|
Data/Hora: 29 Set 2026 23:57
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 05 Jun 2009 10:58 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
Medeiros Escreveu: Aqui fica a foto de um painel publicitário da Cabovisão em Sines, no mês de Junho, referente à Campanha "Acerte em Cheio". É o mesmo painel que está aqui em Portalegre. 
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 06 Jun 2009 01:25 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
|
Ja vi os outdoors e 2 x o anuncio da flecha na tvi.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 06 Jun 2009 11:00 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
VIRIATUM Escreveu: Aínda há pouco deu outra vez o do golfe, na RTP N.
Continuo sem ver nada relacionado com TV. Eu já, já vi uma publidade da TV! Como estava no PC, só ouvi a frase final, não consegui visulizar qual foi o promo. Ah, e se não me engano ou foi na RTP ou na TVI. Apartir de agora vou ficar mais atento, para ver qual é o promo,e ja agora se diz "mais de 100 canais", mas penso que não.
Editado pela última vez por varsaljr em 06 Jun 2009 11:07, num total de 1 vez.
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 06 Jun 2009 21:45 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Aínda há pouco deu outra vez o do golfe, na RTP N.
Continuo sem ver nada relacionado com TV. Eu já, já vi uma publidade da TV! Como estava no PC, só ouvi a frase final, não consegui visulizar qual foi o promo. Ah, e se não me engano ou foi na RTP ou na TVI. Apartir de agora vou ficar mais atento, para ver qual é o promo,e ja agora se diz "mais de 100 canais", mas penso que não. Por acaso já não sei onde foi mas a única vez que vi ainda a publicidade da Cabovisão referia os tais "mais de 100 canais". 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 07 Jun 2009 11:59 |
| BANIDO |
 |
|
Está assim um bocado tremido mas dá para perceber tudo. Obrigado Maluk3! 
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 07 Jun 2009 12:13 |
| BANIDO |
 |
|
Em minha casa recebi um panfleto dos pequenos em que só dizia "Acerte em cheio, Escolha a Cabovisão" A minha avó recebeu devem ser "raros" 
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 07 Jun 2009 16:49 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
Prontos campanha televisiva da Cabovisão já vai ser atingida, não sei se já viram a nova do Meo com os Gatos (+ de 120 canais e 100Mb garantidos), claro que as zonas de coberturas não são iguais, mas qual acham que futuros consumidores vão tentar 1º? 
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 07 Jun 2009 18:07 |
| BANIDO |
 |
|
|
De tarde vi o promo daquele que esta no circo com os olho tapados a acertar com uma faca na rapariga com a tv com mais de 100 canais.
Acabei de ver o mesmo promo mas ja com a net mais fiavel do mercado.
Afinal eles variam de promo e de informação...
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 07 Jun 2009 18:09 |
| BANIDO |
 |
|
night_sign Escreveu: Prontos campanha televisiva da Cabovisão já vai ser atingida, não sei se já viram a nova do Meo com os Gatos (+ de 120 canais e 100Mb garantidos), claro que as zonas de coberturas não são iguais, mas qual acham que futuros consumidores vão tentar 1º?  Neste momento, MEO, sem dúvidas. Ainda por mais aquilo da fibra e de falarem muito no futuro. Isto depente de ver as campanhas porque a nivel de qualidade a Cabovisão supera, mas como as pessoas querem sempre "mais um bocadinho", MEO, sem dúvida!
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 07 Jun 2009 22:44 |
|
vi agora o anuncio da roleta no circo  mas eu curto mais o do golfe XD
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 07 Jun 2009 22:46 |
| BANIDO |
 |
|
Maluk3 Escreveu: vi agora o anuncio da roleta no circo  mas eu curto mais o do golfe XD Sim eu tambem vi, mas a informaçao era da net, certo? De manha vi com a TV...
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 07 Jun 2009 23:27 |
|
varsaljr Escreveu: Maluk3 Escreveu: vi agora o anuncio da roleta no circo  mas eu curto mais o do golfe XD Sim eu tambem vi, mas a informaçao era da net, certo? De manha vi com a TV... Ya era da net com a propaganda da net mais fiavel do mercado
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 08 Jun 2009 01:04 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
night_sign Escreveu: Prontos campanha televisiva da Cabovisão já vai ser atingida, não sei se já viram a nova do Meo com os Gatos (+ de 120 canais e 100Mb garantidos), claro que as zonas de coberturas não são iguais, mas qual acham que futuros consumidores vão tentar 1º?  Futuros e actuais, sejam eles clientes de quem forem. A questão é saber onde existe cobertura para 100Mbps. Mas também há aí muita gente que já está fartinha e nem pode ouvir falar de Meos nem Fedorentos...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 08 Jun 2009 01:06 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
Medeiros Escreveu: Aqui fica a foto de um painel publicitário da Cabovisão em Sines, no mês de Junho, referente à Campanha "Acerte em Cheio". Hoje vi uns quantos espalhados por Setúbal, desde a rotunda de quem sai da N10, pela via rápida que vai dar à avenida da estação e depois subindo para o Jumbo. E nem todos eram iguais.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 08 Jun 2009 01:08 |
|
Maluk3 Escreveu: varsaljr Escreveu: Maluk3 Escreveu: vi agora o anuncio da roleta no circo  mas eu curto mais o do golfe XD Sim eu tambem vi, mas a informaçao era da net, certo? De manha vi com a TV... Ya era da net com a propaganda da net mais fiavel do mercado A Net atrai mais. O pessoal está farto de sapos que na publicidade são rãs, de Fedorentos, dos outros que estão sempre OFF ao contrário do que dizem... Enfim...
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 08 Jun 2009 12:07 |
| BANIDO |
 |
|
Hum, cada vez mais a net têm subido em consideração global em relação á televisão, mas acho que ainda ninguem consegue para de ver uns minutinhos á Tv. Ou até mesmo num caso muito recente. As europeias. Quem é que acompanhou as europeias pela internet? Como passou pela RTP, SIC e TVI, acho que as pessoas estavam mais viradas para a televisão  . De outra forma, se te tiveres a referir ao aproveitamento do estudo da Anacom, si a net pode atrair mais nesse aspecto, sem, volto a referir, a sua TV....
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 08 Jun 2009 12:29 |
| BANIDO |
 |
|
|
Prontos, lá acabei de ver o promo do golfe mas com a TV.."mais de 100 canais"
Afinal variam mesmo...
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 08 Jun 2009 12:41 |
|
varsaljr Escreveu: Hum, cada vez mais a net têm subido em consideração global em relação á televisão, mas acho que ainda ninguem consegue para de ver uns minutinhos á Tv. Ou até mesmo num caso muito recente. As europeias. Quem é que acompanhou as europeias pela internet? Como passou pela RTP, SIC e TVI, acho que as pessoas estavam mais viradas para a televisão  . De outra forma, se te tiveres a referir ao aproveitamento do estudo da Anacom, si a net pode atrair mais nesse aspecto, sem, volto a referir, a sua TV.... Europeias? Olha fui votar e depois só acompanhei os resultados às 03h00, porque até lá estive a trabalhar! É lógico que a TV também é importante, claro que sim, mas quais são as vantagens da TV e as vantagens da Net? Qual delas tem mais? O que é que podes fazer pela TV e o que é que podes fazer pela Net? Logicamente, o serviço de Net acaba por ser mais importante, mais atractivo e o que mais pessoas procuram quando estão a pensar mudar de prestador. A TV e o Telefone acabam por ser secundários, mas claro que também se lhes dá uso.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 08 Jun 2009 12:45 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: A TV e o Telefone acabam por ser secundários, mas claro que também se lhes dá uso. Olha que a tendência não é exactamente essa! Começa-se a dar mais valor à Televisão do que à Internet e isso claro tem a ver com as funcionalidades que o Digital tem trazido. Na minha opinião o futuro é mesmo a Televisão. É onde se aposta mais. Na Internet o que apenas se pede é mais velocidade. Tirando isso...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 08 Jun 2009 13:01 |
|
|
Quando a TV puder substituir a Net (porque o que irá acontecer será uma espécie de fusão entre as duas, a médio-longo prazo), talvez.
Mas a TV aínda não te permite ver o mail, não te permite Home-Banking, não te permite nada que seja web-based, não te permite estar em Fórums, não te permite estar em chats, não te permite web-conferencing, não te permite P2P (ligações directas pc-pc, não confundir unicamente com o sistema de sacagem de ficheiros), não te permite o acesso a serviços telefónicos VoIP, não te permite ter acesso a sites de Meteorologia com imagens infra-vermelhos, não te permite nada do resto que a Net permite.
Já te permite fazer gravações para um disco rígido, permite-te alugares filmes e algumas muito poucas coisas mais, entre as quais a continuada desresponsabilização parental (tal como a Net), mas não te permite mais nada.
Portanto, enquanto a TV 3.5 ou 4.0 ou mesmo 5.0 não chegar, já tudo em FTTH (agora e nos próximos anos) e depois quem sabe talvez substituída por feixes de plasma ou quarks ou outra coisa qualquer, a Net tem sempre vantagens em relação à TV.
Até porque há canais de TV que só emitem pela Net e que são canais de grande interesse local e regional, como a BejaTV e outras tantas do género.
Podes ter e ver TV pela Net, mas o contrário aínda não.
Qual continua a ser mais apelativo, em termos gerais?
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 08 Jun 2009 13:23 |
| BANIDO |
 |
|
|
Sim, nessa ordem de ideias a Internet ainda consegue ser o serviço mais apelativo.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|