|
Data/Hora: 30 Set 2026 17:48
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 29 Mai 2009 10:03 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
VIRIATUM Escreveu: Maluk3 Escreveu: É normal de vez enquanto a imagem e o som engasgarem se?
thanks Diz-me uma coisa... Quando isso acontece é quando tens a Net em funcionamento e a sacar alguma coisa? Se é, isso pode indicar uma prioritização da Net em relação à TV. No IPTV dá para dar a volta a isso, alterando o VPI/VCI de 0/35 para 0/37, mas no Cabo é diferente. Reporta isso ao Apoio Técnico e eles que resolvam. Aaparentemente o problema já não acontece, e parece que ao mudar de canal ja o faz com mais rapidez. Mas se voltar a acontecer eu refiro se estou ou nao a usar a net, mas penso que naquela altura não estava a sacar nada. cumps
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
patrick
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 25 Jun 2009 10:44 |
Registado: 18 Abr 2009 14:43 Mensagens: 57
|
Boas! Há vários dias que tenho a box. Noto que o som é mais baixo se tiver a box ligada, mesmo tendo o volume da box no máximo. Isto é normal? É possivel alterar o som da box sem ser no botão volume? Já alterei "volume independente" e "comum" mas ficou igual. Outra coisa a imagem(brilho, cor, luminosidade)não pode ser alterada na box? Outra questão, penso que já aqui abordada: é normal a box fazer um ruído tipo um computador quando está ligado? A minha faz esse barulho mesmo sem estar a gravar. Desculpem ser só questões.... Fiquem bem! 
|
|
|
|
 |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 25 Jun 2009 15:08 |
Registado: 25 Jan 2009 15:18 Mensagens: 139
|
patrick Escreveu: Boas! Há vários dias que tenho a box. Noto que o som é mais baixo se tiver a box ligada, mesmo tendo o volume da box no máximo. Isto é normal? É possivel alterar o som da box sem ser no botão volume? Já alterei "volume independente" e "comum" mas ficou igual. Outra coisa a imagem(brilho, cor, luminosidade)não pode ser alterada na box? Outra questão, penso que já aqui abordada: é normal a box fazer um ruído tipo um computador quando está ligado? A minha faz esse barulho mesmo sem estar a gravar. Desculpem ser só questões.... Fiquem bem!  Boas. Acerca da tua primeira duvida: É verdade que o som da box ser mais baixo, isso é normal. O que eu te aconselho (isto se a tua tv der) é meteres a tua tv num som alto e gravares essa predefinição de som para depois quando fores a ligar a tv ela ja tem essa predefinição do som e depois somente tens que trabalhar com o volume da box. 2ª questão: isso da luminosidade e cor não te posso ajudar porque não ando a mexer nisso na box pk tenho a minha mesmo como quero (os tecnicos quando ca vieram já fizeram isso) e isso é muito relativo, pode ser que se alterares a definições de imagem da tv te resolva melhor a questão do que se alterares na box. Mas esta questão podes colocar a outros membros do forum que estão mais entendidos neste assunto. 3ª questão: acerca desse barulho é normal porque o disco está sempre ligado, estando ou não a gravar, e a ventilação tambem. Espero ter ajudado. CumpZ

REMOVIDO POR PROMOVER CONTEÚDO ILÍCITO
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 25 Jun 2009 20:33 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
patrick Escreveu: Boas! Há vários dias que tenho a box. Noto que o som é mais baixo se tiver a box ligada, mesmo tendo o volume da box no máximo. Isto é normal? É possivel alterar o som da box sem ser no botão volume? Já alterei "volume independente" e "comum" mas ficou igual. Outra coisa a imagem(brilho, cor, luminosidade)não pode ser alterada na box? Outra questão, penso que já aqui abordada: é normal a box fazer um ruído tipo um computador quando está ligado? A minha faz esse barulho mesmo sem estar a gravar. Desculpem ser só questões.... Fiquem bem!  Sem questões não há respostas e sem respostas não podes ficar a saber aquilo para o qual tens questões, portanto tendo questões não deves deixar de as formular. Além disso, responder a questões é também um dos propósitos do Fórum, portanto, qualquer questão é sempre muito bem vinda! Em relação à questão do som, sim, é normal o volume do som ser diferente. No teu caso é mais baixo, mas também poderia ser mais alto. É que o volume do perifério sobrepõe-se ao da TV, pois passa a ser o periférico que está activado. Isso, todavia, não te impede de ajustar o volume da TV como queiras. No meu caso, tenho sempre o volume do receptor satélite sempre no máximo e depois só mudo na TV, conforme me apeteça. A questão das definições de imagem também é fácil, podes alterar nas definições do próprio descodificador e em relação ao tipo de imagem deverás poder optar por RGB, CVBS+RGB, CVBS. No meu caso alterei para apenas CVBS e até a porcaria da imagem da TVI ficou muito melhor, muito mais nítida, com mais côr, melhor definição, etc. No que toca ao ruído, sim, também é normal, se o aparelho está a funcionar, é normal que faça ruído, tal como todo e qualquer aparelho eléctrico.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
patrick
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 26 Jun 2009 21:54 |
|
Obrigado pelas respostas. No entanto já tenho outra situação: em alguns canais, por exemplo sic, tvi, rtp 2, (não testei em muitos mais) a imagem e som estão atrasados se estivermos a ver no serviço digital relativamente ao analógico. Ou seja a emisão chega mais rápido no analógico do que no digital - a diferença varia de canal para canal. Será só em minha casa? E porque não é igual em todos os canais? Já agora o que significa um rectangulo que aparece no canto inferior direito no serviço digital quando mudamos de canal? Nuns canais esse rectangula está mais cheio do que noutros. Fiquem bem 
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 26 Jun 2009 22:26 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
Esse rectângulo que dizes estar mais cheio nuns canais que em outros corresponde ao tempo do programa! Se reparares antes desse rectângulo tens uma gora e depois tens outra... é o tempo de inicio e fim do programa e o amarelo dentro do rectângulo é o tempo a que vai o programa! Espero ter conseguido ajudar um pouco a esclarecer as duvidas! 
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 26 Jun 2009 22:47 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
patrick Escreveu: Obrigado pelas respostas. No entanto já tenho outra situação: em alguns canais, por exemplo sic, tvi, rtp 2, (não testei em muitos mais) a imagem e som estão atrasados se estivermos a ver no serviço digital relativamente ao analógico. Ou seja a emisão chega mais rápido no analógico do que no digital - a diferença varia de canal para canal. Será só em minha casa? E porque não é igual em todos os canais? Já agora o que significa um rectangulo que aparece no canto inferior direito no serviço digital quando mudamos de canal? Nuns canais esse rectangula está mais cheio do que noutros. Fiquem bem  Sim, como o topogiogio disse, esse rectangulo significa o tempo. Por exemplo se um programa vai a meio a barra está preencida até ao meio, se o programa estiver quase a acabar o barra está quase toda preenchida. Podes ainda reparar noutra coisa os canais sem programação não aparece a barra, ou seja a barra está dependente da programação, está tudo inter-ligado. A nível desse atraso sim a mim também me acontece. E se repares mais profundamente o som da RTP1 ainda demora mais do que dos outros canais. Que porque na RTP1 (pelo menos eu) aparece a imagem e só depois o som. Na TVI e na SIC aparece o som e a imagem mais ou menos ao mesmo tempo. Aliás isto á uns dias... Agora fui confirmar e constatei que o caso da RTP1 está a acontecer na SIC, ou seja o som demora mais um bocado. E na tvi o som e a imagem aparecem exactamente ao mesmo tempo, ou seja houve melhorias na TVI a nivel do som mas na SIC piorou (pelo menos no meu caso). Mais alguma questão sempre á disposição! Até Mais!
|
|
 |
|
patrick
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 26 Jun 2009 23:15 |
|
Por agora não tenho mais dúvidas. Resta-me agradecer a vossa disponibilidade para ajudarem. Assim é que deve ser um forum Muito obrigado!! 
|
|
|
|
 |
|
Interino
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 27 Jun 2009 00:23 |
Registado: 16 Jun 2009 20:18 Mensagens: 19 Localização: Teixoso - Covilhã
|
|
Boas,
Já agora tembém me aparece, ao lado do referido rectângulo do tempo, quando mudo de canal, ... um círculo preto. Alguém sabe o que isto é? Antes não aparecia.
Um abraço
_________________ Interino Lopes http://roupanalixivia.blogspot.com
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 27 Jun 2009 01:16 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
Interino Escreveu: Boas,
Já agora tembém me aparece, ao lado do referido rectângulo do tempo, quando mudo de canal, ... um círculo preto. Alguém sabe o que isto é? Antes não aparecia.
Um abraço Não, estás inganado, sempre apareceu. Tu é que nunca o viste porque só aparece algumas situações, uma delas é que é tipo um sinal a dizer que o canal vai abrir. Se reparares esse circulo está ate em forma de relogio e so aparece a quando tem o fundo azul. Quando aparece a imagem em si e o som esse circulo ou relogio desaparece. Até Mais!
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 27 Jun 2009 02:04 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
patrick Escreveu: Obrigado pelas respostas. No entanto já tenho outra situação: em alguns canais, por exemplo sic, tvi, rtp 2, (não testei em muitos mais) a imagem e som estão atrasados se estivermos a ver no serviço digital relativamente ao analógico. Ou seja a emisão chega mais rápido no analógico do que no digital - a diferença varia de canal para canal. Será só em minha casa? E porque não é igual em todos os canais? Já agora o que significa um rectangulo que aparece no canto inferior direito no serviço digital quando mudamos de canal? Nuns canais esse rectangula está mais cheio do que noutros. Fiquem bem  Sim, isso acontece. E se fôr Digital Satélite o desfazamento aínda é maior. Mas no Cabo Analógico também acontece o mesmo em relação ao Analógico Terrestre. Não te espantes com isso, porque é mesmo assim! 
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 27 Jun 2009 02:07 |
|
Interino Escreveu: Boas,
Um abraço É um buraco negro a ver se consegue provar a teoria do Einstein, de que na proximidade de um buraco negro o tempo se distorce e deixa de ser contínuo, eheheheheheh Agora a sério, sinceramente não faço idéia, porque nunca vi.
|
|
|
|
 |
|
pprates17
|
Assunto da Mensagem: Mudança para BOX HD-DVR  Enviado: 20 Jul 2009 22:19 |
Registado: 20 Jul 2009 22:09 Mensagens: 6
|
Olá Já sou cliente da cabovisão há alguns, e tinha o pacote básico da Cabovisão. Este Mês com inicio da pré-época decidi passar a ter a Sport TV e consequentemente a TV Digital. No quarta-feira passada vieram-me instalar a box, e eu todo contente com os canais novos (Sport TV, Benfica TV etc.) e com a expectiva do aparecimento de canais HD uma vez que adquiri um LCD com FULL HD Ontem encontrei este fórum e vi que falavam de um serviço de pausa e gravação de emissão que ainda n tinha descoberto. Ao olhar mais atentamentos descubro que a minha BOX é normal sem o tal serviço DVR A minha pergunta é o que é preciso pa ter o serviço. É preciso cá virem mudar a box? é só mudar lá na central? é aquele cartão inserido na Box como é? Alem disso confima-se que esse serviço tem um acrescimo de preço em volta dos 2,5€ certo?
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Mudança para BOX HD-DVR  Enviado: 20 Jul 2009 22:30 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
pprates17 Escreveu: Olá Já sou cliente da cabovisão há alguns, e tinha o pacote básico da Cabovisão. Este Mês com inicio da pré-época decidi passar a ter a Sport TV e consequentemente a TV Digital. No quarta-feira passada vieram-me instalar a box, e eu todo contente com os canais novos (Sport TV, Benfica TV etc.) e com a expectiva do aparecimento de canais HD uma vez que adquiri um LCD com FULL HD Ontem encontrei este fórum e vi que falavam de um serviço de pausa e gravação de emissão que ainda n tinha descoberto. Ao olhar mais atentamentos descubro que a minha BOX é normal sem o tal serviço DVR A minha pergunta é o que é preciso pa ter o serviço. É preciso cá virem mudar a box? é só mudar lá na central? é aquele cartão inserido na Box como é? Alem disso confima-se que esse serviço tem um acrescimo de preço em volta dos 2,5€ certo? Olá, pprates17! Sê bem-vindo ao Fórum da Cabovisão! Para que possas ter a box DVR é necessário que te troquem as boxes visto que a que tens neste momento não tem disco rígido, logo, não permite que seja feita nenhuma gravação. A box DVR tem um aluguer de 5 euros mensais. Para efectuares a troca de boxes podes ligar para o Serviço de Apoio a Clientes (16800) e fazer o pedido. Ser-te-á cobrado o valor de 25,99€ referente à deslocação técnica. Caso queiras evitar a cobrança desse valor, podes optar por subscrever um canal premium e assim a deslocação já não te é cobrada. Um abraço! 
|
|
|
|
 |
|
pprates17
|
Assunto da Mensagem: Re: Mudança para BOX HD-DVR  Enviado: 20 Jul 2009 22:35 |
|
lithos Escreveu: pprates17 Escreveu: Olá Já sou cliente da cabovisão há alguns, e tinha o pacote básico da Cabovisão. Este Mês com inicio da pré-época decidi passar a ter a Sport TV e consequentemente a TV Digital. No quarta-feira passada vieram-me instalar a box, e eu todo contente com os canais novos (Sport TV, Benfica TV etc.) e com a expectiva do aparecimento de canais HD uma vez que adquiri um LCD com FULL HD Ontem encontrei este fórum e vi que falavam de um serviço de pausa e gravação de emissão que ainda n tinha descoberto. Ao olhar mais atentamentos descubro que a minha BOX é normal sem o tal serviço DVR A minha pergunta é o que é preciso pa ter o serviço. É preciso cá virem mudar a box? é só mudar lá na central? é aquele cartão inserido na Box como é? Alem disso confima-se que esse serviço tem um acrescimo de preço em volta dos 2,5€ certo? Olá, pprates17! Sê bem-vindo ao Fórum da Cabovisão! Para que possas ter a box DVR é necessário que te troquem as boxes visto que a que tens neste momento não tem disco rígido, logo, não permite que seja feita nenhuma gravação. A box DVR tem um aluguer de 5 euros mensais. Para efectuares a troca de boxes podes ligar para o Serviço de Apoio a Clientes (16800) e fazer o pedido. Ser-te-á cobrado o valor de 25,99€ referente à deslocação técnica. Caso queiras evitar a cobrança desse valor, podes optar por subscrever um canal premium e assim a deslocação já não te é cobrada. Um abraço!  OK Obrigado pela prontidão. Eu neste momento não tenho a Sport TV HD se subscrever este canal não me vão cobrar a deslocação certo? Veem cá trocam a box e descodificam o Sport Tv hd certo?
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Mudança para BOX HD-DVR  Enviado: 20 Jul 2009 22:37 |
| BANIDO |
 |
|
pprates17 Escreveu: lithos Escreveu: pprates17 Escreveu: Olá Já sou cliente da cabovisão há alguns, e tinha o pacote básico da Cabovisão. Este Mês com inicio da pré-época decidi passar a ter a Sport TV e consequentemente a TV Digital. No quarta-feira passada vieram-me instalar a box, e eu todo contente com os canais novos (Sport TV, Benfica TV etc.) e com a expectiva do aparecimento de canais HD uma vez que adquiri um LCD com FULL HD Ontem encontrei este fórum e vi que falavam de um serviço de pausa e gravação de emissão que ainda n tinha descoberto. Ao olhar mais atentamentos descubro que a minha BOX é normal sem o tal serviço DVR A minha pergunta é o que é preciso pa ter o serviço. É preciso cá virem mudar a box? é só mudar lá na central? é aquele cartão inserido na Box como é? Alem disso confima-se que esse serviço tem um acrescimo de preço em volta dos 2,5€ certo? Olá, pprates17! Sê bem-vindo ao Fórum da Cabovisão! Para que possas ter a box DVR é necessário que te troquem as boxes visto que a que tens neste momento não tem disco rígido, logo, não permite que seja feita nenhuma gravação. A box DVR tem um aluguer de 5 euros mensais. Para efectuares a troca de boxes podes ligar para o Serviço de Apoio a Clientes (16800) e fazer o pedido. Ser-te-á cobrado o valor de 25,99€ referente à deslocação técnica. Caso queiras evitar a cobrança desse valor, podes optar por subscrever um canal premium e assim a deslocação já não te é cobrada. Um abraço!  OK Obrigado pela prontidão. Eu neste momento não tenho a Sport TV HD se subscrever este canal não me vão cobrar a deslocação certo? Veem cá trocam a box e descodificam o Sport Tv hd certo? Não te posso garantir que não te cobram. À partida faz sentido que não cobrem. Afinal estás a aderir a um novo canal. De resto, o melhor é que esclareças essas questão no SAC. Sim, trocam os descodificadores mas à partida quando fizeres o pedido para a SportTV HD deves usufruir desse canal algumas horas depois.
|
|
|
|
 |
|
pprates17
|
Assunto da Mensagem: Re: Mudança para BOX HD-DVR  Enviado: 20 Jul 2009 22:47 |
|
Citar: Não te posso garantir que não te cobram. À partida faz sentido que não cobrem. Afinal estás a aderir a um novo canal. De resto, o melhor é que esclareças essas questão no SAC. Ok Obrigado de Novo Eu neste fim de semana vou me dirigir á loja cabovisão aqui da zona e faço essa questão da pagamento da deslocação. Espero que não me levem nada pois eu não tinha conhecimento da existência do outra box e nunca me perguntaram qual das duas pretendia. Citar: Sim, trocam os descodificadores mas à partida quando fizeres o pedido para a SportTV HD deves usufruir desse canal algumas horas depois. Deve ser como quando instalaram esta box, os canais só ficaram disponiveis uma hora e pouco depois.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 20 Jul 2009 22:51 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
Espero que não tenhas azar, tenho informação que a Box HD-DVR está esgotada, pode ser k ainda haja alguma na tua zona. Foi por isso que secalhar te meteram essa.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
pprates17
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 20 Jul 2009 22:54 |
|
night_sign Escreveu: Espero que não tenhas azar, tenho informação que a Box HD-DVR está esgotada, pode ser k ainda haja alguma na tua zona. Foi por isso que secalhar te meteram essa. Pois não sei mas se fosse assim deviam me ter avisado e perguntado se queria esperar, ou então feito de maneira a não sair prejudicado uma vez que depois teria de pagar a deslocação.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Mudança para BOX HD-DVR  Enviado: 20 Jul 2009 22:54 |
| BANIDO |
 |
|
pprates17 Escreveu: Espero que não me levem nada pois eu não tinha conhecimento da existência do outra box e nunca me perguntaram qual das duas pretendia. Belo, então os próprios comerciais e/ou assistentes do SAC não sabem dizer ao cliente se quer aderir à box com DVR que por acaso até tem mais funcionalidades e que por acaso até dá mais dinheiro à empresa? Enfim... pprates17 Escreveu: Deve ser como quando instalaram esta box, os canais só ficaram disponiveis uma hora e pouco depois. Sim, deve demorar por aí. Mas também pode demorar mais. O barros, por exemplo, teve que esperar alguns dias. Mas, normalmente, não costuma demorar muito tempo. Em regra, umas horas e está disponível.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 20 Jul 2009 22:55 |
| BANIDO |
 |
|
pprates17 Escreveu: night_sign Escreveu: Espero que não tenhas azar, tenho informação que a Box HD-DVR está esgotada, pode ser k ainda haja alguma na tua zona. Foi por isso que secalhar te meteram essa. Pois não sei mas se fosse assim deviam me ter avisado e perguntado se queria esperar, ou então feito de maneira a não sair prejudicado uma vez que depois teria de pagar a deslocação. Pois é! Esqueci-me desse pormenor. As boxes DVR estão esgotadas. Já não sei se é em Agosto ou Setembro que ficam disponíveis. Há ainda boxes DVR disponíveis mas só para novos clientes.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 20 Jul 2009 22:58 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
pprates17 Escreveu: night_sign Escreveu: Espero que não tenhas azar, tenho informação que a Box HD-DVR está esgotada, pode ser k ainda haja alguma na tua zona. Foi por isso que secalhar te meteram essa. Pois não sei mas se fosse assim deviam me ter avisado e perguntado se queria esperar, ou então feito de maneira a não sair prejudicado uma vez que depois teria de pagar a deslocação. Já vi noutro lado a alguém que aconteceu o mesmo, parece que eles estão a tentar esconder a falta de box's e instalar a normal aos clientes.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 20 Jul 2009 23:05 |
| BANIDO |
 |
|
night_sign Escreveu: pprates17 Escreveu: night_sign Escreveu: Espero que não tenhas azar, tenho informação que a Box HD-DVR está esgotada, pode ser k ainda haja alguma na tua zona. Foi por isso que secalhar te meteram essa. Pois não sei mas se fosse assim deviam me ter avisado e perguntado se queria esperar, ou então feito de maneira a não sair prejudicado uma vez que depois teria de pagar a deslocação. Já vi noutro lado a alguém que aconteceu o mesmo, parece que eles estão a tentar esconder a falta de box's e instalar a normal aos clientes. Ai é? Mas nós metemos já aqui nos destaques e a vermelho (para toda a gente ver) que as boxes DVR na Cabovisão estão esgotadas mais uma vez! Não é nada que os deva encher de orgulho daí esconderem. Mas quando se erra há que admitir o erro e não escondê-lo. De resto, quando se erra compulsivamente como é o caso, a questão já é outra.
|
|
|
|
 |
|
pprates17
|
Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR  Enviado: 20 Jul 2009 23:09 |
|
|
Pois o problema é que imagina que quero aderir ao serviço já com a BOX DVR , subscrevo o serviço deles e as boxes DVR estão esgotadas...Instalam uma normal e depois tenho que pagar mais de 25€ para virem cá. O cliente não tem culpa que estejam esgotadas...
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|