|
Data/Hora: 29 Set 2026 18:35
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tv globo e PFC  Enviado: 25 Jun 2009 20:12 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
barros Escreveu: Medeiros Escreveu: Boa estratégia da Cabovisão ter os canais TV Globo Portugal e PFC em sinal aberto durante um período!  Já estou a ver a TV Globo e o PFC (devem ser as novidades da Cabovisão para o mês de Junho). Tambem confirmo, falta saber quanto tempo a cabovisao vai disponibilizar estes canais em sinal aberto  , em relação ás novidades espero que haja mais algumas, até porque estes canais sao premium  Para já, como o nosso campeonato já acabou, vai na volta ficam em aberto até começar a pré-época, depois vão à vida... É o costume!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tv globo e PFC  Enviado: 25 Jun 2009 20:14 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
Xmaster Escreveu: barros Escreveu: Medeiros Escreveu: Boa estratégia da Cabovisão ter os canais TV Globo Portugal e PFC em sinal aberto durante um período!  Já estou a ver a TV Globo e o PFC (devem ser as novidades da Cabovisão para o mês de Junho). Tambem confirmo, falta saber quanto tempo a cabovisao vai disponibilizar estes canais em sinal aberto  , em relação ás novidades espero que haja mais algumas, até porque estes canais sao premium  Subscrevo o que disseste, embora estes dois canais não me despertem grande interesse...  Sim, realmente mal se percebe o que eles dizem. Se fossem canais que eu visse, iria exigir a LEGENDAGEM EM PORTUGUÊS! 
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tv globo e PFC  Enviado: 25 Jun 2009 20:16 |
|
kimcarvalho Escreveu: Outra coisa a louvar é o terem baixado os preços destes canais em relação à concorrência  . Na Cabovisão: Cada canal é 8,99 € (não comercializam o pacote de ambos os canais);Na Clix: cada canal é 9,92 € e o pacote dos dois 14,88 €; Na Zon: cada canal é 9,99 € e o pacote dos dois 14,99 €; No Meo: cada canal é 10 € e o pacote dos dois 15 €. Ou seja, cada um deles isoladamente fica mais barato, mas se quiseres os 2 já fica mais caro. É dar de um lado para ir buscar do outro!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tv globo e PFC  Enviado: 25 Jun 2009 22:23 |
|
barros Escreveu: Cá para mim os novos canais premium vao estar disponiveis em sinal aberto até ao fim de julho, em relação aos canais em si, pelo que já vi nao é muito do meu genero estes canais , mas acredito que vai haver muita gente a aderir principalmente ao tv globo portugal  Sim, tudo quanto é brasileiro e 3ª idade para ver as novelas. Olha, quem sabe não é assim que se consegue que desapareçam da TVI os programas da lamechice e aquilo comece a ter a audiência que merece... 0!!!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Tv globo e PFC  Enviado: 25 Jun 2009 23:40 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
VIRIATUM Escreveu: barros Escreveu: Cá para mim os novos canais premium vao estar disponiveis em sinal aberto até ao fim de julho, em relação aos canais em si, pelo que já vi nao é muito do meu genero estes canais , mas acredito que vai haver muita gente a aderir principalmente ao tv globo portugal  Sim, tudo quanto é brasileiro e 3ª idade para ver as novelas.Olha, quem sabe não é assim que se consegue que desapareçam da TVI os programas da lamechice e aquilo comece a ter a audiência que merece... 0!!! Eh pá, não digas isso... É que eu estou a pensar aderir ao TVGlobo Portugal. EHEH Mais pela minha mãe que gosta da programação deles: novelas e mais do mesmo, ou seja, novelas. 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tv globo e PFC  Enviado: 26 Jun 2009 01:44 |
|
lithos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: barros Escreveu: Cá para mim os novos canais premium vao estar disponiveis em sinal aberto até ao fim de julho, em relação aos canais em si, pelo que já vi nao é muito do meu genero estes canais , mas acredito que vai haver muita gente a aderir principalmente ao tv globo portugal  Sim, tudo quanto é brasileiro e 3ª idade para ver as novelas.Olha, quem sabe não é assim que se consegue que desapareçam da TVI os programas da lamechice e aquilo comece a ter a audiência que merece... 0!!! Eh pá, não digas isso... É que eu estou a pensar aderir ao TVGlobo Portugal. EHEH Mais pela minha mãe que gosta da programação deles: novelas e mais do mesmo, ou seja, novelas.  Então e vais exigir legendagem em Português, como eles fazem lá o Brasil, ou nem por isso? eheheheh
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Tv globo e PFC  Enviado: 26 Jun 2009 11:22 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: Então e vais exigir legendagem em Português, como eles fazem lá o Brasil, ou nem por isso? eheheheh Nem por isso. Serve mesmo assim como está. Em bruto. 
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais premium  Enviado: 26 Jun 2009 11:28 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
Ontem tive o previlégio de acomparanhar um jogo de futebol de 7 jogadores, dentro dum pavilhão qualquer e que aquilo era tudo menos futsal! Ist no PFC
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Tv globo e PFC  Enviado: 26 Jun 2009 11:30 |
| BANIDO |
 |
|
barros Escreveu: Cá para mim os novos canais premium vao estar disponiveis em sinal aberto até ao fim de julho, em relação aos canais em si, pelo que já vi nao é muito do meu genero estes canais , mas acredito que vai haver muita gente a aderir principalmente ao tv globo portugal  Sim no fórum já foram confirmadas 2 pessoas (votação)
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Tv globo e PFC  Enviado: 26 Jun 2009 13:15 |
| BANIDO |
 |
|
barros Escreveu: Os canais premium Tvglobo e PFC podem tambem ser adquiridos em pack, com o valor de 13.99, ou seja mais barato 1 euro do que a zon e meo Fonte : Cabovisao.ptÓptimo! Muito bom mesmo! É nestas pequenas coisas que se vai fazendo a diferença. 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais premium  Enviado: 27 Jun 2009 01:17 |
|
varsaljr Escreveu: Ontem tive o previlégio de acomparanhar um jogo de futebol de 7 jogadores, dentro dum pavilhão qualquer e que aquilo era tudo menos futsal! Ist no PFC Mas Futebol de 7 sempre houve, como também houve Andebol de 11, mas já há alguns anitos que não tenho conhecimento de nenhum jogo de nenhuma dessas variantes.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tv globo e PFC  Enviado: 27 Jun 2009 01:19 |
|
barros Escreveu: Os canais premium Tvglobo e PFC podem tambem ser adquiridos em pack, com o valor de 13.99, ou seja mais barato 1 euro do que a zon e meo Fonte : Cabovisao.ptE contra os 14,88€ do SmarTV.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tv globo e PFC  Enviado: 27 Jun 2009 01:20 |
|
lithos Escreveu: barros Escreveu: Os canais premium Tvglobo e PFC podem tambem ser adquiridos em pack, com o valor de 13.99, ou seja mais barato 1 euro do que a zon e meo Fonte : Cabovisao.ptÓptimo! Muito bom mesmo! É nestas pequenas coisas que se vai fazendo a diferença.  Se ao menos fosse acompanhada por outras melhorias naquelas outras questões que temos vindo a referir... 
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Tv globo e PFC  Enviado: 27 Jun 2009 01:21 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: barros Escreveu: Os canais premium Tvglobo e PFC podem tambem ser adquiridos em pack, com o valor de 13.99, ou seja mais barato 1 euro do que a zon e meo Fonte : Cabovisao.ptE contra os 14,88€ do SmarTV. Sim tambem a Cabovisao tem-nos mais baratos que a Smart TV.
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Tv globo e PFC  Enviado: 27 Jun 2009 19:24 |
| BANIDO |
 |
|
barros Escreveu: Cá para mim os novos canais premium vao estar disponiveis em sinal aberto até ao fim de julho, em relação aos canais em si, pelo que já vi nao é muito do meu genero estes canais , mas acredito que vai haver muita gente a aderir principalmente ao tv globo portugal  Os canais premium PFC e TVGlobo Portugal lançados pela Cabovisão estão em sinal aberto até dia 1 de Julho. 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tv globo e PFC  Enviado: 28 Jun 2009 02:06 |
|
lithos Escreveu: barros Escreveu: Cá para mim os novos canais premium vao estar disponiveis em sinal aberto até ao fim de julho, em relação aos canais em si, pelo que já vi nao é muito do meu genero estes canais , mas acredito que vai haver muita gente a aderir principalmente ao tv globo portugal  Os canais premium PFC e TVGlobo Portugal lançados pela Cabovisão estão em sinal aberto até dia 1 de Julho.  Afinal é mais cedo do que esperava...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tv globo e PFC  Enviado: 28 Jun 2009 02:06 |
|
barros Escreveu: lithos Escreveu: barros Escreveu: Cá para mim os novos canais premium vao estar disponiveis em sinal aberto até ao fim de julho, em relação aos canais em si, pelo que já vi nao é muito do meu genero estes canais , mas acredito que vai haver muita gente a aderir principalmente ao tv globo portugal  Os canais premium PFC e TVGlobo Portugal lançados pela Cabovisão estão em sinal aberto até dia 1 de Julho.  Devia ser até ao final de Julho, mas era sorte a mais  , Mas de certeza que a cabovisao vai voltar a disponibilizar estes canais em sinal aberto, tal como acontece de vez em quando com os outros operadores . Olha que no satélite não o tenho visto aberto... Também não é que passe por lá muitas vezes, mas sempre que passo, tem estado sempre fechado...
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Tv globo e PFC  Enviado: 29 Jun 2009 11:51 |
| BANIDO |
 |
|
|
Os canais Premium PFC e TV Globo Portugal já se encontram na 1ª página do site da Cabovisão, isto naquele espaço de destaques que diz: "CABOVISÃO com novos canais para si!"
Até Mais!
|
|
 |
|
CiroEspitama
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais premium  Enviado: 30 Jun 2009 00:31 |
Registado: 21 Jun 2009 23:46 Mensagens: 21
|
|
Confirmado na loja da Cabovisão na Covilhã, hoje, dia 29 de Junho: Os canais PFC e Globo Portugal estarão abertos até 31 de Julho para todos os assinantes com box digital. A partir daí quem subscrever os ditos canais terá a mensalidade de Agosto grátis. A fidelização é de 6 meses. O preço é de € 8,99 para um canal e € 13,99 para a subscrição conjunta.
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Tv globo e PFC  Enviado: 30 Jun 2009 00:50 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
kimcarvalho Escreveu: Realmente, já estive mais confiante que apareçam novidades a sério em breve. Pois ao começarem a comercializar estas canais (já na grelha desde há mais de 1 mês, sem emitirem  ), quer dizer que nada mais haverá para o mês seguinte Julho... Acho que se não começarem a "mexer-se" mais rápido, vão ficar a ver navios aqui por Elvas. A fibra ( da PT- Meo) já anda a ser espalhada e aí a Cabovisão perde o grande trunfo que tem, o serviço analógico sem necessidade de box. E calculo que como aqui em muitas mais localidades será o mesmo. Por Elvas as fidelizações iniciais, de quando o serviço começou em massa já foram, haverá gente que certamente as prolongou ou se re-fidelizou, por aderir a alguns outros serviços ou simplesmente ver a sua factura baixar de valor, mas a esmagadora maioria deve estar livre a novas propostas de outros operadores... Quanto aos novos canais em si, é de louvar fazerem o mesmo que os outros operadores: disponibilizar os novos canais premiuns, de forma aberta num período inicial. Para o meu gosto, são canais que não me aquecem nem arrefecem, têm um público alvo muito definido e será os "doentes" da bola e os brasileiros imigrados em Portugal. A Tv Globo em especial se fosse em sinal aberto, não minto que veria certamente alguns programas (no passado já esteve em aberto no satélite e via com regularidade), mas ao ser premium nem que fosse a 1 €, eu não aderia  . Outra coisa a louvar é o terem baixado os preços destes canais em relação à concorrência  . Na Cabovisão: Cada canal é 8,99 € (não comercializam o pacote de ambos os canais);Na Clix: cada canal é 9,92 € e o pacote dos dois 14,88 €; Na Zon: cada canal é 9,99 € e o pacote dos dois 14,99 €; No Meo: cada canal é 10 € e o pacote dos dois 15 €. desculpa lá mas na cabovisão o pacote dos dois canais comercializa-se e custa 13.99€ vê: http://cabovisao.pt/televisao/paytv
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tv globo e PFC  Enviado: 30 Jun 2009 02:37 |
|
ricardojcampos Escreveu: kimcarvalho Escreveu: Realmente, já estive mais confiante que apareçam novidades a sério em breve. Pois ao começarem a comercializar estas canais (já na grelha desde há mais de 1 mês, sem emitirem  ), quer dizer que nada mais haverá para o mês seguinte Julho... Acho que se não começarem a "mexer-se" mais rápido, vão ficar a ver navios aqui por Elvas. A fibra ( da PT- Meo) já anda a ser espalhada e aí a Cabovisão perde o grande trunfo que tem, o serviço analógico sem necessidade de box. E calculo que como aqui em muitas mais localidades será o mesmo. Por Elvas as fidelizações iniciais, de quando o serviço começou em massa já foram, haverá gente que certamente as prolongou ou se re-fidelizou, por aderir a alguns outros serviços ou simplesmente ver a sua factura baixar de valor, mas a esmagadora maioria deve estar livre a novas propostas de outros operadores... Quanto aos novos canais em si, é de louvar fazerem o mesmo que os outros operadores: disponibilizar os novos canais premiuns, de forma aberta num período inicial. Para o meu gosto, são canais que não me aquecem nem arrefecem, têm um público alvo muito definido e será os "doentes" da bola e os brasileiros imigrados em Portugal. A Tv Globo em especial se fosse em sinal aberto, não minto que veria certamente alguns programas (no passado já esteve em aberto no satélite e via com regularidade), mas ao ser premium nem que fosse a 1 €, eu não aderia  . Outra coisa a louvar é o terem baixado os preços destes canais em relação à concorrência  . Na Cabovisão: Cada canal é 8,99 € (não comercializam o pacote de ambos os canais);Na Clix: cada canal é 9,92 € e o pacote dos dois 14,88 €; Na Zon: cada canal é 9,99 € e o pacote dos dois 14,99 €; No Meo: cada canal é 10 € e o pacote dos dois 15 €. desculpa lá mas na cabovisão o pacote dos dois canais comercializa-se e custa 13.99€ vê: http://cabovisao.pt/televisao/paytvSe reparares, o post do kimcarvalho é anterior à divulgação do pacote dos 2, pelo que na altura em que o post dele foi inserido, esa informação estava correcta.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|