Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 04 Jun 2026 08:35

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 1 de 1 [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Sugestão: colaboradores
MensagemEnviado: 10 Jul 2009 18:15 
BANIDO

Registado: 22 Abr 2009 15:44
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
Outra Sugestão:

Tive a pensar e que tal criarmos um novo grupo de representantes da sua cidade.

O representante de cada cidade têm que fazer uma pequena coisa para se manter representante, ou seja, se o representante escolhido trazer 5 utilizadores no prazo de um mês, (para os primeiros) fica como representante um mês. Se, como a minha avó dizia, trazer 10 duma cajadada só têm assegurado 2 meses.

Datas de Permanência Escreveu:
5 utilizadores » 1 mês de permanência
10 utilizadores » 2 meses de permanência
15 utilizadores » 3 meses de permanência
20 utilizadores » 4 meses de permanência
30 utilizadores » 6 meses de permanência

(x meses de permanência como representante)

Cada representante dessa cidade têm no máximo até 6 meses, ou seja pode trazer 50 utilizadores mas só fica como representante 6 meses no máximo.
O ciclo não renova, ou seja, se alguem for representante hoje e trazer amanhã 10 utilizadores, é logo assegurado com 2 meses, se ao longo desses dois meses, trazer mais 10, têm 4 meses de permanência (10 utilizadores + 10 utilizadores = 20 utilizadores » 4 meses)

Os utilizadores trazidos pelos representantes têm que ser da cidade.

Ao longo dos meses de permanência os representantes têm que divulgar no fórum as mexidas que a Cabovisão faz na sua cidade.

Acho que esta ideia é bem interessante, há muitas cidades em que a Cabovisão opera, vai haver muitos representantes, e se cada representante trazer o minimo, ou seja 5 utilizadores já é muito bom.

Para além de os utilizadores do fórum aumentarem em massa, também ficamos a conhecer o que a Cabovisão faz nas cidades onde está!

(Nota: Se quiserem podemos alterar os numeros)

Até Mais!

Assunto da Mensagem: Re: Sugestão: colaboradores
MensagemEnviado: 11 Jul 2009 11:07 
Fundador

Registado: 23 Jan 2009 19:31
Basicamente queres andar pela tua cidade a falar do fórum e a dizer para as pessoas aderirem? E o que ganham os colaboradores em serem colaboradores?

MensagemEnviado: 11 Jul 2009 14:40 
BANIDO

topogigio Escreveu:
Basicamente queres andar pela tua cidade a falar do fórum e a dizer para as pessoas aderirem? E o que ganham os colaboradores em serem colaboradores?

Não não e para andar pela cidade, mas sim dizer a todos os nossos amigos que estajam na cabovisão para virem ao forum...

O que ganham? Para além de uma nova classificção durante o tempo de permanencia, o fórum é que fica a ganhar... Como disse em cima se houver 20 representantes e se cada um trazer o minimo de utilizadores (5) já temos 100 novos utilizadores.. Isso não é bom?!

MensagemEnviado: 11 Jul 2009 14:48 
BANIDO

Registado: 23 Jan 2009 18:11
varsaljr Escreveu:
topogigio Escreveu:

Não não e para andar pela cidade, mas sim dizer a todos os nossos amigos que estajam na cabovisão para virem ao forum...

O que ganham? Para além de uma nova classificção durante o tempo de permanencia, o fórum é que fica a ganhar... Como disse em cima se houver 20 representantes e se cada um trazer o minimo de utilizadores (5) já temos 100 novos utilizadores.. Isso não é bom?!

Ser bom até é, mas qual é a diferença entre criarmos um grupo ou todos nós voluntariamente propormo-nos a divulgar o Fórum pelos nossos amigos?

Afinal é o que temos vindo a sugerir desde a criação do Fórum, dar a conhecê-lo a amigos, familiares, clientes Cabovisão sem pedir nada em troca. Não custa muito e o Fórum é que sai a ganhar.

MensagemEnviado: 12 Jul 2009 22:47 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
Não é por nada, mas esse tipo de solução faz-me lembrar várias coisas...

-Tupperware
-Avon
-Herbalife
-Forever Living
-Noni

E muitos outros esquemas semelhantes, cuja organização é sempre em pirâmide, o que é até ilegal.

Acho que não é exactamente o propósito de um Fórum. Nem tão pouco é bom para o mesmo que seja conhecido por esse tipo de expedientes...

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 13 Jul 2009 10:37 
BANIDO

Épá, a ideia inicial era os representantes dizerem no fórum as mexidas que a Cabovisão fazia nas suas cidades, mas depois como o lithos deu a ideia de eles chamarem gente pó forum...

Por isso retomo a minha ideia principal, que era que cada representante dissesse no fórum coisas que a cabovisão fazia nas suas cidades.

MensagemEnviado: 13 Jul 2009 11:44 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
Ok, mas representante do quê e porquê?

Tal como o lithos disse, a idéia é aquela que, basicamente, está aqui: http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=2&t=57

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 13 Jul 2009 11:56 
BANIDO

Registado: 23 Jan 2009 18:11
varsaljr Escreveu:
Épá, a ideia inicial era os representantes dizerem no fórum as mexidas que a Cabovisão fazia nas suas cidades, mas depois como o lithos deu a ideia de eles chamarem gente pó forum...

Por isso retomo a minha ideia principal, que era que cada representante dissesse no fórum coisas que a cabovisão fazia nas suas cidades.

Se bem me lembro eu não dei ideia de nada a ninguém... :roll:

Página 1 de 1 [ 8 mensagens ] 

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: