|
Data/Hora: 26 Set 2026 19:46
|
|
|
Página 1 de 1 [ 22 mensagens ] |
|
 |
|
 |
|
|
androide
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao magazine  Enviado: 17 Fev 2009 01:12 |
Registado: 24 Jan 2009 18:09 Mensagens: 99
|
|
Também gostei da ideia da revista interactiva!
Bem que a CV podia aderir a isso!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao magazine  Enviado: 18 Fev 2009 13:54 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
|
Com os preços que estão a practicar, podem muito bem entregar a revista gratuitamente a clientes, tal como era no início e até há não muito tempo atrás, comparativamente.
Agora podem justificar-se com o Guia Electrónico e isto e aquilo e aqueloutro, mas uma revista é uma revista e há coisas que lá estão que não aparecem nos guias. Além disso, uma edição electrónica/interactiva, está sempre sujeita a falhas no servidor, na ligação, no pc do cliente, etc, pelo que também não garante a máxima fiabilidade nem qualidade que garante a distribuição física.
Pode ter custos, é certo, mas a satisfação do cliente também tem e serve até como meio promocional, pois pode ter-se uma revista no carro, no trabalho (não se deve, mas é costume), lê-la no café, dar aos amigos, etc, etc, etc.
Também tem um custo ambiental, é certo, mas pode ser minimizado ao usar-se papel reciclado, das montanhas de papel que se desperdiça diariamente na Cabovisão e noutros lados.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao magazine  Enviado: 18 Fev 2009 14:30 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
VIRIATUM Escreveu: Com os preços que estão a practicar, podem muito bem entregar a revista gratuitamente a clientes, tal como era no início e até há não muito tempo atrás, comparativamente.
Agora podem justificar-se com o Guia Electrónico e isto e aquilo e aqueloutro, mas uma revista é uma revista e há coisas que lá estão que não aparecem nos guias. Além disso, uma edição electrónica/interactiva, está sempre sujeita a falhas no servidor, na ligação, no pc do cliente, etc, pelo que também não garante a máxima fiabilidade nem qualidade que garante a distribuição física.
Pode ter custos, é certo, mas a satisfação do cliente também tem e serve até como meio promocional, pois pode ter-se uma revista no carro, no trabalho (não se deve, mas é costume), lê-la no café, dar aos amigos, etc, etc, etc.
Também tem um custo ambiental, é certo, mas pode ser minimizado ao usar-se papel reciclado, das montanhas de papel que se desperdiça diariamente na Cabovisão e noutros lados. Também concordo com isso sempre tínhamos a informação mais à mão sem ser preciso ligar o computador apenas para consultarmos a programação e juntar à "dica da semana", proteste, etc..., para lermos naqueles momentos solitários e nos informarmos do que se passa no mundo e arredores.
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
faltinhas
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao magazine  Enviado: 25 Fev 2009 11:06 |
Registado: 24 Jan 2009 11:58 Mensagens: 59
|
|
se não querem dar a revista à malta, acho que a ideia de a colocarem online era o ideal
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao magazine  Enviado: 25 Fev 2009 12:44 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
faltinhas Escreveu: se não querem dar a revista à malta, acho que a ideia de a colocarem online era o ideal Ficando sujeito à vontade do servidor, a problemas do computador e eventualmente de ligação...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao magazine  Enviado: 25 Fev 2009 13:16 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 22:17 Mensagens: 878 Localização: Santa Maria Da Feira
|
VIRIATUM Escreveu: faltinhas Escreveu: se não querem dar a revista à malta, acho que a ideia de a colocarem online era o ideal Ficando sujeito à vontade do servidor, a problemas do computador e eventualmente de ligação... há várias empresas já a disponibilizar esse metodo de divulgaçao para com os seus clientes nomeadamente relacionadas com as novas tecnologias, por isso nao deve haver muitos contras, acho que podia funcionar como um upgrade a uma newsletter,

|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao magazine  Enviado: 25 Fev 2009 20:29 |
|
|
Eu concordaria, se esta fosse enviada por email e o cliente pudesse gravá-la em suporte físico (HD ou Pen, etc).
Porque aí, sim, ficaria assegurada a permanente dispobilidade da Newsletter ao cliente. O que já não acontce se a mesma estando apenas num servidor, este possa estar com problemas ou mesmo offline, o cliente tenha problemas de ligação ou qualquer anomalia no própio computador, que impossibilite a correcta visualização e consulta da Newsletter.
Por exemplo, apenas como comparação, a Vodafone manda-me um email com 2 anexos em .PDF. Um é a 1ª página da factura, o outro é o detalhe das comunicações.
Como recebo em POP, é só abrir o meu Outlook Express (não gosto do outro Outlook nem à "Lei da Bala"), abrir o email e abrir o anexo, que logo vejo aquilo que pretendo.
Com uma Newsletter nesses moldes, concordo. Com qualquer outro tipo, já não concordo. A não ser com a anterior via postal, em papel, naturalmente.
|
|
|
|
 |
|
faltinhas
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao magazine  Enviado: 25 Fev 2009 22:35 |
Registado: 24 Jan 2009 11:58 Mensagens: 59
|
barros Escreveu: VIRIATUM Escreveu: faltinhas Escreveu: se não querem dar a revista à malta, acho que a ideia de a colocarem online era o ideal Ficando sujeito à vontade do servidor, a problemas do computador e eventualmente de ligação... há várias empresas já a disponibilizar esse metodo de divulgaçao para com os seus clientes nomeadamente relacionadas com as novas tecnologias, por isso nao deve haver muitos contras, acho que podia funcionar como um upgrade a uma newsletter, por exemplo a chip7 recebo a newsletter por mail, clico no link e descarrego (ou visualizo) o pdf
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao magazine  Enviado: 18 Mar 2009 19:51 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP: Cabovisao
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
barros Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Ou se calhar são eles que não têm nada de novo para dizer...
O que é estranho, diga-se de passagem, visto que aínda agora chegou mais um canal.
Mas pronto... Quem tiver novidades sobre esta matéria, depois deixe aqui, por favor. acho que mandaram a newsletter para todos os clientes , mas como fiz a alteraçao para começar a receber junto com a factura eles ainda nao mandaram para mim Eu este mês também não recebi a newsletter via e-mail mas veio juntamente com a factura pelo correio normal (CTT).

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao magazine  Enviado: 18 Mar 2009 20:02 |
|
Medeiros Escreveu: barros Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Ou se calhar são eles que não têm nada de novo para dizer...
O que é estranho, diga-se de passagem, visto que aínda agora chegou mais um canal.
Mas pronto... Quem tiver novidades sobre esta matéria, depois deixe aqui, por favor. acho que mandaram a newsletter para todos os clientes , mas como fiz a alteraçao para começar a receber junto com a factura eles ainda nao mandaram para mim Eu este mês também não recebi a newsletter via e-mail mas veio juntamente com a factura pelo correio normal (CTT). Ora aqui está um caso em que os CTT se revelaram extremamente eficientes e rápidos! Tão rápidos, que antes de chegar por email, já tinha chegado via postal! eheheheheheh
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao magazine  Enviado: 18 Mar 2009 20:23 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP: Cabovisao
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
barros Escreveu: olá, medeiros
és capaz de colocar aqui a newsletter deste mes, de preferencia coloca na parte das novidades, já que eu nao recebi gostava de ver o que eles mandaram
obrigado Amanhã coloco então! 

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao magazine  Enviado: 19 Mar 2009 23:59 |
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1 [ 22 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|