|
Data/Hora: 08 Out 2026 00:13
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 19 Mai 2009 21:53 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 19 Mai 2009 21:59 |
Registado: 19 Mai 2009 21:26 Mensagens: 268 Localização: Espinho
|
|
Tambén nos canais a Cabovisão anda a brincar. Este é mais um tópico em que se fala de coisas que a Cabovisão vai fazer um dia sabe Deus quando. "É no dia 5 de Maio" dizia um colega aqui do forum um dia destes. Mas temos de nos manter calados porque senão a Cabovisão perde os canais novos e a culpa é nossa. Somos meninos maus... Não sejamos ridículos a Cabovisão é fraquinha e eu assinei por eles porque tive preguiça de passar cabo de rede pela casa toda. Não cometerei o mesmo erro novamente!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 20 Mai 2009 00:27 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
topogigio Escreveu: night_sign Escreveu: A Cabovisão anda a brincar mas a concorrência não.   Brevemente na Zon.. Eu não vejo o que está nas imagens... aparece a preto... Quer dizer, já percebi que são a FOX e o Fox Life em HD... mas a imagem aparece muito escura... A mim quer-me parecer que se trata de uma compensação pela quebra da exclusividade com a TVCabo. disponibiliza-se a outros (Cabovisão e SmarTV) o SD e fica-se com HD dos mesmos em antecipação. Será?
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 20 Mai 2009 00:29 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
varsaljr Escreveu: topogigio Escreveu: Tu adoras sonhar!  Pois, todos sabemos que isso não vai acontecer, mas... É de esperar para ver.... Sabes quanto podem durar as negociações só para um canal? Pois é... É que só a vontade de conseguir novos canais e os disponibilizar, não é suficiente, há muitas outras coisas por detrás, que muitas vezes os clientes nem sequer sonham!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 20 Mai 2009 00:43 |
|
ruivascobraga Escreveu: Tambén nos canais a Cabovisão anda a brincar. Este é mais um tópico em que se fala de coisas que a Cabovisão vai fazer um dia sabe Deus quando. "É no dia 5 de Maio" dizia um colega aqui do forum um dia destes. Mas temos de nos manter calados porque senão a Cabovisão perde os canais novos e a culpa é nossa. Somos meninos maus... Não sejamos ridículos a Cabovisão é fraquinha e eu assinei por eles porque tive preguiça de passar cabo de rede pela casa toda. Não cometerei o mesmo erro novamente! Calma... A informação do dia 05 de Maio, aparentemente partiu da Cabovisão. Só que muito provavelmente não foi da Cabovisão, mas sim das campanhas outbound, que são contactos de cariz comercial e esses não têm acesso a informação interna, só têm acesso a tarifários e muito pouco mais lhes é passado. Não é que tenhamos de nos manter calados sob pena da Cabovisão perder contratos com canais, a questão não é essa. Mas posso garantir-te que aínda há muito pouco tempo a Cabovisão perdeu contratos porque alguém lá dentro falou demais e para onde não devia ter falado. Em consequência disso, foi imposta a "Lei da Rolha" e novidades confirmadas, ou não há ou são em cima do acontecimento, o que nunca aconteceu antes. Portanto, cada vez que se fala em novos canais, é melhor não se especular, não se espalhar boatos, não se induzir ninguém em erro, que é para não se dar o caso de alguma negociação falhar nem sequer o Fórum poder vir a ser responsabilizado por estar a passar informação errada. Além disso, é também a própria credibilidade do próprio Fórum que fica em jogo e isso é algo que não pretendemos. Nenhum de nós, creio eu. Não se trata da Cabovisão ser fraquinha ou não, até porque não é. É apenas uma questão negociações, que para muitos canais envolvem também a TVCabo, porque são fornecidos à Cabovisão pela TVCabo. São questões complexas que têm reflexos financeiros, económicos, legais, etc. É mesmo muito complicado.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 20 Mai 2009 13:16 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
VIRIATUM Escreveu: ruivascobraga Escreveu: Tambén nos canais a Cabovisão anda a brincar. Este é mais um tópico em que se fala de coisas que a Cabovisão vai fazer um dia sabe Deus quando. "É no dia 5 de Maio" dizia um colega aqui do forum um dia destes. Mas temos de nos manter calados porque senão a Cabovisão perde os canais novos e a culpa é nossa. Somos meninos maus... Não sejamos ridículos a Cabovisão é fraquinha e eu assinei por eles porque tive preguiça de passar cabo de rede pela casa toda. Não cometerei o mesmo erro novamente! Calma... A informação do dia 05 de Maio, aparentemente partiu da Cabovisão. Só que muito provavelmente não foi da Cabovisão, mas sim das campanhas outbound, que são contactos de cariz comercial e esses não têm acesso a informação interna, só têm acesso a tarifários e muito pouco mais lhes é passado. Não é que tenhamos de nos manter calados sob pena da Cabovisão perder contratos com canais, a questão não é essa. Mas posso garantir-te que aínda há muito pouco tempo a Cabovisão perdeu contratos porque alguém lá dentro falou demais e para onde não devia ter falado. Em consequência disso, foi imposta a "Lei da Rolha" e novidades confirmadas, ou não há ou são em cima do acontecimento, o que nunca aconteceu antes. Portanto, cada vez que se fala em novos canais, é melhor não se especular, não se espalhar boatos, não se induzir ninguém em erro, que é para não se dar o caso de alguma negociação falhar nem sequer o Fórum poder vir a ser responsabilizado por estar a passar informação errada. Além disso, é também a própria credibilidade do próprio Fórum que fica em jogo e isso é algo que não pretendemos. Nenhum de nós, creio eu. Não se trata da Cabovisão ser fraquinha ou não, até porque não é. É apenas uma questão negociações, que para muitos canais envolvem também a TVCabo, porque são fornecidos à Cabovisão pela TVCabo. São questões complexas que têm reflexos financeiros, económicos, legais, etc. É mesmo muito complicado. Se o ruivascobraga lesse mais o fórum viria que já todos nós dissemos que os pontos fracos da cabovisão são o Marketing e o SAC. Não se trata da cabovisão andar a brincar ou não, mas sim da inconpetência do Markting Cabovisao.
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 20 Mai 2009 14:12 |
|
varsaljr Escreveu: VIRIATUM Escreveu: ruivascobraga Escreveu: Tambén nos canais a Cabovisão anda a brincar. Este é mais um tópico em que se fala de coisas que a Cabovisão vai fazer um dia sabe Deus quando. "É no dia 5 de Maio" dizia um colega aqui do forum um dia destes. Mas temos de nos manter calados porque senão a Cabovisão perde os canais novos e a culpa é nossa. Somos meninos maus... Não sejamos ridículos a Cabovisão é fraquinha e eu assinei por eles porque tive preguiça de passar cabo de rede pela casa toda. Não cometerei o mesmo erro novamente! Calma... A informação do dia 05 de Maio, aparentemente partiu da Cabovisão. Só que muito provavelmente não foi da Cabovisão, mas sim das campanhas outbound, que são contactos de cariz comercial e esses não têm acesso a informação interna, só têm acesso a tarifários e muito pouco mais lhes é passado. Não é que tenhamos de nos manter calados sob pena da Cabovisão perder contratos com canais, a questão não é essa. Mas posso garantir-te que aínda há muito pouco tempo a Cabovisão perdeu contratos porque alguém lá dentro falou demais e para onde não devia ter falado. Em consequência disso, foi imposta a "Lei da Rolha" e novidades confirmadas, ou não há ou são em cima do acontecimento, o que nunca aconteceu antes. Portanto, cada vez que se fala em novos canais, é melhor não se especular, não se espalhar boatos, não se induzir ninguém em erro, que é para não se dar o caso de alguma negociação falhar nem sequer o Fórum poder vir a ser responsabilizado por estar a passar informação errada. Além disso, é também a própria credibilidade do próprio Fórum que fica em jogo e isso é algo que não pretendemos. Nenhum de nós, creio eu. Não se trata da Cabovisão ser fraquinha ou não, até porque não é. É apenas uma questão negociações, que para muitos canais envolvem também a TVCabo, porque são fornecidos à Cabovisão pela TVCabo. São questões complexas que têm reflexos financeiros, económicos, legais, etc. É mesmo muito complicado. Se o ruivascobraga lesse mais o fórum viria que já todos nós dissemos que os pontos fracos da cabovisão são o Marketing e o SAC. Não se trata da cabovisão andar a brincar ou não, mas sim da inconpetência do Markting Cabovisao. Ao que ele se refere, não tem nada a ver com o SAC nem o Marketing.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 20 Mai 2009 18:29 |
| BANIDO |
 |
|
|
Agora apareceu durante a emissão.
Estou a ver os Morangos com Açucar, de repente pára a imagem e mudo de canal e ao invés dele, aparece tudo preto, sem som nem imagem...
Será que isto é da BOX??
_____________________________________________________________________________________________________________
Demorei um bocado e apareceu um AVISO, que já não me lembro qual era, porque logo depois voltou a emissão e mudei de canal, e voltou a aparecer nada...
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 20 Mai 2009 20:58 |
Registado: 19 Mai 2009 21:26 Mensagens: 268 Localização: Espinho
|
varsaljr Escreveu: VIRIATUM Escreveu: ruivascobraga Escreveu: Tambén nos canais a Cabovisão anda a brincar. Este é mais um tópico em que se fala de coisas que a Cabovisão vai fazer um dia sabe Deus quando. "É no dia 5 de Maio" dizia um colega aqui do forum um dia destes. Mas temos de nos manter calados porque senão a Cabovisão perde os canais novos e a culpa é nossa. Somos meninos maus... Não sejamos ridículos a Cabovisão é fraquinha e eu assinei por eles porque tive preguiça de passar cabo de rede pela casa toda. Não cometerei o mesmo erro novamente! Calma... A informação do dia 05 de Maio, aparentemente partiu da Cabovisão. Só que muito provavelmente não foi da Cabovisão, mas sim das campanhas outbound, que são contactos de cariz comercial e esses não têm acesso a informação interna, só têm acesso a tarifários e muito pouco mais lhes é passado. Não é que tenhamos de nos manter calados sob pena da Cabovisão perder contratos com canais, a questão não é essa. Mas posso garantir-te que aínda há muito pouco tempo a Cabovisão perdeu contratos porque alguém lá dentro falou demais e para onde não devia ter falado. Em consequência disso, foi imposta a "Lei da Rolha" e novidades confirmadas, ou não há ou são em cima do acontecimento, o que nunca aconteceu antes. Portanto, cada vez que se fala em novos canais, é melhor não se especular, não se espalhar boatos, não se induzir ninguém em erro, que é para não se dar o caso de alguma negociação falhar nem sequer o Fórum poder vir a ser responsabilizado por estar a passar informação errada. Além disso, é também a própria credibilidade do próprio Fórum que fica em jogo e isso é algo que não pretendemos. Nenhum de nós, creio eu. Não se trata da Cabovisão ser fraquinha ou não, até porque não é. É apenas uma questão negociações, que para muitos canais envolvem também a TVCabo, porque são fornecidos à Cabovisão pela TVCabo. São questões complexas que têm reflexos financeiros, económicos, legais, etc. É mesmo muito complicado. Se o ruivascobraga lesse mais o fórum viria que já todos nós dissemos que os pontos fracos da cabovisão são o Marketing e o SAC. Não se trata da cabovisão andar a brincar ou não, mas sim da inconpetência do Markting Cabovisao. Como dizem aqui pode ser falta de capacidade financeira para melhorarem o serviço, pode ser preguiça. Eu só me posso queixar de não ter pensado melhor nas opções. O que quis dizer neste post é que todos parecemos (incluo-me a mim) sonhar com algo que não existe e não sabemos se vai existir. Todos os dias tento fazer actualizações de software ou tento ver se já há novos canais. Está-me a custar pagar tanto hoje por algo que não sei se terei amanhã. Nós somos os clientes e por isso temos o direito de pedir sempre mais e melhor. Já não falta muito para Maio de 2010.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 20 Mai 2009 21:18 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
ruivascobraga Escreveu: Como dizem aqui pode ser falta de capacidade financeira para melhorarem o serviço, pode ser preguiça. Eu só me posso queixar de não ter pensado melhor nas opções. O que quis dizer neste post é que todos parecemos (incluo-me a mim) sonhar com algo que não existe e não sabemos se vai existir. Todos os dias tento fazer actualizações de software ou tento ver se já há novos canais. Está-me a custar pagar tanto hoje por algo que não sei se terei amanhã.
Nós somos os clientes e por isso temos o direito de pedir sempre mais e melhor. Já não falta muito para Maio de 2010. Não? Ainda falta um bom bocado. EHEHEH Vamos ver se a Cabovisão lança o que quer que seja que tenha para lançar. Dá-me a sensação de fazerem tudo com o maior dos cuidados e nisso perdem uma data de tempo. Desde que isso não os faça atrasar mais do que já estão.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 21 Mai 2009 00:59 |
|
ruivascobraga Escreveu: Como dizem aqui pode ser falta de capacidade financeira para melhorarem o serviço, pode ser preguiça. Eu só me posso queixar de não ter pensado melhor nas opções. O que quis dizer neste post é que todos parecemos (incluo-me a mim) sonhar com algo que não existe e não sabemos se vai existir. Todos os dias tento fazer actualizações de software ou tento ver se já há novos canais. Está-me a custar pagar tanto hoje por algo que não sei se terei amanhã.
Nós somos os clientes e por isso temos o direito de pedir sempre mais e melhor. Já não falta muito para Maio de 2010. Não, para Maio de 2010 só faltam 12 meses! Não é falta de capacidade financeira, nem tão pouco é preguiça. É que nem sempre aquilo que não se vê é sinónimo de não haver ou não estar a ser feito. Há muita coisa em curso na Cabovisão e que o cliente não vê e não sabe. Está-se a trabalhar no software, está-se a trabalhar no firmware, está-se a preparar o VOD, está-se a tentar garantir canais, está-se a aguardar a disponibilização de canais já contratados, está-se a trabalhar e projectar novas velocidades de Internet (provavelmente FTTH em algumas zonas para início de testes), etc. Há muita coisa em curso. Só que como deves calcular, não pode ser tudo feito do pé para a mão. Por mais que se queira, não se consegue.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 21 Mai 2009 01:07 |
|
lithos Escreveu: ruivascobraga Escreveu: Como dizem aqui pode ser falta de capacidade financeira para melhorarem o serviço, pode ser preguiça. Eu só me posso queixar de não ter pensado melhor nas opções. O que quis dizer neste post é que todos parecemos (incluo-me a mim) sonhar com algo que não existe e não sabemos se vai existir. Todos os dias tento fazer actualizações de software ou tento ver se já há novos canais. Está-me a custar pagar tanto hoje por algo que não sei se terei amanhã.
Nós somos os clientes e por isso temos o direito de pedir sempre mais e melhor. Já não falta muito para Maio de 2010. Não? Ainda falta um bom bocado. EHEHEH Vamos ver se a Cabovisão lança o que quer que seja que tenha para lançar. Dá-me a sensação de fazerem tudo com o maior dos cuidados e nisso perdem uma data de tempo. Desde que isso não os faça atrasar mais do que já estão. Talvez! Mas isso é um dos segredos da fiabilidade dos serviços Cabovisão! Enquanto há por aí outros (os do costume!) qye lançam tudo a torto e a direito, só para arranjarem clientes e sacarem à grande, disponibilizando serviços com qualidade da treta, canais da treta, funcionalidades da treta, etc. Falta isto, falta aquilo e falta aqueloutro... Ok, pois falta! Mas está a caminho e quando chegar vai ser garantido que vai funcionar melhor que nos tais do costume! Eu prefiro manter-me como cliente de um prestador onde falta isto e aquilo e aqueloutro (que na realidade nem sequer é verdadeiramente essencial, mas sim extra, dando mais ou menos jeito usar) e ter garantidos serviços com qualidade, fiabilidade e estabilidade, do que meter-me noutro onde já sei que vou ser "comido", vou pagar e não bufar e hoje tenho e amanhã sei lá se tenho ou não. Mas cada um é como cada qual e cada um sabe de si. Eu não recomendo a mudança, mas quem quiser arriscar, depois não diga que não foi avisado! Já num outro Fórum (na altura aínda não existia o ForumCabovisão.com), quando muita gente começou a dizer que ia aderir ao Meo e TVCabo, eu disse que se iam arrepender. E não só não me enganei nessa altura, como não me parece que me vá enganar agora.
|
|
|
|
 |
|
master_lopez
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 22 Mai 2009 01:50 |
Registado: 22 Mai 2009 01:43 Mensagens: 3
|
|
ola malta é o meu primeiro post.. ando a procura de saber se a cabovisao ira ter um canal de touradas, no seu site n encontro la esse canal mas a zon sei k tem.
achava mt interessante poder contar com um canal desses visto k embora a tauromaquia em Portugal esteja a crescer cada vez com mais transmiçoes e mais audiencia..faz falta algo mais regular. Penso k o tal canal transmite todos os dias pois é espanhol.
Alguem sabe informar mais alguma coisa?^
Grato
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 22 Mai 2009 10:00 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
Canal Benfica down  Tenho a BOX HD DVR e por acaso cada vez que ligo a TV a imagem aparece congelada.....tenho q andar para a frente e para trás para "desbloquiar" não sei porque acontece, ja actualizei o FW e é estranho pois na box HD não acontecia isto.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 22 Mai 2009 14:00 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
barros Escreveu: olá, esse problema tambem aconteceu ao varsaljr, se fores a este tópico o problema fica resolvido, visto estar lá a soluçao que o apoio técnico deu ao varsal http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=6&t=7&start=160Obrigado barros. Vou ver se com esta solução o problema fica resolvido.... Gostaria de perguntar outra coisa é normal, visto que nao me aconteceu tambem na box normal, mas acontece na box hd dvr....quando passas os canais ele ficar para ai 1 a 2 segundo em modo "freeze"? cumps obrigado mais uma vez pela ajuda 
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 22 Mai 2009 14:30 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
master_lopez Escreveu: ola malta é o meu primeiro post.. ando a procura de saber se a cabovisao ira ter um canal de touradas, no seu site n encontro la esse canal mas a zon sei k tem.
achava mt interessante poder contar com um canal desses visto k embora a tauromaquia em Portugal esteja a crescer cada vez com mais transmiçoes e mais audiencia..faz falta algo mais regular. Penso k o tal canal transmite todos os dias pois é espanhol.
Grato Olá master_lopez, sê bem-vindo!  (Isto começa a parecer um clube de alcoólicos anónimos "bem-vindo fulano" "bem-vindo beltrano"  ) Até à data não foram dadas nenhumas informações acerca do canal Festa Brava, que se encontra disponível na Zon. Em relação a canais premium apareceram o PFC e a TVGlobo Portugal mas que ainda não estão a ser comercializados. Mas quanto ao Festa Brava, nada se sabe. 
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 22 Mai 2009 16:35 |
| BANIDO |
 |
|
|
|
 |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 22 Mai 2009 21:31 |
Registado: 25 Jan 2009 15:18 Mensagens: 139
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 24 Mai 2009 23:36 |
|
master_lopez Escreveu: ola malta é o meu primeiro post.. ando a procura de saber se a cabovisao ira ter um canal de touradas, no seu site n encontro la esse canal mas a zon sei k tem.
Grato Sinceramente, muito embora gostos não se discutam, espero que NUNCA tal canal venha para a Cabovisão! Ou no caso de vir, que seja um canal por subscripção e que a mensalidade não seja NUNCA abaixo dos 150€!!! 125€ seriam entregues à Federação Nacional de Associações de Defesa Animal (que aínda não existe, mas que seria criada)! Já chega de barbárie! Ele é Touradas, ele é Caça... Ao menos no tempo dos Romanos, quem queria ver sangue numa arena, ia ver gladiadores! Ninguém os obrigava a ir para lá! Agora levar um touro e torturá-lo bárbara e cobardemente... Espero que um dia o papel se inverta e sejam os touros a marrar forte e feio nos toureiros e bandarilheiros! Aí sim, eu irei assistir!!! É esta a minha opinião! Já sei que há outras, mas esta é a minha. Repito, minha, não do Fórum! De qualquer das formas, bem vindo ao Fórum, master_lopez!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 24 Mai 2009 23:42 |
|
Maluk3 Escreveu: barros Escreveu: olá, esse problema tambem aconteceu ao varsaljr, se fores a este tópico o problema fica resolvido, visto estar lá a soluçao que o apoio técnico deu ao varsal http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=6&t=7&start=160Obrigado barros. Vou ver se com esta solução o problema fica resolvido.... Gostaria de perguntar outra coisa é normal, visto que nao me aconteceu tambem na box normal, mas acontece na box hd dvr....quando passas os canais ele ficar para ai 1 a 2 segundo em modo "freeze"? cumps obrigado mais uma vez pela ajuda  Em princípio deve resolver. E dado que tens esse problema do congelar na mudança de canais, deve também resolver ou pelo menos melhorar.
|
|
|
|
 |
|
nf76
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 25 Mai 2009 01:21 |
Registado: 17 Mar 2009 01:32 Mensagens: 91
|
VIRIATUM Escreveu:
Já sei que há outras, mas esta é a minha. Repito, minha, não do Fórum!
De qualquer das formas, bem vindo ao Fórum, master_lopez!
Eu partilho completamente da tua opinião. Acredito que haja gostos para tudo, mas que de preferência se esse canal vier para a Cabovisão, que a mensalidade seja acima dos 150 euros, onde parte da quantia seja entregue a Associações de Defesa Animal. Também querem canais de matança do porco em directo??? 
_________________ CABOVISÃO DIGITAL x 2 BOX THOMSON HD
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 25 Mai 2009 01:27 |
|
nf76 Escreveu: VIRIATUM Escreveu:
Já sei que há outras, mas esta é a minha. Repito, minha, não do Fórum!
De qualquer das formas, bem vindo ao Fórum, master_lopez!
Eu partilho completamente da tua opinião. Acredito que haja gostos para tudo, mas que de preferência se esse canal vier para a Cabovisão, que a mensalidade seja acima dos 150 euros, onde parte da quantia seja entregue a Associações de Defesa Animal. Também querem canais de matança do porco em directo???  E de luta de cães, para depois vir de luta de galos. Tudo em HD, já agora!
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|