|
Data/Hora: 16 Abr 2026 17:20
|
 |
|
 |
|
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualizações Software das BOX Thomson C/ e S/ DVR  Enviado: 20 Mai 2009 00:49 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
ruivascobraga Escreveu: Eu sinceramente acho piada a tudo o que escrevem sobra a Cabovisão! Há uma reverância para com a empresa que me parece ridícula. Eles são um fornecedor e nós clientes. É triste que estejamos todos à espera de funcionalidades que estão activas há muito tempo noutras empresas. Quando a Cabovisão conseguir disponibilizar estas funcionalidades já a box da meo tira cafés e a da zon vai dar banho ao cão. Posso estar a ser um bocado duro mas também estou chateado com a empresa que não dá atenção nenhuma aos clientes após a assinatura do contrato. Veja-se o meu caso: tenho como juma das promoções de novo cliente um desconto de 50% na mensalidade da box sem DVR e agora pago o mesmo que o indicado no tarifário isto é 2,73€. Assinei em Dezembro e uma das promoções que teria por 12 meses já foi para o "galheiro". Isto para não falar das condições em que assinei que comparadas com as deste mês são ridículas.~Quanto aos novos canais emitirei a minha opinião no local devido.
Abraços Mas sabes que isso é assim. É chato quando acontece como aconteceu no teu caso, mas se tivesse sido ao contrário, com toda a certeza não reclamarias por teres ficado a pagar muito menos do que os novos clietnes pagam agora. Mas isso são prácticas comuns a todos os prestadores. É devido à concorrência entre eles que os preços baixam e que também baixam para roubarem clientes uns aos outros. É assim que funciona o mercado, é normal. Agora, o que podes e te aconselho a fazer, desde já, é ires a uma loja expôr o teu descontentamento e renegociar o contrato, para que tenhas condições mais vantajosas.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualizações Software das BOX Thomson C/ e S/ DVR  Enviado: 20 Mai 2009 00:56 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
barros Escreveu: ruivascobraga Escreveu: Eu sinceramente acho piada a tudo o que escrevem sobra a Cabovisão! Há uma reverância para com a empresa que me parece ridícula. Eles são um fornecedor e nós clientes. É triste que estejamos todos à espera de funcionalidades que estão activas há muito tempo noutras empresas. Quando a Cabovisão conseguir disponibilizar estas funcionalidades já a box da meo tira cafés e a da zon vai dar banho ao cão. Posso estar a ser um bocado duro mas também estou chateado com a empresa que não dá atenção nenhuma aos clientes após a assinatura do contrato. Veja-se o meu caso: tenho como juma das promoções de novo cliente um desconto de 50% na mensalidade da box sem DVR e agora pago o mesmo que o indicado no tarifário isto é 2,73€. Assinei em Dezembro e uma das promoções que teria por 12 meses já foi para o "galheiro". Isto para não falar das condições em que assinei que comparadas com as deste mês são ridículas.~Quanto aos novos canais emitirei a minha opinião no local devido.
Abraços Concordo tambem, a cabovisao perdeu muitos clientes nestes ultimos tempos porque nao acompanhou a evoluçao dos outros operadores , por razoes já conhecidas (dificuldades financeiras, compra da cabovisao por parte da cogeco) e se nao avançar este ano com novos serviços e qualidade dos mesmos, até os clientes mais fidelizados como é o meu caso tem outras opçoes por escolher. ou a cabovisao dá um passo de gigante ou entao vai ver a banda a passar, como está já a aparecer o investimento que a clix está a fazer na fibra , o meo e a vodafone que vai entrar tambem para a arena, como eu já disse aqui , alguem vai ceder , mas acredito que a cabovisao tem um trunfo na manga, a ver vamos  Grande parte do trunfo é que a Cabovisão não necessita de desatar a meter Fibra por todo o lado, nem à pressa, pois o seu anel de fibra não só há muito tempo está concluído, como tem vindo a ser expandido. Isso é uma vantagem enorme, pois vai gastar muito menos que os concorrentes. A própria infraestrutura de rede também é a melhor, o que também conta e já está preparada para disponibilizar até BEM MAIS do que os 100Mbps do Clix e TVCabo. Faltam, por isso, muito poucos passinhos. O problema é que são passinhos que não são anda baratinhos. E andar a negociar canais e ao mesmo tempo querer disponibilizar 100Mbps ou mais e substiuir o coaxial por Fibra, não fica assim tão baratinho como isso.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualizações Software das BOX Thomson C/ e S/  Enviado: 20 Mai 2009 01:00 |
|
ruivascobraga Escreveu: lithos Escreveu: ruivascobraga Escreveu: Eu sinceramente acho piada a tudo o que escrevem sobra a Cabovisão! Há uma reverância para com a empresa que me parece ridícula. Eles são um fornecedor e nós clientes. É triste que estejamos todos à espera de funcionalidades que estão activas há muito tempo noutras empresas. Quando a Cabovisão conseguir disponibilizar estas funcionalidades já a box da meo tira cafés e a da zon vai dar banho ao cão. Posso estar a ser um bocado duro mas também estou chateado com a empresa que não dá atenção nenhuma aos clientes após a assinatura do contrato. Veja-se o meu caso: tenho como juma das promoções de novo cliente um desconto de 50% na mensalidade da box sem DVR e agora pago o mesmo que o indicado no tarifário isto é 2,73€. Assinei em Dezembro e uma das promoções que teria por 12 meses já foi para o "galheiro". Isto para não falar das condições em que assinei que comparadas com as deste mês são ridículas.~Quanto aos novos canais emitirei a minha opinião no local devido.
Abraços Inventar novas expressões não vale! EHEHEH Bem-vindo rui! De certa forma há muita gente que acredita que a Cabovisão ainda poderá voltar a ser uma empresa na vanguarda das telecomunicações. Neste momento e sem prever nada a Cabovisão está na retaguarda e a tendência actual é para que fique cada vez mais para trás. Um bocadinho de bom senso e chega-se facilmente a esta conclusão. Eu não digo é que a Cabovisão não nos possa surpreender da mesma forma que fez o Meo ao revolucionar a forma como vemos televisão em Portugal. Porque, mal ou bem, o Meo foi o grande pioneiro neste tipo de serviços. Quanto ao caso que expuseste, mas assinaste em Dezembro de 2008? Se assim foi e se no contrato tens uma promoção de 12 meses faz favor de ires à Loja e reinvidicares o que é teu por direito. Já agora, deixo-te também a sugestão para que, no caso de não estares veinculado por nenhum período de fidelização, pedires para renegociar o teu contrato para veres o que consegues arranjar.  Já protestei por mail várias vezes e as respostas são basicamente "amanha-te". Ainda tenho mais um ano de fidelização e eles aproveitam-se disso. O meu contrato diz que o preço da box é 5,46€ e que tenho um desconto de 50% durante doze meses. Isso é o que aparece na factura. Neste momento quem tem caixa com DVR paga 5€ mês e é isso que lhes aparece na factura. O ridículo é que na minha factura aparece um valor mais alto por uma box sem DVR. Claro que mais abaixo aparece o desconto. O que eles disseram é que no fim da promoção me actualizam o preço para 2,73€! Também só cá faltava... O que é certo é que tens um contrato onde constam as cláusulas, os serviços contratados, os preços e as promoções atribuídas. Mas podes sempre invocar que a promoção dos 50% é sobre o valor do aluguer do descodificador e que o preço actualmente é X, pelo que o que tens de pagar pela promoção é X/2. Caso contrário não estás a usufruir de promoção nenhuma, estás apenas a pagar o mesmo que os outros pagam, o que não faz sentido.
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualizações Software das BOX Thomson C/ e S/ DVR  Enviado: 20 Mai 2009 20:53 |
Registado: 19 Mai 2009 21:26 Mensagens: 268 Localização: Espinho
|
|
É claro que sei que provavelmente não terei razão legal. Só acho que a Cabovisão deve tratar melhor os clientes. Podiam ter feito uma campanha de troca de box's uma vez que esta não se encontrava disponível no momento em que assinei. Qualquer coisa. Se tivesse razão legal garanto-vos que já teria rescindido o contrato e colocado MEO.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualizações Software das BOX Thomson C/ e S/ DVR  Enviado: 21 Mai 2009 00:53 |
|
ruivascobraga Escreveu: É claro que sei que provavelmente não terei razão legal. Só acho que a Cabovisão deve tratar melhor os clientes. Podiam ter feito uma campanha de troca de box's uma vez que esta não se encontrava disponível no momento em que assinei. Qualquer coisa. Se tivesse razão legal garanto-vos que já teria rescindido o contrato e colocado MEO. Digamos que não é exactamente a questão de ter razão legal ou não, mas sim uma "tecnicalidade cível". O valor do aluguer do descodificador é X (o actual), tu tens 50% de promoção, portanto tem de ser X/2. Ou seja, têm de te dar os 50% sobre o preço actual e não sobre o que pagavas inicialmente, isto porque se trata de uma promoção sobre um valor fixo e o valor fixo é aquele que é cobrado actualmente e não aquele que era cobrado na altura em que assinaste o contrato. A mensalidade, tráfego, chamadas, etc, não, mas a promoção sim! Se quiseres argumentar com eles...
|
|
|
|
 |
|
pulsar
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualizações Software das BOX Thomson C/ e S/ DVR  Enviado: 17 Jan 2010 12:18 |
Registado: 05 Jun 2009 06:12 Mensagens: 18 Localização: Ovar
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: Outro
|
|
Alguém já viu o novo software para as Thomson s/ DVR? Ontem a minha set-top box actualizou o software para a versão SW2.5 A única alteração perceptível, é uma barra indicativa do progresso do programa actualmente a ser visualizado, com a hora de inicio, a hora de fim e a posição actual do programa, visível logo que se muda de canal. Antes esta barra só era visível se carregássemos no botão amarelo para ver o guia de programação.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualizações Software das BOX Thomson C/ e S/ DVR  Enviado: 17 Jan 2010 13:18 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
eu ainda nao notei diferenças :S
ai....
nem sei se actualizou ou nao....
tenho o SW1.41 e diz que nao ta disponivel nenhuma actualizaçao...
o apoio tecnico diz para fazer o reset para repor as defeniçoes de fabrica... e diz que nao tem conhecimento da actualizaçao.. enfim...
|
|
 |
|
jr_cardoso
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualizações Software das BOX Thomson C/ e S/ DVR  Enviado: 17 Jan 2010 14:01 |
Registado: 09 Jul 2009 22:09 Mensagens: 234
|
pulsar Escreveu: Alguém já viu o novo software para as Thomson s/ DVR? Ontem a minha set-top box actualizou o software para a versão SW2.5 A única alteração perceptível, é uma barra indicativa do progresso do programa actualmente a ser visualizado, com a hora de inicio, a hora de fim e a posição actual do programa, visível logo que se muda de canal. Antes esta barra só era visível se carregássemos no botão amarelo para ver o guia de programação. a minha fez exactamente a mesma actualização e só notei o que acabaste de referir.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualizações Software das BOX Thomson C/ e S/ DVR  Enviado: 17 Jan 2010 14:04 |
| BANIDO |
 |
|
jr_cardoso Escreveu: pulsar Escreveu: Alguém já viu o novo software para as Thomson s/ DVR? Ontem a minha set-top box actualizou o software para a versão SW2.5 A única alteração perceptível, é uma barra indicativa do progresso do programa actualmente a ser visualizado, com a hora de inicio, a hora de fim e a posição actual do programa, visível logo que se muda de canal. Antes esta barra só era visível se carregássemos no botão amarelo para ver o guia de programação. a minha fez exactamente a mesma actualização e só notei o que acabaste de referir. ontem, também? ou hoje? :S
|
|
 |
|
jr_cardoso
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualizações Software das BOX Thomson C/ e S/ DVR  Enviado: 17 Jan 2010 14:05 |
|
|
ou 5ª ou 6ª feira. quando ia desligar a box ela desligou, voltou a ligar e começou a contagem (tipo, 1, 2, 3, pelos canais fora), chegou a fim e desligou-se. A título de curiosidade voltei a ligar para ver o que tinha feito e notei o que o pulsar referiu.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualizações Software das BOX Thomson C/ e S/ DVR  Enviado: 17 Jan 2010 14:09 |
| BANIDO |
 |
|
|
eu já fiz tudo e mais alguma coisa mas ela nao actualiza :/
|
|
 |
|
jr_cardoso
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualizações Software das BOX Thomson C/ e S/ DVR  Enviado: 17 Jan 2010 14:11 |
|
|
provavelmente será centralmente que o estão a fazer e por zonas. Eu sou de Sta Maria da Feira e tanto quanto sei aqui e em Espinho aconteceu isto (minha casa e casa dos meus sogros).
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualizações Software das BOX Thomson C/ e S/ DVR  Enviado: 17 Jan 2010 14:12 |
| BANIDO |
 |
|
|
pois..entao e esperar para ver. !
|
|
 |
|
nf76
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualizações Software das BOX Thomson C/ e S/ DVR  Enviado: 17 Jan 2010 22:59 |
Registado: 17 Mar 2009 01:32 Mensagens: 91
|
|
A minha actualizou. Coimbra e a minha é sem dvr.
_________________ CABOVISÃO DIGITAL x 2 BOX THOMSON HD
|
|
|
|
 |
|
nf76
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualizações Software das BOX Thomson C/ e S/ DVR  Enviado: 18 Jan 2010 22:59 |
|
|
Já agora, de referir, que nas rádios da Cabovisão, a imagem de fundo também se encontra alterada, com esta actualização de firmware.
|
|
|
|
 |
|
Newsroom
|
Assunto da Mensagem: Actualização Firmware Box Thompson  Enviado: 17 Abr 2010 21:54 |
Registado: 28 Dez 2009 07:46 Mensagens: 24
|
Alguém sabe se no dia 19 também haverá actualização de software/firmware para os equipamentos HD e HD+DVR Thompson 
|
|
|
|
 |
|
lfernandes
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização Software Box Thompson  Enviado: 17 Abr 2010 22:15 |
Registado: 02 Abr 2010 00:50 Mensagens: 25
|
|
Creio que será apenas para as kaon. Era bom que não se esquecessem das thomson......
|
|
|
|
 |
|
nf76
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização Firmware Box Thompson  Enviado: 17 Abr 2010 23:38 |
|
|
Era bom que digo eu, IMPORTANTE, que não se esquecessem das Thomson, que têm apresentado problemas no seu funcionamento, como já por diversas vezes eu comuniquei aqui neste fórum.
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização Firmware Box Thompson  Enviado: 18 Abr 2010 02:19 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
|
Pois quanto às Thomson HD DVR creio que nao vai haver mesmo actualização para já (19/04/2010). Mas acho que o problema das Thomson só se está a passar com as Thomson HD. Pois aqui em casa não tenho esse problema com a Thomson HD DVR mas no meu local de trabalho Thomson HD de vez equando se passa e reinicia.

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualizações Software das BOX Thomson C/ e S/ DVR  Enviado: 01 Mai 2010 20:26 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
|
A box thomson até não é mazinha.......mas não sei porque só me grava coisas da tvi xD
Um dia meti a gravar na rtp 1 e outra coisa na sic mulher e não me gravou ambos, em horas diferentes e dias diferentes.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|