Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 18 Abr 2026 13:16

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 4 de 21 [ 505 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 21  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais
MensagemEnviado: 21 Jun 2009 12:17 

Registado: 19 Mai 2009 21:26
VIRIATUM Escreveu:
ruivascobraga Escreveu:
Estava a ver que era só eu! Quanto à box estou a pensar ir à loja ver se tenho sorte!

Vai à loja, leva o descodificador e exige o que te foi prometido!

Se fôr preciso, ameaças deixar lá o descodificador e denunciar o contrato, por incumprimento.

Vais ver como o caso muda logo de figura!

Pois mas eles na prática não prometeram nada. Sabes como é a Cabovisão nestes casos. O primeiro com quem falei para aderir à promoção disse que podia tentar na loja e que se não trocasse talvez tivesse direito a desconto uma vez que esta promoção inclui a mensalidade da box com dvr que é superior à da box normal. A segunda a quem liguei disse que na loja provavelmente não trocariam e que não tinha direito a desconto nenhum. Por isso vou tentar lá na loja mas acho que não vou a lado nenhum.

MensagemEnviado: 22 Jun 2009 00:08 

Registado: 21 Jun 2009 23:46
Boa noite a todos. Sou cliente da Cabovisão (de maneira intermitente) há cerca 12 anos. Em tempo de fim de fidelização estou a um passo de findar minha relação com a empresa de Palmela. Quando fui renegociar minha fidelização, a proposta que me fizeram para manter os serviços que já tinha (Televisão com 80 canais + Sporttv + Box digital + Net 30 Mbps + Telefone com 200 minutos grátis), tinha o valor de € 75,69, quando pago no momento € 69,47. Argumentei que tenho um proposta mais baixa no Meo, para um serviço semelhante. Argumentaram que a net no Meo é de 16 Mbps, que eu teria apenas 50 canais (nessa proposta) e que só teria programação em 2 televisões. Contra-argumentei que as 2 televisões teriam todos os canais disponíveis (à excepção da Sporttv), com todas as funções das boxes DVR. Teria ainda net móvel de 100 MB a € 0, chamadas telefónicas ilimitadas e o pacote com 50 canais do Meo é bem melhor que o de 80 canais da CV. Sem falar nos canais HD. Nem o facto do canal Globo Portugal (ainda não disponível na Cabovisão) também ser do meu interesse, aumentando o valor da mensalidade, fez a sra. da loja baixar o valor da proposta. Parece então que, definitivamente vou mudar de prestador de serviços de televisão, net e telefone, com grande pena minha

MensagemEnviado: 22 Jun 2009 00:19 
BANIDO

Registado: 23 Jan 2009 18:11
CiroEspitama Escreveu:
Boa noite a todos. Sou cliente da Cabovisão (de maneira intermitente) há cerca 12 anos. Em tempo de fim de fidelização estou a um passo de findar minha relação com a empresa de Palmela. Quando fui renegociar minha fidelização, a proposta que me fizeram para manter os serviços que já tinha (Televisão com 80 canais + Sporttv + Box digital + Net 30 Mbps + Telefone com 200 minutos grátis), tinha o valor de € 75,69, quando pago no momento € 69,47. Argumentei que tenho um proposta mais baixa no Meo, para um serviço semelhante. Argumentaram que a net no Meo é de 16 Mbps, que eu teria apenas 50 canais (nessa proposta) e que só teria programação em 2 televisões. Contra-argumentei que as 2 televisões teriam todos os canais disponíveis (à excepção da Sporttv), com todas as funções das boxes DVR. Teria ainda net móvel de 100 MB a € 0, chamadas telefónicas ilimitadas e o pacote com 50 canais do Meo é bem melhor que o de 80 canais da CV. Sem falar nos canais HD. Nem o facto do canal Globo Portugal (ainda não disponível na Cabovisão) também ser do meu interesse, aumentando o valor da mensalidade, fez a sra. da loja baixar o valor da proposta. Parece então que, definitivamente vou mudar de prestador de serviços de televisão, net e telefone, com grande pena minha

Olá CiroEspitama! Bem-vindo! ;)

Bem, quem vai ficar com maior pena é a Cabovisão. :lol:

Verdade seja dita que tens agora um pacote muito bem composto. Estás com imensos serviços, realmente. Apesar de baixares o preço sempre vais ficar a perder no Meo.

Não sei qual é o teu problema, presumo que seja o preço. Tenta considerar estas campanhas agora de 39,98€/mês ou a de 48,98€/mês ou então o que te aconselho é enviares a carta de rescisão e esperares que te contactem da Cabovisão. Com tantos serviços que estás a pagar serão muito parvos se não te tentarem reter como cliente.

Um abraço!

MensagemEnviado: 22 Jun 2009 12:44 

Citar:
Olá CiroEspitama! Bem-vindo! ;)

Bem, quem vai ficar com maior pena é a Cabovisão. :lol:

Verdade seja dita que tens agora um pacote muito bem composto. Estás com imensos serviços, realmente. Apesar de baixares o preço sempre vais ficar a perder no Meo.

Não sei qual é o teu problema, presumo que seja o preço. Tenta considerar estas campanhas agora de 39,98€/mês ou a de 48,98€/mês ou então o que te aconselho é enviares a carta de rescisão e esperares que te contactem da Cabovisão. Com tantos serviços que estás a pagar serão muito parvos se não te tentarem reter como cliente.

Um abraço!

Pois, o problema é que não quero a net de 10 Mbps. Já me haviam proposto essa campanha de € 38,98. Mas não quero descer tanto a velocidade. Ainda mais que tenho agora outra hipótese, em que fico a pagar € 50,48 por televisão com 75 canais + Sporttv + 3 boxes (sendo uma DVR) pela Zon Satélite. A net + telefone teria Vodafone, com 24 Mbps, por € 19,99. Em ambos os casos (certifiquei-me disto) não teria custos de instalação. Claro que é preferível ter apenas um prestador, mas os srs. da CV não acreditam que eu seja um bom cliente, portanto devo ir para a concorrência. Claro que ainda vou dar mais uma chance à CV, mas não acredito no SAC deles, pois foi na loja que me apresentaram a melhor proposta para a minha fidelização anterior, há uma ano. No SAC haviam me proposto nessa altura um valor de € 78, enquanto na loja me fizeram € 69. Mas vou tentar à mesma.

MensagemEnviado: 22 Jun 2009 12:50 
BANIDO

Pois, tenta então. Não custa tentar e eles é que ficam a ganhar.

MensagemEnviado: 22 Jun 2009 16:53 

lithos Escreveu:

Claro que eu tb ficaria contente, mas nada feito. Liguei para o SAC e a resposta foi a mesma. Então é o meu adeus (ou até para o ano) à Cabovisão. No geral terei tv digital em todos as televisões da casa a um preço € 10,00 inferior ao da Cabovisão. No próximo ano farei nova pesquisa e se for o caso retorno à CV. Ter uma grelha de tv inferior até se admite, mas pagar mais por isso é que não! Posso até me decepcionar com a Zon Satélite(quando fui cliente tudo funcionou bem) ou com a Vodafone (tenho um familiar com a net deles e funciona impecavelmente), mas só saberei se tentar. Pode ser que ao receberem a carta de rescisão os srs. da CV me enviem uma proposta melhor, mas não acredito nisso.

MensagemEnviado: 22 Jun 2009 23:05 
BANIDO

Registado: 25 Jan 2009 00:13
ISP: nulo
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
CiroEspitama Escreveu:
lithos Escreveu:

Claro que eu tb ficaria contente, mas nada feito. Liguei para o SAC e a resposta foi a mesma. Então é o meu adeus (ou até para o ano) à Cabovisão. No geral terei tv digital em todos as televisões da casa a um preço € 10,00 inferior ao da Cabovisão. No próximo ano farei nova pesquisa e se for o caso retorno à CV. Ter uma grelha de tv inferior até se admite, mas pagar mais por isso é que não! Posso até me decepcionar com a Zon Satélite(quando fui cliente tudo funcionou bem) ou com a Vodafone (tenho um familiar com a net deles e funciona impecavelmente), mas só saberei se tentar. Pode ser que ao receberem a carta de rescisão os srs. da CV me enviem uma proposta melhor, mas não acredito nisso.

mas olha que eu vi aqui um post a dizer que oferecem 6 meses da sporttv

MensagemEnviado: 23 Jun 2009 03:46 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
CiroEspitama Escreveu:
lithos Escreveu:

Eu tenho SFT+ADSL Vodafone, como sabes e só posso louvar o serviço.

Em termos de fiabiliadde, qualidade e estabilidade, está completamente a par da Cabovisão.

No que toca ao Satélite, tenho a TVTel, que como sabes agora também é desses outros que referiste. Só te digo que já estou completamente farto, já denunciei o contrato 3 vezes e os gajos não há meio de me desactivarem isto.

A porcaria do receptor passa sózinho os canais para codificados, depois tens de desligar aquilo, depois aquela porcaria não quer ligar... Enfim...

Se queres um conselho, mais vale instalares uma outra linha e meteres Clix para a TV. contratas o Best Of (55 canais mais 5 opcionais), ficas a pagar o(s) descodificadore(s), mais 4,98€x24 meses da instalação da linha, a deslocação do técnico é gratuita, ficas com ADSL configurado e caso o uses pagas 3€/dia.

É o que eu vou fazer, já que a Vodafone nunca mais disponibiliza a central de Corroios para teste IPTV...

Já agora... Bem Vindo ao Fórum! :lol: :D

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 23 Jun 2009 03:48 

ricardojcampos Escreveu:
CiroEspitama Escreveu:
lithos Escreveu:

mas olha que eu vi aqui um post a dizer que oferecem 6 meses da sporttv

O ano passado até ofereciam 12 meses de SporTV, para quem deixasse a TVCabo.

Só aqui em Corroios, de uma assentada, houve uma carrada de novas adesões e desistências desses outros tipos! :lol: :lol: :lol:

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 24 Jun 2009 20:24 
BANIDO

Registado: 24 Jan 2009 15:43
ISP: Cabovisao
ISP 2: TMN
Acesso 2: GPRS
lithos Escreveu:
Sem dúvida, barros!

Conhecia muita gente que se recusava a aderir ao Digital por uma data de razões e agora a estes preços já estão a aderir em massa.

Vou-vos dar resumidamente os dados das duas campanhas a que os clientes actuais podem aderir:

Citar:
39,98€/mês

Duração: 24 Meses
Fidelização: 12 Meses

Inclui: TV Digital com Box HD/DVR incluída
Internet de 10 Megas com Tráfego Ilimitado
Telefone com Chamadas Ilimitadas para a Rede Fixa Nacional

48,98€/mês

Duração: 24 Meses
Fidelização: 12 Meses

Inclui: TV Digital (Não inclui valor da box)
Internet de 30 Megas com Tráfego Ilimitado
Telefone com 200 Minutos em chamadas para a Rede Fixa Nacional

Parecem-me ser excelentes pacotes a preços muito acessíveis. Pessoalmente já aderi à campanha de 39,98€/mês. ;)

Estive a falar com o SAC e disseram-me que, por já ter os 3 serviços, só posso aderir à promoção de 48,98/mês. Tenho TV (sem extended basic; net 10MB e telefone).

Quem já tinha os 3 serviços está a conseguir aderir à promoção de 39,98?

MensagemEnviado: 24 Jun 2009 22:05 

A mim deixaram-me aderir e eu tinha os 3 serviços - net 3 mega, tv com digital e telefone. Ainda tinhas fidelização activa com mais de 12 meses?

MensagemEnviado: 24 Jun 2009 22:19 

Traore Escreveu:
Estive a falar com o SAC e disseram-me que, por já ter os 3 serviços, só posso aderir à promoção de 48,98/mês. Tenho TV (sem extended basic; net 10MB e telefone).

Quem já tinha os 3 serviços está a conseguir aderir à promoção de 39,98?

É possível, sim. O que não é possível é trocar a box standard pela DVR. Apenas quem não tinha o serviço digital é que recebe um box DVR. Foi esse pacote que me tentaram impingir qdo fui lá cancelar os serviços. Fiquei em dúvida na hora, mas percebi que não tem cabimento. Vou descer minha net para a metade e pagar só € 2,63 a menos? Isso pq a Cabovisão já não comercializa em pacotes actuais a velocidade de 20 Mbps? Prefiro antes ter a combinação Zon Satélite com 76 canais realmente interessantes (alguns exclusivos e outros em HD) + Sporttv + 3 descodificadores (sendo 1 DVR) + Net e Fone Vodafone, tudo por € 67,13. Se não quisesse a Sporttv ficava a pagar € 46,39, bem menos que na Cabovisão, pois nesta teria que somar o valor da box aos € 48,98, perfazendo € 51,71. Se a retenção não me oferecer pelo menos o que estou a pagar no momento (€69,50 pelo pacote de 80 canais + net de 20 Mbps + telefone com 200 minutos grátis p/ rede fixa + 1 box + Sporttv) então este será o meu último mês como cliente Cabovisão.

PS: Como a net de 20 Mbps não é mais oferecida nos novos pacotes, só aceitarei a net de 30, nunca a de 10!

MensagemEnviado: 25 Jun 2009 00:04 

Registado: 24 Jun 2009 23:52
Antes de mais queria dar-vos os parabéns pelo fórum, é sem dúvida muito útil! Tive conhecimento da nova campanha da Cabovisão através deste fórum e, sendo cliente desta empresa há 5 anos, tenho um pacote triplo (TV 46 canais+ net 10 MB+ 10€ em chamadas mensais). Como estava interessado na promoção dos 39.98€ telefonei hoje para o Apoio ao Cliente, tendo questionado se era possível aderir a esta promoção. Foi-me dito que não, visto que esta promoção era exclusiva para novos clientes, e apresentaram-me como alternativa aderir à campanha dos 48,98€ visto esta sim ser dirigida para actuais clientes. Já vi aqui testemunhos de clientes actuais a aderirem a este novo pacote, pelo que agora fiquei confuso!

MensagemEnviado: 25 Jun 2009 01:41 

Rui Escreveu:
Antes de mais queria dar-vos os parabéns pelo fórum, é sem dúvida muito útil! Tive conhecimento da nova campanha da Cabovisão através deste fórum e, sendo cliente desta empresa há 5 anos, tenho um pacote triplo (TV 46 canais+ net 10 MB+ 10€ em chamadas mensais). Como estava interessado na promoção dos 39.98€ telefonei hoje para o Apoio ao Cliente, tendo questionado se era possível aderir a esta promoção. Foi-me dito que não, visto que esta promoção era exclusiva para novos clientes, e apresentaram-me como alternativa aderir à campanha dos 48,98€ visto esta sim ser dirigida para actuais clientes. Já vi aqui testemunhos de clientes actuais a aderirem a este novo pacote, pelo que agora fiquei confuso!

Boa noite! Tb sou novo por aqui, mas creio que posso dar-te as boas vindas ao fórum! Como escrevi um pouco mais acima, foi-me proposto este pacote de € 39,98, e já sou cliente do serviço digital com pacote triplo. Se ainda não tens a box, ela está incluída na mensalidade. Não ligue ao que diz o SAC, vai antes a uma loja e ameaça desistir da Cabovisão. Garanto-te que te oferecem esse pacote.

MensagemEnviado: 25 Jun 2009 02:40 

Registado: 15 Mai 2009 17:25
Sou cliente da cabovisão já à uns bons 10 anos e até à coisa de duas semanas estava com o pacote triplo (TV digital (box sem DVR) + telefone com 200min chamadas gratuitas para rede fixa + net 10mb). Fui até à loja e aderi à campanha dos 39,98€ sem qualquer restrição e ainda me vêm trocar a box por uma com DVR sem custos de deslocação.

MensagemEnviado: 25 Jun 2009 19:18 
BANIDO

ruivascobraga Escreveu:
A mim deixaram-me aderir e eu tinha os 3 serviços - net 3 mega, tv com digital e telefone. Ainda tinhas fidelização activa com mais de 12 meses?

Não tenho nenhuma fidelização activa.

MensagemEnviado: 25 Jun 2009 19:21 
BANIDO

jonicunha Escreveu:
Sou cliente da cabovisão já à uns bons 10 anos e até à coisa de duas semanas estava com o pacote triplo (TV digital (box sem DVR) + telefone com 200min chamadas gratuitas para rede fixa + net 10mb). Fui até à loja e aderi à campanha dos 39,98€ sem qualquer restrição e ainda me vêm trocar a box por uma com DVR sem custos de deslocação.

Como é possível??

Segundo o SAC da cabovisão só posso aderir à promoção dos 48,98!!

Digam lá se a Cabovisão é ou não uma empresa que funciona mal.

MensagemEnviado: 25 Jun 2009 19:41 
Fundador

Registado: 23 Jan 2009 22:17
Traore Escreveu:
jonicunha Escreveu:

Como é possível??

Pois, alguma coisa nao bate certo, muitas das vezes as posiçoes em relação a certas promoçoes e duvidas sao diferentes do sac e das lojas, mas isso é normal dentro da anormalidade que é em relação a empresas de grande dimenção como é o caso da cabovisão, acho que nao fui confuso ?

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 25 Jun 2009 20:21 

barros Escreveu:
Traore Escreveu:
jonicunha Escreveu:

Como é possível??

Pois, alguma coisa nao bate certo, muitas das vezes as posiçoes em relação a certas promoçoes e duvidas sao diferentes do sac e das lojas, mas isso é normal dentro da anormalidade que é em relação a empresas de grande dimenção como é o caso da cabovisão, acho que nao fui confuso ?

Nada confuso!

No entanto essa normalidade anormal ou normal anormalidade, para mim não é de todo normal, mas sim completamente anormal, começando pelos anormais que por lá vagueiam e que não há maneira de serem corridos e ficarem só com gente competente que dê informação correcta!

Se a informação que vem de cima é só uma, como é que pode haver gente diferente a dar informação diferente?

É identificá-los e correr com eles de uma vez!

Por isso, pessoal... TOCA A RECLAMAR NO LIVRO!!!

Imagem

MensagemEnviado: 25 Jun 2009 22:29 

Que haja diferenças entre SAC e lojas ainda estou como o outro. Agora dentro do próprio SAC... é tudo maluco. Eu vou ligar várias vezes até dia 1 a ver se arranjo algum que me troque a caixa de borla... e vou passar na loja! Parece-me que há gente que consegue a troca de borla!

MensagemEnviado: 25 Jun 2009 22:53 

Registado: 25 Jun 2009 22:39
Acesso: 10MB
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
Bem novo por aqui, mas vou dar a minha experiencia em relaçao a este caso da promoção dos 39€. Neste momento tenho um pacote triplo, 48€, net 10 mb, televisao analogica e telefone. Tendo falado com o meu irmao sobre isto, decidimos telefonar hoje para aderir á promoçao, visto ter muitas vantagens em termos monetarios e de conteudo. A resposta do SAC foi que nao poderiamos aderir á promoçao visto que era destinada para clientes novos mas, que havia lojas que estavam a fazer esta promoção (mencionei que existem pessoas a aderir, como confirmado neste topico).

Durante a tarde, la me dirigi para a loja, e ao expor o meu caso, a rapariga que me atendeu esteve de volta do historico da minha "ficha de cliente" e comentou com o seu superior, que visto ser um cliente á 8 anos, sem um unico pagamento atrasado, se poderia aderir á promoção. Internamente, eles chamam esta promoçao de "In and Out". Uns minutos mais tarde, ja estavamos a assinar o contracto.

Se é que importa, sim ainda estava em fidelização, visto ter aderido a uma promoçao á cerca de 2 meses atras.

PS. A rapariga mencionou que hoje (25/06) era o ultimo dia para aderir. Se bem que, nao entendo o porque.

MensagemEnviado: 25 Jun 2009 23:20 

ruivascobraga Escreveu:
Que haja diferenças entre SAC e lojas ainda estou como o outro. Agora dentro do próprio SAC... é tudo maluco. Eu vou ligar várias vezes até dia 1 a ver se arranjo algum que me troque a caixa de borla... e vou passar na loja! Parece-me que há gente que consegue a troca de borla!

Não pode haver diferença em lado nenhum!

Imagina o que é agora num qualquer Tribunal, um qualquer juíz decidir de uma maneira e outro decidir de outra completamente diferente, para o mesmo caso, com base na mesma Lei... Um deles é incompetente e não pode exercer! E se não pode exercer, RUA!

Na Cabovisão tem de ser a mesma coisa!

Imagem

MensagemEnviado: 25 Jun 2009 23:23 

Fagulhas Escreveu:
Bem novo por aqui, mas vou dar a minha experiencia em relaçao a este caso da promoção dos 39€. Neste momento tenho um pacote triplo, 48€, net 10 mb, televisao analogica e telefone. Tendo falado com o meu irmao sobre isto, decidimos telefonar hoje para aderir á promoçao, visto ter muitas vantagens em termos monetarios e de conteudo. A resposta do SAC foi que nao poderiamos aderir á promoçao visto que era destinada para clientes novos mas, que havia lojas que estavam a fazer esta promoção (mencionei que existem pessoas a aderir, como confirmado neste topico).

Durante a tarde, la me dirigi para a loja, e ao expor o meu caso, a rapariga que me atendeu esteve de volta do historico da minha "ficha de cliente" e comentou com o seu superior, que visto ser um cliente á 8 anos, sem um unico pagamento atrasado, se poderia aderir á promoção. Internamente, eles chamam esta promoçao de "In and Out". Uns minutos mais tarde, ja estavamos a assinar o contracto.

Se é que importa, sim ainda estava em fidelização, visto ter aderido a uma promoçao á cerca de 2 meses atras.

PS. A rapariga mencionou que hoje (25/06) era o ultimo dia para aderir. Se bem que, nao entendo o porque.

Pois, a não ser que o mês de Junho para a Cabovisão acabe a 25, realmente não se percebe!

Bem-Vindo ao Fórum Cabovisão, Fagulhas!

Com toda a certeza irás sentir-te em casa!

Qualquer coisa, estamos ao dispôr.

Imagem

MensagemEnviado: 26 Jun 2009 00:09 
BANIDO

ruivascobraga Escreveu:

Era tão fácil se não jogassem ao joguinho do "passa palavra"... Tal como já disse o VIRIATUM, se de facto vem uma só ordem porque raio é que uma ordem se divide em várias versões? Depois há estas complicações, obviamente que há.

É como agora de no SAC já só deixarem aderir à promoção de 48,98€/mês. Mas se deixaram a outros clientes aderir à promoção de 39,98€/mês, como é aliás o meu caso (apesar de ainda estar à espera da papelada da fidelização mas isso com um berro resolve-se), porque razão é que agora já não é possível? É limitado ao stock existente, não? Deve ser...

Enfim... Há gente tão profissional na Cabovisão que faz a empresa avançar, mas depois há abéculas que só fazem denegrir a imagem da Cabovisão e logo junto dos seus clientes!

Já agora, Fagulhas bem-vindo! ;)

MensagemEnviado: 26 Jun 2009 02:01 

O problema é que algumas dessas (como tu lhes chamas) abéculas, mas que para mim não passam de uma corja de incompetentes parece que criam raízes de eucalipto na Cabovisão!

E não só criam as raízes, como depois aínda conseguem promoções e acabam por ficar por lá, enquanto a gente competente e que gosta daquilo que faz não passa da cêpa torta e acaba por se ir embora.

Agora se, começando logo pelo topo, impuzessem uma cultura de rigôr e exigência, sem complacência para situações de incompetência e de incumprimento das directrizes vindas de cima, situações destas já não se verificariam!

E andava ali tudo na linha, a cumprir, concentrados na questão do cliente e no dar a informação correcta, em vez de ser na base do encher chouriço e cada um diz o que lhe apetece porque não concorda com aquilo que vem de cima!

E isto tanto faz ser no SAC como nas lojas! Não é por ser loja ou SAC que vai ser diferente. A Competência é uma coisa que é indiferente ao local onde se trabalha. Apenas se tem, ou não tem. Quando não se tem Competência, é-se INCOMPETENTE!

E eu, da minha parte, como cliente, não tolero incompetência e sou implacável!

A mim também me exigem o mesmo e não me queixo, pelo contrário, até tenho orgulho nisso!

Imagem

Página 4 de 21 [ 505 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 21  Próximo

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: