|
Data/Hora: 05 Out 2026 10:50
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais premium  Enviado: 30 Jun 2009 02:38 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
CiroEspitama Escreveu: Confirmado na loja da Cabovisão na Covilhã, hoje, dia 29 de Junho: Os canais PFC e Globo Portugal estarão abertos até 31 de Julho para todos os assinantes com box digital. A partir daí quem subscrever os ditos canais terá a mensalidade de Agosto grátis. A fidelização é de 6 meses. O preço é de € 8,99 para um canal e € 13,99 para a subscrição conjunta. Então lá está... Vem a pré-época e lá se vão os canais. Já era esperado!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais premium  Enviado: 30 Jun 2009 11:23 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
CiroEspitama Escreveu: Confirmado na loja da Cabovisão na Covilhã, hoje, dia 29 de Junho: Os canais PFC e Globo Portugal estarão abertos até 31 de Julho para todos os assinantes com box digital. A partir daí quem subscrever os ditos canais terá a mensalidade de Agosto grátis. A fidelização é de 6 meses. O preço é de € 8,99 para um canal e € 13,99 para a subscrição conjunta. Ah, óptimo! Está melhor assim!  Uma nota no site sobre os canais estarem em sinal aberto é que não se perdia nada, mas enfim...
|
|
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: Tv globo e PFC  Enviado: 30 Jun 2009 14:17 |
Registado: 16 Fev 2009 19:06 Mensagens: 195 Localização: Elvas city
|
VIRIATUM Escreveu: ricardojcampos Escreveu: kimcarvalho Escreveu: Outra coisa a louvar é o terem baixado os preços destes canais em relação à concorrência  . Na Cabovisão: Cada canal é 8,99 € (não comercializam o pacote de ambos os canais);Na Clix: cada canal é 9,92 € e o pacote dos dois 14,88 €; Na Zon: cada canal é 9,99 € e o pacote dos dois 14,99 €; No Meo: cada canal é 10 € e o pacote dos dois 15 €. desculpa lá mas na cabovisão o pacote dos dois canais comercializa-se e custa 13.99€ vê: http://cabovisao.pt/televisao/paytvSe reparares, o post do kimcarvalho é anterior à divulgação do pacote dos 2, pelo que na altura em que o post dele foi inserido, esa informação estava correcta. Nem mais ricardojcampos, o que o nosso colega VIRIATUM disse, está correctíssimo! Aproveito e actualizo aqui a informação do momento: Citar: Na Cabovisão: Cada canal é 8,99 € e o pacote dos dois 13,99 €; Na Clix: cada canal é 9,92 € e o pacote dos dois 14,88 €; Na Zon: cada canal é 9,99 € e o pacote dos dois 14,99 €; No Meo: cada canal é 10 € e o pacote dos dois 15 €. É pois na Cabovisão o melhor preço destes canais premium! E 1 €, são 200 Escudos, convém não esquecer, ainda é dinheiro  . Um abraço pessoal!!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais premium  Enviado: 04 Jul 2009 03:51 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
Ora asim mesmo é que é! Afinal o site Cabovisão aínda serve  para alguma coisa!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
miccoli30
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais premium  Enviado: 28 Jul 2009 00:11 |
Registado: 22 Jun 2009 22:23 Mensagens: 9
|
Boas pessoal ! Desde ja apresento-me, sou o Daniel do Barreiro, sou cliente da cabovisão há por volta de 7 anos e tou muito feliz com a cabovisão ! Tinha internet, telefone e televisao, mas agora apenas possuo telefone e televisão da cabovisão, porque devido a motivos profissionais a internet de banda larga movel dava-me muito mais jeito devido as viagens que efectuo. Tenho acompanhado o forum durante alguns meses e gosto muito, venho cá quase todos os dias para saber as novidades sobre a nossa cabovisão, é um forum muito interessante e esclarecedor. Tenho aqui uma duvida, queria aderir ao canal sporttv hd, o que tenho de fazer para o ter? Agradeço a vossa resposta ! 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais premium  Enviado: 28 Jul 2009 00:30 |
| BANIDO |
 |
|
miccoli30 Escreveu: Boas pessoal ! Desde ja apresento-me, sou o Daniel do Barreiro, sou cliente da cabovisão há por volta de 7 anos e tou muito feliz com a cabovisão ! Tinha internet, telefone e televisao, mas agora apenas possuo telefone e televisão da cabovisão, porque devido a motivos profissionais a internet de banda larga movel dava-me muito mais jeito devido as viagens que efectuo. Tenho acompanhado o forum durante alguns meses e gosto muito, venho cá quase todos os dias para saber as novidades sobre a nossa cabovisão, é um forum muito interessante e esclarecedor. Tenho aqui uma duvida, queria aderir ao canal sporttv hd, o que tenho de fazer para o ter? Agradeço a vossa resposta !  Olá Daniel, sê muito bem-vindo! E aqui vai a resposta: Para aderires ao canal SportTV HD basta apenas ligares para o 16800 e fazeres o pedido. Presumindo que já tens box digital, terás um custo mensal de 26.48€ que inclui SportTV 1, 2, 3 e HD. Qualquer dúvida, dispõe. 
|
|
|
|
 |
|
miccoli30
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais premium  Enviado: 28 Jul 2009 00:47 |
Registado: 22 Jun 2009 22:23 Mensagens: 9
|
|
Sim, possuo o serviço digital com a sporttv 1,2 e 3. Basta ligar? Não é necessário enviarem alguém ca a casa?
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais premium  Enviado: 28 Jul 2009 01:27 |
| BANIDO |
 |
|
miccoli30 Escreveu: Sim, possuo o serviço digital com a sporttv 1,2 e 3. Basta ligar? Não é necessário enviarem alguém ca a casa? Exacto, basta apenas ligares, fazeres o pedido e horas depois tens o canal disponível. 
|
|
|
|
 |
|
Motogato
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais premium  Enviado: 28 Jul 2009 13:13 |
Registado: 13 Jul 2009 19:50 Mensagens: 31 Localização: Sesimbra
|
|
boas, e para teres esse canal também tens que ter box hd...porque se for a kaon não dá...já que ninguem falou nisto aqui fica o aviso!
| Editado pela última vez por lithos em 28 Jul 2009 13:30, num total de 1 vez. |
| Razão: Moderação ortográfica |
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais premium  Enviado: 28 Jul 2009 13:32 |
| BANIDO |
 |
|
Motogato Escreveu: boas, e para teres esse canal também tens que ter box hd...porque se for a kaon não dá...já que ninguem falou nisto aqui fica o aviso! Sim, realmente é um bom alerta. Não tendo box HD terá de fazer o pedido e aí sim aguardar uma deslocação. Creio que mesmo assim não haverá custos associados dado que subscreve mais um canal premium.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais premium  Enviado: 04 Ago 2009 02:31 |
|
Motogato Escreveu: boas, e para teres esse canal também tens que ter box hd...porque se for a kaon não dá...já que ninguem falou nisto aqui fica o aviso! Isto apesar de numa certa loja, quando fui lá acompanhar uma certa cliente quase minha vizinha que tinha também uma Kaon, terem garantido que era HD e não apenas SD...
|
|
|
|
 |
|
teraid
|
Assunto da Mensagem: Canais Premium em sinal aberto  Enviado: 03 Set 2009 02:17 |
Registado: 26 Jul 2009 15:38 Mensagens: 115
|
Pessoal os canais premium estão em sinal aberto não sei durante quanto tempo mas é uma noticia muito boa 
|
|
|
|
 |
|
teraid
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Premium em sinal aberto  Enviado: 03 Set 2009 02:23 |
|
teraid Escreveu: Pessoal os canais premium estão em sinal aberto não sei durante quanto tempo mas é uma noticia muito boa  Passados poucos minutos os canais premium ficaram sem acesso infelizmente 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Premium em sinal aberto  Enviado: 03 Set 2009 02:24 |
| BANIDO |
 |
|
teraid Escreveu: teraid Escreveu: Pessoal os canais premium estão em sinal aberto não sei durante quanto tempo mas é uma noticia muito boa  Passados poucos minutos os canais premium ficaram sem acesso infelizmente  Pois, é que eu mesmo agora fui ver e só tinha mesmo a TVGlobo Portugal com sinal, é o único canal premium que tenho subscrito. 
|
|
|
|
 |
|
teraid
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Premium em sinal aberto  Enviado: 03 Set 2009 02:27 |
|
lithos Escreveu: teraid Escreveu: teraid Escreveu: Pessoal os canais premium estão em sinal aberto não sei durante quanto tempo mas é uma noticia muito boa  Passados poucos minutos os canais premium ficaram sem acesso infelizmente  Pois, é que eu mesmo agora fui ver e só tinha mesmo a TVGlobo Portugal com sinal, é o único canal premium que tenho subscrito.  E agora já não dá nenhum canal devem estar a fazer testes
|
|
|
|
 |
|
teraid
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Premium em sinal aberto  Enviado: 03 Set 2009 02:31 |
|
Os canais já estão a dar mas os canais premium encontram se sem sinal 
|
|
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais premium  Enviado: 03 Set 2009 02:37 |
Registado: 16 Fev 2009 19:06 Mensagens: 195 Localização: Elvas city
|
Por acaso não aderiste ao digital à pouco tempo não? Se assim for é normal,eles deixam tudo aberto durante 1 mês. 
|
|
|
|
 |
|
teraid
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais premium  Enviado: 03 Set 2009 02:38 |
|
kimcarvalho Escreveu: Por acaso não aderiste ao digital à pouco tempo não? Se assim for é normal,eles deixam tudo aberto durante 1 mês.  Eu aderi ao digital há pouco mais que um mês
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais premium  Enviado: 03 Set 2009 12:29 |
| BANIDO |
 |
|
kimcarvalho Escreveu: Por acaso não aderiste ao digital à pouco tempo não? Se assim for é normal,eles deixam tudo aberto durante 1 mês.  A sério? Olha cá a minha pessoa não teve essa sorte... 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais premium  Enviado: 03 Set 2009 12:53 |
|
kimcarvalho Escreveu: Por acaso não aderiste ao digital à pouco tempo não? Se assim for é normal,eles deixam tudo aberto durante 1 mês.  Não estarás a fazer confusão com o SmarTV, nem nada? Nunca ouvi falar de tal coisa na Cabovisão...
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|