|
Data/Hora: 04 Jun 2026 21:02
|
 |
|
 |
|
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Serie " Knight Rider" na Tvi  Enviado: 10 Jul 2009 21:09 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
barros Escreveu: Medeiros Escreveu: barros Escreveu: Para quem nao tem o canal scifi, como é o caso dos clientes da cabovisao, a tvi vai passar em estreia na tv em portugal em sinal aberto a série conhecida por toda a gente "O novo justiceiro" que vai ter estreia já amanha apartir das 17.00h  Mas que boa noticia, amanha tenho que meter a box na TVI a trabalhar, haver se não falhas, tens que acertar em cheio. Bem parecia ter ouvido a música do kit no outro dia! Até pensei que a Cabovisão já tinha o SCIFI  Eu vou gravar através de uma "gravaçao programada", porque quem quiser gravar através do guia tv nao dá , porque nao aparece a serie na programação para sábado no epg  Olha que no meu EPG aparece! 

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Serie " Knight Rider" na Tvi  Enviado: 10 Jul 2009 21:14 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
|
|
|
 |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: Serie " Knight Rider" na Tvi  Enviado: 10 Jul 2009 21:18 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 22:17 Mensagens: 878 Localização: Santa Maria Da Feira
|
Medeiros Escreveu: barros Escreveu: No epg da box digital ? Sim aparece sim eu programei lá! Engraçado, eu tinha visto no epg do site da cabovisao, e lá nao aparece, e pensei que a informaçao que está no epg do site fosse a mesma que aparece na box digital  , isto só mostra que a cabovisao está a actualizar a programação na box digital referente aos mais diversos canais Obrigado Medeiros, assim já vou colocar a gravaçao através do guia tv 

|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Benfica tv - Jogos Exclusivos  Enviado: 11 Jul 2009 18:41 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
Citar: O primeiro teste do Benfica na era de Jesus vai ser transmitido em directo e em exclusivo pela Benfica TV do MEO. Na preparação da época 2009/2010, e numa operação conjunta, o MEO e a SIC asseguraram os direitos televisivos para a transmissão dos primeiros jogos da nova temporada dos encarnados. Assim, neste primeiro jogo, e de acordo com a parceria, o jogo só será transmitido pela SIC generalista em diferido (cerca de uma hora depois do final do encontro). Já no jogo de segunda-feira, que coloca a equipa de Jesus frente ao Shakhtar Donetsk, a situação inverte-se. A SIC generalista transmite em directo e o MEO, através da Benfica TV em diferido. Nesta operação ficaram também assegurados os direitos de transmissão em directo na Benfica TV/MEO para o jogo do Torneio de Amesterdão com o Ajax, no dia 26 de Julho, bem como para o jogo a contar para a 4ª Pré-eliminatória da Liga Europa a realizar em Agosto no Estádio da Luz. De referir que a Benfica TV além do diferido com o Shakhtar Donetsk, assegurou também a transmissão dos jogos de preparação com o Sunderland e AC Milan, que terão transmissão directa na SIC em sinal aberto. Fonte: http://noticias.sapo.pt/desporto/info/a ... tml#page=1Então mas afinal o que é que acontece a nós clientes Cabovisão? E a clientes de outros operadores também? Liguei para o SAC e de lá disseram-me que se a Cabovisão tem o canal Benfica TV então também irá emitir esses jogos. Quem fôr mais adepto de futebol do que eu mantenham-se atentos que é para caso haja algum problema podermos reclamar. 
|
|
|
|
 |
|
Interino
|
Assunto da Mensagem: Re: Benfica tv - Jogos Exclusivos  Enviado: 12 Jul 2009 00:07 |
Registado: 16 Jun 2009 20:18 Mensagens: 19 Localização: Teixoso - Covilhã
|
Eu por mim dispenso, embora pense que todos temos o direito de ver os jogos do tradicional campeão da pré-época  .
_________________ Interino Lopes http://roupanalixivia.blogspot.com
|
|
|
|
 |
|
jr_cardoso
|
Assunto da Mensagem: Re: Benfica tv - Jogos Exclusivos  Enviado: 12 Jul 2009 10:44 |
Registado: 09 Jul 2009 22:09 Mensagens: 234
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
o jogo vai ser transmitido pela Benfica TV para quem tiver o canal independentemente do operador.
|
|
|
|
 |
|
jr_cardoso
|
Assunto da Mensagem: Re: Benfica tv - Jogos Exclusivos  Enviado: 12 Jul 2009 17:32 |
|
|
como tinha referido, o jogo está a dar na Benfica TV e para todos nós (que temos Cabovisão).
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Benfica tv - Jogos Exclusivos  Enviado: 12 Jul 2009 22:36 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
varsaljr Escreveu: Então mas não é o canal que gere as transmissões que vão para todos os operadores? Como é que isso acontecia? Mandavam a Cabovisão mostrar um aviso de conteudo nao disponivel? Como é que ha transmissoes para um operador e outras transmissoes para outro operador? Ainda não percebi essa.  Há casos especiais em que não. Se algo fôr para ser transmitido noutro canal, cujos direitos de transmissão lhe pertençam (como a SportTV), então, mesmo que dê no Benfica TV, comoos direitos são dos outros, o Benfica TV não pode transmitir e aí o canal fica temporariamente indisponível. E lembro-me disso ter sido relatado há coisa de poucos meses, uma indispobilidade de transmissão do BenficaTV na Cabovisão, porque o jogo em questão era transmitido na SportTV.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Serie " Knight Rider" na Tvi  Enviado: 12 Jul 2009 22:37 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
lithos Escreveu: barros Escreveu: Para quem nao tem o canal scifi, como é o caso dos clientes da cabovisao, a tvi vai passar em estreia na tv em portugal em sinal aberto a série conhecida por toda a gente "O novo justiceiro" que vai ter estreia já amanha apartir das 17.00h  Estás-nos sempre a lembrar de coisas tristes.  Neste caso qual é a coisa triste a que te referes? A TVI ou a série? eheheheheheh
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Serie " Knight Rider" na Tvi  Enviado: 12 Jul 2009 22:57 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: lithos Escreveu: barros Escreveu: Para quem nao tem o canal scifi, como é o caso dos clientes da cabovisao, a tvi vai passar em estreia na tv em portugal em sinal aberto a série conhecida por toda a gente "O novo justiceiro" que vai ter estreia já amanha apartir das 17.00h  Estás-nos sempre a lembrar de coisas tristes.  Neste caso qual é a coisa triste a que te referes? A TVI ou a série? eheheheheheh Nem uma nem outra. É mesmo o facto do SciFi ainda não estar na Cabovisão. 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Serie " Knight Rider" na Tvi  Enviado: 12 Jul 2009 23:09 |
|
lithos Escreveu: Nem uma nem outra. É mesmo o facto do SciFi ainda não estar na Cabovisão.  Lá está... Aínda não... Mas realmente o resto é mesmo muito triste...
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Benfica tv - Jogos Exclusivos  Enviado: 13 Jul 2009 00:32 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
barros Escreveu: topogigio Escreveu: Vai na volta é propaganda visto que o patrocinador do benfica é o meo e ainda hoje, o meo é quem mais publicita o benfica tv... Pode ser apenas publicidade!  Espero que tenhas razão, eu nao sou benfiquista, e espero que seja mais uma açcão de marketing ao estilo do meo, mas domingo , data do primeiro jogo do benfica, vamos ver o que se vai passar cá está publicidade enganosa e deviam ser processados por isto pois eu vi na cabovisao e não tenho meo
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Benfica tv - Jogos Exclusivos  Enviado: 13 Jul 2009 14:13 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
|
lithos Escreveu: Citar: O primeiro teste do Benfica na era de Jesus vai ser transmitido em directo e em exclusivo pela Benfica TV do MEO. Na preparação da época 2009/2010, e numa operação conjunta, o MEO e a SIC asseguraram os direitos televisivos para a transmissão dos primeiros jogos da nova temporada dos encarnados. Assim, neste primeiro jogo, e de acordo com a parceria, o jogo só será transmitido pela SIC generalista em diferido (cerca de uma hora depois do final do encontro). Já no jogo de segunda-feira, que coloca a equipa de Jesus frente ao Shakhtar Donetsk, a situação inverte-se. A SIC generalista transmite em directo e o MEO, através da Benfica TV em diferido. Nesta operação ficaram também assegurados os direitos de transmissão em directo na Benfica TV/MEO para o jogo do Torneio de Amesterdão com o Ajax, no dia 26 de Julho, bem como para o jogo a contar para a 4ª Pré-eliminatória da Liga Europa a realizar em Agosto no Estádio da Luz. De referir que a Benfica TV além do diferido com o Shakhtar Donetsk, assegurou também a transmissão dos jogos de preparação com o Sunderland e AC Milan, que terão transmissão directa na SIC em sinal aberto. Fonte: http://noticias.sapo.pt/desporto/info/a ... tml#page=1Então mas afinal o que é que acontece a nós clientes Cabovisão? E a clientes de outros operadores também? Liguei para o SAC e de lá disseram-me que se a Cabovisão tem o canal Benfica TV então também irá emitir esses jogos. Quem fôr mais adepto de futebol do que eu mantenham-se atentos que é para caso haja algum problema podermos reclamar.  No EPG da BenficaTV / Cabovisão não tem referêcia ao jogo. Tudo indica que o jogo não vai mesmo passar no BenficaTV / Cabovisão! Curioso que no EPG da SIC o jogo também não está lá, mas como é aquela base... 
|
|
 |
|
jr_cardoso
|
Assunto da Mensagem: Re: Benfica tv - Jogos Exclusivos  Enviado: 13 Jul 2009 14:27 |
|
|
Já ontem fiz referência a isso mesmo, TODOS os jogos e afins que passem na Benfica TV, nós (clientes Cabovisão com o serviço em causa) vemos, independentemente da publicidade que exista sobre determinado operador.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Benfica tv - Jogos Exclusivos  Enviado: 13 Jul 2009 16:46 |
| BANIDO |
 |
|
barros Escreveu: Olá, varsaljr, mas estás a falar de que jogo ?, é que o jogo de ontem deu para todas as pessoas que tem benfica tv, independentemente do operador Jogo de hoje...
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Benfica tv - Jogos Exclusivos  Enviado: 13 Jul 2009 16:47 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: barros Escreveu: Olá, varsaljr, mas estás a falar de que jogo ?, é que o jogo de ontem deu para todas as pessoas que tem benfica tv, independentemente do operador Jogo de hoje... O jogo de hoje dá na SIC em directo às 18:25. O facto de não aparecer no GuiaTV da Cabovisão é uma falha.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Benfica tv - Jogos Exclusivos  Enviado: 13 Jul 2009 16:50 |
| BANIDO |
 |
|
lithos Escreveu: varsaljr Escreveu: barros Escreveu: Olá, varsaljr, mas estás a falar de que jogo ?, é que o jogo de ontem deu para todas as pessoas que tem benfica tv, independentemente do operador Jogo de hoje... O jogo de hoje dá na SIC em directo às 18:25. O facto de não aparecer no GuiaTV da Cabovisão é uma falha. Nunca disse que na SIC não ia dar, so disses que no Benfica tv é que em principio não.
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Benfica tv - Jogos Exclusivos  Enviado: 13 Jul 2009 16:54 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: lithos Escreveu: varsaljr Escreveu: Jogo de hoje...
O jogo de hoje dá na SIC em directo às 18:25. Aliás por esta hora já deve estar a daO facto de não aparecer no GuiaTV da Cabovisão é uma falha. Nunca disse que na SIC não ia dar, so disses que no Benfica tv é que em principio não. Não vai dar no Benfica TV, claro que não. Mas também o jogo estava agendado para dar na SIC, e não no Benfica TV. Portanto, não se trata daquela questão de emitir em exclusivo ou não para o Meo.
|
|
|
|
 |
|
jr_cardoso
|
Assunto da Mensagem: Re: Benfica tv - Jogos Exclusivos  Enviado: 13 Jul 2009 18:11 |
|
|
o jogo vai dar em diferido na Benfica TV
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Benfica tv - Jogos Exclusivos  Enviado: 13 Jul 2009 18:18 |
| BANIDO |
 |
|
jr_cardoso Escreveu: o jogo vai dar em diferido na Benfica TV Só na Cabovisão ou também na MEO? Se for só na Cabovisão temos que reclamar como o lithos disse.
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|