|
| Autor |
Mensagem |
|
nf76
|
Assunto da Mensagem: O que te levou a aderir à Cabovisão?  Enviado: 05 Abr 2009 02:28 |
Registado: 17 Mar 2009 01:32 Mensagens: 91
|
|
Aí está mais um tema para discussão.
O que te levou a optar pela adesão aos serviços da Cabovisão, em detrimento de outros operadores? Se fosse hoje voltavas a optar pela Cabovisão? O que te agrada mais na Cabovisão e consequentemente o que menos te agrada?
Eu respondo já aqui à minha próprias questões:
1- Estar farto das trapalhadas da Tv Cabo e SAC incompetente. Na altura também era cliente da Netcabo, mas de tv aderi à Cabovisão e para net e telefone tenho CLIX. 2- Sinceramente tenho as minhas dúvidas. A ZON bate aos pontos a Cabovisão nos canais exclusivos e novidades apresentadas. 3- O que me agrada mais é um canal de música chamado C MUSIC (canal 87) e o que menos me agrada é o desleixo em várias questões: CANAL V intragavel para o meu gosto, novidades a conta gotas, quando os outros operadores já as apresentaram há algum tempo e mais desleixo em casos como o do Motors TV, BBC e num problema que eu me queixei tantas vezes, enquanto cliente do analógico, que era o som dos canais RTP e SIC ter bastantes oscilações aqui em Coimbra, com a televisão a alternar o Stereo-Mono, tornando insuportável por vezes a audição de um canal. Ainda me lembro de estar a jantar e apanhar alguns sustos com o Preço Certo na RTP 1 e ter o Fernando Mendes aos berros durante uns segundos, para passado alguns minutos voltar a acontecer o mesmo. Enviei "n" mail´s à Cabovisão que nunca foram respondidos, através do formulário que está no site, bem como inúmeros telefonemas feitos por mim para o SAC, mas sem sucesso na resolução da situação descrita.
Agora fico a aguardar as vossas opiniões!
_________________ CABOVISÃO DIGITAL x 2 BOX THOMSON HD
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: O que te levou a aderir à Cabovisão?  Enviado: 05 Abr 2009 11:12 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
Bem...cá vai: 1º: nesta questão, o ponto forte de ter aderido à cabovisão foi o facto de na altura quando me mudei, não haver ainda tvcabo (por cabo) na minha zona... Quer dizer, haver havia... mas era na rua de baixo (tipo uns 20 metros) e quando o meu pai telefonou para a tvcabo para aderir, disseram que ainda ia levar uns 2 anos até o cabo chegar à minha porta...atenção que estamos a falar de 20 metros de cabo!lol Entretanto não quisemos aderir ao satélite, ou melhor, o meu pai não quis... e uma noite passaram por aqui uns vendedores da cabovisão e tcharam... aderimos ao triple play!  2º: esta questão para mim é um pouco difícil de responder porque eu vivo numa zona má para as operadoras... ou seja, tudo o que era tvcabo, mudou para a cabovisão... isto porque estamos numa daquelas zonas "não vips" em que pagamos o mesmo, mas temos um pacote com menos 20 e tal canais, a zon box não funciona correctamente, nao temos direito a VOD...cenas assim... e o mesmo acontece com a net! Com o meo acontece o mesmo... Apenas com satélite... A net lá tinha de ser por ADSL e tal... Ou seja, se fosse hoje, e pelo que sei, penso que continuaria na cabovisão (tal como vou continuar)... 3º: Na questão do que me agrada mais na cabovisão, é o facto de todos os clientes serem iguais... ou seja, a grelha que eles apresentam no site, eu sei que a vou ter em casa...ou seja, o meu ANIMAX e SET!  (se fosse para a tvcabo já não teria animax) O que menos me agrada é a falta de publicidade... se não fosse o fórum e o "conhecimento" que tenho, não saberia nada da cabovisão e neste momento só pensava em mudar, mesmo que não tivesse quase canais de geito e serviços instáveis... Ou seja, odeio o facto de a cabovisão não anunciar os serviços e o facto de não ter exclusivos nenhuns... Se a cabovisão conseguisse alguns exclusivos ou canais da grelha da tvcabo, hum... penso que ai a cabovisão ia certamente recuperar muitos clientes...
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: O que te levou a aderir à Cabovisão?  Enviado: 05 Abr 2009 12:59 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
Antes de mais, excelente tópico. Nunca é demais dar os parabéns por um bom tópico. Parabéns nf76! 1. Respondendo à primeira questão, na altura em que aderi pela primeira vez à Cabovisão não tinha Triple Play (tinha internet do Kanguru, preparava-me para ter telefone da Optimus Home e tinha televisão por satélite da TVCabo da qual estava mais que farto!) mas fiquei reticente em aderir à Cabovisão pois consultei o site e aquilo era uma complicação tremenda com os preços. Pensei: com estes não me meto.  Mas lá acabei por aderir e a primeira impressão foi excelente! Depois, na minha zona também na altura não tinha mesmo nenhuma opção só satélite para televisão, acessos indirectos de outros operadores que não a PTCom, Cabovisão com o Triple Play e semanas depois Meo cuja oferta não me agradou na altura. 2. SIM! Se fosse hoje voltava a optar pela Cabovisão. Primeiro porque não me volto a meter noutro operador tão depressa. Estive 3 meses afastado da Cabovisão como cliente do Meo mas assim que pude livrei-me deles. Não que a qualidade do serviço fosse má, era até muito boa porque estava a cerca de 300 metros da central e problemas como a distância e má qualidade de cablagem não existiam. Mas sim por causa da política da PTCom que de dia para dia me ia desagradando mais. Mesmo que apareça por aqui a Zon, não espero aderir a julgar pelas opiniões que tenho recebido e pelos problemas que têm havido com esta operadora. 3. Por último, o que mais me agrada na Cabovisão é a qualidade e fiabilidade de todos os serviços, quer seja internet, telefone ou televisão. A grelha de canais não está má, mas deve ser melhorada! Penso que a Cabovisão deve continuar a investir numa boa oferta de serviços e atacar mais a concorrência pelo meio que mais depressa se cultivou em Portugal, a televisão. Creio que é importante a Cabovisão apresentar a sua marca e os seus serviços na televisão e manter, claro está, os meios que agora tem. No entanto, não nos devemos esquecer das prioridades de cada operador, para uns a prioridade está em divulgar e publicitar, para outros a prioridade é melhor os serviços e as suas infraestruturas. Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: O que te levou a aderir à Cabovisão?  Enviado: 05 Abr 2009 13:00 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
nf76 Escreveu: Aí está mais um tema para discussão.
O que te levou a optar pela adesão aos serviços da Cabovisão, em detrimento de outros operadores? Se fosse hoje voltavas a optar pela Cabovisão? O que te agrada mais na Cabovisão e consequentemente o que menos te agrada?
Eu respondo já aqui à minha próprias questões:
1- Estar farto das trapalhadas da Tv Cabo e SAC incompetente. Na altura também era cliente da Netcabo, mas de tv aderi à Cabovisão e para net e telefone tenho CLIX. 2- Sinceramente tenho as minhas dúvidas. A ZON bate aos pontos a Cabovisão nos canais exclusivos e novidades apresentadas. 3- O que me agrada mais é um canal de música chamado C MUSIC (canal 87) e o que menos me agrada é o desleixo em várias questões: CANAL V intragavel para o meu gosto, novidades a conta gotas, quando os outros operadores já as apresentaram há algum tempo e mais desleixo em casos como o do Motors TV, BBC e num problema que eu me queixei tantas vezes, enquanto cliente do analógico, que era o som dos canais RTP e SIC ter bastantes oscilações aqui em Coimbra, com a televisão a alternar o Stereo-Mono, tornando insuportável por vezes a audição de um canal. Ainda me lembro de estar a jantar e apanhar alguns sustos com o Preço Certo na RTP 1 e ter o Fernando Mendes aos berros durante uns segundos, para passado alguns minutos voltar a acontecer o mesmo. Enviei "n" mail´s à Cabovisão que nunca foram respondidos, através do formulário que está no site, bem como inúmeros telefonemas feitos por mim para o SAC, mas sem sucesso na resolução da situação descrita.
Agora fico a aguardar as vossas opiniões! Bom... 1- Fugir para o mais longe possível da TVCabo! 2- Pelos serviços sim, pela Facturação e pelos incompetentes que lá trabalham, não. Por isso é que aínda não voltei! 3- O que mais me agrada é a fiabilidade, estabilidade e qualidade dos serviços. O que menos me agrada são os incompetentes que lá trabalham e que parece que por alguma estranha razão não são despedidos! Facturação, Marketing e SAC são bons exemplos. Em relação a esse problema com a tua televisão... Experimenta deixá-la em Mono e vais ver se o som falha mais alguma vez. Isso é problema da tua televisão, não é da Cabovisão.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
faltinhas
|
Assunto da Mensagem: Re: O que te levou a aderir à Cabovisão?  Enviado: 06 Abr 2009 14:41 |
Registado: 24 Jan 2009 11:58 Mensagens: 59
|
1 - não haver mais nenhum operador de cabo na zona 2 - sim, porque continua a não haver mais nenhum operador de cabo na zona 3 - ser o único operador de cabo na zona e ao mesmo tempo ter uma net a funcionar em condições
|
|
|
|
 |
|
faltinhas
|
Assunto da Mensagem: Re: O que te levou a aderir à Cabovisão?  Enviado: 07 Abr 2009 22:41 |
Registado: 24 Jan 2009 11:58 Mensagens: 59
|
VIRIATUM Escreveu: Operador ou Prestador?
É que Operador é uma coisa, Prestador é outra!
Mas aínda assim? És um indefectível do Cabo ou também não tens outras alternativas válidas na tua zona? pois... aqui tirando cabovisão não se passa mesmo nada...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: O que te levou a aderir à Cabovisão?  Enviado: 07 Abr 2009 23:08 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
faltinhas Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Operador ou Prestador?
É que Operador é uma coisa, Prestador é outra!
Mas aínda assim? És um indefectível do Cabo ou também não tens outras alternativas válidas na tua zona? pois... aqui tirando cabovisão não se passa mesmo nada... Aínda assim, é melhor do que só ter PT! Apesar de tudo, não estás muito mal, porque podia ser bem pior!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: O que te levou a aderir à Cabovisão?  Enviado: 24 Mai 2009 17:00 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
Bem já sou cliente à 9 anos e tal por ai... na era dos 128kbps  O que me levou a aderir à Cabovisão foi o serviço de Internet, que ate hoje não tive qualquer tipo de problemas. Da estabilidade da mesma sem se deteriorar, espero que se mantenha assim. cumps
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: O que te levou a aderir à Cabovisão?  Enviado: 24 Mai 2009 23:38 |
|
Maluk3 Escreveu: Bem já sou cliente à 9 anos e tal por ai... na era dos 128kbps  O que me levou a aderir à Cabovisão foi o serviço de Internet, que ate hoje não tive qualquer tipo de problemas. Da estabilidade da mesma sem se deteriorar, espero que se mantenha assim. cumps O objectivo é esse. Não só na Internet, mas também no Telefone e na TV.
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: O que te levou a aderir à Cabovisão?  Enviado: 26 Mai 2009 10:29 |
|
VIRIATUM Escreveu: Maluk3 Escreveu: Bem já sou cliente à 9 anos e tal por ai... na era dos 128kbps  O que me levou a aderir à Cabovisão foi o serviço de Internet, que ate hoje não tive qualquer tipo de problemas. Da estabilidade da mesma sem se deteriorar, espero que se mantenha assim. cumps O objectivo é esse. Não só na Internet, mas também no Telefone e na TV. Sim mais ofertas de telefone, como por exemplo nas chamadas, e uma melhora da iamgem que transmitem, pois a TV além da Net eram uma das que tinha uma imagem melhor em relação aos concorrentes.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: O que te levou a aderir à Cabovisão?  Enviado: 26 Mai 2009 23:58 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
VIRIATUM Escreveu: Esperem pelo que aí vem!
Já não falta muito! voltamos aos coelhinhos da pascoa 
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: O que te levou a aderir à Cabovisão?  Enviado: 27 Mai 2009 00:08 |
|
ricardojcampos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Esperem pelo que aí vem!
Já não falta muito! voltamos aos coelhinhos da pascoa  Nah... Isso agora é só para o ano! 
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: O que te levou a aderir à Cabovisão?  Enviado: 27 Mai 2009 00:10 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
VIRIATUM Escreveu: ricardojcampos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Esperem pelo que aí vem!
Já não falta muito! voltamos aos coelhinhos da pascoa  Nah... Isso agora é só para o ano!  então é a fase das sardinhas e saltar fogueiras
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: O que te levou a aderir à Cabovisão?  Enviado: 27 Mai 2009 00:23 |
|
VIRIATUM Escreveu: Esperem pelo que aí vem!
Já não falta muito! O que será? Analógico em HD? Chamadas de borla para todos os números? Telefone com videochamadas? Hummm......vao baixar as mensalidades? vão dar as boxes de borla? Humm..... ainda falta muito para o natal 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: O que te levou a aderir à Cabovisão?  Enviado: 27 Mai 2009 01:47 |
|
Maluk3 Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Esperem pelo que aí vem!
Já não falta muito! O que será? Analógico em HD? Chamadas de borla para todos os números? Telefone com videochamadas? Hummm......vao baixar as mensalidades? vão dar as boxes de borla? Humm..... ainda falta muito para o natal  Epáááááá... Analógico em HD??? Se é HD é necessariamente Digital, logo não pode haver Analógico em HD...
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: O que te levou a aderir à Cabovisão?  Enviado: 27 Mai 2009 08:43 |
|
VIRIATUM Escreveu: Maluk3 Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Esperem pelo que aí vem!
Já não falta muito! O que será? Analógico em HD? Chamadas de borla para todos os números? Telefone com videochamadas? Hummm......vao baixar as mensalidades? vão dar as boxes de borla? Humm..... ainda falta muito para o natal  Epáááááá... Analógico em HD??? Se é HD é necessariamente Digital, logo não pode haver Analógico em HD... Estava a ter uma visão futurista Viriatum  não te exaltes 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: O que te levou a aderir à Cabovisão?  Enviado: 29 Mai 2009 14:14 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
VIRIATUM Escreveu: Eu exaltar-me?
Só com o Pinócrates e o "Avô Cantigas".
Já não suporto 1 e o outro não dá uma para a caixa! Desculpem o off-topic que vou fazer agora, mas não resisto. Então não é que eu olhei para a criatura pela primeira vez e a primeira coisa que disse foi logo "olha o Avô Cantigas!". E é bem verdade, aquele senhor leva os belos dos seus papéis consigo e limita-se a ler, nada mais do que isso. Enfim, mais uma vez desculpem. 
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: O que te levou a aderir à Cabovisão?  Enviado: 29 Mai 2009 22:08 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
1ºJá sou cliente Cabovisão, mais que 7 anos (data em que me mudei, aderi logo á Cabovisão  , mas já antes na minha antiga casa, a tinha por isso já a tenho á muitos anos! ) Optei porque os preços eram (e são) fascinantes, e os serviços, 5 estrelas! 2º Resume-se a SIM!. Agora com esta nova dos 20 canais HD e da Net 100mg/s ainda mais cativa a resposta Sim! 3º Agrada-me os serviços, tanto analógico como digital. O que menos me agrada é o facto que a Cabovisão não dizer nada do que vai estrear, etc. etc.! Já esta noticia dos 20 canais HD e da Net 100mg/s fiquei  , mas pelos vistos a Cabovisão vai apostar forte e feio na Publicidade (e ainda bem) 
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: O que te levou a aderir à Cabovisão?  Enviado: 30 Mai 2009 04:23 |
|
lithos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Eu exaltar-me?
Só com o Pinócrates e o "Avô Cantigas".
Já não suporto 1 e o outro não dá uma para a caixa! Desculpem o off-topic que vou fazer agora, mas não resisto. Então não é que eu olhei para a criatura pela primeira vez e a primeira coisa que disse foi logo "olha o Avô Cantigas!". E é bem verdade, aquele senhor leva os belos dos seus papéis consigo e limita-se a ler, nada mais do que isso. Enfim, mais uma vez desculpem.  Leva os papéis, leva o Pinócrates, leva a Edite Estrela, leva tudo o que possa fazer as coisas e falar por ele. Quando está sózinho, mal abre a boca, sai logo asneira! Ele nem sequer já sabe distinguir o braço direito do esquerdo! Está mesmo chalupa de todo!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: O que te levou a aderir à Cabovisão?  Enviado: 04 Nov 2009 01:00 |
|
varsaljr Escreveu: 1ºJá sou cliente Cabovisão, mais que 7 anos (data em que me mudei, aderi logo á Cabovisão  , mas já antes na minha antiga casa, a tinha por isso já a tenho á muitos anos! ) Optei porque os preços eram (e são) fascinantes, e os serviços, 5 estrelas! 2º Resume-se a SIM!. Agora com esta nova dos 20 canais HD e da Net 100mg/s ainda mais cativa a resposta Sim! 3º Agrada-me os serviços, tanto analógico como digital. O que menos me agrada é o facto que a Cabovisão não dizer nada do que vai estrear, etc. etc.! Já esta noticia dos 20 canais HD e da Net 100mg/s fiquei  , mas pelos vistos a Cabovisão vai apostar forte e feio na Publicidade (e ainda bem)  E aínda bem que não diz nada do que vai estrear! Não cria falsas expectativas e testa as cosias antes. Por isso é que funcionam sempre bem, enquanto nos "outros do costume", já é precisamente o oposto!
|
|
|
|
 |
|
|