Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 18 Abr 2026 11:21

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 6 de 21 [ 505 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 21  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais
MensagemEnviado: 30 Jun 2009 02:46 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
Ora nem mais...

Porque é que achas que quando eu era cliente Sonae.com (Optimus e Rede4) enviada as reclamações sempre para o Provedor Sonae?

Porque é que achas que quando era cliente Cabovisão, deixei de me chatear e comecei a chatear o Presidente e os canadianos?

O que é certo é que o assunto ficava resolvido em menos de nada... Era espantoso!

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 30 Jun 2009 11:27 
BANIDO

Registado: 23 Jan 2009 18:11
VIRIATUM Escreveu:
Ora nem mais...

Porque é que achas que quando eu era cliente Sonae.com (Optimus e Rede4) enviada as reclamações sempre para o Provedor Sonae?

Porque é que achas que quando era cliente Cabovisão, deixei de me chatear e comecei a chatear o Presidente e os canadianos?

O que é certo é que o assunto ficava resolvido em menos de nada... Era espantoso!

Se quem está a lidar directamente com o cliente não é capaz de resolver estas questões simples, então teremos mesmo de contactar quem nos dê a garantia de que o problema se resolve.

MensagemEnviado: 30 Jun 2009 23:48 

Registado: 19 Mai 2009 21:26
vamos ver se não se esquecem de alterar a minha situação esta noite...

MensagemEnviado: 01 Jul 2009 00:18 
BANIDO

ruivascobraga Escreveu:

Chegaste a conseguir a troca das boxes de forma gratuita?

Quanto ao que disseste, descança que não se esquecem. O pedido foi registado e a partir de hoje porque já é dia 1 de Julho, já serás facturado de acordo com a promoção que pediste. Já agora, fizeste o pedido por SAC ou na Loja? Não sei como tu és, mas se fores como eu que gosta de ter tudo muito bem esclarecido para evitar problemas e se pediste pelo SAC, já recebeste os papéis da fidelização? Se não, insiste com eles. Eles enviam-to, tens é de insistir. Estive desde dia 5 de Junho a insistir, até que ontem finalmente recebi.

MensagemEnviado: 01 Jul 2009 02:13 

lithos Escreveu:
ruivascobraga Escreveu:

Quanto ao que disseste, descança que não se esquecem. O pedido foi registado e a partir de hoje porque já é dia 1 de Julho, já serás facturado de acordo com a promoção que pediste. Já agora, fizeste o pedido por SAC ou na Loja? Não sei como tu és, mas se fores como eu que gosta de ter tudo muito bem esclarecido para evitar problemas e se pediste pelo SAC, já recebeste os papéis da fidelização? Se não, insiste com eles. Eles enviam-to, tens é de insistir. Estive desde dia 5 de Junho a insistir, até que ontem finalmente recebi.

Isso é que é vontade de ficar fidelizado! eheheheheh

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 01 Jul 2009 11:48 
BANIDO

VIRIATUM Escreveu:
lithos Escreveu:
ruivascobraga Escreveu:

Isso é que é vontade de ficar fidelizado! eheheheheh

AHAHAH Se fico fidelizado de boca, então que fique fidelizado de papel para não aparecerem surpresas sejam elas quais forem. :D ;)

MensagemEnviado: 01 Jul 2009 11:50 

Pois, mas não havendo papel... BOCA!

Imagem

MensagemEnviado: 01 Jul 2009 13:29 

Acabei de ligar para a Cabovisão e só alteram o pacote em AGOSTO!!! A informação que era em Julho foi alterada a meio do mês. Bem me parecia que era bom demais para ser verdade! Que vão EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA o raio que os parta!

MensagemEnviado: 01 Jul 2009 13:49 
BANIDO

ruivascobraga Escreveu:
Acabei de ligar para a Cabovisão e só alteram o pacote em AGOSTO!!! A informação que era em Julho foi alterada a meio do mês. Bem me parecia que era bom demais para ser verdade! Que vão EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA o raio que os parta!

A mim já me fizeram o downgrade para os 10 megas portanto este mês já serei facturado com a nova promoção. Quando é que fizeste o pedido?

MensagemEnviado: 01 Jul 2009 14:07 

Registado: 29 Jun 2009 15:19
Tou à espera que os senhores me aumentem as velocidades de internet e até agora nada! Isto demora assim tanto tempo?

MensagemEnviado: 01 Jul 2009 14:12 
BANIDO

VPinho Escreveu:
Tou à espera que os senhores me aumentem as velocidades de internet e até agora nada! Isto demora assim tanto tempo?

Mas estás-te a referir ao quê? Pediste alguma promoção? A mim já me fizeram o downgrade dos 30 para os 10 megas.

MensagemEnviado: 01 Jul 2009 14:26 

Fiz o pedido a 14 de Junho e voltei a falar com eles a 18. E disseram-me sempre que era a partir de 1 de Julho. Estou tão revoltado que nem sei o que dizer. E ainda por cima perguntei qual era a explicação e não me deram nenhuma. Disseram simplesmente que como se tratava de uma campanha a Cabovisão podia alterá-la.

E quanto à troca de caixas é claro que não consegui! Mas ainda vou tentar na loja e se não der esperar pela sporttv hd

MensagemEnviado: 01 Jul 2009 14:32 
Fundador

Registado: 23 Jan 2009 19:31
Tens alguma loja perto de ti? Se tiveres vai mesmo à loja e tenta resolver essa situação, pois no caso das lojas, como assinas lá o papel, eles metem logo em vigor a promoção...
Se não, faz como já outros fizeram e manda uma carta mesmo ao "chefe"! ;)

Eu fui à loja na sexta-feira passada e supostamente hoje já está em vigor o tarifário da promoção!

MensagemEnviado: 01 Jul 2009 14:34 

Estou a ligar novamente neste momento a exigir explicações!

MensagemEnviado: 01 Jul 2009 14:43 

lithos Escreveu:
VPinho Escreveu:

Mas estás-te a referir ao quê? Pediste alguma promoção? A mim já me fizeram o downgrade dos 30 para os 10 megas.

Pedi pois! Aderi à promoçao dos 30MB+TV DIGITAL+TELEFONE COM PORTABILIDADE DE NUMERO e os senhores quando cá chegaram mostraram o papel deles q dizia 10MB+TV DIGITAL+TELEFONE SEM PORTABILIDADE DE NUMERO. Tive de arreclamar com eles pelo numero. E eles disseram que a partir de dia 1 de Julho teria os 30MB que tinha contratado!

MensagemEnviado: 01 Jul 2009 14:48 
BANIDO

VPinho Escreveu:
Pedi pois! Aderi à promoçao dos 30MB+TV DIGITAL+TELEFONE COM PORTABILIDADE DE NUMERO e os senhores quando cá chegaram mostraram o papel deles q dizia 10MB+TV DIGITAL+TELEFONE SEM PORTABILIDADE DE NUMERO. Tive de arreclamar com eles pelo numero. E eles disseram que a partir de dia 1 de Julho teria os 30MB que tinha contratado!

VPinho, como essa tua situação trata-se de campanha para clientes fica melhor aqui ao invés de estarmos a misturar com os problemas dos canais. ;)

Quando é que fizeste o pedido? Normalmente as mudanças de velocidade não são logo feitas de uma vez. Por acaso eu já tenho o downgrade feito, mas secalhar também pedi primeiro que tu. Mas liga para lá e pressiona-os.

MensagemEnviado: 01 Jul 2009 14:59 

Depois do meu segundo telefonema disseram que não sabem o que se passa e que não têm informações e ficaram de me ligar. Estou à espera que digam alguma coisa. O mais engraçado é que não confirmaram a alteração da campanha para 1 de Agosto. Estou-lhes com um pó! O que estão a tentar fazer é uma sacanice!

MensagemEnviado: 01 Jul 2009 15:02 
BANIDO

ruivascobraga Escreveu:
Depois do meu segundo telefonema disseram que não sabem o que se passa e que não têm informações e ficaram de me ligar. Estou à espera que digam alguma coisa. O mais engraçado é que não confirmaram a alteração da campanha para 1 de Agosto. Estou-lhes com um pó! O que estão a tentar fazer é uma sacanice!

Mas aquela gente não sabe nada? Apre... Não têm sistemas? Não têm chamadas tuas registadas? Procurem pá! Até eu me enervo e nem é problema meu, imagina se fosse.

MensagemEnviado: 01 Jul 2009 15:06 

Acredita que é de um gajo ficar possesso. e só liguei mesmo para lá por acaso, porque me deu para saber se tinham feito a alteração. Passou-me pela cabeça que se atrasassem mas que alterassem a data da promoção, nunca!

MensagemEnviado: 01 Jul 2009 15:09 
BANIDO

ruivascobraga Escreveu:
Acredita que é de um gajo ficar possesso. e só liguei mesmo para lá por acaso, porque me deu para saber se tinham feito a alteração. Passou-me pela cabeça que se atrasassem mas que alterassem a data da promoção, nunca!

Já agora, a velocidade está na mesma?

MensagemEnviado: 01 Jul 2009 15:13 

é que eu tinha 20MB e os senhores que vieram a casa pra colocarem cá o telefone e trocarem me a boxe pela versao q grava disseram q a net é a de 10MB e nao sabiam de nada sobre a portabilidade do numero. Quem veio cá nem sequer é da Cabovisao...é da Fibnet. Claro, dps fui logo ligar pra eles...nesse mesmo dia inda dispunha de 20MB...só passado uma semana é que me mudaram a velocidade para 10MB. Agora pra me botarem os 30MB tb deve de ser daqui a uma semana.

MensagemEnviado: 01 Jul 2009 15:17 
BANIDO

VPinho Escreveu:
é que eu tinha 20MB e os senhores que vieram a casa pra colocarem cá o telefone e trocarem me a boxe pela versao q grava disseram q a net é a de 10MB e nao sabiam de nada sobre a portabilidade do numero. Quem veio cá nem sequer é da Cabovisao...é da Fibnet. Claro, dps fui logo ligar pra eles...nesse mesmo dia inda dispunha de 20MB...só passado uma semana é que me mudaram a velocidade para 10MB. Agora pra me botarem os 30MB tb deve de ser daqui a uma semana.

Uma sugestão: confirma com o SAC a promoção que estás a usufruir. Porque a usufruir já estás, resta saber se a de 38,98€/mês se a de 49,98€/mês que é a que tu pediste e a que, seguindo a lógica, deverias estar a usufruir.

MensagemEnviado: 01 Jul 2009 15:19 

lithos Escreveu:
ruivascobraga Escreveu:

Não estou em casa por isso não sei. Eu fui à pagina de clientes ver os limites continuam os dez gigas. E quando liguei agora deram-me a entender que estava tudo na mesma mas não sabiam dizer porquê. Se tivessem alterado alguma coisa rinham dito logo.
Só de pnsar que disse à minha mulher para utilizar o telefone de casa quando ligasse para a rede fixa que era de borla até me dá vontade de rir (ou de chorar)!

MensagemEnviado: 01 Jul 2009 15:29 
BANIDO

ruivascobraga Escreveu:
lithos Escreveu:
ruivascobraga Escreveu:

Não estou em casa por isso não sei. Eu fui à pagina de clientes ver os limites continuam os dez gigas. E quando liguei agora deram-me a entender que estava tudo na mesma mas não sabiam dizer porquê. Se tivessem alterado alguma coisa rinham dito logo.
Só de pnsar que disse à minha mulher para utilizar o telefone de casa quando ligasse para a rede fixa que era de borla até me dá vontade de rir (ou de chorar)!

Quando chegares a casa vê a velocidade. Podem já ter feito o upgrade e não terem actualizado a página que é o que costuma acontecer.

Se continuar na mesma liga para eles e toca a pressionar porque se fizeste o pedido dia 14 de Junho é tempo mais do que suficiente para usufruires da campanha já este mês. E não desistas até teres o problema resolvido. Eu percebo, nós não andamos a pagar para nos chatearmos com estas coisas. Tudo devia ser resolvido com naturalidade sem sequer necessidade de intervenção do cliente ou até do Presidente. Nós aqui no Fórum cá vamos ajudando como podemos, e eu recomendo que não desistam sobretudo quando têm razão.

MensagemEnviado: 01 Jul 2009 15:34 

E eu faço questão de referir que vou trocando experiências com as pessoas do Fórum para eles perceberem que estas coisas se sabem cá fora! Mas não acredito que tenham alterado porque no SAC não me disseram nada da segunda vez e na primeira disseram que o início da promoção tinha sido alterado para Agosto. E ainda me disse que realmente não tinha informação no sistema deles que eu tivesse sido avisado. Isso é problema deles. Alguém me explica por que raio foi alterado o início? Qual é a justificação?

Página 6 de 21 [ 505 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 21  Próximo

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: