|
Data/Hora: 18 Abr 2026 13:13
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 01 Jul 2009 15:42 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
ruivascobraga Escreveu: E eu faço questão de referir que vou trocando experiências com as pessoas do Fórum para eles perceberem que estas coisas se sabem cá fora! Mas não acredito que tenham alterado porque no SAC não me disseram nada da segunda vez e na primeira disseram que o início da promoção tinha sido alterado para Agosto. E ainda me disse que realmente não tinha informação no sistema deles que eu tivesse sido avisado. Isso é problema deles. Alguém me explica por que raio foi alterado o início? Qual é a justificação? Eh pá, não parece haver razão aparente. Eu fiz o pedido dia 5, tudo bem, mas tu fizeste dia 14, é assim tão tarde para avançarem com o processo? E além disso, confirmaram-te que a promoção entraria em vigor dia 1 de Julho, portanto deixem-se de manhas, deixem-se coisas que foi alterado a meio do mês porque se dizem uma vez não têm que voltar atrás. Mantém-te em cima deles para ver se não se "esquecem".
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 01 Jul 2009 15:58 |
Registado: 19 Mai 2009 21:26 Mensagens: 268 Localização: Espinho
|
varsaljr Escreveu: ruivascobraga Escreveu: Agora no sítio certo!
Eu acabei de aderir e não me puseram problemas. A alteração entra em vigor a 1 de Julho. A única questão é que não me trocam a box sem pagar os 25 e tal da deslocação. No entanto parece que me mantêm o desconto da box! Fico a pagar mais ou menos o mesmo mas com net a 10 mega (e não a 3) e com chamadas ilimitadas para a rede fixa. A minha promoção acabava daqui a meio ano e ia ficar a pagar mais 6 euros e assim esta é válida por 24 meses:). Andei eu a reclamar tanto e passado este tempo todo resolvem com tanta facilidade! Assim, sim. Só é pena não trazerem a box com dvr! Se os Sr.s que te disseram que podias aderir sem problemas viessem ver as tuas mensagens aqui do fórum já não te concretizavam tal feito..  Pelos vistos não concretizaram!!! 
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 01 Jul 2009 21:53 |
|
|
Mais ninguém que aderiu à promoção teve o mesmo problema que eu? Liguei para lá outra vez (3ª) e ainda não sabem o que dizer. Nem sequer repetiram a informação que seria só no dia 1 de Agosto! Vai uma confusão para aqueles lados!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 01 Jul 2009 21:55 |
| BANIDO |
 |
|
ruivascobraga Escreveu: Mais ninguém que aderiu à promoção teve o mesmo problema que eu? Liguei para lá outra vez (3ª) e ainda não sabem o que dizer. Nem sequer repetiram a informação que seria só no dia 1 de Agosto! Vai uma confusão para aqueles lados! Já fizeste o teste de velocidade?
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 01 Jul 2009 22:07 |
|
lithos Escreveu: ruivascobraga Escreveu: Mais ninguém que aderiu à promoção teve o mesmo problema que eu? Liguei para lá outra vez (3ª) e ainda não sabem o que dizer. Nem sequer repetiram a informação que seria só no dia 1 de Agosto! Vai uma confusão para aqueles lados! Já fizeste o teste de velocidade? Fiz em dois sites e dá 2,80 e tal. Portanto estou nos 3. E também estou à espera do telefonema do SAC.
|
|
|
|
 |
|
morrido
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 01 Jul 2009 22:10 |
Registado: 01 Jul 2009 22:01 Mensagens: 3
|
Boas! No mês anterior (Junho) tentei aderir à promoção de 39.98 da Cabovisão. Sou cliente deles de serviço triplo há uns 7 ou 8 anos. Na altura que entrei em contacto com eles (cerca de dia 10) pedi várias informações às quais me esclarecerem mais ou menos bem. No entanto não aderi logo à promoção (mas disseram-me que podia) pois estava em altura de exames. No final da minha época de exames liguei-lhes para aderir (dia 26 de Junho) porém disseram-me que não podia aderir pois já era cliente e a campanha era apenas para clientes novos. No dia seguinte, dia 27 de Junho portanto, dirigi-me a uma loja Cabovisão perto da minha residência. Na qual fui informado que a promoção era válida para clientes actuais mas que tinha acabado no dia anterior. Disse a quem me atendeu para verificar se não foram efectuadas chamadas a tentar aderir a essa campanha no dia anterior, o qual foi confirmado mas que me foi dito que não podia fazer nada pois nada tinha a ver com isso. Este mês de Julho a campanha deles mantém-se. Já lhes liguei de modo a tentar aderir no entanto informaram-me que é apenas para clientes novos. E informaram-me que não havia prazo para clientes actuais pois não estava efectivamente disponível para os mesmos em altura alguma. Alguém me pode dizer se alguém este mês (que seja cliente Cabovisão triplo) tenha conseguido aderir a esta promoção?
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 01 Jul 2009 22:16 |
| BANIDO |
 |
|
morrido Escreveu: Boas! No mês anterior (Junho) tentei aderir à promoção de 39.98 da Cabovisão. Sou cliente deles de serviço triplo há uns 7 ou 8 anos. Na altura que entrei em contacto com eles (cerca de dia 10) pedi várias informações às quais me esclarecerem mais ou menos bem. No entanto não aderi logo à promoção (mas disseram-me que podia) pois estava em altura de exames. No final da minha época de exames liguei-lhes para aderir (dia 26 de Junho) porém disseram-me que não podia aderir pois já era cliente e a campanha era apenas para clientes novos. No dia seguinte, dia 27 de Junho portanto, dirigi-me a uma loja Cabovisão perto da minha residência. Na qual fui informado que a promoção era válida para clientes actuais mas que tinha acabado no dia anterior. Disse a quem me atendeu para verificar se não foram efectuadas chamadas a tentar aderir a essa campanha no dia anterior, o qual foi confirmado mas que me foi dito que não podia fazer nada pois nada tinha a ver com isso. Este mês de Julho a campanha deles mantém-se. Já lhes liguei de modo a tentar aderir no entanto informaram-me que é apenas para clientes novos. E informaram-me que não havia prazo para clientes actuais pois não estava efectivamente disponível para os mesmos em altura alguma. Alguém me pode dizer se alguém este mês (que seja cliente Cabovisão triplo) tenha conseguido aderir a esta promoção? Olá morrido, bem-vindo! Foi pena não teres aderido no primeiro telefonema que fizeste para esclarecer. Houve de facto relatos aqui no Fórum de que a campanha dos 38,98€/mês havia terminado dia 25 de Junho para clientes actuais. Ao que parece a campanha terminou mesmo no mês passado. A de 38,98€/mês pelo que disseste e pelo que outros colegas aqui do fórum já disseram terminou dia 25, e a de 48,98€/mês terá terminado dia 30 porque era o que estava mencionado na Newsletter de Junho. É pena, podiam ter alargado o prazo até final deste mês. Já não seria mau de todo e davam oportunidade para mais clientes aderirem. Ficavam todos a ganhar, eles que ficavam com a garantia de clientes fidelizados e satisfeitos e os clientes porque iam ver a sua factura reduzida numa boa parcela.
|
|
|
|
 |
|
morrido
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 01 Jul 2009 22:18 |
|
|
Então este mês não há mesmo possibilidade de aderir a essa promoção sendo cliente actual? Nem mesmo dirigindo-me a uma loja da Cabovisão? Só terei oportunidade para tal no próximo sábado.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 01 Jul 2009 22:20 |
| BANIDO |
 |
|
morrido Escreveu: Então este mês não há mesmo possibilidade de aderir a essa promoção sendo cliente actual? Nem mesmo dirigindo-me a uma loja da Cabovisão? Só terei oportunidade para tal no próximo sábado. É algo que não te sei responder. As campanhas para actuais clientes terão terminado. Não sei, no entanto, se há alguma intenção da Cabovisão de prolongar essas campanhas. Pessoalmente, acho que só ficavam a ganhar mas eles é que mandam. 
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 01 Jul 2009 22:22 |
|
morrido Escreveu: Boas! No mês anterior (Junho) tentei aderir à promoção de 39.98 da Cabovisão. Sou cliente deles de serviço triplo há uns 7 ou 8 anos. Na altura que entrei em contacto com eles (cerca de dia 10) pedi várias informações às quais me esclarecerem mais ou menos bem. No entanto não aderi logo à promoção (mas disseram-me que podia) pois estava em altura de exames. No final da minha época de exames liguei-lhes para aderir (dia 26 de Junho) porém disseram-me que não podia aderir pois já era cliente e a campanha era apenas para clientes novos. No dia seguinte, dia 27 de Junho portanto, dirigi-me a uma loja Cabovisão perto da minha residência. Na qual fui informado que a promoção era válida para clientes actuais mas que tinha acabado no dia anterior. Disse a quem me atendeu para verificar se não foram efectuadas chamadas a tentar aderir a essa campanha no dia anterior, o qual foi confirmado mas que me foi dito que não podia fazer nada pois nada tinha a ver com isso. Este mês de Julho a campanha deles mantém-se. Já lhes liguei de modo a tentar aderir no entanto informaram-me que é apenas para clientes novos. E informaram-me que não havia prazo para clientes actuais pois não estava efectivamente disponível para os mesmos em altura alguma. Alguém me pode dizer se alguém este mês (que seja cliente Cabovisão triplo) tenha conseguido aderir a esta promoção? Estou a ver que também são muito teus amigos. Eu ainda tenho esperança que me resolvam esta confusão! É claro que no mei disto tudo estão-se a safar da discussão sobre a box dvr!
|
|
|
|
 |
|
illusionman
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 01 Jul 2009 23:03 |
Registado: 28 Jun 2009 07:23 Mensagens: 3
|
|
Dizes que desistes...que eles fazem logo a migração para a promoção.Ou então liga ás 19:50 numa sexta_feira...a 10 minutos da operadora sair para fim de semana...que ela começa a ver que o jantar com o namorado já se foi...e tens a migração.Funciona das 2 maneiras.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 02 Jul 2009 01:16 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
ruivascobraga Escreveu: Acabei de ligar para a Cabovisão e só alteram o pacote em AGOSTO!!! A informação que era em Julho foi alterada a meio do mês. Bem me parecia que era bom demais para ser verdade! Que vão EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA o raio que os parta! Se tiveres alguma confirmação de que era a partir de 01 de Julho, reclama e não pagues o excesso, pois a culpa é deles e não tua!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 02 Jul 2009 01:18 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
VPinho Escreveu: lithos Escreveu: VPinho Escreveu: Tou à espera que os senhores me aumentem as velocidades de internet e até agora nada! Isto demora assim tanto tempo? Mas estás-te a referir ao quê? Pediste alguma promoção? A mim já me fizeram o downgrade dos 30 para os 10 megas. Pedi pois! Aderi à promoçao dos 30MB+TV DIGITAL+TELEFONE COM PORTABILIDADE DE NUMERO e os senhores quando cá chegaram mostraram o papel deles q dizia 10MB+TV DIGITAL+TELEFONE SEM PORTABILIDADE DE NUMERO. Tive de arreclamar com eles pelo numero. E eles disseram que a partir de dia 1 de Julho teria os 30MB que tinha contratado! Sinceramente...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 02 Jul 2009 01:20 |
|
lithos Escreveu: ruivascobraga Escreveu: Depois do meu segundo telefonema disseram que não sabem o que se passa e que não têm informações e ficaram de me ligar. Estou à espera que digam alguma coisa. O mais engraçado é que não confirmaram a alteração da campanha para 1 de Agosto. Estou-lhes com um pó! O que estão a tentar fazer é uma sacanice! Mas aquela gente não sabe nada? Apre... Não têm sistemas? Não têm chamadas tuas registadas? Procurem pá! Até eu me enervo e nem é problema meu, imagina se fosse. Todas as chamadas são gravadas. É só reclamar, indicando o dia e hora de contacto, exigir que a situação seja verificada de imediato, com recurso à audição das chamadas e mais nada! Eles bem vão rabear, mas vai de email para o "Big Boss" e siga a Marinha...
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 02 Jul 2009 12:12 |
| BANIDO |
 |
|
morrido Escreveu: Então este mês não há mesmo possibilidade de aderir a essa promoção sendo cliente actual? Nem mesmo dirigindo-me a uma loja da Cabovisão? Só terei oportunidade para tal no próximo sábado. Bom, eu tive confirmação do Departamento de Marketing que ambas as campanhas para actuais clientes se mantêm em vigor. No entanto, segundo eles, para que o cliente usufrua de uma das campanhas a que dão o nome de Upsell, terá de adicionar um ou mais serviços. Por acaso é estranho, porque no meu caso, não só não adicionei nenhum serviço como ainda efectuei um downgrade da velocidade de 30 megas para 10 megas. Experimenta ligar para eles hoje. Podes dizer que tiveste confirmação por escrito do Departamento de Marketing em como podias aderir a uma das campanhas. ACTUALIZAÇÃO: Liguei para o SAC há pouco por causa de uma outra questão, e aproveitei para questioná-los acerca destas campanhas. O que me foi dito é que apenas se mantém válida para actuais clientes a campanha de 49,98€/mês. Ainda assim, morrido dirige-te a uma Loja para ver se consegues aderir ainda à promoção de 39,98€/mês. Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 02 Jul 2009 22:01 |
|
|
Continuo à espera de resposta! Vou ligar para lá novamente!
|
|
|
|
 |
|
morrido
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 02 Jul 2009 22:42 |
|
lithos Escreveu: morrido Escreveu: Então este mês não há mesmo possibilidade de aderir a essa promoção sendo cliente actual? Nem mesmo dirigindo-me a uma loja da Cabovisão? Só terei oportunidade para tal no próximo sábado. Bom, eu tive confirmação do Departamento de Marketing que ambas as campanhas para actuais clientes se mantêm em vigor. No entanto, segundo eles, para que o cliente usufrua de uma das campanhas a que dão o nome de Upsell, terá de adicionar um ou mais serviços. Por acaso é estranho, porque no meu caso, não só não adicionei nenhum serviço como ainda efectuei um downgrade da velocidade de 30 megas para 10 megas. Experimenta ligar para eles hoje. Podes dizer que tiveste confirmação por escrito do Departamento de Marketing em como podias aderir a uma das campanhas. ACTUALIZAÇÃO: Liguei para o SAC há pouco por causa de uma outra questão, e aproveitei para questioná-los acerca destas campanhas. O que me foi dito é que apenas se mantém válida para actuais clientes a campanha de 49,98€/mês. Ainda assim, morrido dirige-te a uma Loja para ver se consegues aderir ainda à promoção de 39,98€/mês. Um abraço! Se sábado tiver disponibilidade irei passar lá mas sem grandes expectativas. 
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 02 Jul 2009 23:13 |
|
|
Liguei para lá e por azar o sistema informático estava em baixo, logo não me podiam dizer nada... e a festa continua.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 02 Jul 2009 23:16 |
| BANIDO |
 |
|
ruivascobraga Escreveu: Liguei para lá e por azar o sistema informático estava em baixo, logo não me podiam dizer nada... e a festa continua. Tiveste o mesmo azar que eu. Também iam agendar uma deslocação técnica para ver a situação da SIC e TVI e nada para ninguém.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 03 Jul 2009 12:02 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: Se ligares agora já devem ter sistema. Aproveita e liga já! Claro! Às 3 da manhã estamos mesmo todos dispostos a ligar. Eu já estava mais para lá do que para cá quanto mais. 
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 03 Jul 2009 16:32 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
lithos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Se ligares agora já devem ter sistema. Aproveita e liga já! Claro! Às 3 da manhã estamos mesmo todos dispostos a ligar. Eu já estava mais para lá do que para cá quanto mais.  Eu até tava acordado, mas como tava a ver um filme romântico e meio ensonado começava lá a dizer coisas que não tinham nada haver com a conversa... E ela até ficava assustada  ... Se fosse um gajo tava bem arranjado tava... 
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 03 Jul 2009 21:07 |
|
|
Finalmente fui contactado pela Cabovisão. Explicaram-me que esta confusão com as datas de início da promoção se devia ao facto de não haver caixas com gravação disponíveis o que só aconteceria lá para final ou meio de Agosto. Disseram que me ofereciam a troca da box e eu aceitei. Não protestei mais com a troca da data porque sinceramente já estou cansado. Portanto dia 1 de agosto fazem-me a alteração e depois vêm trocar a box quando houver boxs disponíveis. É claro que não fiquei muito convencido com a explicação da falta de boxs.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 03 Jul 2009 21:21 |
| BANIDO |
 |
|
ruivascobraga Escreveu: Finalmente fui contactado pela Cabovisão. Explicaram-me que esta confusão com as datas de início da promoção se devia ao facto de não haver caixas com gravação disponíveis o que só aconteceria lá para final ou meio de Agosto. Disseram que me ofereciam a troca da box e eu aceitei. Não protestei mais com a troca da data porque sinceramente já estou cansado. Portanto dia 1 de agosto fazem-me a alteração e depois vêm trocar a box quando houver boxs disponíveis. É claro que não fiquei muito convencido com a explicação da falta de boxs. Segundo sei houve de facto MAIS UM esgotamento do stock das boxes DVR. Assim sendo começas a usufruir da campanha apenas a 1 de Agosto e trocam-te as boxes gratuitamente, é? Já não é mau de todo.
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 03 Jul 2009 21:57 |
|
lithos Escreveu: ruivascobraga Escreveu: Finalmente fui contactado pela Cabovisão. Explicaram-me que esta confusão com as datas de início da promoção se devia ao facto de não haver caixas com gravação disponíveis o que só aconteceria lá para final ou meio de Agosto. Disseram que me ofereciam a troca da box e eu aceitei. Não protestei mais com a troca da data porque sinceramente já estou cansado. Portanto dia 1 de agosto fazem-me a alteração e depois vêm trocar a box quando houver boxs disponíveis. É claro que não fiquei muito convencido com a explicação da falta de boxs. Segundo sei houve de facto MAIS UM esgotamento do stock das boxes DVR. Assim sendo começas a usufruir da campanha apenas a 1 de Agosto e trocam-te as boxes gratuitamente, é? Já não é mau de todo. Não fiquei insatisfeito. Espero mais uma mês pelo aumento de velocidade e downloads ilimitados mas poupo na box. Mas alteração podia ser realizada agora mesmo sem boxs poruqe vai ser realizada dia 1 sem boxs pois só a trocam, como disse no final/meio do mês. Mas sinceramente acho que estiveram bem porque ao oferecerem a troca reconhecem que erraram com a troca de datas e compensam o cliente. Gostei da atitude.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|