A ler, a escrever, faziam-se cópias, ditados...
Pouca gente dava erros, mas hoje em dia, pelos vistos... este erro também acho que é demais, uma palavra que não existe sequer
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cogeco cable poderá vender a cabovisao ! ?  Enviado: 16 Jul 2009 02:52 |
|
ricardojcampos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Não... Igual para todos!
Mas já agora diz-me lá uma coisa... Hoje em dia não se ensina Português na Escola?
Pouca gente dava erros, mas hoje em dia, pelos vistos... este erro também acho que é demais, uma palavra que não existe sequer A qual erro te referes? Ao "fazeria"?
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cogeco cable poderá vender a cabovisao ! ?  Enviado: 16 Jul 2009 03:00 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
VIRIATUM Escreveu: ricardojcampos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Não... Igual para todos!
Pouca gente dava erros, mas hoje em dia, pelos vistos... este erro também acho que é demais, uma palavra que não existe sequer A qual erro te referes? Ao "fazeria"? sim é muito recorrente
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cogeco cable poderá vender a cabovisao ! ?  Enviado: 16 Jul 2009 09:26 |
| BANIDO |
 |
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|