Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 18 Abr 2026 13:15

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 3 de 21 [ 505 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 21  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais
MensagemEnviado: 18 Jun 2009 22:28 

Registado: 18 Jun 2009 01:41
E eu! Porque apesar de me terem dito também não tenho como provar!

MensagemEnviado: 18 Jun 2009 22:37 

Registado: 19 Mai 2009 21:26
se vais aderir ao telefone eles têm de ir a tua casa e por isso a troca da box fica de borla. Quanto ao upgrade da net acho que não conta. Conta a adesão a novos canais premium ou a um novo serviço. Eu fiz upgrade de 3 megas para os 10.

MensagemEnviado: 18 Jun 2009 22:40 
BANIDO

Registado: 23 Jan 2009 18:11
ruivascobraga Escreveu:
se vais aderir ao telefone eles têm de ir a tua casa e por isso a troca da box fica de borla. Quanto ao upgrade da net acho que não conta. Conta a adesão a novos canais premium ou a um novo serviço. Eu fiz upgrade de 3 megas para os 10.

E vão-te cobrar deslocação pela troca das boxes?

MensagemEnviado: 18 Jun 2009 22:42 

Querem cobrar. Mas eu ainda não decidi se vou pedir a box. Mas ao contrário do que me disseram quando aderi não vão fazer desconto na mensalidade. Estou a pensar esperar pela Sporttv HD, aderir porque devem ser só 2,5€ e fazer a troca nessa altura.

MensagemEnviado: 18 Jun 2009 22:52 
BANIDO

ruivascobraga Escreveu:
Querem cobrar. Mas eu ainda não decidi se vou pedir a box. Mas ao contrário do que me disseram quando aderi não vão fazer desconto na mensalidade. Estou a pensar esperar pela Sporttv HD, aderir porque devem ser só 2,5€ e fazer a troca nessa altura.

Ou seja ficas a pagar os 38,98€ que inclui a box com DVR mas na verdade tens a box sem DVR, certo?

MensagemEnviado: 19 Jun 2009 02:13 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
lithos Escreveu:
VIRIATUM Escreveu:
Medeiros Escreveu:
Eu hoje fui à loja para aderir à nova campanha dos 39,98 Euros (como cliente já da Cabovisão) e não me deixaram aderir porque tinha uma fidelização de 12 meses, que termina no dia 10 de Julho, de um Modem que adequri o ano passado.

Não tive para me chatear e cheguei a casa liguei para o 16800 e perguntei se podia aderir e disseram que sim.

Por isso a partir do mês que vêm já tenho essa campanha dos 39,98 Euros, fico a pagar menos 11 Euros mês e ainda tenho direito a chamadas ilimitadas, pois antes tinha Triplo 10 megas + TV Digital com 80 canais + Box DVR + 200 minutos de chamadas. ;)

Só que é por estas e por outras que a Cabovisão perde clientes uns dizem um coisa outros dizem outra...

É o que dá não informarem devidamente os assistentes! ou então estes não se informarem devidamente, o que também acontece, infelizmente!

Rídiculo... Até porque há lojas onde os actuais clientes já podem aderir a essa campanha. Agora digam-me uma coisa, será que a Cabovisão enviou as informações para umas lojas e para outras não? Se assim for não faz muito sentido. Se assim não for apenas prova que os assistentes não se informam devidamente.

Medeiros, do mal o menos que ainda conseguiste aderir pelo SAC. ;)

Resta saber é se são eles que não se informam ou se são eles que não são devidamente informados.

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 19 Jun 2009 02:18 

ricardex Escreveu:
é claro que acredito no que dizes, mas garanto-te que foi esta a informação que me deram na loja... aliás, a funcionária até esteve a verificar no sistema a minha situação e até pediu ajuda à colega para verificar se tinha mesmo o mínimo de 6 meses de contrato... depois explicou-me que só teria a possibilidade de migrar para a nova campanha (eliminando o histórico da fidelização anteriormente em vigor) se realmente tivesse esse tempo como cliente... de contrário, não seria possível!
E isto foi dito perante mais duas funcionárias que confirmaram a situação!

Realmente, para mim não tem lógica... por isso não me custa a acreditar que não tiveste esse problema... o que é preocupante (e que já foi debatido neste tópico) é como a Cabovisão dá informações tão diversas conforme a situação geográfica ou o tipo de atendimento que faz... parece-me que há muito trabalho de casa a realizar no âmbito da formação dos funcionários... ou , se calhar, nem é problema deles: podem ser os canais de comunicação interna a falhar... como é lógico, não faço a menor ideia.

Essa coisa toda, acima de tudo é simplesmente... ESTÚPIDO!!!

Não há procedimentos diferentes para Viseu, Almada, Portalegre, Silves, etc, quer dizer...

Mas a que arquivo histórico é que essas duas foram buscar a pseudo-informação que te deram?

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 19 Jun 2009 02:21 

kivan Escreveu:
ricardex Escreveu:
lithos Escreveu:

ricardex, essa informação não me parece ser verdadeira.

Ainda ontem recebi a minha quarta factura e pude proceder à alteração contratual sem nenhum tipo de objecção.

É certo que ainda estou à espera da papelada da fidelização mas por diversas vezes já me confirmaram no SAC que vou usufruir dos descontos a partir de Julho.

E além disso, tanto é cliente um com 1 mês de facturação como é um com 1 ano de facturação.

Lithos,

é claro que acredito no que dizes, mas garanto-te que foi esta a informação que me deram na loja... aliás, a funcionária até esteve a verificar no sistema a minha situação e até pediu ajuda à colega para verificar se tinha mesmo o mínimo de 6 meses de contrato... depois explicou-me que só teria a possibilidade de migrar para a nova campanha (eliminando o histórico da fidelização anteriormente em vigor) se realmente tivesse esse tempo como cliente... de contrário, não seria possível!
E isto foi dito perante mais duas funcionárias que confirmaram a situação!

Realmente, para mim não tem lógica... por isso não me custa a acreditar que não tiveste esse problema... o que é preocupante (e que já foi debatido neste tópico) é como a Cabovisão dá informações tão diversas conforme a situação geográfica ou o tipo de atendimento que faz... parece-me que há muito trabalho de casa a realizar no âmbito da formação dos funcionários... ou , se calhar, nem é problema deles: podem ser os canais de comunicação interna a falhar... como é lógico, não faço a menor ideia.

A mim, não trouxe qualquer inconveniente... mas já agora gostaria que outros membros na situação que descrevi dessem o seu feed-back... pelo menos, os da zona de Viseu!

Um abraço e desculpa se sem querer prestei uma falsa informação!

Que te posso dizer da loja de Viseu, o individuo que está à frente da mesma é um Tóto, que fala com os clientes como se fossem um pacóvios de aldeia, sem saberem que, a nível de formação em comunicações a pessoa com que estão a falar têm mais conhecimento do que ele.

Fui lá uma vez para renegociar um contrato e nunca mais, estive vai não vai para o mandar para...

Acabei por renegociar o contrato telefonicamente pela Cabovisão e aderir ás promoções que o individuo me tinha dito ser impossível aderir.

Aqui está o meu feedback da Loja de Viseu.

Envia essa reclamação para a Cabovisão e vai à loja de Viseu para deixares essa mesma reclamação lá, por escrito.

É assim que se faz desaparecer de circulação os incompetentes que ocupam cargos para os quais não têm competência.

Imagem

MensagemEnviado: 19 Jun 2009 02:24 

doublem Escreveu:
Sou cliente da Cabovisão à cerca de 10 anos e a promoção dos 48.98€ aliciou-me, visto que daqui a um mês a minha nova fidelização (que fiz o ano passado) iria acabar e ficaria a pagar mais e com menos serviços.

Dirigi-me a uma loja, na qual foi-me indicado que ao valor dos 48.98€ acrescia o valor da box. Fiquei um pouco surpreendido pois tinha lido alguns relatos de outros clientes (noutro forum), em que diziam que lhes tinham informado que o valor da box já estava incluído na mensalidade. Decidi não aderir.

No mesmo dia telefonei para o SAC com a mesma questão, no qual me foi dito que na mensalidade dos 48.98€ já estava incluída a box DVR. Questionei diversas vezes e até mencionei que na loja me tinham informado do contrário. A rapariga colocou-me em espera uns minutos e no fim acabou por me confirmar: Net 30Mbps + Canais Digitais + 200m de chamadas + Box DVR por uma mensalidade de 48.98€. Decidi aderir.

Agora estou à espera que me venham colocar a box (ficou marcado para amanhã) e de receber a factura. Com tanta contradição, infelizmente estou preparado para receber a factura com os 48.98€ + mensalidade da BOX. Mas se tal acontecer vou reclamar de imediato por escrito, embora não tenha provas do que me foi dito (já estou arrependido de não ter gravado a conversa). É que se fosse a pagar nem sequer teria optado pela DVR, mas sim pelo modelo normal.

Não precisas gravar a chamada.

Todas as chamadas são gravadas, apesar do cliente raramente ter conhecimento desse facto.

É só indicares o dia e hora em que fizeste a chamada, que eles logo sabem quem foi que a atendeu, indo de seguida ouvir a chamada.

Não te preocupes muito com isso!

O que essa gravação não faz é prova em tribunal, por não ser admissível.

Imagem

MensagemEnviado: 19 Jun 2009 02:27 

kivan Escreveu:
doublem Escreveu:
De facto à partida leva a crer isso, mas no SAC foi-me garantido de que a BOX estava incluída na mensalidade. Como a mim, também a mesma informação foi dada a outros clientes de que tenho conhecimento de outro fórum. Presumo que tenha sido um "grande" engano, mas como tal, se a factura não vier em conformidade, vou reclamar, pois se fosse para alugar a box, alugava sem DVR, pois o uso que vou dar a esta função não compensa a diferença de preço entre uma box e a outra.. Pelos vistos a informação é contraditória. Mas uma coisa é certa, os clientes não deveriam ser obrigados a pagar mais do que aquilo de que lhes foi prometido, seria uma grande falta de consideração

Tb gostaria de ver isso esclarecido, uma vez que pretendo aderir à promoção, mas caso a Box seja a pagar prefiro uma normal, uma vez que tenho gravador de Dvd com disco e não preciso da função de gravação da box.

Não à mais ninguem que possa esclarecer o assunto?

cump.

Contacta a Cabovisão por escrito e exige uma resposta por escrito, com a confirmação do que te foi dito telefonicamente.

Imagem

MensagemEnviado: 19 Jun 2009 14:26 

Registado: 13 Jun 2009 23:11
Tanto o SAC como o técnico que cá veio instalar a box confirmaram-me que o valor da box estava incluído na mensalidade. Aliás essa informação com certeza está na folha que eles trazem. Portanto essa informação foi-me confirmada por duas pessoas.

MensagemEnviado: 19 Jun 2009 14:30 

Registado: 24 Jan 2009 12:00
@VIRIATUM

Obrigado pelas respostas.

Quanto à loja de Viseu, não vale a pena mexer no assunto, uma vez que se passou já em Novembro de 2008, de qualquer maneira, algum tempo depois vim a saber que já no anterior emprego em Oliveira do Hospital o actual gerente já o conheciam como cromo...

O que me chateou, foi a arrogância e a maneira de tratar as pessoas que só por quererem usufruir de promoções, parecia que eu era um mendigo sem dinheiro a pedir a "moedinha".

Na altura ainda me ajudaste com os contactos do Email do "Boss", não sei se te lembras..

A verdade é que usufrui de 6 meses de sportv+pack digital gratuito + TI, isto com TV e 10MB, isto no fim da carta de rescisão ter sido enviada, uma vez que como já era cliente não tinha direito a qualquer promoção segundo me informaram. :)

Na verdade ainda tive chatices na facturação, uma vez que em Dezembro fui o Pai Natal da Cabovisão, tendo pago + ou -150€, por erros de facturação (fora os 20€ de chamada de telemóvel).

Foi difícil reconhecerem o erro, mas nos meses seguintes descontaram o dinheiro já pago(claro que teve primeiro de ir um mail para o Boss e no dia seguinte fui contactado telefonicamente.

De dizer que na facturação, existe algum pessoal, que não sabe fazer contas, uma vez, que na factura aparecem os valor a pagar pelos serviços que se tem e outra com descontos e promoções.

Claro que se existem ofertas gratuitas, o desconto tem de ser igual ao acréscimo de valor que existe ao pacote base, no entanto houve um individuo que me atendeu que me disse que por ser gratuito, não queria dizer que não se pagasse...

Mais uma história de quem tem de se meter nestes caminhos, para beneficiar de promoções...

Parece que a politica está a mudar no bom sentido.

Espero que sim.

Cump.

PS: Dei uma olhada no outro forum e vi que as coisas azedaram e por isto resolveste sair.
Não há mal aqui estás em casa.

MensagemEnviado: 19 Jun 2009 14:32 

Registado: 24 Jan 2009 12:00
rpsgc Escreveu:
Tanto o SAC como o técnico que cá veio instalar a box confirmaram-me que o valor da box estava incluído na mensalidade. Aliás essa informação com certeza está na folha que eles trazem. Portanto essa informação foi-me confirmada por duas pessoas.

Isso na promoção dos 30Mega?

MensagemEnviado: 19 Jun 2009 15:14 
BANIDO

kivan Escreveu:
rpsgc Escreveu:

Foi-me confirmado oficialmente pelo Departamento de Marketing da Cabovisão que na promoção de 48,98€/mês o valor do aluguer da box seja ela com ou sem DVR não está incluído no preço.

Resta confirmar depois já na factura.

MensagemEnviado: 19 Jun 2009 15:55 

Registado: 18 Jun 2009 17:28
Foram instalar a box hoje a minha casa mas ainda não tive oportunidade de testar porque não fui que os recebi. No entanto o meu pai perguntou se a box já estava incluída no preço e não souberam responder..

Provavelmente virá à parte na factura, e nessa altura logo seguirá reclamação por fax

MensagemEnviado: 19 Jun 2009 19:46 

lithos Escreveu:
ruivascobraga Escreveu:

Ou seja ficas a pagar os 38,98€ que inclui a box com DVR mas na verdade tens a box sem DVR, certo?

Exactamente. Vou pagar sem usufruir desse serviço. Se aparecer a Sporttv HD resolvo isso na hora caso contrário não sei que fazer. O engraçado é que me informaram que só conta a partir de 1 de julho e parece-me que para os restantes não é o caso. Não percebo nada!

MensagemEnviado: 19 Jun 2009 19:50 
BANIDO

ruivascobraga Escreveu:
lithos Escreveu:
ruivascobraga Escreveu:

Exactamente. Vou pagar sem usufruir desse serviço. Se aparecer a Sporttv HD resolvo isso na hora caso contrário não sei que fazer. O engraçado é que me informaram que só conta a partir de 1 de julho e parece-me que para os restantes não é o caso. Não percebo nada!

A mim também me informaram que iria usufruir da nova campanha a partir de 1 de Julho.

Mas continuando, realmente vais ficar a perder. Tudo porque te obrigam a pagar a deslocação para a troca das boxes. É pena, mas lá terás então de esperar pela SportTV HD.

MensagemEnviado: 19 Jun 2009 19:58 

Estava a ver que era só eu! Quanto à box estou a pensar ir à loja ver se tenho sorte!

MensagemEnviado: 19 Jun 2009 20:02 
BANIDO

ruivascobraga Escreveu:
Estava a ver que era só eu! Quanto à box estou a pensar ir à loja ver se tenho sorte!

Boa sorte, então! :D

Eu por aqui vou esperando (sentado) pelo acordo de permanência que, ao que parece, foi enviado dia 5. Até a factura chegou primeiro (essa nunca falha eheh). Mas eu cá vou esperando (sentado)... :lol:

MensagemEnviado: 19 Jun 2009 21:33 

Registado: 13 Jun 2009 23:11
kivan Escreveu:

Sim. Eu perguntei explicitamente a essas duas pessoas e responderam-me ambas que sim.
A quem foi dito que tinha que pagar a box, está com fidelização da CV?

MensagemEnviado: 20 Jun 2009 02:31 

rpsgc Escreveu:

Então aí tens a tua prova! ;)

Imagem

MensagemEnviado: 20 Jun 2009 02:47 

kivan Escreveu:
@VIRIATUM

Obrigado pelas respostas.

Quanto à loja de Viseu, não vale a pena mexer no assunto, uma vez que se passou já em Novembro de 2008, de qualquer maneira, algum tempo depois vim a saber que já no anterior emprego em Oliveira do Hospital o actual gerente já o conheciam como cromo...

O que me chateou, foi a arrogância e a maneira de tratar as pessoas que só por quererem usufruir de promoções, parecia que eu era um mendigo sem dinheiro a pedir a "moedinha".

Na altura ainda me ajudaste com os contactos do Email do "Boss", não sei se te lembras..

A verdade é que usufrui de 6 meses de sportv+pack digital gratuito + TI, isto com TV e 10MB, isto no fim da carta de rescisão ter sido enviada, uma vez que como já era cliente não tinha direito a qualquer promoção segundo me informaram. :)

Na verdade ainda tive chatices na facturação, uma vez que em Dezembro fui o Pai Natal da Cabovisão, tendo pago + ou -150€, por erros de facturação (fora os 20€ de chamada de telemóvel).

Foi difícil reconhecerem o erro, mas nos meses seguintes descontaram o dinheiro já pago(claro que teve primeiro de ir um mail para o Boss e no dia seguinte fui contactado telefonicamente.

De dizer que na facturação, existe algum pessoal, que não sabe fazer contas, uma vez, que na factura aparecem os valor a pagar pelos serviços que se tem e outra com descontos e promoções.

Claro que se existem ofertas gratuitas, o desconto tem de ser igual ao acréscimo de valor que existe ao pacote base, no entanto houve um individuo que me atendeu que me disse que por ser gratuito, não queria dizer que não se pagasse...

Mais uma história de quem tem de se meter nestes caminhos, para beneficiar de promoções...

Parece que a politica está a mudar no bom sentido.

Espero que sim.

Cump.

PS: Dei uma olhada no outro forum e vi que as coisas azedaram e por isto resolveste sair.
Não há mal aqui estás em casa.

Bom, começando pelo fim... O "outro Fórum", enfim... Muito do que haveria para dizer estava nos posts que foram apagados, mas já não me interessa. As escolhas são de quem as faz e eles fizeram as deles. As consequências das escolhas feitas terão de ser assumidas por quem as fez. Obviamente não há qualquer comparação entre este Fórum e o "outro", já que este é além de muito melhor em termos de Ambiente, também é muito mais apelativo e tem uma ÓPTIMA Equipa à frente dele.

Quanto à Facturação, como é do conhecimento público, foi precisamente por essa razão que saí da Cabovisão e não tenciono voltar tão cedo, enquanto não vir que os INCOMPETENTES (dos vários sectores) foram completamente varridos.

No teu caso, aínda bem que finalmente resolveram o teu problema. Devias também era ter exigido o reembolso das chamadas feitas pelo telemóvel... É que não são nada baratinhas!

Infelizmente, tem de se mandar emails para a "Cúpula" para os assuntos serem realmente resolvidos e com celeridade.

Foi por essa mesma razão que resolvi tornar públicos os emails tanto do Presidente da Cabovisão como o da COGECO, entre outros, cá e lá.

Já no tempo da CSII tive também de mandar email para o Canadá para finalmente me resolverem o problema com o modem, já que não o queriam trocar. 2 dias depois tinha o Administrador de Rede Nacional (na altura era o Vladimiro Casinha) a telefonar-me e a resolver o problema comigo e com o incompetente do técnico aqui em casa. Simplesmente o "técnico" ficou parvo com o que eu estava a fazer e que ele parecia desconhecer... Trocou-me o modem na hora (por ordem do Casinha!) e adeus problema!

Pessoal que não sabe fazer contas lá na Facturação e na DAF é coisa que não falta... Quantas vezes eu não perdia mais de meia hora ao telefone com eles e tinha de ser eu a fazer as contas e a explicar-lhes as parcelas todsa, uma por uma, para eles finalmente perceberem!

Enfim...

Imagem

MensagemEnviado: 20 Jun 2009 02:48 

doublem Escreveu:
Foram instalar a box hoje a minha casa mas ainda não tive oportunidade de testar porque não fui que os recebi. No entanto o meu pai perguntou se a box já estava incluída no preço e não souberam responder..

Provavelmente virá à parte na factura, e nessa altura logo seguirá reclamação por fax

Se te informaram que estaria incluído e depois vem facturado, reclama e exige aquilo que foi garantido!

Imagem

MensagemEnviado: 20 Jun 2009 02:50 

ruivascobraga Escreveu:

Vai à loja, leva o descodificador e exige o que te foi prometido!

Se fôr preciso, ameaças deixar lá o descodificador e denunciar o contrato, por incumprimento.

Vais ver como o caso muda logo de figura!

Imagem

MensagemEnviado: 20 Jun 2009 02:54 

rpsgc Escreveu:
kivan Escreveu:

Sim. Eu perguntei explicitamente a essas duas pessoas e responderam-me ambas que sim.
A quem foi dito que tinha que pagar a box, está com fidelização da CV?

A isso já não te sei responder, mas quem estiver nessa situação, ou esteja a usufruir dessa promoção, por favor que se pronuncie, até para ficarmos com mais alguma informação.

Sugiro até a abertura de um novo tópico onde se possa fazer a relação entre uma coisa e outra, do tipo:

Fidelização: Sim/Não Descodificador pago: Não/Sim

Ou doutra forma qualquer que entendam, é só uma sugestão.

Mas indiquem apenas se sim ou se não, por favor, por forma a conseguirmos manter esse tópico objectivo e chegarmos a alguma conclusão.

Imagem

Página 3 de 21 [ 505 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 21  Próximo

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: