|
Data/Hora: 07 Out 2026 11:31
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 23 Jun 2009 16:01 |
Registado: 25 Jan 2009 15:18 Mensagens: 139
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 25 Jun 2009 19:50 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
kimcarvalho Escreveu: Viriatum, não vás por esse caminho, porque olha que senão temos de incluir na lista dos chatos da publicidade igualmente a Cabovisão  . Pelo menos por aqui até enjoa! E ainda se realmente tivessem algo de destaque para vender no que à TV se refere... Aqui na zona são Cabovisão e Meo os que mais atacam, logo de seguida o Clix. A Zon, aparece mais timidamente uma vez que cabo só na zona central da cidade (zona intra-muros). Mas eu não estou a falar nos chatos da publicidade, estou a falar nos Violadores da Lei 6/99 de 27 de Janeiro. A minha caixa do correio está devidamente identificada para não ser lá deixado qualquer tipo de publicidade não endereçada! Por isso é que parece que eles são cegos ou não sabem ler! Quando começarem a receber Autos de Notícia talvez aprendam num instante e lhes desapareçam as cataratas sem terem de ir a Cuba para serem operados aos olhos!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
illusionman
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 28 Jun 2009 07:32 |
Registado: 28 Jun 2009 07:23 Mensagens: 3
|
|
Boas pessoal Não sei se existe algum sitio para apresentações neste forum...mas como não encontrei...aqui ficam á mesma: -Sou o illusionman e acabei de me registar.Já sou cliente desde o inicio da Cabovisão desde o seu inicio e aderi ao pacote promoção Digital á cerca de uma semana.
Mas feitas as apresentações básicas e julgo suficientes para os colegas aqui, a minha questão é a de alguém saber se poderemos ter brevemente ,ou não,o AXN HD na grelha de canais Cabovisão?
Obrigado
Um bem hajam por existirem os colegas aqui e este forum.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 28 Jun 2009 11:33 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
illusionman Escreveu: Boas pessoal Não sei se existe algum sitio para apresentações neste forum...mas como não encontrei...aqui ficam á mesma: -Sou o illusionman e acabei de me registar.Já sou cliente desde o inicio da Cabovisão desde o seu inicio e aderi ao pacote promoção Digital á cerca de uma semana.
Mas feitas as apresentações básicas e julgo suficientes para os colegas aqui, a minha questão é a de alguém saber se poderemos ter brevemente ,ou não,o AXN HD na grelha de canais Cabovisão?
Obrigado
Um bem hajam por existirem os colegas aqui e este forum. Olá illusionman, bem-vindo ao Fórum! Fizeste bem em apresentares-te aqui, não há problema. Quanto ao AXN HD vir para a Cabovisão, por enquanto não se sabe de nada. Eu tenho oportunidade de ver o canal no Meo e digo-te que, pessoalmente, não considero o canal nada de especial mesmo. O mesmo acontece com o Sci-Fi HD. Quem está habituado à excelente qualidade do canal Luxe.TV HD na Cabovisão, tanto o AXN HD como o Sci-Fi HD deixam muito a desejar em termos de qualidade de imagem. Mas esta é a minha opinião.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 28 Jun 2009 15:52 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
barros Escreveu: illusionman Escreveu: Boas pessoal Não sei se existe algum sitio para apresentações neste forum...mas como não encontrei...aqui ficam á mesma: -Sou o illusionman e acabei de me registar.Já sou cliente desde o inicio da Cabovisão desde o seu inicio e aderi ao pacote promoção Digital á cerca de uma semana.
Obrigado
Um bem hajam por existirem os colegas aqui e este forum. Olá illusionman Em relação ao axn hd , ainda nao se sabe nada até porque a cabovisao é muito reservada no que diz á divulgação de novos canais . Eu por mim tambem estou á espera do axn hd e do scifi, e se nao for pedir muito do scifi hd, que acho que apartir de julho vai passar a chamar-se syfy  Mais uma alteração de imagem que não lembra a ninguém! SciFi vem de Science Fiction, é uma abreviatura lógica. SyFy vem do quê? Já agora podia também depois ser alterado para SeiFei (com fonética germânica) e depois para SaiFai (fonética portuguesa) e por aí a fora... Tenham juízo! Há alterações de imagem que não trazem nada de novo e só prejudicam. A recentemente efectuada pelo Discovery foi uma, esta será outra.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 28 Jun 2009 15:54 |
|
lithos Escreveu: illusionman Escreveu: Boas pessoal Não sei se existe algum sitio para apresentações neste forum...mas como não encontrei...aqui ficam á mesma: -Sou o illusionman e acabei de me registar.Já sou cliente desde o inicio da Cabovisão desde o seu inicio e aderi ao pacote promoção Digital á cerca de uma semana.
Obrigado
Um bem hajam por existirem os colegas aqui e este forum. Olá illusionman, bem-vindo ao Fórum! Fizeste bem em apresentares-te aqui, não há problema. Quanto ao AXN HD vir para a Cabovisão, por enquanto não se sabe de nada. Eu tenho oportunidade de ver o canal no Meo e digo-te que, pessoalmente, não considero o canal nada de especial mesmo. O mesmo acontece com o Sci-Fi HD. Quem está habituado à excelente qualidade do canal Luxe.TV HD na Cabovisão, tanto o AXN HD como o Sci-Fi HD deixam muito a desejar em termos de qualidade de imagem. Mas esta é a minha opinião. Se calhar, talvez, por a maior parte dos conteúdos não ser HD, mas sim um Digital transformado... Digo eu... Não sei...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 28 Jun 2009 16:07 |
|
illusionman Escreveu: Boas pessoal Não sei se existe algum sitio para apresentações neste forum...mas como não encontrei...aqui ficam á mesma: -Sou o illusionman e acabei de me registar.Já sou cliente desde o inicio da Cabovisão desde o seu inicio e aderi ao pacote promoção Digital á cerca de uma semana.
Obrigado
Um bem hajam por existirem os colegas aqui e este forum. Olá illusionman, bem vindo ao Fórum e muito obrigado pelo bem haja que nos dirigiste! Este é um Fórum de nós todos, feito por nós todos, para nós todos e para quem mais decida juntar-se a nós. Traz um amigo ou amiga ou mais, que se junte(m) a nós para crescermos e projectarmos tanto o Fórum como a Cabovisão e/ou os seus serviços. De forma isenta, imparcial e crítica (quando necessário), pois também só assim poderemos contribuir, dentro do que nos é possível, para a melhoria da Cabovisão a vários níveis. Bem vindo uma vez mais e faz como se estivesses em tua casa!
|
|
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 28 Jun 2009 16:10 |
Registado: 16 Fev 2009 19:06 Mensagens: 195 Localização: Elvas city
|
lithos Escreveu: illusionman Escreveu: Boas pessoal Não sei se existe algum sitio para apresentações neste forum...mas como não encontrei...aqui ficam á mesma: -Sou o illusionman e acabei de me registar.Já sou cliente desde o inicio da Cabovisão desde o seu inicio e aderi ao pacote promoção Digital á cerca de uma semana.
Obrigado
Um bem hajam por existirem os colegas aqui e este forum. Olá illusionman, bem-vindo ao Fórum! Fizeste bem em apresentares-te aqui, não há problema. Quanto ao AXN HD vir para a Cabovisão, por enquanto não se sabe de nada. Eu tenho oportunidade de ver o canal no Meo e digo-te que, pessoalmente, não considero o canal nada de especial mesmo. O mesmo acontece com o Sci-Fi HD. Quem está habituado à excelente qualidade do canal Luxe.TV HD na Cabovisão, tanto o AXN HD como o Sci-Fi HD deixam muito a desejar em termos de qualidade de imagem. Mas esta é a minha opinião. Benvindo sejas illusionman! Eu ao contrário do nosso Admin lithos, considero que valem bem a pena!  Quer seja o AXN HD, que seja o Sci-Fi HD. Não digo que sejam um espanto de imagem, mas o certo é que na minha LEDTV da Samsung são uma maravilha  e noto bastante diferença em relação às suas versões SD. E atenção que as imagens destes 2 canais têm movimentos rapidos, sendo que aqui sim dá para testar muito melhor a qualidade de um HD, pois com imagens praticamente paradas e grandes planos como acontece na LuxeTv HD aquilo é um engano. O mesmo sucede cá em casa com alguns documentários BlueRay em que a resolução é menor que outros filmes BlueRay a 1080. Como as imagens são grandes planos e muito mais estáticas, levam ao engano e parecem ser de uma nitidez muito superior ao dos filmes em full hd.  Só para apimentar o gosto, aqui ficam 2 fotos dos referidos canais  :   Conclusão, ainda que possam e devam melhorar a sua resolução, para quem tiver um plasma ou LCD valerá sempre a pena! Por isso meus senhores da Cabovisão, estamos à espera!!! 
|
|
|
|
 |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 29 Jun 2009 12:28 |
Registado: 25 Jan 2009 15:18 Mensagens: 139
|
kimcarvalho Escreveu: lithos Escreveu: illusionman Escreveu: Boas pessoal Não sei se existe algum sitio para apresentações neste forum...mas como não encontrei...aqui ficam á mesma: -Sou o illusionman e acabei de me registar.Já sou cliente desde o inicio da Cabovisão desde o seu inicio e aderi ao pacote promoção Digital á cerca de uma semana.
Obrigado
Um bem hajam por existirem os colegas aqui e este forum. Olá illusionman, bem-vindo ao Fórum! Fizeste bem em apresentares-te aqui, não há problema. Quanto ao AXN HD vir para a Cabovisão, por enquanto não se sabe de nada. Eu tenho oportunidade de ver o canal no Meo e digo-te que, pessoalmente, não considero o canal nada de especial mesmo. O mesmo acontece com o Sci-Fi HD. Quem está habituado à excelente qualidade do canal Luxe.TV HD na Cabovisão, tanto o AXN HD como o Sci-Fi HD deixam muito a desejar em termos de qualidade de imagem. Mas esta é a minha opinião. Benvindo sejas illusionman! Eu ao contrário do nosso Admin lithos, considero que valem bem a pena!  Quer seja o AXN HD, que seja o Sci-Fi HD. Não digo que sejam um espanto de imagem, mas o certo é que na minha LEDTV da Samsung são uma maravilha  e noto bastante diferença em relação às suas versões SD. E atenção que as imagens destes 2 canais têm movimentos rapidos, sendo que aqui sim dá para testar muito melhor a qualidade de um HD, pois com imagens praticamente paradas e grandes planos como acontece na LuxeTv HD aquilo é um engano. O mesmo sucede cá em casa com alguns documentários BlueRay em que a resolução é menor que outros filmes BlueRay a 1080. Como as imagens são grandes planos e muito mais estáticas, levam ao engano e parecem ser de uma nitidez muito superior ao dos filmes em full hd.  Só para apimentar o gosto, aqui ficam 2 fotos dos referidos canais  :   Conclusão, ainda que possam e devam melhorar a sua resolução, para quem tiver um plasma ou LCD valerá sempre a pena! Por isso meus senhores da Cabovisão, estamos à espera!!!  Cá por casa tambem já se está a espera a muito desses HD.... 

REMOVIDO POR PROMOVER CONTEÚDO ILÍCITO
|
|
|
|
 |
|
illusionman
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 29 Jun 2009 20:03 |
Registado: 28 Jun 2009 07:23 Mensagens: 3
|
|
Obrigado pela explicação e recepção de todos.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 29 Jun 2009 20:07 |
| BANIDO |
 |
|
illusionman Escreveu: Obrigado pela explicação e recepção de todos. De nada, illusionman! Sempre que precises, já sabes! Estamos cá para ajudar. 
|
|
|
|
 |
|
VPinho
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 02 Jul 2009 20:39 |
Registado: 29 Jun 2009 15:19 Mensagens: 216
|
|
Desculpem lá a intervenção...sei que não tem muito a ver mas...eu ouvi falar duma tal... TVI HD (googlei isso e apareceu logo) isso existe? e a RTP HD ??? isso existe??? éra xelente se a Cabovisão fosse a primeira operadora a disponibilizar esses canais! Eu adoro ver o Goucha em Upscaling....loooooool
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 02 Jul 2009 21:03 |
| BANIDO |
 |
|
VPinho Escreveu: Desculpem lá a intervenção...sei que não tem muito a ver mas...eu ouvi falar duma tal... TVI HD (googlei isso e apareceu logo) isso existe? e a RTP HD ??? isso existe??? éra xelente se a Cabovisão fosse a primeira operadora a disponibilizar esses canais! Eu adoro ver o Goucha em Upscaling....loooooool Tem a ver sim senhor, VPinho. Fizeste bem em colocar aqui essas questões. Comecemos pela RTP HD. Segundo o que sei e é muito pouco lamento, na altura em que houve os Jogos Olímpicos de Pequim a RTP era a televisão oficial de Portugal e cobriu o acontecimento. Creio que algumas das emissões que fez foram em formato HD. No entanto, o canal só foi disponibilizado pela Zon. Segundo sei o canal já não emite. Ou seja, emitiu apenas durante os Jogos Olímpicos de Pequim e em exclusivo para a Zon. Quanto à TVI HD também teve destaque somente durante o Europeu 2008 e em exclusivo para o Meo. Nem a RTP HD nem a TVI HD emitem neste momento. Quanto à Zon não sei, mas quanto ao Meo posso-vos garantir que não há neste momento nenhum canal chamado TVI HD. E creio que na Zon também não dado que não consta nenhuma RTP HD na grelha de canais deles.
|
|
|
|
 |
|
VPinho
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 02 Jul 2009 21:24 |
|
|
eu disse que nao tem muito a ver pois são canais de outras operadoras que não a Cabovisão! xD! E quanto à Sic Notícias HD e TVI24 HD ??? googlei sobre isso e pelos vistos é tb da ZON e da MEO. Pelos vistos não teremos nenhum canal de Portugal em HD....teremos sim canais HD legendados em Português mas não feitos cá em Portugal....
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 02 Jul 2009 21:31 |
| BANIDO |
 |
|
VPinho Escreveu: eu disse que nao tem muito a ver pois são canais de outras operadoras que não a Cabovisão! xD! E quanto à Sic Notícias HD e TVI24 HD ??? googlei sobre isso e pelos vistos é tb da ZON e da MEO. Pelos vistos não teremos nenhum canal de Portugal em HD....teremos sim canais HD legendados em Português mas não feitos cá em Portugal.... Quanto à SIC Notícias HD e à TVI24 HD, sinceramente creio que são canais que não existem sequer apesar de se falarem nos mesmos mas não sei de alguma vez terem emitido. O que é facto é que não tardará muito que os canais generalistas portugueses comecem a apostar em conteúdos HD. Daí que não existindo ainda canais portugueses em HD e sólidos (isto é, para ficar) não deve tardar muito para que comecem a aparecer.
|
|
|
|
 |
|
VPinho
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 02 Jul 2009 21:59 |
|
|
mas eu nao entendo isto! Segundo sei, as novelas da TVI são filmadas com cameras de alta definição...então porque raios não emitem em alta definição? Eu lembra-me daquela novela que foi gravada na Madeira ou nos Açores ou que foi..antes de dar o genérico aparecia um voz off a dizer que o programa que se segue é transmitido em alta definição e em suporte digital...agora...onde está a alta definição se a emissão continua a ser 720 X 576 (FORMATO PAL) ?
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 03 Jul 2009 03:26 |
|
lithos Escreveu: VPinho Escreveu: Desculpem lá a intervenção...sei que não tem muito a ver mas...eu ouvi falar duma tal... TVI HD (googlei isso e apareceu logo) isso existe? e a RTP HD ??? isso existe??? éra xelente se a Cabovisão fosse a primeira operadora a disponibilizar esses canais! Eu adoro ver o Goucha em Upscaling....loooooool Tem a ver sim senhor, VPinho. Fizeste bem em colocar aqui essas questões. Comecemos pela RTP HD. Segundo o que sei e é muito pouco lamento, na altura em que houve os Jogos Olímpicos de Pequim a RTP era a televisão oficial de Portugal e cobriu o acontecimento. Creio que algumas das emissões que fez foram em formato HD. No entanto, o canal só foi disponibilizado pela Zon. Segundo sei o canal já não emite. Ou seja, emitiu apenas durante os Jogos Olímpicos de Pequim e em exclusivo para a Zon. Quanto à TVI HD também teve destaque somente durante o Europeu 2008 e em exclusivo para o Meo. Nem a RTP HD nem a TVI HD emitem neste momento. Quanto à Zon não sei, mas quanto ao Meo posso-vos garantir que não há neste momento nenhum canal chamado TVI HD. E creio que na Zon também não dado que não consta nenhuma RTP HD na grelha de canais deles. A TVI já emite alguns conteúdos em HD e grava mesmo em HD, como algumas das novelas, etc. Durante o Euro 2008, também foram transmitidos jogos em HD, tal como nos Olímpicos. Portanto, sim, já têm HD, no entanto um canal, exclusivamente em HD, não.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 03 Jul 2009 03:28 |
|
VPinho Escreveu: mas eu nao entendo isto! Segundo sei, as novelas da TVI são filmadas com cameras de alta definição...então porque raios não emitem em alta definição? Eu lembra-me daquela novela que foi gravada na Madeira ou nos Açores ou que foi..antes de dar o genérico aparecia um voz off a dizer que o programa que se segue é transmitido em alta definição e em suporte digital...agora...onde está a alta definição se a emissão continua a ser 720 X 576 (FORMATO PAL) ? Experimenta via TDT... Já é digital!
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 03 Jul 2009 09:36 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
VPinho Escreveu: eu disse que nao tem muito a ver pois são canais de outras operadoras que não a Cabovisão! xD! E quanto à Sic Notícias HD e TVI24 HD ??? googlei sobre isso e pelos vistos é tb da ZON e da MEO. Pelos vistos não teremos nenhum canal de Portugal em HD....teremos sim canais HD legendados em Português mas não feitos cá em Portugal.... Nah, isso comigo nao pega! Tive a ver fóruns sobre a MEO e sim o TVI HD já existui na posição 7, mais concretamente... Acho que era transmitida dum modo diferente... Já agora leiam, mas comigo nao pega, as mensagens sao de 2008 por isso... Aliás o canal era transmitido exactamente á um ano a traz... http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=288035
|
|
 |
|
VPinho
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 03 Jul 2009 11:39 |
|
VIRIATUM Escreveu: Experimenta via TDT... Já é digital! Isso queria eu receber emissoes em TDT...não sei onde posso comprar descodificador pa isso...tentei na Wort_n e na Vob_s nao vendem. tentei tb no Jum_o Box e nada!
|
|
|
|
 |
|
vitaminar
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 03 Jul 2009 13:43 |
Registado: 24 Jan 2009 18:51 Mensagens: 21
|
VPinho Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Experimenta via TDT... Já é digital! Isso queria eu receber emissoes em TDT...não sei onde posso comprar descodificador pa isso...tentei na Wort_n e na Vob_s nao vendem. tentei tb no Jum_o Box e nada! Eu comprei na nossa vezinha Espanha, que tem monte de eles, com varios modelos até ja da para gravar. E ainda dizem que o Alentejo esta pouco atrazado, ja temos TDT a anos com 23 canais de tv incluido a Disney e tudo gratuito.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 03 Jul 2009 17:16 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
VIRIATUM Escreveu: Há um ano atrás... Euro 2008... Transmissão de jogos em HD... Sim mas tambem eram transmitidos em HD no TVI, pos. 4 em HD... 
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 04 Jul 2009 03:10 |
|
VPinho Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Experimenta via TDT... Já é digital! Isso queria eu receber emissoes em TDT...não sei onde posso comprar descodificador pa isso...tentei na Wort_n e na Vob_s nao vendem. tentei tb no Jum_o Box e nada! Epá, nós (pelos menos por enquanto) não fazemos censura a lojas nem empresas nem marcas, caso contrário cda vez que alguém fala da TVCabo, Meo, Clix, etc, teríamos de censurar também. Está bem que não nos pagam para lhes fazermos publicidade, mas o Fórum não é nenhum canal de televisão... O que interessa é dar informação correcta e nessa está englobado os locais onde se pode adquirir equipamentos, serviços, produtos, etc, não faz sentido estares a escrever Wort_n ou Vobis, quando toda a gente vai saber que estás a falar da Worten e Vobis. Já agora, deixa-me acrescentar a FNAC, Rádio Popular, etc... Relativamente aos receptores TDT, se não encontras nessas lojas, podes sempre procurar em lojas que são específicas para produtos de Televisão e Satélite. Com certeza eles terão. Já existem até algumas antenas interiores no mercado que dizem que estão preparadas para TDT. No entanto, não são específicas no que toca à plataforma de TDT. Muito provavelmente serão MPEG2, que é o usado em Espanha e depois não servirão para cá. Andam aí os receptores TDT da PT, alguns com a marca Meo lá escarrapachada. Se calhar é por serem dessa marca que não estão à venda na Worten e Vobis, que são marcas da Sonae, que detém a Sonae.com, que detém a Optimus, Rede4, Optimus Negócios (antiga Novis), Cix, Optimus Home, Kanguru, etc, pelo que venderem equipamentos da PT seria um pouco estranho... Da mesma forma que seria muito estranho veres a Cabovisão a vender equipamentos da TVCabo! Mas posso garantir-te que já vi equipamentos TDT (entenda-se receptores) nas lojas que referiste, bem como noutras. Até nos chinocas já começam a aparecer...
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|