|
Data/Hora: 26 Set 2026 14:13
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Spot de publicidade tv  Enviado: 08 Jun 2009 20:14 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
barros Escreveu: Passou á bocado na rtpn os 3 spots de publicidade da cabovisao, quase que seguidos. já tinha visto estes spots, mas nunca os 3 a passar no mesmo intervalo Deviam ter publicidade atrasada, pois andaram toda a tarde a fazer directo do parlamento.  Tenho reparado que na RTP N antes da hora certa para o noticiário passa sempre o spot da Cabovisão, só não sei se é a todas as horas.

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 08 Jun 2009 22:23 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
VIRIATUM Escreveu: Quando a TV puder substituir a Net (porque o que irá acontecer será uma espécie de fusão entre as duas, a médio-longo prazo), talvez.
Mas a TV aínda não te permite ver o mail, não te permite Home-Banking, não te permite nada que seja web-based, não te permite estar em Fórums, não te permite estar em chats, não te permite web-conferencing, não te permite P2P (ligações directas pc-pc, não confundir unicamente com o sistema de sacagem de ficheiros), não te permite o acesso a serviços telefónicos VoIP, não te permite ter acesso a sites de Meteorologia com imagens infra-vermelhos, não te permite nada do resto que a Net permite.
Já te permite fazer gravações para um disco rígido, permite-te alugares filmes e algumas muito poucas coisas mais, entre as quais a continuada desresponsabilização parental (tal como a Net), mas não te permite mais nada.
Portanto, enquanto a TV 3.5 ou 4.0 ou mesmo 5.0 não chegar, já tudo em FTTH (agora e nos próximos anos) e depois quem sabe talvez substituída por feixes de plasma ou quarks ou outra coisa qualquer, a Net tem sempre vantagens em relação à TV.
Até porque há canais de TV que só emitem pela Net e que são canais de grande interesse local e regional, como a BejaTV e outras tantas do género.
Podes ter e ver TV pela Net, mas o contrário aínda não.
Qual continua a ser mais apelativo, em termos gerais? Hum, acho que já ouvi falar de TV's que permitem acesso á internet, ou coisa do género...
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Spot de publicidade tv  Enviado: 10 Jun 2009 01:00 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
barros Escreveu: Passou á bocado na rtpn os 3 spots de publicidade da cabovisao, quase que seguidos. já tinha visto estes spots, mas nunca os 3 a passar no mesmo intervalo Sim, na RTP N pelos vistos é comum. Normalmente vejo de manhã. Só quando é a Estela Machado a apresentar as Notícias, claro! Ou seja, de 4ª a Domingo! É sempre um prazer ver... Os spots ca Cabovisão, claro... 
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Spot de publicidade tv  Enviado: 10 Jun 2009 01:02 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
Medeiros Escreveu: barros Escreveu: Passou á bocado na rtpn os 3 spots de publicidade da cabovisao, quase que seguidos. já tinha visto estes spots, mas nunca os 3 a passar no mesmo intervalo Deviam ter publicidade atrasada, pois andaram toda a tarde a fazer directo do parlamento.  Tenho reparado que na RTP N antes da hora certa para o noticiário passa sempre o spot da Cabovisão, só não sei se é a todas as horas. De manhã costuma ser sempre antes da Estela Machado. Quer dizer... Das Notícias! Antes da hora certa, portanto.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 10 Jun 2009 01:03 |
|
varsaljr Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Quando a TV puder substituir a Net (porque o que irá acontecer será uma espécie de fusão entre as duas, a médio-longo prazo), talvez.
Mas a TV aínda não te permite ver o mail, não te permite Home-Banking, não te permite nada que seja web-based, não te permite estar em Fórums, não te permite estar em chats, não te permite web-conferencing, não te permite P2P (ligações directas pc-pc, não confundir unicamente com o sistema de sacagem de ficheiros), não te permite o acesso a serviços telefónicos VoIP, não te permite ter acesso a sites de Meteorologia com imagens infra-vermelhos, não te permite nada do resto que a Net permite.
Já te permite fazer gravações para um disco rígido, permite-te alugares filmes e algumas muito poucas coisas mais, entre as quais a continuada desresponsabilização parental (tal como a Net), mas não te permite mais nada.
Portanto, enquanto a TV 3.5 ou 4.0 ou mesmo 5.0 não chegar, já tudo em FTTH (agora e nos próximos anos) e depois quem sabe talvez substituída por feixes de plasma ou quarks ou outra coisa qualquer, a Net tem sempre vantagens em relação à TV.
Até porque há canais de TV que só emitem pela Net e que são canais de grande interesse local e regional, como a BejaTV e outras tantas do género.
Podes ter e ver TV pela Net, mas o contrário aínda não.
Qual continua a ser mais apelativo, em termos gerais? Hum, acho que já ouvi falar de TV's que permitem acesso á internet, ou coisa do género... A XBox e a PS3 também. Qual é o espanto? O que não te permite é usar a Net através do serviço de TV.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 10 Jun 2009 16:16 |
| BANIDO |
 |
|
Acabei de ver o anúncio do Golfe com promo da TV na FOX.. Afinal a PUB não se extende somente a canais nacionais 
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 10 Jun 2009 17:58 |
|
varsaljr Escreveu: Acabei de ver o anúncio do Golfe com promo da TV na FOX.. Afinal a PUB não se extende somente a canais nacionais  Não já tinha visto o anúncio várias vezes, pricipalmente à noite no canal FOX.

|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 10 Jun 2009 19:50 |
| BANIDO |
 |
|
Medeiros Escreveu: varsaljr Escreveu: Acabei de ver o anúncio do Golfe com promo da TV na FOX.. Afinal a PUB não se extende somente a canais nacionais  Não já tinha visto o anúncio várias vezes, pricipalmente à noite no canal FOX. Pois, afinal as publicidades da Cabovisão não só dos canais nacionais, também internacionais, foi o que eu disse.
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 10 Jun 2009 23:32 |
|
varsaljr Escreveu: Medeiros Escreveu: varsaljr Escreveu: Acabei de ver o anúncio do Golfe com promo da TV na FOX.. Afinal a PUB não se extende somente a canais nacionais  Não já tinha visto o anúncio várias vezes, pricipalmente à noite no canal FOX. Pois, afinal as publicidades da Cabovisão não só dos canais nacionais, também internacionais, foi o que eu disse. Estás é a esquecer-te que o Fox conta como um canal Nacional, já que tem representação em Portugal, legendagem em Português e canais à medida para o público Português... Para ser um canal internacional na verdadeira acepção da palavra, teria de ser um canal tipo TVE, RAI, etc, que não tem representação em Portugal nem legendagem em Português...
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 11 Jun 2009 20:48 |
|
Cabovisão aposta em nova campanha multimeiosA campanha tem como origem os recentes dados da Anacom que colocam a Cabovisão “como o operador que mais cumpre e lidera no fixo”. Por isso mesmo, a empresa aposta agora numa acção publicitária multimeios, que tem como motes “Precisa de um serviço que não falha?” e “Acerte em cheio. Escolha a Cabovisão”. Uma campanha que segundo explica em comunicado, tem ainda como objectivo “solidificar a posição da Cabovisão como o operador de cabo mais fiável do mercado nacional, que disponibiliza ofertas de qualidade, competitivas e inovadoras”. A acção arrancou a esta semana, estando veiculada em Televisão, rádio, imprensa, outdoors, mupis e autocarros. Em TV é composta por três filmes – Guilherme Tell, Atirador de Facas e Golf – “que representam situações onde acertar em cheio é fundamental e falhar é sempre um problema”, explica a operadora. Paralelamente, a Cabovisão preparou ainda acções promocionais centradas no mote da campanha, estando prevista “a participação nos principais eventos regionais, como Festival Músicas do Mundo (em Sines); Nazaré em Festa; Verão na Foz, etc.”.Esta nova acção da Cabovisão surge numa altura em que a empresa se propõe a “expandir a sua área de cobertura e lançar novos serviços no decorrer do ano”, refere. Fonte: Imagens de Marca (Noticia Publicada em 03/06/09) Link da Noticia: http://imagensdemarca.sapo.pt/marcasdodia/detalhes.php?id=2556

|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 12 Jun 2009 17:43 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
ricardojcampos Escreveu: pois é o markting está a atacar mas mal porque aqui em alcácer meteram 2 outdoors enormes junto á estação de camionagem exactamente iguais e é a 1ª vez que aqui fazem publicidade, e só se vêem quando vamos a subir a avenida no sentido norte  Presumo que tivessem locais melhorzitos para meter o segundo cartaz. Mas lá está, há sempre qualquer coisa que falha.
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 12 Jun 2009 19:49 |
|
|
Bom também posso dizer que à entrada de Sines existem vários paineis publicitários e só ali naquela zona existem 4 painéis com a publicidade da Cabovisão iguaizinhos, e depois que eu tenha conhecimento só existe mais um painel dentro da cidade(mas dentro da cidade não existem muitos mais). Mas isso também tem um pouco haver com as agências de publicidade.
Tamém quero fazer referência que já ouvi a publicidade na rádio alusiva à Cabovisão "Acerte em Cheio". Está a passar na rádio de maior audiência nacional que é a RFM.

|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 14 Jun 2009 20:29 |
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 14 Jun 2009 22:28 |
|
Medeiros Escreveu: Cabovisão aposta em nova campanha multimeiosA campanha tem como origem os recentes dados da Anacom que colocam a Cabovisão “como o operador que mais cumpre e lidera no fixo”. Por isso mesmo, a empresa aposta agora numa acção publicitária multimeios, que tem como motes “Precisa de um serviço que não falha?” e “Acerte em cheio. Escolha a Cabovisão”. Uma campanha que segundo explica em comunicado, tem ainda como objectivo “solidificar a posição da Cabovisão como o operador de cabo mais fiável do mercado nacional, que disponibiliza ofertas de qualidade, competitivas e inovadoras”. A acção arrancou a esta semana, estando veiculada em Televisão, rádio, imprensa, outdoors, mupis e autocarros. Em TV é composta por três filmes – Guilherme Tell, Atirador de Facas e Golf – “que representam situações onde acertar em cheio é fundamental e falhar é sempre um problema”, explica a operadora. Paralelamente, a Cabovisão preparou ainda acções promocionais centradas no mote da campanha, estando prevista “a participação nos principais eventos regionais, como Festival Músicas do Mundo (em Sines); Nazaré em Festa; Verão na Foz, etc.”.Esta nova acção da Cabovisão surge numa altura em que a empresa se propõe a “expandir a sua área de cobertura e lançar novos serviços no decorrer do ano”, refere. Fonte: Imagens de Marca (Noticia Publicada em 03/06/09) Link da Noticia: http://imagensdemarca.sapo.pt/marcasdodia/detalhes.php?id=2556 Já estamos a falar da compra da rede "redundante" da TVCabo...(???) Avançar em Braga, na antiga estrutura da BragaTel, seria ÓPTIMO!!!
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 14 Jun 2009 23:09 |
| BANIDO |
 |
|
Então faça-mos uma pequena lista dos canais em que passam os promos da Cabovisão: (eu vi e já foi mencionado no fórum) TVI Canal V! (obvio) RTPN SIC Notícias RTP Memória AXN FOX Mais canais, digam 
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 15 Jun 2009 21:46 |
Registado: 16 Fev 2009 19:06 Mensagens: 195 Localização: Elvas city
|
Realmente a publicidade dá logo outra graça à Cabovisão!! O segundo spot (o do golf) está muito bem conseguido  . Temos então anúncios pequenos e directos ao assunto. E já se escutam as pessoas a comentar a nova publicidade da Cabovisão! Boa aposta! E bom sinal para todos nós, pois quando uma empresa se decide a ter alguma projecção, fica em simultâneo mais na mira dos consumidores e empresas concorrentes. Logo terá de apostar em novos e inovadores serviços de forma contínua, no caso em concreto apenas uns ajustes no serviço TV e adeus concorrência, porque por enquanto não conseguem chegar tão longe como a Cabovisão. E a imagem da Cabovisão continua sem mácula, pois ao não terem enveredado pela via da publicidade agressiva, as pessoas olham-na como algo mais familiar e de confiança. Até porque na verdade, a questão de faltarem os famigerados HD ou o canal x ou y, não tem assim uma tão grande repercussão como se pensa e apesar de haver uma meia-dúzia (dentro da qual me incluo  ) a quem nos faz diferença, a verdade é que somos uma minoria.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 15 Jun 2009 21:55 |
| BANIDO |
 |
|
Desde que os canais HD tenham qualidade acredita que também me incluo. Por exemplo, o Luxe.TV HD apesar do seu conceito, tem uma excelente qualidade. Dá gosto ficar ali a olhar que nem um parvo. Agora se for para meter só para dizer que tem. Olha por exemplo o Meo, tem o AXN HD e o SciFi HD mas pouca diferença tem da versão SD. Sinceramente, é a minha opinião. Nem sei se é culpa do Meo ou se é mesmo porque ainda não gravam em HD aquelas séries mas a verdade é que aqueles dois canais não são nada de especial para HD. Mas numa coisa concordo e apoio, esta publicidade simbólica da Cabovisão cria um espírito de maior empatia do cliente com a Cabovisão. Pelo menos não há tanta aquela tendência de dizer "Tanta publicidade e no fim...". Mas esperar por novas novidades deste novo mote da Cabovisão.
|
|
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 15 Jun 2009 22:05 |
Registado: 16 Fev 2009 19:06 Mensagens: 195 Localização: Elvas city
|
Simmmm canais com qualidade! É verdade que a Luxe TV tem uma imagem soberba, sem discussão. Mas olha que apesar de terem uma imagem HD mais fraca, gosto muito de os ter e têm claramente uma melhor imagem em relação aos canais sd. Basta teres um lcd ou plasma para agradeceres este tipo de canais. Conclusão prefiro esses maus hd que os maus sd! Esses então se as imagens forem muito rápidas são quadradinhos por todo o lado. 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 15 Jun 2009 22:24 |
| BANIDO |
 |
|
kimcarvalho Escreveu: Simmmm canais com qualidade! É verdade que a Luxe TV tem uma imagem soberba, sem discussão. Mas olha que apesar de terem uma imagem HD mais fraca, gosto muito de os ter e têm claramente uma melhor imagem em relação aos canais sd. Basta teres um lcd ou plasma para agradeceres este tipo de canais. Conclusão prefiro esses maus hd que os maus sd! Esses então se as imagens forem muito rápidas são quadradinhos por todo o lado.  Sim, também é verdade. Eu tenho um LCD e não noto grande diferença em relação a AXN HD e AXN SD. Há diferença claro, mas não tão grande como isso.
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 16 Jun 2009 01:02 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
lithos Escreveu: Dá gosto ficar ali a olhar que nem um parvo. sim é isso que eu sinto e penso quando estou a olhar para o ecrã e vejo os pormenores todos, desde os poros na pele das pessoas até aquelas paisagens soberbas e até o museu dos azulejos em Lisboa com a dobragem em inglês (será que tenho que dizer britânico  - só para provocar, não respondas viriatum) e note-se que eu estou a ver com um cabo HD/dvi e não estava com grande entusiasmo em relação ao HD, mas agora aguçou-me o apetite para ter mais canais em HD (mesmo HD) por isso deveriam ir pondo aos poucos mais canais e já vão tarde pois estava a pensar nas finais da NBA que acabaram ontem que bem poderiam ter sido vistas na sportv hd, pois estou a lembrar-me de ter sido lançada na transmissão do ano passado e de ter reparado mesmo sem hd se ter notado que a imagem estava muito melhor pois a captação também era feita em HD
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 16 Jun 2009 01:19 |
|
varsaljr Escreveu: Então faça-mos uma pequena lista dos canais em que passam os promos da Cabovisão: (eu vi e já foi mencionado no fórum) TVI Canal V! (obvio) RTPN SIC Notícias RTP Memória AXN FOX Mais canais, digam  No canal V, para quê? Ninguém que seja cliente da Concorrência tem esse canal, logo não o vai ver, logo não vê os spots. Só se fôr para mostrar aos amigos que vão lá a casa, mas com certeza não ficarão a ver o canal V... Não vejo grande lógica nisso... A essa lista de canais também podes acrescentar a RTP1. Também já vi alguns spots lá, principalmente à hora de jantar.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 16 Jun 2009 01:21 |
|
kimcarvalho Escreveu: Até porque na verdade, a questão de faltarem os famigerados HD ou o canal x ou y, não tem assim uma tão grande repercussão como se pensa e apesar de haver uma meia-dúzia (dentro da qual me incluo  ) a quem nos faz diferença, a verdade é que somos uma minoria. É como a questão da TDT. Quem é que já vê TDT, tendo ou não comprado o receptor TDT? Calma que o HD já está aí a chegar.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|