|
Data/Hora: 08 Out 2026 23:27
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 29 Mai 2009 13:52 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo canal na cabovisao  Enviado: 29 Mai 2009 14:21 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
barros Escreveu: Já aparece no site da cabovisao o nome de um novo canal, mais um canal portugues o que é bastante positivo para a grelha de canais da cabovisao  Conforme já tinha sido mencionado neste tópico, o canal Regiões TV (RTV) tal como o canal MVM (anteriormente adicionado na grelha da Cabovisão), pertence à mesma empresa, a NexTV. Logo, a chegada de um adiantou a chegada do outro. Só os canais premium é que não há maneira de aparecerem!
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo canal na cabovisao  Enviado: 29 Mai 2009 16:38 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
night_sign Escreveu: Maluk3 Escreveu: Quando chegar a casa vou ver se o canal é porreiro. Na box ainda não tá nada. Deve ser só a partir de dia 1. Quando cheguei a casa (por volta das 16:30) o canal já estava disponivel!
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo canal na cabovisao  Enviado: 29 Mai 2009 16:39 |
|
varsaljr Escreveu: night_sign Escreveu: Maluk3 Escreveu: Quando chegar a casa vou ver se o canal é porreiro. Na box ainda não tá nada. Deve ser só a partir de dia 1. Quando cheguei a casa (por volta das 16:30) o canal já estava disponivel! Via actualização manual, não dava nem por nada. Tive de desligar a box da corrente.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo canal na cabovisao  Enviado: 29 Mai 2009 20:24 |
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo canal na cabovisao  Enviado: 29 Mai 2009 20:26 |
| BANIDO |
 |
|
night_sign Escreveu: Canal ainda chegou hoje, já mudou da posição 14 para a 144. Mesmo! Devem pensar que eu não tenho mais nada que fazer que é andar a mudar a posição do canal aqui no Fórum! 
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo canal na cabovisao  Enviado: 29 Mai 2009 22:32 |
| BANIDO |
 |
|
barros Escreveu: lithos Escreveu: night_sign Escreveu: Canal ainda chegou hoje, já mudou da posição 14 para a 144. Mesmo! Devem pensar que eu não tenho mais nada que fazer que é andar a mudar a posição do canal aqui no Fórum!  Acho que eles deviam mudar o canal regioes tv para a posiçao 14, secalhar a posiçao 144 é temporária  Ou então têm reservado um canal para essa posição 
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo canal na cabovisao  Enviado: 30 Mai 2009 04:08 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
barros Escreveu: Já aparece no site da cabovisao o nome de um novo canal, mais um canal portugues o que é bastante positivo para a grelha de canais da cabovisao  Esse é mais um que tive na antiga grelha da TVTel... É mais um com uma daquelas qualidades de imagem... Desde que mudei para o Hispsat deixei de o ter acessível, mas se continuar como dantes... Virgem Santíssima, como diria o Paulo Portas!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo canal na cabovisao  Enviado: 30 Mai 2009 04:09 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
night_sign Escreveu: Via actualização manual, não dava nem por nada. Tive de desligar a box da corrente. É o que se chama de "memória residual", que pode tornar-se persistente até se desligar e voltar a ligar.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo canal na cabovisao  Enviado: 30 Mai 2009 04:11 |
|
night_sign Escreveu: Canal ainda chegou hoje, já mudou da posição 14 para a 144. Ordena isso por Favoritos e não te preocupes com a posição. Posições é bom haver preocupação, mas é "noutras matérias"! 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo canal na cabovisao  Enviado: 30 Mai 2009 04:12 |
|
lithos Escreveu: night_sign Escreveu: Canal ainda chegou hoje, já mudou da posição 14 para a 144. Mesmo! Devem pensar que eu não tenho mais nada que fazer que é andar a mudar a posição do canal aqui no Fórum!  Faz como o Marketing... Não te mexas e deixa ficar como está! Daqui a 2 meses, alteras! AHAHAHAHAHAH
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo canal na cabovisao  Enviado: 30 Mai 2009 04:16 |
|
varsaljr Escreveu: Não me parece. Aparentemente eles ordenam os canais por grau de "importância", sendo que os mais vistos e/ou mais importantes têm as posições com números mais baixos e quase sempre correspondem aos canais Portugueses e (coincidência ou não) generalistas. A palha fica lá para o meio ou para o fim.
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 31 Mai 2009 00:12 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
|
Tive a ver agora a grelha no site, parece me a mim que tem mais canais ou é impressao minha?
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 31 Mai 2009 00:17 |
| BANIDO |
 |
|
Maluk3 Escreveu: Tive a ver agora a grelha no site, parece me a mim que tem mais canais ou é impressao minha? Novos canais... Não. Podes ter impressão porque agora eles metem um canal premium e á frente "Canal Premium", isso ocupa muito espaço...  Também repetiram o Disney Channel... (um para o digital, outro não) Se leres a lista na integra virias que os canais são os mesmos . O que podiam actualizar era a imagem dos "79 canais", visto que já há mais!
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 31 Mai 2009 00:51 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
varsaljr Escreveu: Maluk3 Escreveu: Tive a ver agora a grelha no site, parece me a mim que tem mais canais ou é impressao minha? Novos canais... Não. Podes ter impressão porque agora eles metem um canal premium e á frente "Canal Premium", isso ocupa muito espaço...  Também repetiram o Disney Channel... (um para o digital, outro não) Se leres a lista na integra virias que os canais são os mesmos . O que podiam actualizar era a imagem dos "79 canais", visto que já há mais! Varsal os 79 canais é para dar a ideia que eles não acrescentaram nada  tipo acrescentar canais à socapa.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 13 Jun 2009 11:08 |
Registado: 19 Mai 2009 21:26 Mensagens: 268 Localização: Espinho
|
|
Será que me podem ajudar a encontrar os seis canais (ou melhor sete) canais que perdi? É que a publicidade da Cabovisao fala em 100 e eu não os encontro. Se calhar foi a minha empregada que os arrumou numa gaveta qualquer como de costume.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 13 Jun 2009 11:33 |
| BANIDO |
 |
|
ruivascobraga Escreveu: Será que me podem ajudar a encontrar os seis canais (ou melhor sete) canais que perdi? É que a publicidade da Cabovisao fala em 100 e eu não os encontro. Se calhar foi a minha empregada que os arrumou numa gaveta qualquer como de costume. Secalhar até foi. Mas assim sendo o melhor será perguntares a ela, não achas? Brincadeiras à parte... 80 canais de televisão + 11 canais premium + 10 canais de rádio = 101 canais Compreendo que não vás considerar os canais de rádio como canais de televisão apesar de, à partida, só poderes ter acesso a estes através do descodificador que é por si só um aparelho destinado ao serviço de televisão. Ainda assim, vamos esperar. Como dizia o outro: quem espera sempre alcança... nem que seja um pontapé na pança. 
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 13 Jun 2009 12:45 |
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 13 Jun 2009 14:59 |
| BANIDO |
 |
|
ruivascobraga Escreveu: Será que me podem ajudar a encontrar os seis canais (ou melhor sete) canais que perdi? É que a publicidade da Cabovisao fala em 100 e eu não os encontro. Se calhar foi a minha empregada que os arrumou numa gaveta qualquer como de costume. Olha se eu fosse a ti despedia-a. Então esconde 7 canais sem autorização do patrão?? Que empresa contratas-te? Aki -se Limpa? Eles limpam tudo e também o dinheiro. Brincadeiras de lado, apesar de não serem canais de televisão, eles contam também os de rádio, por isso as publicidades correntes não são enganosas/falsas.
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 13 Jun 2009 15:37 |
Registado: 19 Mai 2009 21:26 Mensagens: 268 Localização: Espinho
|
|
Não são falsas mas são enganosas! Mas tudo bem, parece-me é que não é a melhor forma de cativar as pessoas porque eles não publicitam qualquer serviço de rádio mas sim de televisão.
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 13 Jun 2009 18:12 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
ruivascobraga Escreveu: Não são falsas mas são enganosas! Mas tudo bem, parece-me é que não é a melhor forma de cativar as pessoas porque eles não publicitam qualquer serviço de rádio mas sim de televisão. Acabei de ver o anuncio e o que dizem é: "adira à cabovisão e tenha um serviço com mais de 100 canais!" Nada referente a canal de rádio ou tv! Agora está na moda contar também os canais de radio... não há nada a fazer! 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 14 Jun 2009 22:36 |
|
ruivascobraga Escreveu: Não são falsas mas são enganosas! Mas tudo bem, parece-me é que não é a melhor forma de cativar as pessoas porque eles não publicitam qualquer serviço de rádio mas sim de televisão. Os canais de Rádio são prestados (ou disponibilizados, se prefires) a partir de onde? Não tens no teu comando um botão que diz Rádio? Sabes quantos canais podem existir por cada frequência? E quanto ao não publicitar o Rádio, acho que está lá no site a lista de canais Rádio disponíveis... Se houver algum engano, será da parte de quem? Da empregada...??? hhhmmm... Nah...
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|