|
Data/Hora: 13 Jun 2026 12:09
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Tópico Oficial CoRed  Enviado: 22 Jun 2009 08:34 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
Boas malta. Para começar bem esta semana, nada melhor que umas "Últimas" bem fresquinhas: Citar: A CoRed é um novo ISP nacional que promete uma ligação de fibra óptica simétrica com velocidades de ligação até 150Mb, tanto de download como upload. Para além da vantagem de ser uma ligação de fibra óptica simétrica e não assimétrica, possibilitando velocidades de download e upload semelhantes, os preços são bastante acessíveis. A instalação é gratuita, o tráfego ilimitado, não existe contrato de fidelização e pode até testar durante 15 dias sem qualquer compromisso. No site são apresentados 3 planos de 50, 100 e 150Mb com as seguintes características: - 50 Mbps - 14,50€
- 100 Mbps - 28,80€
- 150 Mbps - 42,50€
* IVA incluido Pessoal, isto há duas vertentes:- Quando a esmola é grande, o pobre desconfia!
- Venha já rápido para a minha residência!!!!!!!!
Que acham!? Seria uma revolução aqui em Portugal não?! URL: AquiFonte: AquiFonte da Noticia
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: CoRed - True or Fake?!  Enviado: 22 Jun 2009 08:38 |
|
|
Estão a começar em Alfragide, e esperam chegar à margem sul dentro de 4 a 5 meses.
Estas são as noticias que se dizem por ai.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: CoRed - True or Fake?!  Enviado: 22 Jun 2009 10:48 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
Maluk3 Escreveu: Estão a começar em Alfragide, e esperam chegar à margem sul dentro de 4 a 5 meses.
Estas são as noticias que se dizem por ai. Já tinha ouvido falar dessa nova empresa. Tem excelentes preços, realmente. Não conheço ninguém que já tenha o serviço mas se vingar é capaz de começar a trazer algumas alterações ao mercado nomeadamente ao nível dos períodos de permanência. Se bem entendo, pode começar a acontecer com os períodos de permanência/fidelização a mesma coisa que aconteceu às assinaturas do telefone. Isto se de facto o serviço vingar.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: CoRed - True or Fake?!  Enviado: 22 Jun 2009 15:14 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
Hum...
Se começarem a dizer bem (se as velocidades forem iguais ás contratadas, por exemplo) desta nova empresa, poderá ser uma boa adversária para os operadores correntes...
Vamos ver!
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: CoRed - True or Fake?!  Enviado: 22 Jun 2009 15:16 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: Hum...
Se começarem a dizer bem (se as velocidades forem iguais ás contratadas, por exemplo) desta nova empresa, poderá ser uma boa adversária para os operadores correntes...
Vamos ver! Ou então leva o mesmo destino que levaram a Pluricanal e a Bragatel...
|
|
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: CoRed - True or Fake?!  Enviado: 23 Jun 2009 06:41 |
Registado: 16 Fev 2009 19:06 Mensagens: 195 Localização: Elvas city
|
Em resposta à minha pergunta para o prazo de previsão para distrito de Portalegre, recebi seguinte e-mail da Cored: Citar: Temos várias iniciativas em curso para a cobertura da região do Alentejo, mas ainda vai demorar algum tempo. Estamos a tentar que seja antes de 10 meses o início da cobertura de Elvas. Cumprimentos, F.Simoes
Será esta a região pioneira? E Portalegre? Enfim vamos aguardar, mas acho estes prazos completamente irreais, ou então vão colocar um verdadeiro exército de técnicos a espalharem fibra pelo país!!!
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: CoRed - True or Fake?!  Enviado: 23 Jun 2009 08:14 |
|
kimcarvalho Escreveu: Em resposta à minha pergunta para o prazo de previsão para distrito de Portalegre, recebi seguinte e-mail da Cored: Citar: Temos várias iniciativas em curso para a cobertura da região do Alentejo, mas ainda vai demorar algum tempo. Estamos a tentar que seja antes de 10 meses o início da cobertura de Elvas. Cumprimentos, F.Simoes
Será esta a região pioneira? E Portalegre? Enfim vamos aguardar, mas acho estes prazos completamente irreais, ou então vão colocar um verdadeiro exército de técnicos a espalharem fibra pelo país!!! É o comando Meo  eles mandam o exercito marchar pelo comando..... ok prontos estava a brincar. Também acho estes prazos irreais, mas ngm me garante que eles já não estivessem a fazer as coisas às escondidas. Vamos lá ver se são mesmo esses os prazos, ou se o plano cai por água abaixo.
|
|
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: CoRed - True or Fake?!  Enviado: 23 Jun 2009 10:31 |
Registado: 16 Fev 2009 19:06 Mensagens: 195 Localização: Elvas city
|
Maluk3 Escreveu: É o comando Meo  eles mandam o exercito marchar pelo comando..... ok prontos estava a brincar. Também acho estes prazos irreais, mas ngm me garante que eles já não estivessem a fazer as coisas às escondidas. Vamos lá ver se são mesmo esses os prazos, ou se o plano cai por água abaixo. Hummm, não sei... Às escondidas como? Quando aqui se instalou de malas e bagagens a Cabovisão, notou-se logo. Eram equipas por todo o lado a passar cabos, a abrir valas, etc. O mesmo no centro da cidade com a Zon e igualmente quando andaram a melhorar as cablagens para o Meo, por isso não acho que passem desapercebidos quando por aqui se queiram instalar. 
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: CoRed - True or Fake?!  Enviado: 23 Jun 2009 21:02 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: CoRed - True or Fake?!  Enviado: 23 Jun 2009 23:46 |
|
night_sign Escreveu: Já vi testes de quem já tem e é quase real e velocidade. Só não vi teste de 150Mb. Podes postar imagens se conseguires as mesmas?
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: CoRed - True or Fake?!  Enviado: 25 Jun 2009 01:09 |
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: CoRed - True or Fake?!  Enviado: 25 Jun 2009 08:50 |
|
night_sign Escreveu: Thanks 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: CoRed - True or Fake?!  Enviado: 25 Jun 2009 19:44 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
night_sign Escreveu: Epáááááááá... Isso está simétrico!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: CoRed - True or Fake?!  Enviado: 25 Jun 2009 19:45 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
kimcarvalho Escreveu: Em resposta à minha pergunta para o prazo de previsão para distrito de Portalegre, recebi seguinte e-mail da Cored: Citar: Temos várias iniciativas em curso para a cobertura da região do Alentejo, mas ainda vai demorar algum tempo. Estamos a tentar que seja antes de 10 meses o início da cobertura de Elvas. Cumprimentos, F.Simoes
Será esta a região pioneira? E Portalegre? Enfim vamos aguardar, mas acho estes prazos completamente irreais, ou então vão colocar um verdadeiro exército de técnicos a espalharem fibra pelo país!!! A região pioneira, pelo que sei é Alfragide, que parece ser a única zona onde actualmente existe cobertura. Mas eles vão investir 300 milhões até 2012, por isso...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: CoRed - True or Fake?!  Enviado: 25 Jun 2009 19:46 |
|
night_sign Escreveu: Já vi testes de quem já tem e é quase real e velocidade. Só não vi teste de 150Mb. Talvez pelo preço do router... Norma N... Vai lá vai, não são propriamente baratinhos!
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: CoRed - True or Fake?!  Enviado: 26 Jun 2009 00:36 |
|
VIRIATUM Escreveu: night_sign Escreveu: Já vi testes de quem já tem e é quase real e velocidade. Só não vi teste de 150Mb. Talvez pelo preço do router... Norma N... Vai lá vai, não são propriamente baratinhos! Eheheh eu já tenho.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: CoRed - True or Fake?!  Enviado: 26 Jun 2009 02:22 |
|
night_sign Escreveu: VIRIATUM Escreveu: night_sign Escreveu: Já vi testes de quem já tem e é quase real e velocidade. Só não vi teste de 150Mb. Talvez pelo preço do router... Norma N... Vai lá vai, não são propriamente baratinhos! Eheheh eu já tenho. Então diz lá ao pessoal quanto pagaste por ele e qual é... Assim já toda a gente pode ficar com uma idéia. Os que a Sonae.com está a pensar introduzir mais adiante na Fibra custam agora por volta de 250€-300€, dependendo do modelo. Só para teres uma idéia, deixo aqui este: http://www.microcaos.pt/product_info.php?products_id=50153Não que esse seja um dos equipamentos que a Sonae.com pretende, mas apenas para servir como referência.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: CoRed - True or Fake?!  Enviado: 28 Jun 2009 12:04 |
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: CoRed - True or Fake?!  Enviado: 28 Jun 2009 16:38 |
|
night_sign Escreveu: Não exageres, há muito mais barato por ex http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx? ... 3&c=592309, não sendo este o meu. Por suportar 300Mbps e ser superior a 100Mbps, tecnicamente é um Gigabit e também é norma N, mas... De qualquer das formas não é um modelo que esteja na lista de aquisições da Sonae.com, pois esses suportarão (segundo informação apurada) velocidades até 800Mbps, já que terão de acompanhar o potencial dos ONT's actuais (precisamente os mesmos 800Mbps, no limite). No entanto, com limites de 300Mbps e sendo norma N, para os próximos 2-3 anos deverá chegar, já que não é expectável que e repente se comece a disponibilizar 400Mbps a torto e a direito...
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: CoRed - True or Fake?!  Enviado: 18 Jul 2009 13:21 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: CoRed - True or Fake?!  Enviado: 18 Jul 2009 13:26 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: Andaram a tirar fotos aos coletes isso sim! 
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: CoRed - True or Fake?!  Enviado: 18 Jul 2009 13:36 |
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: CoRed - True or Fake?!  Enviado: 19 Jul 2009 09:58 |
|
night_sign Escreveu: Andam a instalar? Já há pessoal que tem eheheh Pois, ele esqueceu-se de dizer é que já andam a instalar EM CASA, eheheheheh
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço CoRed  Enviado: 10 Ago 2009 19:08 |
| BANIDO |
 |
|
Caros Utilizadores, Todas as questões relativas a discussão/debate sobre o serviço CoRed da ViaQuanta Lda., devem ser discutidas única e exclusivamente neste tópico. Um abraço! 
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|