|
Data/Hora: 27 Set 2026 16:26
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais premium  Enviado: 30 Abr 2009 20:39 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais premium  Enviado: 01 Mai 2009 01:38 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
varsaljr Escreveu: Eles (as) não deveriam tirar um "curso" para ir para o SAC da Cabovisão? Eles (as) têm que saber as várias designações como: EPG, VOD, etc. Também têm que confirmar / não confirmar de novidades que possam estar a vir... Ou os dirigentes da SAC não lhes informam sobre isso, ou eles são mesmo  ... É exactamente como eu descrevi anteriormente. Com algumas diferenças e adpatações, é igual em todo o lado. O processo é rigorosamente o mesmo. E não... Só têm de confirmar aquilo que existe e aquilo que virá, QUANDO tiverem instruções para tal.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais premium  Enviado: 01 Mai 2009 01:47 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
lithos Escreveu: varsaljr Escreveu: Eles (as) não deveriam tirar um "curso" para ir para o SAC da Cabovisão? Eles (as) têm que saber as várias designações como: EPG, VOD, etc. Também têm que confirmar / não confirmar de novidades que possam estar a vir... Ou os dirigentes da SAC não lhes informam sobre isso, ou eles são mesmo  ... Não tiram curso nenhum. Fazem formação! Mas ou não prestam atenção nenhuma à formação que lhes é dada ou então não sei. Isso não me deixa mais feliz, mas nos restantes SAC's deve ser mais do mesmo, com certeza. Eu cá acho que se há problemas, têm alguma origem, têm responsáveis, se os têm há também que ter soluções. Se as soluções não são postas em prática isso já será outra conversa. As causas acho que já referi também aqui num tópico qualquer. Já não me lembro em qual. Mas isso é um problema que começa a ser cultural. Num país em que não há cultura de exigência nem de rigor, começando pela escola, passando pelas universidades e depois na carreira profissional, como é que se pode exigir a alguém que seja competente? Hoje em dia, qualquer gajo que seja burro que nem uma porta e nem escrever Português saiba, tira um curso superior! Há por aí uma carrada de pessoal com licenciaturas em Germãnicas (que inclui o Inglês, para quem não saiba) e que fazem traduções para Português que nem eu no 7º ano fazia, de tão más que são! E eu nunca tirei nenhum curso de Inglês! Nem nunca vivi num país onde se fale o Inglês! Mas falo, escrevo e traduzo muito melhor do que a esmagadora maioria desses "doutores"! O facilitismo dá nisto! Incompetência! Daqui a 20 anos vamos ser governados por incompetentes que nem escrever sabem! Se calhar é a pensar nisso que inventaram esta porcaria de "Acordo Ortográfico"! Essa corja politiqueira não dá ponto sem nó...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais premium  Enviado: 01 Mai 2009 14:34 |
| BANIDO |
 |
|
|
Mas a cada dia que passa, eles deveriam ser informados sobre as principais novidades...
Para não inventarem, como o lithos já aqui referiu.
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais premium  Enviado: 01 Mai 2009 15:47 |
|
varsaljr Escreveu: Mas a cada dia que passa, eles deveriam ser informados sobre as principais novidades...
Para não inventarem, como o lithos já aqui referiu. Não... Eles têm de ser informados, quando há algo a informar. E quando há algo a informar, eles são informados! Todos! Em todo o lado! Portanto, se resolvem inventar, é porque são incompetentes! E a culpa de serem incompetentes é dos chefes deles, que alguns também são incompetentes por causa da incompetência de supervisores e coordenadores. Há por aí muita gente que sobe horizontalmente numa carreira vertical!!!
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais premium  Enviado: 01 Mai 2009 16:00 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: varsaljr Escreveu: Mas a cada dia que passa, eles deveriam ser informados sobre as principais novidades...
Para não inventarem, como o lithos já aqui referiu. Não... Eles têm de ser informados, quando há algo a informar. E quando há algo a informar, eles são informados! Todos! Em todo o lado! Portanto, se resolvem inventar, é porque são incompetentes! E a culpa de serem incompetentes é dos chefes deles, que alguns também são incompetentes por causa da incompetência de supervisores e coordenadores. Há por aí muita gente que sobe horizontalmente numa carreira vertical!!! Sim, nesse aspecto concordo  !!!
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais premium  Enviado: 26 Mai 2009 09:57 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
Será que estão a por as barras (palplus) para a malta "fugir" para o digital? É que o analogico nos ultimos tempos tem andado a dar muita chuva e muitas barras tanto na horizontal como na vertical. Eis a questão 
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais premium  Enviado: 26 Mai 2009 21:33 |
|
Maluk3 Escreveu: Será que estão a por as barras (palplus) para a malta "fugir" para o digital? É que o analogico nos ultimos tempos tem andado a dar muita chuva e muitas barras tanto na horizontal como na vertical. Eis a questão  Não, não é por isso. Supostamente é por haver uma suposta maior definição na imagem, mas... Eu, pessoalmente, não gosto do formato, dêem lá a volta que derem aquilo, mas não gosto.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Disney cinemagic  Enviado: 19 Jun 2009 20:39 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
barros Escreveu: Pelos vistos, o canal premium disney cinemagic vai estar descodificado entre o dia 20 e 21 de junho na zon , ou seja amanha e domingo, será que a cabovisao tambem vai descodificar o canal durante esses dois dias ? Não me parece... Caso contrário isso devia ter sido divulgado ou no Canal V! ou no site.
|
|
|
|
 |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: Disney cinemagic  Enviado: 19 Jun 2009 20:47 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 22:17 Mensagens: 878 Localização: Santa Maria Da Feira
|
lithos Escreveu: barros Escreveu: Pelos vistos, o canal premium disney cinemagic vai estar descodificado entre o dia 20 e 21 de junho na zon , ou seja amanha e domingo, será que a cabovisao tambem vai descodificar o canal durante esses dois dias ? Não me parece... Caso contrário isso devia ter sido divulgado ou no Canal V! ou no site. Deve ser o mais provável

|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Disney cinemagic  Enviado: 20 Jun 2009 03:08 |
|
barros Escreveu: Pelos vistos, o canal premium disney cinemagic vai estar descodificado entre o dia 20 e 21 de junho na zon , ou seja amanha e domingo, será que a cabovisao tambem vai descodificar o canal durante esses dois dias ? Isso é apenas para ver se conseguem arranjar mais pessoal para o subscrever. Quando o Disney Channel era pago, a Cabovisão também o teve durante não sei quanto tempo a emitir descodificado no V e no próprio Disney. Descodificado em simultâneo com a TVCabo não acredito, mas algum tempo depois, talvez.
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Disney cinemagic  Enviado: 22 Jun 2009 21:51 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
VIRIATUM Escreveu: barros Escreveu: Pelos vistos, o canal premium disney cinemagic vai estar descodificado entre o dia 20 e 21 de junho na zon , ou seja amanha e domingo, será que a cabovisao tambem vai descodificar o canal durante esses dois dias ? Isso é apenas para ver se conseguem arranjar mais pessoal para o subscrever. Quando o Disney Channel era pago, a Cabovisão também o teve durante não sei quanto tempo a emitir descodificado no V e no próprio Disney. Descodificado em simultâneo com a TVCabo não acredito, mas algum tempo depois, talvez. sim aconteceu isso mesmo várias vezes nalguns fins de semana
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Tv globo e PFC  Enviado: 24 Jun 2009 19:32 |
| BANIDO |
 |
|
barros Escreveu: Os canais premium Tv globo (canal 53 da grelha digital) e pfc (canal 33 da grelha digital) já estão disponiveis para subscrição no site da cabovisao, para já apenas isoladamente, em que se destaca o preço ( 8.99 euros) que é mais barato do que a concorrencia .  Cabovisão não falha! Podem ver aqui, a provaJá agora barros, porque foste buscar as imagens ao site da MEO? ehehehe
|
|
 |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: Tv globo e PFC  Enviado: 24 Jun 2009 19:45 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 22:17 Mensagens: 878 Localização: Santa Maria Da Feira
|
varsaljr Escreveu: barros Escreveu: Os canais premium Tv globo (canal 53 da grelha digital) e pfc (canal 33 da grelha digital) já estão disponiveis para subscrição no site da cabovisao, para já apenas isoladamente, em que se destaca o preço ( 8.99 euros) que é mais barato do que a concorrencia .  Cabovisão não falha! Podem ver aqui, a provaJá agora barros, porque foste buscar as imagens ao site da MEO? ehehehe Porque eram mais engraçadas , simples e sem complicações 

|
|
|
|
 |
|
Chuck
|
Assunto da Mensagem: Re: Tv globo e PFC  Enviado: 25 Jun 2009 09:53 |
Registado: 28 Mai 2009 17:17 Mensagens: 72
|
|
De todas as formas, esses dois canais estão em sinal aberto desde ontem ao fim da noite... Devem estar em testes ou assim, ou até mesmo a chamar clientes...
Contudo, ontem à noite já consegui ver um Avaí - Fluminense no PFC e um Santos - Atlético Mineiro na TVGlobo... nada mau lol
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Tv globo e PFC  Enviado: 25 Jun 2009 13:06 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
Boa estratégia da Cabovisão ter os canais TV Globo Portugal e PFC em sinal aberto durante um período!  Já estou a ver a TV Globo e o PFC (devem ser as novidades da Cabovisão para o mês de Junho).

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: Tv globo e PFC  Enviado: 25 Jun 2009 14:54 |
Registado: 25 Jan 2009 15:18 Mensagens: 139
|
barros Escreveu: Medeiros Escreveu: Boa estratégia da Cabovisão ter os canais TV Globo Portugal e PFC em sinal aberto durante um período!  Já estou a ver a TV Globo e o PFC (devem ser as novidades da Cabovisão para o mês de Junho). Tambem confirmo, falta saber quanto tempo a cabovisao vai disponibilizar estes canais em sinal aberto  , em relação ás novidades espero que haja mais algumas, até porque estes canais sao premium  Subscrevo o que disseste, embora estes dois canais não me despertem grande interesse... 

REMOVIDO POR PROMOVER CONTEÚDO ILÍCITO
|
|
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: Tv globo e PFC  Enviado: 25 Jun 2009 15:22 |
Registado: 16 Fev 2009 19:06 Mensagens: 195 Localização: Elvas city
|
Realmente, já estive mais confiante que apareçam novidades a sério em breve. Pois ao começarem a comercializar estas canais (já na grelha desde há mais de 1 mês, sem emitirem  ), quer dizer que nada mais haverá para o mês seguinte Julho... Acho que se não começarem a "mexer-se" mais rápido, vão ficar a ver navios aqui por Elvas. A fibra ( da PT- Meo) já anda a ser espalhada e aí a Cabovisão perde o grande trunfo que tem, o serviço analógico sem necessidade de box. E calculo que como aqui em muitas mais localidades será o mesmo. Por Elvas as fidelizações iniciais, de quando o serviço começou em massa já foram, haverá gente que certamente as prolongou ou se re-fidelizou, por aderir a alguns outros serviços ou simplesmente ver a sua factura baixar de valor, mas a esmagadora maioria deve estar livre a novas propostas de outros operadores... Quanto aos novos canais em si, é de louvar fazerem o mesmo que os outros operadores: disponibilizar os novos canais premiuns, de forma aberta num período inicial. Para o meu gosto, são canais que não me aquecem nem arrefecem, têm um público alvo muito definido e será os "doentes" da bola e os brasileiros imigrados em Portugal. A Tv Globo em especial se fosse em sinal aberto, não minto que veria certamente alguns programas (no passado já esteve em aberto no satélite e via com regularidade), mas ao ser premium nem que fosse a 1 €, eu não aderia  . Outra coisa a louvar é o terem baixado os preços destes canais em relação à concorrência  . Na Cabovisão: Cada canal é 8,99 € (não comercializam o pacote de ambos os canais);Na Clix: cada canal é 9,92 € e o pacote dos dois 14,88 €; Na Zon: cada canal é 9,99 € e o pacote dos dois 14,99 €; No Meo: cada canal é 10 € e o pacote dos dois 15 €.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tv globo e PFC  Enviado: 25 Jun 2009 20:10 |
|
varsaljr Escreveu: Já agora barros, porque foste buscar as imagens ao site da MEO? ehehehe Talvez porque seja a única coisa de jeito que lá esteja?
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|