|
Data/Hora: 18 Abr 2026 13:22
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 04 Jul 2009 03:20 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
lithos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Se ligares agora já devem ter sistema. Aproveita e liga já! Claro! Às 3 da manhã estamos mesmo todos dispostos a ligar. Eu já estava mais para lá do que para cá quanto mais.  Mas garanto-te que é à horas que eles melhor ouvem! eheheheheh Até porque têm todo o tempo do Mundo para registar devidamente as reclamações dos clientes, sem terem qualquer Supervisor/Coordenador/Chefe de Equipa a moer-lhes a paciência com o tempo de chamada...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 04 Jul 2009 03:22 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
varsaljr Escreveu: lithos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Se ligares agora já devem ter sistema. Aproveita e liga já! Claro! Às 3 da manhã estamos mesmo todos dispostos a ligar. Eu já estava mais para lá do que para cá quanto mais.  Eu até tava acordado, mas como tava a ver um filme romântico e meio ensonado começava lá a dizer coisas que não tinham nada haver com a conversa... E ela até ficava assustada  ... Se fosse um gajo tava bem arranjado tava...  Ela quem? A da Cabovisão? E como é que sabes que era uma ela? Se fosse um gajo? E se o gajo tivesse voz de gaja? Agora é que o filme começa! Romântico ou não, não sei, mas pela parte que me toca... NÃO, OBRIGADO!!! eheheheheh
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 04 Jul 2009 03:24 |
|
ruivascobraga Escreveu: Finalmente fui contactado pela Cabovisão. Explicaram-me que esta confusão com as datas de início da promoção se devia ao facto de não haver caixas com gravação disponíveis o que só aconteceria lá para final ou meio de Agosto. Disseram que me ofereciam a troca da box e eu aceitei. Não protestei mais com a troca da data porque sinceramente já estou cansado. Portanto dia 1 de agosto fazem-me a alteração e depois vêm trocar a box quando houver boxs disponíveis. É claro que não fiquei muito convencido com a explicação da falta de boxs. Até podem fazer a alteração do descodificador em Agosto, mas a nível comercial têm de a assumir em Julho, tal como garantido anteriormente. A culpa de não terem descodificadores é de quem? Tua? Não me parece! Portanto, eles que assuma a responsabilidade deles (nomeadamente ao nível do planeamento logístico) e que se deixem de tretas!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 04 Jul 2009 03:26 |
|
ruivascobraga Escreveu: lithos Escreveu: ruivascobraga Escreveu: Finalmente fui contactado pela Cabovisão. Explicaram-me que esta confusão com as datas de início da promoção se devia ao facto de não haver caixas com gravação disponíveis o que só aconteceria lá para final ou meio de Agosto. Disseram que me ofereciam a troca da box e eu aceitei. Não protestei mais com a troca da data porque sinceramente já estou cansado. Portanto dia 1 de agosto fazem-me a alteração e depois vêm trocar a box quando houver boxs disponíveis. É claro que não fiquei muito convencido com a explicação da falta de boxs. Segundo sei houve de facto MAIS UM esgotamento do stock das boxes DVR. Assim sendo começas a usufruir da campanha apenas a 1 de Agosto e trocam-te as boxes gratuitamente, é? Já não é mau de todo. Não fiquei insatisfeito. Espero mais uma mês pelo aumento de velocidade e downloads ilimitados mas poupo na box. Mas alteração podia ser realizada agora mesmo sem boxs poruqe vai ser realizada dia 1 sem boxs pois só a trocam, como disse no final/meio do mês. Mas sinceramente acho que estiveram bem porque ao oferecerem a troca reconhecem que erraram com a troca de datas e compensam o cliente. Gostei da atitude. Conforme indicado anteriormente, eu não gostei... O cliente não tem de ser penalizado pelas falhas do prestador que contratou. Garantiram a alteração em Julo, têm de a cumprir e mais nada!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 04 Jul 2009 03:27 |
|
lithos Escreveu: ruivascobraga Escreveu: Finalmente fui contactado pela Cabovisão. Explicaram-me que esta confusão com as datas de início da promoção se devia ao facto de não haver caixas com gravação disponíveis o que só aconteceria lá para final ou meio de Agosto. Disseram que me ofereciam a troca da box e eu aceitei. Não protestei mais com a troca da data porque sinceramente já estou cansado. Portanto dia 1 de agosto fazem-me a alteração e depois vêm trocar a box quando houver boxs disponíveis. É claro que não fiquei muito convencido com a explicação da falta de boxs. Segundo sei houve de facto MAIS UM esgotamento do stock das boxes DVR. Assim sendo começas a usufruir da campanha apenas a 1 de Agosto e trocam-te as boxes gratuitamente, é? Já não é mau de todo. E os clientes é que têm de pagar pelos erros de planeamento logístico? Não faltava mais nada!
|
|
|
|
 |
|
kivan
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 04 Jul 2009 15:54 |
Registado: 24 Jan 2009 12:00 Mensagens: 76
|
|
Mais uma vez cá estou eu para falar das minhas aventuras e desventuras com a cabovisão.
Depois de resolvida a questão de aderir ao pacote de 48.98€, ficou agendado a instalação dos serviços no dia 1 de Julho com a box normal.
Na altura enganaram-se na ordem e fiquei a aguardar por uma box normal.
Entretanto 2 dias depois mudaram a velocidade para o pacote de 30mega, mas que na realidade apenas é de 15mega.
Em virtude desta situação falei com os serviços tecnicos que me informaram que o speedtest da área de clientes estava em baixo e que enquanto não estivesse online não podiam fazer nada.
Ora como não estou para pagar 12.70€ ( 10€ do pacote+2.70€ da box normal) para ter um acréscimo de 5mega na velocidade telefonei para o SAC a cancelar a entrega da box enquanto a situação da internet não ficar resolvida, uma vez que se a cabovisão não assegurar a velocidade, prefiro ficar com a velocidade que já tinha de 10Mega( pelo menos essa era real) e prefiro a box DVR uma vez que é gratuita, no pacote de 39.98€.
Já estou a adivinhar chatices... quer a resolver isto, quer na facturação no final do mês.
Vamos ver...
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 04 Jul 2009 16:09 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
kivan Escreveu: Mais uma vez cá estou eu para falar das minhas aventuras e desventuras com a cabovisão.
Depois de resolvida a questão de aderir ao pacote de 48.98€, ficou agendado a instalação dos serviços no dia 1 de Julho com a box normal.
Entretanto 2 dias depois mudaram a velocidade para o pacote de 30mega, mas que na realidade apenas é de 15mega.
Em virtude desta situação falei com os serviços tecnicos que me informaram que o speedtest da área de clientes estava em baixo e que enquanto não estivesse online não podiam fazer nada.
Ora como não estou para pagar 12.70€ ( 10€ do pacote+2.70€ da box normal) para ter um acréscimo de 5mega na velocidade telefonei para o SAC a cancelar a entrega da box enquanto a situação da internet não ficar resolvida, uma vez que se a cabovisão não assegurar a velocidade, prefiro ficar com a velocidade que já tinha de 10Mega( pelo menos essa era real) e prefiro a box DVR uma vez que é gratuita, no pacote de 39.98€.
Já estou a adivinhar chatices... quer a resolver isto, quer na facturação no final do mês.
Vamos ver... Não foi por acaso que eu não me importei de fazer o downgrade dos 30 megas para os 10 megas quando decidi aceitar a campanha de 39,98€/mês arcando com a despesa de 5,99€. Como bem disseste, pelo menos os 10 megas são garantidos, já os 30 megas... Resta saber se te vão deixar alterar a promoção para os 39,98€/mês. Isso é que já deve ser mais complicado.
|
|
|
|
 |
|
kivan
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 04 Jul 2009 19:44 |
|
lithos Escreveu: kivan Escreveu: Mais uma vez cá estou eu para falar das minhas aventuras e desventuras com a cabovisão.
Vamos ver... Não foi por acaso que eu não me importei de fazer o downgrade dos 30 megas para os 10 megas quando decidi aceitar a campanha de 39,98€/mês arcando com a despesa de 5,99€. Como bem disseste, pelo menos os 10 megas são garantidos, já os 30 megas... Resta saber se te vão deixar alterar a promoção para os 39,98€/mês. Isso é que já deve ser mais complicado. Pois foi por isso mesmo que ainda não deixei instalar a box, pq enquanto não me resolverem essa questão da net não estou obrigado ainda a nada, uma vez que a instalação da promoção ainda não foi concluída. Se começarem com muitas ondas, mando levantar o telefone e volto à situação que estava. Não vou ficar fidelizado a uma promoção que não corresponde à realidade e ainda por cima pagar mais. Claro que não sou ingénuo ao ponto de estar à espera dos 30MB, uma vez que esse valor depende da hora (volume de tráfego) e da distancia à central, estava à espera de uma coisa na ordem entre os 25MB e os 30MB e não 15MB como na realidade me dá. Eu com 10Mega, tinha sempre na ordem dos 9, 9.5Mb Pagar + quase 13€ por mais 5 mega??
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 04 Jul 2009 19:47 |
| BANIDO |
 |
|
kivan Escreveu: lithos Escreveu: Não foi por acaso que eu não me importei de fazer o downgrade dos 30 megas para os 10 megas quando decidi aceitar a campanha de 39,98€/mês arcando com a despesa de 5,99€. Como bem disseste, pelo menos os 10 megas são garantidos, já os 30 megas... Resta saber se te vão deixar alterar a promoção para os 39,98€/mês. Isso é que já deve ser mais complicado. Pois foi por isso mesmo que ainda não deixei instalar a box, pq enquanto não me resolverem essa questão da net não estou obrigado ainda a nada, uma vez que a instalação da promoção ainda não foi concluída. Se começarem com muitas ondas, mando levantar o telefone e volto à situação que estava. Não vou ficar fidelizado a uma promoção que não corresponde à realidade e ainda por cima pagar mais. Claro que não sou ingénuo ao ponto de estar à espera dos 30MB, uma vez que esse valor depende da hora (volume de tráfego) e da distancia à central, estava à espera de uma coisa na ordem entre os 25MB e os 30MB e não 15MB como na realidade me dá. Eu com 10Mega, tinha sempre na ordem dos 9, 9.5Mb Pagar + quase 13€ por mais 5 mega?? No cabo não há esse factor da distância à central. Mas de facto 25 megas seria o razoável para quem contrata 30 megas. Eu quando tinha 30 megas chegava aos 20 megas com alguma sorte!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 05 Jul 2009 16:59 |
|
kivan Escreveu: Mais uma vez cá estou eu para falar das minhas aventuras e desventuras com a cabovisão.
Vamos ver... Ah pois... Vai-te preparando... Pode ser é que tenhas sorte e uma boa surpresa, mas duvido.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 05 Jul 2009 17:00 |
|
lithos Escreveu: kivan Escreveu: lithos Escreveu: Não foi por acaso que eu não me importei de fazer o downgrade dos 30 megas para os 10 megas quando decidi aceitar a campanha de 39,98€/mês arcando com a despesa de 5,99€. Como bem disseste, pelo menos os 10 megas são garantidos, já os 30 megas... Resta saber se te vão deixar alterar a promoção para os 39,98€/mês. Isso é que já deve ser mais complicado. Pois foi por isso mesmo que ainda não deixei instalar a box, pq enquanto não me resolverem essa questão da net não estou obrigado ainda a nada, uma vez que a instalação da promoção ainda não foi concluída. Se começarem com muitas ondas, mando levantar o telefone e volto à situação que estava. Não vou ficar fidelizado a uma promoção que não corresponde à realidade e ainda por cima pagar mais. Claro que não sou ingénuo ao ponto de estar à espera dos 30MB, uma vez que esse valor depende da hora (volume de tráfego) e da distancia à central, estava à espera de uma coisa na ordem entre os 25MB e os 30MB e não 15MB como na realidade me dá. Eu com 10Mega, tinha sempre na ordem dos 9, 9.5Mb Pagar + quase 13€ por mais 5 mega?? No cabo não há esse factor da distância à central. Mas de facto 25 megas seria o razoável para quem contrata 30 megas. Eu quando tinha 30 megas chegava aos 20 megas com alguma sorte! Eu quando tinha os 25Mbps, eram mesmo os 25, tanto aqui em Corroios como em Stº André.
|
|
|
|
 |
|
CiroEspitama
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 05 Jul 2009 18:59 |
Registado: 21 Jun 2009 23:46 Mensagens: 21
|
Eu tb ia aderir à promoção de € 49,88, mas por conselho de pessoal da própria Cabovisão optei pelos 39,88, pois segundo me disseram, os 30 Mbps são uma miragem, enquanto os 10 são mais próximos da realidade. Como tb pedi uma box DVR adicional, a brincadeira ia me custar mais € 15,00 que na promoção de € 39,98. Além das chamadas telefónicas serem ilimitadas. Fiquei então com o pacote de 80 canais + 2 box (sendo uma DVR) + Sporttv + Globo Portugal + telefone com chamadas ilimitadas por € 75,00, o que dá apenas mais € 5,00 do que pago actualmente(sem box DVR e Globo). Creio que foi a melhor solução, visto que a alternativa era mudar para a Zon Satélite, com quem já tive problemas no passado, e para a ADSL Vodafone , que não garantia cobertura no local, pois só após a instalação o equipamento é que se teria a certeza se era possível ou não ter Internet!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 05 Jul 2009 19:55 |
| BANIDO |
 |
|
CiroEspitama Escreveu: Eu tb ia aderir à promoção de € 49,88, mas por conselho de pessoal da própria Cabovisão optei pelos 39,88, pois segundo me disseram, os 30 Mbps são uma miragem, enquanto os 10 são mais próximos da realidade. Como tb pedi uma box DVR adicional, a brincadeira ia me custar mais € 15,00 que na promoção de € 39,98. Além das chamadas telefónicas serem ilimitadas. Fiquei então com o pacote de 80 canais + 2 box (sendo uma DVR) + Sporttv + Globo Portugal + telefone com chamadas ilimitadas por € 75,00, o que dá apenas mais € 5,00 do que pago actualmente(sem box DVR e Globo). Creio que foi a melhor solução, visto que a alternativa era mudar para a Zon Satélite, com quem já tive problemas no passado, e para a ADSL Vodafone , que não garantia cobertura no local, pois só após a instalação o equipamento é que se teria a certeza se era possível ou não ter Internet! Também acho que é preferível, até porque a promoção de 39,98€/mês é bem mais aliciante do que a outra. Os 10 megas são garantidos. Enquanto não houver fibra/Docsis 3.0 na Cabovisão, aproveitam-se os 10 megas que já dão para muita coisa. 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 06 Jul 2009 23:35 |
|
CiroEspitama Escreveu: Eu tb ia aderir à promoção de € 49,88, mas por conselho de pessoal da própria Cabovisão optei pelos 39,88, pois segundo me disseram, os 30 Mbps são uma miragem, enquanto os 10 são mais próximos da realidade. Como tb pedi uma box DVR adicional, a brincadeira ia me custar mais € 15,00 que na promoção de € 39,98. Além das chamadas telefónicas serem ilimitadas. Fiquei então com o pacote de 80 canais + 2 box (sendo uma DVR) + Sporttv + Globo Portugal + telefone com chamadas ilimitadas por € 75,00, o que dá apenas mais € 5,00 do que pago actualmente(sem box DVR e Globo). Creio que foi a melhor solução, visto que a alternativa era mudar para a Zon Satélite, com quem já tive problemas no passado, e para a ADSL Vodafone , que não garantia cobertura no local, pois só após a instalação o equipamento é que se teria a certeza se era possível ou não ter Internet! Espera lá... O próprio pessoal da Cabovisão disse-te que os 30Mbps são uma miragem? Vai lá vai... Daqui a pouco estão a empurrar clientes para a Concorrência! Em relação à Vodafone... Depois da instalação do equipamento? Se me disseres que só depois de instalada a linha telefónica, concordaria contigo, já que mal instalam a linha faz-se um teste SELT e verifica-se logo o que a linha poderá dar, mas tudo isso é feito remotamente. Ou no caso de teres linha telefónica instalada, só após resposta da PT à pré-encomenda, pois a linha pode estar numa central remota e se fôr o caso a linha não é desagregada, pelo que nem seria preciso qualquer teste SELT, uma vez que nem sequer ocorreria, por não haver desagregação.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 06 Jul 2009 23:40 |
|
lithos Escreveu: Enquanto não houver fibra/Docsis 3.0 na Cabovisão, aproveitam-se os 10 megas que já dão para muita coisa.  Dizes tu... Para mim não chegariam, como 24Mbps já não chegam! Preciso de largura de banda para trabalhar! É claro que há casos e casos, mas no meu caso nunca chegariam...
|
|
|
|
 |
|
CiroEspitama
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 07 Jul 2009 16:58 |
Registado: 21 Jun 2009 23:46 Mensagens: 21
|
VIRIATUM Escreveu: Espera lá... O próprio pessoal da Cabovisão disse-te que os 30Mbps são uma miragem?
Vai lá vai... Daqui a pouco estão a empurrar clientes para a Concorrência!
Em relação à Vodafone...
Depois da instalação do equipamento?
Se me disseres que só depois de instalada a linha telefónica, concordaria contigo, já que mal instalam a linha faz-se um teste SELT e verifica-se logo o que a linha poderá dar, mas tudo isso é feito remotamente.
Ou no caso de teres linha telefónica instalada, só após resposta da PT à pré-encomenda, pois a linha pode estar numa central remota e se fôr o caso a linha não é desagregada, pelo que nem seria preciso qualquer teste SELT, uma vez que nem sequer ocorreria, por não haver desagregação. Quando disse equipamento deveria dizer linha telefónica. Como só tenho linha da Cabovisão, não havia certeza se era possível ter ADSL da Vodafone, pois fazem o teste baseado na linha da PT. Uma loja no rés-de-chão do meu prédio tem linha PT, mas a funcionária da Vodafone disse que poderia ter no rés-de-chão e não ter no 5º andar! Se ela disse, eu acredito... Em relação à Cabovisão a informação que me deram foi que os 10 Mbps seriam garantidos, já os 30 seriam irreais, sendo raramente atingidos.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 08 Jul 2009 03:17 |
|
CiroEspitama Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Espera lá... O próprio pessoal da Cabovisão disse-te que os 30Mbps são uma miragem?
Vai lá vai... Daqui a pouco estão a empurrar clientes para a Concorrência!
Em relação à Vodafone...
Depois da instalação do equipamento?
Se me disseres que só depois de instalada a linha telefónica, concordaria contigo, já que mal instalam a linha faz-se um teste SELT e verifica-se logo o que a linha poderá dar, mas tudo isso é feito remotamente.
Ou no caso de teres linha telefónica instalada, só após resposta da PT à pré-encomenda, pois a linha pode estar numa central remota e se fôr o caso a linha não é desagregada, pelo que nem seria preciso qualquer teste SELT, uma vez que nem sequer ocorreria, por não haver desagregação. Quando disse equipamento deveria dizer linha telefónica. Como só tenho linha da Cabovisão, não havia certeza se era possível ter ADSL da Vodafone, pois fazem o teste baseado na linha da PT. Uma loja no rés-de-chão do meu prédio tem linha PT, mas a funcionária da Vodafone disse que poderia ter no rés-de-chão e não ter no 5º andar! Se ela disse, eu acredito... Em relação à Cabovisão a informação que me deram foi que os 10 Mbps seriam garantidos, já os 30 seriam irreais, sendo raramente atingidos. Epá, essa situação do ter no R/C e não ter no 5º andar, só se a linha do 5º andar estiver numa central remota e a do R/C estiver numa central principal digital, porque caso contrário, isso não pode verificar-se. Já essa informação da Cabovisão, além de estúpida, só faz sentido quando se quer perder clientes!
|
|
|
|
 |
|
kivan
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 08 Jul 2009 16:58 |
|
VIRIATUM Escreveu: Ah pois... Vai-te preparando...
Pode ser é que tenhas sorte e uma boa surpresa, mas duvido. Pois afinal a surpresa foi boa. A cabovisão aceitou mudar para a promoção de 39.98€ (no fim de seguir os procedimentos que já atrás descrevi), no entanto tb me prepararam a dizer que a factura deste mês já foi emitida e que só no mês seguinte fariam os acertos. Quanto à questão de pessoal da Cabovisao dizer que os 30MB são impossíveis, tb posso testemunhar isso, uma vez que um contratado/funcionário da cabovisao, tb me disse que ele próprio tinha 30MG contratados e o máximo que tinha eram de 15MB reais. Já me instalaram a box, mas como de momento só tinham a HD normal, a Cabovisão comprometeu-se a trocar assim que existisse reposição da DVR em Stock. Já agora uma questão técnica, qual é a marca das outras centrais/modem que a cabovisao instala quando coloca o telefone, sem ser Motorola. Como só agora instalei o Telefone é que vi que o equipamento faz um barulho irritante, agudo parecido com aquele que se ouve junto das linhas de alta tensão, se desligar da ficha e ficar a funcionar a bateria deixa de fazer. Já tive a confirmação que que alguns motorola fazem isso, mas que a cabovisão instala equipamentos sem esse problema, uma vez que já tem havido queixas. Posso garantir que o barulho é suficientemente irritante para não deixar uma pessoa dormir.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 08 Jul 2009 17:05 |
| BANIDO |
 |
|
kivan Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Ah pois... Vai-te preparando...
Pode ser é que tenhas sorte e uma boa surpresa, mas duvido. Pois afinal a surpresa foi boa. A cabovisão aceitou mudar para a promoção de 39.98€ (no fim de seguir os procedimentos que já atrás descrevi), no entanto tb me prepararam a dizer que a factura deste mês já foi emitida e que só no mês seguinte fariam os acertos. Quanto à questão de pessoal da Cabovisao dizer que os 30MB são impossíveis, tb posso testemunhar isso, uma vez que um contratado/funcionário da cabovisao, tb me disse que ele próprio tinha 30MG contratados e o máximo que tinha eram de 15MB reais. Já me instalaram a box, mas como de momento só tinham a HD normal, a Cabovisão comprometeu-se a trocar assim que existisse reposição da DVR em Stock. Já agora uma questão técnica, qual é a marca das outras centrais/modem que a cabovisao instala quando coloca o telefone, sem ser Motorola. Como só agora instalei o Telefone é que vi que o equipamento faz um barulho irritante, agudo parecido com aquele que se ouve junto das linhas de alta tensão, se desligar da ficha e ficar a funcionar a bateria deixa de fazer. Já tive a confirmação que que alguns motorola fazem isso, mas que a cabovisão instala equipamentos sem esse problema, uma vez que já tem havido queixas. Posso garantir que o barulho é suficientemente irritante para não deixar uma pessoa dormir. Ainda bem que ficaste com isso resolvido. Agora só te resta manteres-te atento às facturas e confirmares as contas. Quanto à questão técnica, eu conheço mais dois modems: o Arris (que é o que tenho neste momento) e o Scientific Atlanta. O Arris não faz absolutamente nenhum barulho. E, se bem me lembro, o Scientific Atlanta também não faz ruído. Quanto a isso, basta que ligues para lá a reportares essa situação. Até pode haver algum problema com o modem, e trocam-te isso.
|
|
|
|
 |
|
kivan
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 08 Jul 2009 17:11 |
|
lithos Escreveu: kivan Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Ah pois... Vai-te preparando...
Pode ser é que tenhas sorte e uma boa surpresa, mas duvido. Pois afinal a surpresa foi boa. A cabovisão aceitou mudar para a promoção de 39.98€ (no fim de seguir os procedimentos que já atrás descrevi), no entanto tb me prepararam a dizer que a factura deste mês já foi emitida e que só no mês seguinte fariam os acertos. Quanto à questão de pessoal da Cabovisao dizer que os 30MB são impossíveis, tb posso testemunhar isso, uma vez que um contratado/funcionário da cabovisao, tb me disse que ele próprio tinha 30MG contratados e o máximo que tinha eram de 15MB reais. Já me instalaram a box, mas como de momento só tinham a HD normal, a Cabovisão comprometeu-se a trocar assim que existisse reposição da DVR em Stock. Já agora uma questão técnica, qual é a marca das outras centrais/modem que a cabovisao instala quando coloca o telefone, sem ser Motorola. Como só agora instalei o Telefone é que vi que o equipamento faz um barulho irritante, agudo parecido com aquele que se ouve junto das linhas de alta tensão, se desligar da ficha e ficar a funcionar a bateria deixa de fazer. Já tive a confirmação que que alguns motorola fazem isso, mas que a cabovisão instala equipamentos sem esse problema, uma vez que já tem havido queixas. Posso garantir que o barulho é suficientemente irritante para não deixar uma pessoa dormir. Ainda bem que ficaste com isso resolvido. Agora só te resta manteres-te atento às facturas e confirmares as contas. Quanto à questão técnica, eu conheço mais dois modems: o Arris (que é o que tenho neste momento) e o Scientific Atlanta. O Arris não faz absolutamente nenhum barulho. E, se bem me lembro, o Scientific Atlanta também não faz ruído. Quanto a isso, basta que ligues para lá a reportares essa situação. Até pode haver algum problema com o modem, e trocam-te isso. Ok, tk pela informação assim, já sei o que pedir quando forem para trocar o Modem.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 08 Jul 2009 17:24 |
| BANIDO |
 |
|
kivan Escreveu: lithos Escreveu: Ainda bem que ficaste com isso resolvido. Agora só te resta manteres-te atento às facturas e confirmares as contas. Quanto à questão técnica, eu conheço mais dois modems: o Arris (que é o que tenho neste momento) e o Scientific Atlanta. O Arris não faz absolutamente nenhum barulho. E, se bem me lembro, o Scientific Atlanta também não faz ruído. Quanto a isso, basta que ligues para lá a reportares essa situação. Até pode haver algum problema com o modem, e trocam-te isso. Ok, tk pela informação assim, já sei o que pedir quando forem para trocar o Modem. Mas olha que isso não é por pedido. Se te trocarem o modem, trocam-te pelo que tiverem na carrinha. De qualquer das formas já sabes que se vierem com um Motorola podes colocar a possibilidade de te meterem de outra marca. Mas isso só o fazem se tiverem outro disponível. Tens aqui imagens dos dois modems que referi. http://www.cisco.com/web/consumer/suppo ... 2203C.html http://www.arrisi.com/product_catalog/l ... asp?id=385
|
|
|
|
 |
|
portuguese_guy
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 09 Jul 2009 04:28 |
Registado: 09 Jul 2009 04:23 Mensagens: 9
|
|
Neste momento tenho o pacote de 30 Megas com 200 minutos de chamadas grátis por 59.78. A minha duvida e a seguinte, posso aderir ao pacote de 39,98€/mês ? Se sim, qual é o valor a pagar após os 24 meses de promoção?? Aquando das negociações feitas por telefone, apenas sao válidas após da assinatura do contrato que enviam para casa certo?
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 09 Jul 2009 10:19 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
portuguese_guy Escreveu: Neste momento tenho o pacote de 30 Megas com 200 minutos de chamadas grátis por 59.78. A minha duvida e a seguinte, posso aderir ao pacote de 39,98€/mês ? Se sim, qual é o valor a pagar após os 24 meses de promoção?? Aquando das negociações feitas por telefone, apenas sao válidas após da assinatura do contrato que enviam para casa certo? Olá, portuguese_guy, bem vindo ao fórum! Sim podes aderir á campanha dos 39,98. Não sei quanto vais pagar, mas sei que pagas o pacote por inteiro. (se não me engano, 3play  ) Sim, a minha avó fez as negociações por telefone e mais tarde mandaram-lhe uma carta com informações de como fazer! Até Mais!
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 09 Jul 2009 12:43 |
| BANIDO |
 |
|
portuguese_guy Escreveu: Neste momento tenho o pacote de 30 Megas com 200 minutos de chamadas grátis por 59.78. A minha duvida e a seguinte, posso aderir ao pacote de 39,98€/mês ? Se sim, qual é o valor a pagar após os 24 meses de promoção?? Aquando das negociações feitas por telefone, apenas sao válidas após da assinatura do contrato que enviam para casa certo? Viva portuguese_guy, bem-vindo! Sinceramente, eu não sei se eles ainda te deixam aderir à promoção de 39,98€/mês. Tive a confirmação que sim, mas só mesmo ligando para lá. Fica aqui uma sugestão (apenas se não estiveres fidelizado): caso te neguem a promoção pede para rescindir o contrato. De qualquer das formas, se quiseres essa promoção terás de pagar o valor de 5,99€ porque estás a fazer um downgrade da velocidade de Internet de 30 para 10 megas que é a velocidade incluída na promoção de 39,98€/mês. Após os 24 meses ficarias a pagar 67,65€/mês mantendo-se tudo como está actualmente o que para mim me parece pouco provável. Após o telefonema feito, receberás em casa um Acordo de Permanência onde virá um desconto de 17,71€/mês sobre o pacote base, um desconto de 4,96€/mês do Extended Basic/Digital e um desconto de 5€/mês da box com DVR. Deves enviar o Original assinado conforme BI e com cópia do BI. Ainda tens a hipótese de aderir à promoção de 48,98€/mês mas não te vou dar muitos pormenores dado que tu queres aderir à promoção de 39,98€/mês. 
|
|
|
|
 |
|
portuguese_guy
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 09 Jul 2009 12:59 |
Registado: 09 Jul 2009 04:23 Mensagens: 9
|
Obrigado pelas respostas rápidas! já não estou fidelizado, nem sei o nome do pacote porque ja aderi a bastante tempo,entretanto mudaram os pacotes, mas tenho a televisao,internet, e telefone. A questão é a seguinte ligaram para cá a oferecer a box e pagava apenas mais 2.75 € ou seja ficava a pagar 62.53 €, mas essas propostas pareciam mais aliciantes , mas pelos vistos vou acabar por para mais (67,65€) Caso faça o downgrade de velocidade so pago os 5,99€ uma vez certo? A ideia é ao fim dos dois anos ficar a pagar menos ou o mesmo que pago agora 59.78€
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|