Outra Sugestão:
Tive a pensar e que tal criarmos um novo grupo de representantes da sua cidade.
O representante de cada cidade têm que fazer uma pequena coisa para se manter representante, ou seja, se o representante escolhido trazer 5 utilizadores no prazo de um mês, (para os primeiros) fica como representante um mês. Se, como a minha avó dizia, trazer 10 duma cajadada só têm assegurado 2 meses.
Datas de Permanência Escreveu:
5 utilizadores » 1 mês de permanência
10 utilizadores » 2 meses de permanência
15 utilizadores » 3 meses de permanência
20 utilizadores » 4 meses de permanência
30 utilizadores » 6 meses de permanência
(x meses de permanência como representante)
Cada representante dessa cidade têm no máximo até 6 meses, ou seja pode trazer 50 utilizadores mas só fica como representante 6 meses no máximo.
O ciclo não renova, ou seja, se alguem for representante hoje e trazer amanhã 10 utilizadores, é logo assegurado com 2 meses, se ao longo desses dois meses, trazer mais 10, têm 4 meses de permanência (10 utilizadores + 10 utilizadores = 20 utilizadores » 4 meses)
Os utilizadores trazidos pelos representantes têm que ser da cidade.
Ao longo dos meses de permanência os representantes têm que divulgar no fórum as mexidas que a Cabovisão faz na sua cidade.
Acho que esta ideia é bem interessante, há muitas cidades em que a Cabovisão opera, vai haver muitos representantes, e se cada representante trazer o minimo, ou seja 5 utilizadores já é muito bom.
Para além de os utilizadores do fórum aumentarem em massa, também ficamos a conhecer o que a Cabovisão faz nas cidades onde está!
(Nota: Se quiserem podemos alterar os numeros)
Até Mais!