|
Data/Hora: 16 Abr 2026 22:06
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 03 Jul 2009 03:17 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
ricardojcampos Escreveu: Citar: Claro que não eiste no digital, mas naturalmente, eu estava a referir-me ao Analógico, já que tinhas indicado que: Citar: noto que a qualidade de imagem da TVI está BASTANTE pior do que no digital Citar: escreve-se eiste ou existeé o tal ditado: jogar pedras aos telhados dos outros quando se tem telhas de vidro, todos erramos porque é humano por isso é que eu não corrijo o português dos outros que o meu não é o melhor e também estou sujeito a erros, mas tu de vez em quando reclamas e insurges-te de maneira quase agressiva com os colegas de blog que não escrevem correctamente mas cá está se enganam...  Isso é o que dá eu escrever mais rápido do que o próprio teclado! eheheheh De maneira quase agressiva não... Mas uma coisa é faltar uma letra numa palavra, outra coisa são erros de Português. E olha que para quem anda a dormir 4 horas/dia, a trabalhar 11 horas/dia e depois aínda vir para aqui, no meio de tanto post, faltar só uma letra numa palavra não é mesmo nada mau... 
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 03 Jul 2009 03:22 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
VPinho Escreveu: é q eu reparei que tinha as ligaçoes mal feitas! xD! a saída VCR estava ligada à tv! e a saída tv estava ligada à placa de TV! até me aparecia chuva nos OSD's! Ok... Choque de sinal... Era normal...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 03 Jul 2009 11:02 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
VIRIATUM Escreveu: ricardojcampos Escreveu: Citar: Claro que não eiste no digital, mas naturalmente, eu estava a referir-me ao Analógico, já que tinhas indicado que: Citar: noto que a qualidade de imagem da TVI está BASTANTE pior do que no digital Citar: escreve-se eiste ou existeé o tal ditado: jogar pedras aos telhados dos outros quando se tem telhas de vidro, todos erramos porque é humano por isso é que eu não corrijo o português dos outros que o meu não é o melhor e também estou sujeito a erros, mas tu de vez em quando reclamas e insurges-te de maneira quase agressiva com os colegas de blog que não escrevem correctamente mas cá está se enganam...  Isso é o que dá eu escrever mais rápido do que o próprio teclado! eheheheh De maneira quase agressiva não... Mas uma coisa é faltar uma letra numa palavra, outra coisa são erros de Português. E olha que para quem anda a dormir 4 horas/dia, a trabalhar 11 horas/dia e depois aínda vir para aqui, no meio de tanto post, faltar só uma letra numa palavra não é mesmo nada mau...  sim eu reparei que não é erro, é falta de letra por escrever à pressa
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 03 Jul 2009 11:18 |
|
ricardojcampos Escreveu: sim eu reparei que não é erro, é falta de letra por escrever à pressa Não é escrever à pressa, eu não sei é escrever sem ser depressa e por vezes os dedos são mais rápidos que o próprio teclado. 
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 03 Jul 2009 14:43 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
VIRIATUM Escreveu: ricardojcampos Escreveu: sim eu reparei que não é erro, é falta de letra por escrever à pressa Não é escrever à pressa, eu não sei é escrever sem ser depressa e por vezes os dedos são mais rápidos que o próprio teclado.  és tu e o lucky lucky mais rápidos que a própria sombra
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 04 Jul 2009 03:38 |
|
ricardojcampos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: ricardojcampos Escreveu: sim eu reparei que não é erro, é falta de letra por escrever à pressa Não é escrever à pressa, eu não sei é escrever sem ser depressa e por vezes os dedos são mais rápidos que o próprio teclado.  és tu e o lucky lucky mais rápidos que a própria sombra Por vezes, acredita... Sou mesmo mais rápido que o Lucky Luke! 
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 04 Jul 2009 12:41 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP: Cabovisao
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
|
A minha imagem ja teve pior, agora ta "normal"
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
VPinho
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 04 Jul 2009 16:47 |
Registado: 29 Jun 2009 15:19 Mensagens: 216
|
|
Isto da má qualidade de imagem tem periodos....tipo...de manha tá xelente...de tarde...la vai o tracejado e nota-se mais nos filmes!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 04 Jul 2009 17:25 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
VPinho Escreveu: Isto da má qualidade de imagem tem periodos....tipo...de manha tá xelente...de tarde...la vai o tracejado e nota-se mais nos filmes! Na verdade, o problema está lá sempre. Pode é ser mais ou menos notável dependendo das cores da imagem.
|
|
|
|
 |
|
VPinho
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 04 Jul 2009 17:55 |
|
|
Exactamestes! Aí é q tocas na ferida!
|
|
|
|
 |
|
VPinho
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 04 Jul 2009 20:54 |
|
|
Cheguei à poucos minutos de uma taberna onde tem ZON TVCabo Digital ligado a um plasma da Sony...tava no canal TVI! imagem excelente! Não tem essas chuvas todas q a Cabovisão mostra na TVI!
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 04 Jul 2009 21:11 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
Eu a dita imagem fantasma ou lá como se chama (lol) tenho na sic... mas a tvi tá impecável... Sou da margem sul (almada) e não noto nada na tvi... sinceramente! Há mais alguém desta zona?
|
|
|
|
 |
|
VPinho
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 04 Jul 2009 23:54 |
|
|
Alguem que me ouve! Eu sou do Seixal ! E viva o Seixal...quer se adezere...sou mais de Arrentela do que Seixal mas prontus! A TVI quando dá filmes....GRRRR...q nojo...nota-se os traçejádos todos nas paredes...parece que as paredes estão a saltar! Noto isso quando dá filmes e quando dá novelas! e qndo as pareces têm cores escuras..tipo... azul escuro, verde escuro...etc...espera e qndo vires o reclame do Meo Fibra quando dér as letras a dezer: "100 canais...etc etc" repara no fundo azul escuro! Eu com uma TV standard de quarto de 70 cm CRT da marca SHARP noto bem!
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 05 Jul 2009 11:04 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
Eu no analógico noto... mas no digital não! Vou reparar melhor quando vir agora a tvi... 
|
|
|
|
 |
|
VPinho
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 05 Jul 2009 12:59 |
|
|
No analógico a TVI parece estar boa! Sò a SIC mesmo analógico como no digital tem a imagem fantasma! É mais notavel em filmes!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 05 Jul 2009 13:32 |
| BANIDO |
 |
|
VPinho Escreveu: No analógico a TVI parece estar boa! Sò a SIC mesmo analógico como no digital tem a imagem fantasma! É mais notavel em filmes! Exacto, no analógico a TVI até está bastante boa. No digital é que continua péssima. Na SIC tenho vindo a notar umas quebras no som, alguém notou isso? Mas isso acho que já deve ser mesmo problema aqui em minha casa. Tenho notado também noutras televisões mas sempre na SIC, curiosamente.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 05 Jul 2009 15:46 |
| BANIDO |
 |
|
topogigio Escreveu: Isso das quebras de som também notei... sempre na sic!  Ufa... Ainda bem que não fui só eu... 
|
|
|
|
 |
|
VPinho
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 05 Jul 2009 16:34 |
|
|
Sim...tb tenho algumas quebras de som na SIC no analógico... parece q a tv tá com gazes! lol
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 05 Jul 2009 16:52 |
|
topogigio Escreveu: Eu a dita imagem fantasma ou lá como se chama (lol) tenho na sic... mas a tvi tá impecável... Sou da margem sul (almada) e não noto nada na tvi... sinceramente! Há mais alguém desta zona? Então não há? Apesar de um ministro papa-croquetes ter designado a Margem Sul como sendo um Deserto, afinal mora aqui bastante gente! eheheheheheh Agora a sério... Aínda ninguém se me queixou relativamente a isso. Mas amanhã vou a casa de uns amigos que têm Cabovisão e logo vejo como a coisa tem parado.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 05 Jul 2009 16:53 |
|
VPinho Escreveu: Sim...tb tenho algumas quebras de som na SIC no analógico... parece q a tv tá com gazes! lol Isso é a reacção da televisão à voz do Pinócrates! Flatulência imediata! Em mim tem o mesmo efeito! eheheheheheh
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 05 Jul 2009 19:11 |
| BANIDO |
 |
|
barros Escreveu: Olá, em relaçao á má qualidade de imagem da sic e da tvi, decidi alterar algumas configurações de imagem do lcd, para nao se notar tantos fantasmas na sic e ondulações na tvi, melhorou um bocado  Mas se este é um problema dos canais e comum a grande parte dos clientes, ao estares a alterar as configurações da tua TV quando o problema estiver resolvido se calhar não ficas com uma imagem muito boa.
|
|
|
|
 |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 06 Jul 2009 18:33 |
Registado: 25 Jan 2009 15:18 Mensagens: 139
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|